20/12/2014

Drug Of Love -65- Ela é minha.



Stratford/Canada
21:25 PM
Jennifer P.O.V

Logan era um idiota. Eu ainda não acreditava que ele queria me levar pra jantar, sei lá... apesar de ser clichê eu estava animada... Justin nunca me levou pra jantar, e se levou me tratou mal. 

Colocava uma saia branca com bolsos, uma regata preta e uma blusa amarela transparente e um salto branco brilhante(1). Eu nem mesmo sabia se era uma boa roupa pra sair. Arrumei meu cabelo repartindo de lado, baguncei eles deixando rebelde e sorri. Liv e Math estavam sentados na cama e sorri pra ela.

-Meus anjo, eu prometo pra vocês que amanhã irei sair mais cedo do trabalho e nós iremos pro central parque, ok?
-sério mamãe?
-Sim, e se vocês se comportar eu posso pensar em levar vocês no Coney Island.
-Sério? -Liv abriu a boca em um perfeito "O" 
-Sim, me prometam que vocês não comeram chocolates hoje, que jantará direito e respeitaram Mary.
-Siiii -Math gritou e eu sorri lhe dando um forte beijo na bochecha.
-Eu prometo tentar não demorar ta?
-Se divirta mamãe. -Liv disse e eu sorri.
-Obrigada meu amor. -Me levantei e coloquei os brincos- A amor...
-O que?
-Seu pai me mandou mensagem.
-Sério?
-Sim. -Sorri. -Eu acho que ele vem logo ver vocês.

Eles abriram um sorriso enorme. Math começou a gritar "papai" sem parar, eu e Liv riamos. Peguei uma bolça de coisas pra eles, peguei minha bolça/carteira e guardei minha carteira e meu celular. Levei as crianças na casa de Mary e bati no apartamento de Logan. Meu celular tocou no mesmo segundo.

-Alo?
-Oi Sra.Bieber.
-Sra.Clark, apenas... Por favor. 
-Sra.Clark, eu liguei pra avisar que os papeis de divorcio já foram enviados para o Sr.Bieber. 
-Ótimo.-Sorri- Obrigada.
-Disponha. Até logo.

Desliguei o celular sentindo um frio na barriga, era uma droga tudo isso... eu sabia que tinha que me separar dele e mesmo assim eu ficava triste. Ficava me perguntando como seria a reação dele quando visse o papel do divorcio, será que ele ficaria triste? feliz? eram tantas perguntas que me rodeavam.

Apesar de saber que foi ele que me trocou eu me sentia tanto, mais tanto culpada porque as vezes eu achava que tinha sido minha culpa e que eu poderia ter sido uma mulher melhor pra ele, eu era muito reclamona, reclamava de tudo e ainda fazia ele relembrar de nosso maldito passado, o que já tinha o deixado tantas vezes triste. Mas o que eu estou pensando? a culpa não foi minha, se nosso casamento acabou a culpa foi inteiramente daquele idiota!

-Nossa, você ta linda. -Logan apareceu sorrindo e eu sorri de volta.
-Obrigada amor, você também ta lindo. -Lhe dei um selinho.
-Fico feliz em saber que você me perdoou. -Ele encostou nossas testas- Anjo, me perdoe... eu fui um babaca com você... eu nunca deveria ter dito aquelas coisas imundas pra você, nunca...
-Shiiu. -Lhe dei um selinho- Ta tudo bem amor, já passou. -Sorri e ele me beijo- Amei as flores.
-Fiquei dez minutos tentando escolher uma que você gostasse.
-E eu amei. -Sorri e lhe dei um sorriso.
-Fico feliz. Vamos? Vou te levar a um restaurante italiano!
-'Non vedo I'ora il mio amore
-Qui andiamo mio amore. 

