16/12/2014

Drug Of Love -63- Bitch.



Stratford/Canada
12:14 PM
Jennifer P.O.V

Abri os olhos olhando pra cima e pisquei algumas vezes. Sentia mãos me envolvendo, olhei para o lado e Logan dormia calmamente do meu lado. Ele estava de lado e seus braços estavam jogados na minha cintura. Estávamos forrados com um lençol e estamos nus. Sorri ao ter lembranças da noite passada.

Céus, eu beijei garotas!

Isso foi incrível, foi uma das melhores experiências da minha vida, sem duvidas. 

Era estranho acordar do lado de uma pessoa que não fosse Justin... digo, eu só dormi com ele em toda minha vida... até a noite passada. Resolvi deixar esses pensamentos de lado e olhei para o lençol todo manchado de tinta de neon. Soltei um riso baixo e senti Logan se remexer do meu lado.

Peguei meu celular vendo que marcavam meio dia, céus... eu dormi demais. Entrei no meu Instagram e fui ver meu Feed, sorri olhando minha foto com Logan onde estávamos dando um selinho lotados de tinta de neon que Mare, a morena tinha tirado depois da meia noite. Sorri olhando minha foto na estatua. Céus... Eu fiquei sexy.

-Sim, você ta muito sexy. -Escutei aquela voz aveludada falar. Olhei pra ele e ele sorriu pra mim- Bom dia. 
-Bom dia. -Sorri e lhe dei um selinho.
-Arrependida?
-Do que?
-Você sabe... -ele corou- ter transado comigo.
-Por que eu estaria?
-Eu não sei... -Ele soltou um riso.
-Longe disso Log, eu estou muito feliz. -Dei um sorriso- E louca pra fazer de novo. -Disse e ele corou.- Ah, agora você cora?
-Eu sou tímido, Jenn. -Ele deu de ombros.
-Eu sei e amo seu jeito.

Logan parou e ficou me olhando fixamente, virei meu corpo e fiquei olhando em seus olhos. Ele sorriu e me beijou, ele pediu passagem e eu cedi. Sua linguá preguiçosamente entrou na minha boca e ele me puxou pra mais perto dele tornando um beijo... apaixonado? Não, isso não poderia estar acontecendo. Eu não podia se quer ter algum sentimento por Logan que não fosse desejo. É claro que eu tinha medo de me apaixonar depois de tudo que me aconteceu. 

Eu ainda o amava e não queria atrasar a vida de ninguém tendo que me esperar esquecer Justin pra mim poder amar a pessoa, ainda mais que essa pessoa fosse Logan que é um cara incrível e que merece o melhor da vida, ele não merece passar a vida dele com uma destrambelhada com dois filhos nas costas e solteirona. 

O que eu estava dizendo? Logan mesmo disse que nunca ficaria com uma pessoa como eu. 

-Ta pensativa...
-Logan, você sabe que foi apenas sexo, não sabe?
-Como assim? -Ele levantou se encostando na cama.
-Logan...
-Não, eu quero entender!
-Não dois nunca daríamos certo, sei que esta soando meio precipitado eu dizer isso assim do nada, mas eu realmente quero que você entenda que você tem uma vida maravilhosa pela frente...
-E você também!
-Logan, eu tenho dois filhos pra cuidar sozinha. 
-Eu vou te ajudar.
-Logan, estamos se precipitando demais. Nós se conhecemos a nove dias e já estamos pensando em namorar.
-Eu não sou esses caras que querem namorar depois de não sei quantos dias. Eu não sou esses caras que vai pra balada e transa com cinco garotas em apenas uma noite. 
-Eu sei que não Logan.
-Se eu transei com você é porque eu sinto algo a mais por você. -Ele disse indo pro banheiro.

E bateu a porta. Respirei fundo e me levantei, me enrolei no lençol. Tirei todos os lençóis da cama e troquei por novos, sei que a camareira poderia fazer isso mas eu mesmo queria. Fui até minha mala e peguei um vestido soltinho e apertado na cintura florido, uma rasteirinha. Peguei uma lingerie e joguei em cima da cama. Abri a porta do banheiro e Logan estava na banheira. Amarrei meu cabelo e soltei meu lençol, ele olhou para meu corpo e urrou. 