Gargalhamos. Entramos em um táxi e Logan deu o endereço pro Taxista. Conversamos sobre o parque que eu iria levar as crianças amanhã e ele concordou em ir comigo apenas no Coney Island. Entramos no restaurante e ele puxou minha cadeira, me sentei. Conversamos até surgir um garçom. Pedimos ravioli de queijo com molho branco e ele pediu um vinho chamado Righetti Campolieti. Conversava animadamente com Logan até meu celular tocar. Vi que brilhava o nome "Justin" Olhei pra Logan e ele olhou pro meu celular e revirou os olhos olhando pra mim.

-Atende. -Ele disse seco.
-Não...
-Eu sei que você ta louca pra escutar a voz dele, atende.
-Logan, para.
-Eu sei que você ta. Afinal, você nunca se desligou totalmente dele né?

Olhei pra ele e neguei rindo irônica tentando não ser fraca novamente na frente dele, peguei minha bolça e sai dali, acenei pro primeiro táxi. Escutei a voz de Logan gritar meu nome mas apenas entrei no táxi e ignorei ele. Dei o endereço para o taxista já sentindo minhas lágrimas querer cair mas eu as engoli. Eu tenho azar no ar, só pode. Encostei minha cabeça no vidro do carro e bufei. Eu nunca quis que aquelas cenas de filme onde o taxista aparece no carro me da conselhos e eu vou correndo pro amor da minha vida, na verdade nem amor da minha vida eu tenho, por isso não chorei, alias, eu tinha feito uma promessa que nunca mais choraria por homem nenhum.

Peguei meu celular e disquei o numero de Justin.

-Jenni?
-O que você quer? -Disse com voz de choro.
-Jen, você ta chorando? -Se fingiu de preocupado.
-To ótima. -Disse.
-Certeza? você ta chorando!
-EU NÃO TO CHORANDO! -Gritei assustando o taxista-Fala logo o que você quer...
-Seu endereço, preciso ver meus filhos.
-Agora você quer ver né?
-Como assim Jen?
-Você sumiu por quatro meses e só agora resolve dar as cara.
-Eu precisava de um tempo.
-Isso vai remexer a vida das crianças.
-Jenn...
-Tudo bem Justin, eu te mando o endereço por mensagem.
-Tch...

Não deixei ele terminar de falar e fui pra casa. Assim que entrei no meu apartamento, tirei a roupa do meu corpo rapidamente e troquei-a por uma camisola. Sai do meu apartamento e vi Logan entrando em seu apartamento, ele veio na minha direção.

-Tira a mão de mim. -Tentei sair.
-Jennifer, por favor me escuta.
-Sai de perto de mim, Logan. 
-Jennifer, me escuta. -Ele me encostou na parede. 

Senti sua respiração perto da minha, abaixei minha cabeça tentando não chorar e ele levantou a mesma. Eu tinha que ser mais forte ainda e mostrar que nem vontade de chorar eu tinha, eu tinha que mostrar que homem nenhum jamais me magoaria de novo. Eu estava cansada de ser usada e depois ficar chorando pelos cantos, nunca foi isso que eu quis. Nunca. Levantei a cabeça e sorri irônica.


-Por que todo mundo me trata mal e depois acha que um pedido de desculpa pode mudar?
-Jenni, eu não fiz por mal meu anjo, eu fico chateado por esse cara sempre estar no meio de nós dois.
-Você deveria saber que ele sempre estará -Disse e ele me olhou indignado- Não que eu sinta algo por ele mas sim pelas crianças, ele é pai dos meus filhos e de um jeito ou de outro ele estará no meio de nós dois.
-Eu sei... -Ele torceu a boca.
-Então por que você insiste em não se garantir? você não confia no seu taco Logan? -Sorri debochada e ele me olhou e assentiu- Pois não parece, ou você me trata bem e sem ignorância ou nosso namoro termina.

Ele olhou pra mim com os olhos arregalados, bufei e tirei os braços dele de volta de mim. Toquei a campainha do apartamento de Mary que era no mesmo corredor que o meu. Escutei vozes. Logan ainda estava parado me olhando.

-Eu nunca quis te fazer chorar. -Ele disse baixo.
-E nunca vai. -Disse fria.

Na mesma hora que eu olhei pra ele escutei o trinco da porta se abrir e olhei pra porta. Liv me abraçou e eu peguei Math no colo.

-Meus bebês. -Disse dando um beijo em cada um. -Eles deram muito trabalho?
-Não. -Ela sorriu- Eles até mesmo recusaram meu chocolate.

Olhei pra cara de Math que tinha um sorriso sapeca. Fiz cocegas nele e ele riu. 

-Mary, você é um anjo. Obrigada novamente.
-Magina Jenni, você sabe que eu amo cuidar dessas crianças lindas.
-Olha a mãe que tem, não é pra menos. -Disse e ela e Logan riram.
-Nem se acha. -Liv disse.
-Vamos pra casa? -Disse olhando as crianças. -Amanhã tenho que acordar cedo. -Bufei.
-Brandon disse que ta com saudade. -Mary disse.
-Eu vi ele ontem. -Dei risada.
-Você sabe como ele é exagerado.
-Também não consigo mais ficar um dia longe deles. -Dei um sorriso.- Bom, eu vou entrar. Eles jantaram direitinho?
-Sim Jenni. 
-Obrigada, de verdade Mary.
-Você sabe que quando precisar de mim estarei aqui. -Ela sorriu e eu sorri de volta.

Quando percebi Liv já tinha entrado no apartamento. Math queria descer pro chão e eu coloquei ele no chão. Ele foi engatinhando para o apartamento e Logan ainda me olhava indeciso. Ele ia falar algo mas eu entrei e bati a porta na cara dele. 

Bufei negando.

Liv foi tomar banho com Math na banheira e fizeram uma bagunça. Troquei o pijama dos dois e eles cairam na cama de cansaço. Arrumei umas bagunças que tinha na casa e principalmente o banheiro. Coloquei as roupas sujas no sesto e me joguei na cama. Peguei meu celular vendo que marcava onze e trinta e cinco.

Stratford/Canada
23:40 PM
Justin P.O.V

Perambulava aquela enorme mansão na tentativa de achar uma forma pra pegar no sono mas estava difícil. Era horrível morar sozinho naquela mansão, a casa era tão cheia... 

Me joguei no sofá da sala olhando o tapete. Math e Liv brincavam com os brinquedos e Math as vezes dava uns gritos altos. Jennifer passava com um sesto de roupas sujas na mão enquanto brigava comigo por não cuidar das crianças e só prestar atenção na TV. Fui em direção a ela e lhe dei um beijo. Mas eu pisquei e tudo sumiu, era saudades. Cocei os olhos e abaixei a cabeça tentando saber o que foi que eu fiz, eu me sentia um pedaço de bosta porque estava tudo perfeito até eu desfazer minha família inteira... e pensar que eu era a unica coisa que ela tinha. 

FlashBack On

Ela chorava desesperadamente em meu peito, afegava seus cabelos na intenção dela saber que eu estava com ela e jamais a soltaria e ela sabia disso. Ela chorava desesperadamente por não ter mais nada e sim apenas eu, eu me sentia um idiota por não poder dizer nada e apenas passar a mão em sua cabeça. Eu odiava ve-lá daquela forma, eu odiava saber da ideia de que alguém tinha a machucado. Limpei suas lágrimas e trouxe seu rosto pra mim lhe dando um selinho.

Pela primeira vez na vida ela chorava por causa de outra pessoa e não por minha causa, eu estava com uma puta raiva de Carla por ter humilhado ela e com mais raiva ainda de Ryan por ter deixado aquela vadia ter feito isso com a minha mulher. Eu me sentia um idiota porque eu tinha que ter ido com ela quando ela pediu. 