Entrei na banheira e sentei na frente dele encostando minha cabeça sobre seu peito. 

♀♀

Logan não estava bem ainda com o fato de que iriamos almoçar na casa de Pattie, com todos lá mas ele insistiu ir a todo custo porque não queria me deixar no meio daquele "ninho de cobra", como ele mesmo disse.

Ele era um cara incrível, disso eu nunca poderia reclamar. Ele era o cara que eu pedi pra Deus minha vida inteira. Era o cara que eu queria que Justin fosse, mas bom...

Toquei a campainha e Logan entrelaçou ainda mais nossos dedos. Sorri pra ele e logo vi Justin vir atender, ele estava sem camiseta e algumas gotículas de águas caiam sobre seu abdômen. Deus me perdoe por ficar molhada. 

Logan desviou o olhar pra mim e eu dei um sorriso falso e sem graça. Justin deu passagem pra nós dois entrar e Logan entrou na frente e Justin não poupou encarar Logan. Entramos e eu cambaleei quando quatro crianças me abraçaram. Sorri abraçando meus filhos e depois Jazzy e Jaxon. Cumprimentei meus ex sogros, Diane e Bruce. Era estranho ver todos aqueles (meus pais e meus antigos "amigos) ali e não falar com eles. 

Logan estava sentado no sofá brincando com Jaxon e Math e ele parecia a vontade, Jeremy e meu pai puxava assunto com Logan que as vezes corava. Soltei um sorriso com aquilo. Justin parecia incomodado pelos dois estar conversando com Logan. 

-Em? -Pattie me cutucou.

Estávamos no canto da sala, apenas nós duas conversando.

-O que foi?
-Eu te fiz uma pergunta. -Ela disse rindo.
-O que foi?
-Você ta gostando dele, não é? -Ela disse percebendo meu olhar em Logan.
-Pattie... -Me remexi desconfortável- Eu sinceramente não sei de mais nada, eu ainda amo seu filho... Então, ainda é muito recente pra mim.
-Foi recente pra ele também Jennifer e ele já esta desfilando com essa nojenta pra lá e pra cá. -Ela disse com nojo na voz.
-Por que você não gosta dela?
-Eu nunca vou aceitar o fato dessa garota ter atrapalhado o casamento de vocês.
-Você sabe que não foi bem ela, foi seu filho.
-Eu sei... Mas algo me diz que nada cheira bem nessa garota.
-Pattie, da uma chance... Ela parece ser legal. -Dei de ombros.
-Até tentei mas é muito simpática..
-O que tem?
-Sinônimo de falsa, Jennifer. -Ela respirou fundo. -Mas enfim...
-Como ta você e Jeremy?
-Estávamos brigando um pouco por tudo que esta acontecendo mas as crianças chegaram e melhorou muito. 
-Faça coisas novas, Pattie.
-Tipo
-Eu acho que eu não fazia nada pro Justin se orgulhar de mim, sabe? -Meus olhos brilharam e eu sabia que lágrimas estavam por vir.
-Como assim?
-Ele deve ter se cansado da mesmice de sempre. Homens gostam de coisas novas, surpresas quentes... Lingeries novas.
-Ai Jennifer. -Ela corou.
-Você sabe...
-Sei, vou seguir seus conselhos. -Ela sorriu -E seus pais Jennifer?
-O que tem

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde Pattie iria querer falar daquilo e eu sinceramente não estava com vontade de ter que falar daquilo. Meus pais, que eu tanto precisei foram os primeiros a bater a porta na minha cara. Minha mãe, que tanto falava mal de Justin estava com intimidades... É, eu diria que a vida esta querendo foder comigo se não fosse o gostoso do Logan aparecendo na minha vida.

-Sua mãe sente tanto a sua falta. 
-Eu duvido que sinta. -Respirei fundo.
-Ela sente, nós conversamos bastante e ela esta bem feliz por você esta se envolvendo com outro homem. 
-Ela não me procurou e não vai ser eu que vou. -Joguei minhas mãos pra cima- Ela bateu a porta na minha cara quando eu precisei.
-Você foi errada em tratar seus pais na ignorância.
-Eu sei, Pattie.
-Mas eles também foram... Vocês não podem ficar assim, vocês tem que sentar e conversar, um virar a cara para o outro não vai adiantar. Não ache que eu estou dizendo apenas dos seus pais e sim de todos que estão presentes nessa casa.
-Eu sei. -Bufei- Mas é difícil perdoar sabe? É difícil esquecer que todos eles viraram a cara pra mim. É por isso que eu considero você como mãe Pattie, você foi a unica a ficar comigo quando eu precisei.
-Eu sei. -Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas- Você sabe que eu sempre te tive como minha filha, minha bebê frágil. 
-Eu não sou frágil.
-E não é mesmo.

Stratford/Canada
15:25 PM
Justin P.O.V

Aquele cara já estava me irritando, toda aquele jeito idiota e fofinho estava me dando nojo. O que Jennifer viu nesse cara? Sim, eu sou egoísta por querer duas mulheres mas eu não estava suportando a ideia daquele cara ser o novo pretendente de Jennifer.

Eu achava que o que havia entre eles era apenas uma ficada e depois tchau, mas não foi isso que eu vi no Instagram dela... Jennifer jamais postaria foto beijando alguém que ela não gostasse... Tudo isso era uma verdadeira droga, porque eu queria ela pra mim. Deus é pedir muito Julia e Jennifer pra mim?

-Você gosta dela?

A voz de meu pai me fez acordar pra realidade. Ele não perguntava pra mim e sim para o tal Logan. Ele ficou todo vermelho na hora, baitola.

-Sim, ela é uma mulher incrível. 
-Mas ela é minha então fica longe. 
-Sua? -Ele riu.- Não foi isso que ela me disse. 

Quem esse filho da puta acha que é?

-Olha aqui...
-Justin o que foi que eu disse pra você? -Jared disse.
-Que você não ia medir esforços pra me socar. -Disse revirando os olhos.
-Outra que ela deixou de ser sua quando você trocou ela pela Julia. -Jeremy disse.
-Pai...
-Continua falando dela, Logan. -Jared disse.
-Ela é incrível, eu não sei como alguém pode ter trocado ela e a abandonado. Eu gosto muito dela e acho que sou capaz de enfrentar qualquer coisa por ela. Apesar dela ser um pouco louquinha eu gosto dela, gosto até mesmo do jeito safado dela. -Ele disse corando- Eu gosto muito mesmo. 
-Jeito safado? -Jared disse.
-Digo, quando... esta só n-nós dois. -Ele gaguejou.
-Vocês...já? -Perguntei.
-Justin, isso é pergunta que se faça.
-Não ousa a tocar nela caralho, ela é só minha e só eu toquei nela esse tempo todo.
-Acho que não mais... -Ele disse com um sorriso convencido.

Como é que é? Olhei pra ele com uma tremenda raiva, levantei caminhando até onde minha mãe e Jennifer estava, levantei Jennifer pelo braço e ela me olhou como se não estivesse entendendo, na verdade ninguém estava.

-ME SOLTA. -Ela gritou.
-Como é que você tem coragem? -Eu disse entre dentes
-Coragem do que?
-JUSTIN SOLTA ELA. -Escutei a voz de Jared.
-De dar pra ele, sua vadia. QUANTAS VEZES EU FALEI QUE EU SERIA O ÚNICO A TE TOCAR?
-VOCÊ É LOUCO DE ME CHAMAR DE VADIA? ME DEIXA EM PAZ, EU NÃO SOU NADA SUA E  A UNICA VADIA AQUI É SUA NAMORADINHA.
-VADIA É VOCÊ. -Julia apareceu na sala- EU CANSEI DE FICAR QUIETA QUANDO VOCÊ ME XINGA. VADIA! VADIA! VOCÊ NEM SABE CUIDAR DOS SEUS FILHOS E AINDA FICA SE EXIBINDO IGUAL UMA VADIA, VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI TRAZER O JUSTIN DE VOLTA PRA VOCÊ? ACHA QUE TRAZER UM HOMEM AQUI VAI FAZER O JUSTIN SENTIR CIUMES DE VOCÊ? ELE É MEU JENNIFER, ACEITA QUE VOCÊ PERD...