-Ei amor, por favor... se acalma. -Disse acariciando seu cabelo. 
-Eu n-n-não consi-sigo Justin. -Ela soluçou.
-Eu estou com você e isso ninguém vai mudar, entendeu? Eu te amo muito e prometo não te deixar de forma alguma.
-Promete mesmo?
-Prometo meu amor.

Em meio a todo choro pude ver a sombra de um sorriso em seu rosto. Ela me selou e sentou na minha cintura. Acariciei sua cintura e ela arfou, mexi em uma mecha de seu cabelo e ela parou o beijo me olhando, sussurrei "eu te amo" e ela sorriu. Ela me beijou e eu virei na cama ficando por cima dela.

FlashBack Off

Eu quebrei essa promessa, não só essa mas todas até mesmo a de não me apaixonar por ninguém e só por ela. Eu era mesmo um idiota. Eu privei ela de conhecer várias pessoas, privei ela de se divertir e de realizar seus sonhos.

Enfiei meus dedos entre meus cabelos sentindo algumas lágrimas escaparem. Ela fez tudo por mim e eu não fiz metade por ela e agora eu tinha a perdido pra sempre e a ficha só caiu quando eu vi que ela estava mesmo feliz por aquele homem, e doía muito saber disso porque eu queria pra sempre ser o único que ela fosse se apaixonar. Mas não parecia isso, não parecia isso que estava acontecendo. Doía pra caralho e doía mas ainda perceber que Jennifer tinha se apaixonado por uma pessoa e ela não era eu. E só agora eu pude perceber a dor que ela passou, só agora eu pude perceber o quanto eu fui idiota em ter acabado com tudo que ela tinha. Eu era mesmo um covarde.

Subi em passos lento para o nosso quarto. Julia só tomaria posse daquele quarto quando a gente se casar e se a gente se casar. Entrei e me joguei na cama, olhei para o lado e tive a visão de Jennifer dormindo serenamente. Continuei a olhando e ela dormia profundamente com um lençol no corpo, ela estava nua. Sorri com isso e quando ousei tocar em seu cabelo de repente tudo desapareceu. Tombei minha cabeça pra trás, como eu podia ficar imaginando ela mesmo estando sóbrio? Céus, eu não tinha colocado uma gota de álcool se quer na boca e eu estava imaginando ela em todo lugar que eu olhasse.

É... a saudade estava bem pior do que eu imaginava.

Eu não iria mas esperar, semana que vem mesmo eu iria pra casa dela em NY. 

Peguei meu celular e entrei no Instagram dele, ela não tinha postado absolutamente nada. Entrei nas coisas que ela foi marcada e tinha um vídeo dela com os amigos na piscina. 

O loiro deu tchau e começou a falar.

-Olá, essas são minhas garotas.
-ELAS SÃO MINHAS. -Um grito de fundo tomou conta do celular
-AMOR. -Jenni gritou sorrindo.
-É parece que nem todas elas são. -O loiro disse e fez bico encerrando o vídeo.


Bufei e joguei o celular na cama. Ela é minha, quem ele acha que é pra falar que ela é dele? Eu odiava esse cara, odiava mais ainda o fato de eu ser o único a odiá-ló. 

♀♀

Stratford/Canada
11:25 AM
Jennifer P.O.V


Entrelacei meus dedos em meu cabelo e dei um grito fino. Bufei algumas vezes e bati a mão na minha mesa. Eu tinha recebido a proposta de pousar pra fotos com lingeries do victoria secrets, era uma ótima proposta e eu sempre quis pousar pra uma marca de lingerie, apesar de eu ser super tímida. 

Olhava meu celular e no visor estava o numero da agência. Senti uma dor de cabeça terrível de tanto eu pensar se deveria ou não, eu não queria ter que cometer um erro... mas era um dos meus sonhos.

Olhei para a porta da minha sala pensando algumas coisas. O que me impedia de fazer isso? minha insegurança? a vergonha? timidez? isso passava super rápido, antes eu tinha um problema enorme em fazer isso. Justin Bieber. Ele sempre me impedia de realizar todos meus sonhos e agora de repente que nós estamos se separando seria uma ótima oportunidade. Eu não tinha nada que me prendia. Nada.

Vi Rebeca vir em direção a minha sala. Vestida com uma saia colada até o joelho, um salto preto combinando com sua saia, uma blusa de botão que mostrava um pouco dos seu decote, seus cabelos loiros ondulados e um óculos quadrado. Ela era muito sexy, se ela não fosse tão minha amiga e se fosse afim de mim eu não pouparia esforços em pegar ela. Mordi os lábios ao ver ela entrando na minha sala. Meu deus, eu estou mesmo pensando isso da minha melhor amiga? ri de mim mesmo.


-Rindo do que? To mal? -Ela disse e deu uma virada.
-Não, eu estava pensando... o quanto você é sexy.
-Sério? -Ela disse e riu. -Não fala isso que eu te pego em Jennifer.
-Ta demorando. -Provoquei ela.
-Não me provoca. -Ela disse e riu.
-Beca, eu estava pensando... será que eu aceito essa proposta da victoria secrets?
-Só respondo se você me dizer o que você estava pensando! -Ela disse.
-Se você não fosse minha amiga eu te pegaria. 
-É isso que te impede? -Ela disse mordendo os lábios.

Franzi a testa vendo ela caminhar em direção a minha cadeira. Ela colocou as mãos na braçadeira da cadeira fazendo seu enorme decote ficar na minha cara. Beca empurrou sua própria cabeça em direção a minha fazendo nossos lábios se tocarem. É claro que eu estava surpreendida com aquilo. Quando eu ia esperar que minha melhor amiga iria me beijar

Beca me fez levantar e eu fiquei de pé. Apertei a bunda de Beca e ela apertou meus seios. Sentia sua língua em enorme batalha com a minha. Beca encostou na mesa e eu apertei sua bunda mais forte ainda empinando ela pra cima. Minha mão foi em direção a seus cabelos da nuca onde eu puxei fazendo ela morder meus lábios e finalmente/infelizmente ela desgrudou nossos lábios pela falta de ar.

-Aceita, você tem belo traseiro e belos seios.

Ela disse e saiu da minha sala. Peguei meu celular e disquei o numero. Alguns toques depois finalmente atenderam.

-Boa tarde, agencia Victoria Secrets. 

Stratford/Canada
11:35 AM
Justin P.O.V

Andava pela empresa enquanto todos falavam "Bom dia Sr.Bieber" eram tantos bom dia que eu me perguntava onde ficava o bom da história. Apertei o botão do elevador e assim que ele abriu eu entrei, subi direto pro ultimo andar onde era meu escritório. 

-Bom dia Sr.Bieber. -Andy minha nova secretária disse me entregando um copo de cappuccino- Dois empresários entraram em contato com o Sr querendo marcar uma reunião. -Ela disse rápido me seguindo até minha sala.
-Marcou pra que dia? -Beberiquei o café.
-Amanhã as onze e meia. -Ela disse e eu assenti- Ah, chegou uns papeis para o Sr. -Ela disse.
-Ok, obrigada Andy.

Bati a porta e entrei na sala. Joguei minha maleta em cima da mesa e me sentei na mesa. Quando eu ia abrir os papeis para checar a minha porta foi aberta, estava pronto pra xingar alguém mas vi que era o meu anjo. Ela sorriu e eu retribui, ela veio até mim e sentou no meu colo me dando um beijo.