Não senti mais Jennifer nos meus braços. Quando eu percebi Jennifer estava em cima de Julia socando-a sem parar, tentavam a todo custo tirar Jennifer de cima de Julia mas ela dava socos e puxava o cabelo de Julia. Confesso que me dava pena ver Julia daquela forma, mas uma coisa que ela não poderia nunca dizer é que Jennifer não sabia cuidar das crianças direito.

Ryan puxou Jennifer mas ela ainda dava chutes em Julia. Julia estava jogada no chão da sala. Seu olho estava vermelho e sangrava no supercílio, sua boca sangrava e eu achava ter quebrado algum dente. Seu cabelo estava todo bagunçado. Quando pensei em me mover e ir ajudar Julia, Jennifer voou em cima dela puxando seu cabelo e dando soco na cara dela. Julia tentava se esquivar mas não conseguia.


-NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA. -Jennifer disse e desferiu um chute nela- VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA, SUA VADIA! -Disse e deu um chute em sua barriga.

Todos pareciam imoveis na sala. Apenas os homens tentava separar a briga. Jazzy chorava e meu pai tirou ela da sala. Liv estava olhando aquilo com um enorme sorriso no rosto, mas... Como?

Logan conseguiu tirar Jennifer de cima da Julia e levou ela lá pra fora. Fui até Julia e ela chorava tentando sair do chão. Jennifer poderia ser processada por isso, Julia é de menor e Jennifer é de maior. Ela não poderia ter feito isso.


-Você são tudo pau maldados do Justin. -Jennifer disse olhando pra todos meus amigos- Me abandonaram porque ele escolheu outra pessoa, no momento que eu mais precisei vocês me abandonaram. -Ela disse as lágrimas escorriam sobre seu rosto sem dó- Eu achei mesmo que tinha amigos, até vocês mostrarem a cara. Ryan, eu nunca achei que você acabaria nossa amizade por causa de uma mulher. -Disse olhando pra Carla- Nunca achei que você destruiu aquilo que plantamos desde pequenos, nunca achei que você faria isso. Chaz, nunca achei que você seria tão podre a ponto de ser pau mandado do Justin e depois ficar me ligando como se algo fosse adiantar. -Ela disse encarando ele que abaixou a cabeça- Nunca achei que mesmo depois de tudo que eu te fiz você me abandonaria- Ela disse olhando pra Carla- Nunca achei que você me deixaria por uma bosta de DESPEDIDA, VOCÊ ACABOU COM A NOSSA AMIZADE POR UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO? Você é ridícula. -Ela disse sorrindo e chorando- Eu nunca achei que mesmo depois de eu ter ajudado você com o Ryan você estaria aqui desfilando com outra garota a chamando de melhor amiga. Justin -Ela me olhou negando- eu até agora não acredito que eu suportei tudo por você em vão, suportei seus tapa, sua ignorância pra no final você me deixar? eu não to chorando porque eu to triste que vocês me deixaram, eu to chorando de ódio. -Ela disse cuspindo- tudo que eu mais tenho de você nesse momento é nojo, e sabe o que é melhor? Que quando acontecer você vai ser o maior prejudicado de tudo isso. -Ela sorriu- Eu te odeio -Grunhiu. -Pai, mãe... será que eu ainda devo chamar vocês assim? -Eles assentiram- Ah, achei que vocês tinham colocado a Julia no meu lugar assim como todos fizeram. -Ela riu- Vocês são um bando de hipócritas, falavam mal de Justin até pelos cotovelos mas agora que eu me separei dele, vocês estão aqui, até passaram o ANO NOVO. -Disse rindo- Engraçado porque esse tempo todo eu achei que vocês só vinham aqui por mim. -Ela negou. - Jeremy e Pattie, obrigada por serem meus pais e me darem força quando eu mais precisei -Ela disse e sorriu carinhosa pra eles- Vocês foram pai mais que muitos. -Eles sorriram- As únicas pessoas que merece meu respeito aqui nessa casa são vocês. -Ela disse e voltou seu olhos pra nós- Sabe o que é mais legal? Que quando a mascara dessa vadia falsificada cair vocês vão vir correndo pro meu pé e eu vou chutar vocês, igual vocês fizeram comigo.