-Bom dia amor. -Ela sorriu.
-Bom dia meu anjo. -Sorri.
-Então, como estão as coisas?
-Bem... eu acho. -Dei um sorriso fraco.
-Hum, baby... posso te pediu uma coisa?
-Claro anjo. O que foi?
-Eu to procurando um trabalho pra poder pagar minha mensalidade da faculdade só que esse mês eu ainda não consegui nada. -Ela torceu a boca- Meus pais não querem pagar a mensalidade. Pode me emprestar dinheiro?
-Anjo, você sabe que nem precisa pedir. -Disse e dei um sorriso, ela sorriu. -E não vou emprestar, eu sou seu namorado e vou te dar dinheiro. -Ela sorriu abertamente.
-Amor, muito obrigada sério. Você sabe que eu odeio ter que pedir dinheiro mas era a minha faculdade que esta em jogo, já tem duas mensalidades atrasadas e eu não posso mais atrasar nem um mês. 
-Quantos você precisa? -Disse me dirigindo até o cofre. 
-Mil. -Ela disse baixo.

Peguei o dinheiro e coloquei em um envelope, entreguei pra ela e ela sorriu me dando um selinho.

-Te vejo na sua casa hoje?
-Claro amor.
-Vou dormir lá tudo bem? -Ela disse e eu sorri malicioso- Justin, nem pense. -Ela disse e bufou- Você sabe que eu quero esperar mais um pouco.
-Porra Julia, esperar oque? você não tem certeza que me ama? é isso?
-É claro que eu te amo Bieber. -Ela disse e olhou pro chão- Mas eu não quero... não agora, eu só tenho dezessete anos e ainda é cedo pra mim. -Ela disse baixo.- Eu não to preparada. -Ela disse e olhou pra mim de olhos marejados- Se você quiser terminar pra ficar com uma mulher mais madura eu vou entender. 
-Você ta louca? Julia, é você! -Eu disse pegando na bochecha dela. -Eu gosto muito de você e vou esperar o tempo que for por você.
-Obrigada amor. -Ela disse dando um sorriso enorme- Você é o melhor namorado do mundo, eu te amo.
-Eu também meu anjo. -Disse sem ter certeza.
-Não diga isso sem ter certeza. -Ela disse e me selou. -Vou pedir pizza e coca-cola pra quando você chegar em casa. Já te atrapalhei demais.
-Você nunca me atrapalha. -Disse dando um sorriso e ela sorriu.
-Beijos. -Ela me deu um selinho e saiu.

Sentei na cadeira com um enorme sorriso bobo, Julia é uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci. Ela é doce, carrega uma inocência no olhar, é humilde e linda. Eu com certeza gosto dela. 

Abri os papeis lacrados e eu conforme eu ia lendo meu sorriso ia sumindo cada vez mais dando lugar a olhos marejados e uma feição triste.

-Mais que porra é essa



aaaaaaaaaaaaaaah agora vai esquentar!!!!!
(1) http://cdn2-public.ladmedia.fr/var/public/storage/images/look/tous-les-looks/barbara-palvin-ou-shopper-le-look-de-la-l-oreal-girl-en-moins-cher-441421/5334209-1-fre-FR/Barbara-Palvin-ou-shopper-le-look-de-la-l-Oreal-Girl-en-moins-cher_portrait_200x400.jpg
Participem do grupo: 011 989798937 
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125 
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby 
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg 
Beijos!!!

*Non vedo L'ora il mio amore = Não posso esperar meu amor.

Qui andiamo mio amore =Aqui vamos nós, meu amor*

10 comentários:

  1. Continuaaa q a cobre vai fumaaar. Amoo a IB, perfeita 💜💜😍

    ResponderExcluir
  2. Kra , eu leio sua in desde o começo , só consegui comentar agora ! Ta perfeita , por favor , não demora para postar , eu vou morrer , ter um ataque cardíaco e tal ! Perfeito , bjs continuuuaaaa ����������

    ResponderExcluir
  3. Cont ta prefeito
    Agora que ele vem vendo que gosta dela te que sofre mais e o divórcio ela esta certa se nao vivem mais juntos acada um por seu lado

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Está ótimooooooooooooooooooooooooooooooo
    Perfeiiito hahaha
    Ih Bieber tha brabão u.u Adoro homens brabos hihi É bom para fzer sexo kkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaaaaa
    Bjinhos

    ResponderExcluir