Todos estavam de cabeça baixa e escutando tudo calado, Chaz e Ryan levava um olhar de arrependimento. Respirei fundo. Logan puxou Jennifer da sala levando até a porta principal. Carla chorava assim como Julia jogada no chão.

Peguei Julia no colo e levei ela pra um quarto de hospedes... Ninguém jamais deitaria em uma cama que eu e Jennifer deitamos. 

-Anjo...
-Você deixou ela me bater. -Ela disse baixinho e chorando o que fez meu coração apertar.
-Você não poderia ter falado aquilo pra ela. -Respirei fundo.
-Mesmo assim... eu sei que eu errei e depois vou pedir desculpas.

O que me admirava em Julia era o fato de ela não ser orgulhosa, diferente de Jennifer que era mais que orgulhosa. Por que eu estou comparando as duas?

♀♀

Era hoje que ela iria embora e sabe-se lá quando ela voltaria. Meu coração doía por eu nem mesmo saber onde ela mora, até perguntei mas ela me ignorou. Tem sido horrível esses dias. Meu ataque de ciumes de ontem fez Julia discutir comigo.

O que me deixava puto era o fato de que outro homem tinha tocado ela, outro homem sentiu o toque dela. Outro homem sentiu como é estar dentro dela e esse homem não era eu. Eu sabia que ela não iria querer apertar na mesma tecla de sempre mas eu não queria ter que acreditar que eu não era mais o único. 

Liv me abraçou forte e eu abracei Math forte. Eu tinha levado os três no aeroporto. Jennifer estava linda em uma calça colada, botas e uma clopped branca. Terminei de abraçar as crianças e puxei Jennifer pra um abraço apertado. Ela parecia em duvida do que fazer, apertei ainda mais meus braços em sua cintura e ela descansou a cabeça em meu ombro. Dei um beijo em seu pescoço e ela respirou fundo.

-Me perdoe pela confusão em casa.
-Tudo bem. -Ela disse respirando forte.- Eu... nós, vamos providenciar logo os papeis do divorcio.
-Jennifer...
-Sem mas Justin, eu to cansada disso. Da outra vez foi a mesma coisa, só ficamos ameaçando um ao outro que iriamos pedir divorcio...
-E no fim ficamos juntos.
-Por isso que dessa vez vai ser diferente. Nunca mais existirá nós dois e você sabe.

Senti meus olhos lacrimejarem. O voo dela fez a chamada e ela nem olhou mais pra mim, as crianças me abraçaram e logo partiram.

Senti aquela dor me corroer, ver ela ir embora doeria sempre como se fosse a primeira vez.


...

Continua



eu ainda não acredito que metade das minhas leitoras me abandonou, to destruída!!
Participem do grupo: 011 989798937

favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Cont ta muito foda estou adorando
    Cont logo nao denore

    ResponderExcluir
  2. Cara ela apanho eu amei tava demorando ela merecia continua

    ResponderExcluir
  3. flor amei cara só em imaginar acena eu pirei e ri pra caraca imagina se eu tivesse perto acho que ajudava!!!
    continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Nossa tô lendo sua fic desde hoje é aqui tô eu ad 4:46 da manhã lendo sua fic pq eu simplesmente amei são raras as pessoas que escrevem tão bem assim.. Nossa já virei fã... Posta logo viu? Não deixa meu coraçãozinho nessa anciedade toda... Só uma dica eu acho que devería ter mais P.O.V dos outros personagens. Acho q seria mais legal mais vc faz como quer.... Continua logo princess tô mega curiosa POSTA logo
    RAI**

    ResponderExcluir