11/12/2014

Drug Of Love -62- Ano novo, vida nova.


Stratford/Canada
21:26 PM
Jennifer P.O.V


Estava pronta pra entrar no táxi quando escutei chamarem meu nome, me virei pra trás e Justin vinha correndo em minha direção. Ele parou na minha frente e me prensou no carro.

-Jennifer... -Ele disse ofegante.
-O que foi?
-Você ta maravilhosa. -Ele disse me olhando de cima a baixo.
-Obrigada Justin. 

Disse desviando o olhar do dele.

-Jennifer... você sabe...
-O que foi? -Eu disse o olhando.
-Eu preciso te beijar.

Eu gelei até minha ultima espinha, ele se aproximou mais ainda de mim. Confesso que eu estava louca para beija-ló, eu estava louca de saudades de sentir o toque dele, mas eu não podia mostrar pra ele que era apenas ele falar "eu preciso te beijar" que eu beijaria ele, Justin tinha que sambar muito ainda pra me ter, eu não me daria fácil a ele... e além do mais, ele esta com outra e eu nunca mais voltaria para ele.

Tirei os braços dele do carro e ele me olhou como se não entendesse.

-Você precisa me beijar e eu preciso que você se afaste.
-Qual é Jennifer? Você me ama.
-Eu estou com outro!
-Aquele babaca? a faça o favor Jennifer, você merece coisa melhor. 
-Que coisa melhor Justin? Você? Ah por favor.
-É, eu.
-Não, você não me merece. Eu mereço coisa muito melhor, alguém que não me troque. 

Ele ficou me olhando e quando eu dei por mim seus lábios já estavam colados no meu. Sua mão subiu pra minha nuca onde ele puxou meus cabelos dali. Minha mão foi pra sua nuca e ele deu um sorriso em meio ao beijo. Ele puxou ainda mais minha cintura e prensou nossos corpos. Me liguei do que eu estava fazendo, eu estava dando o gostinho dele saber que eu ainda o desejava. Empurrei ele e dei um tapa em sua cara vendo sua boca suja de batom. Céus, Logan.

-Nunca mais faz isso! 

Entrei dentro do táxi e bati a porta.

Stratford/Canada
21:38 pm
Justin P.O.V

Ainda bobo com um sorriso enorme no rosto e a mão na bochecha eu fiquei olhando o carro se afastar. Céus, ela me deixou beija-lá, logico que recebi um tapa na cara depois mas... não importa, ela me deixou beija-lá. Eu mesmo nem me importava com Julia a essa altura e nem tinha me arrependido, eu jamais me arrependeria de algo que eu amei. Virei para o portão de casa e vi Julia me olhando com lágrimas no rosto... droga, droga e droga. Corri até ela e a abracei. Ela me deixou abraça-lá.

-Ju... me perdoa, por favor.
-Você é um idiota, Justin! -Ela disse entre soluços.
-Ju...
-Eu preciso ir embora.
-Ju, você vai passar o reveillon comigo e nada de mas. Entendeu? Me perdoe, aconteceu... você sabe que eu ainda gosto dela então foi inevitável. Pode me bater.
-Ela já fez isso por mim. -Ela disse e entrou.

Ainda com um sorriso maior que meu rosto eu entrei em casa. Minha mãe olhou pra mim e sorriu, junto dos pais de Jennifer. Carla me olhou com os olhos arregalados e eu subi correndo. Entrei no banheiro e vi que minha boca estava suja de batom, com um papel eu limpei apenas em volta da boca. Parecia idiota mas eu não queria tirar os vestígios da boca dela da minha. 

Ela estava uma puta de uma gostosa na quela roupa, eu estava sem sexo a muito tempo. É claro que eu não tinha tido nenhuma relação sexual com a Julia, apesar de ter tentado... ela disse que é virgem então eu não queria forçar nada. 

Lembrar de Jennifer usando aquelas saias que deixavam suas pernas ainda mais gostosa me fazia ficar de pau duro lembrando daquilo. Tranquei a porta e me sentei na privada fechada. Lembrei da surpresa que ela fez no meu aniversario a um ano atrás e lembrar dela naquela lingerie roxa me fazia ficar com o pau quase rasgando a cueca. Céus... eu precisava.

Mordi os lábios sentindo o gosto do batom e lembrando do vídeo que Liv mandou pra minha mãe onde ela dançava empinando aquela bunda deliciosa, que poderia estar quicando no pau nesse momento.

Abri o zíper da minha calça e abaixei ela até o joelho, abaixei minha cueca também e apertei meu pênis que estava grosso e ereto. Passei a mão na cabeça do meu pênis e comecei a massageá-ló de cima a baixo, aumentei os movimentos imaginando Jennifer fazendo isso, imaginei de quando sua boca envolvia meu pênis e fazia movimentos ritmados e isso só me fez aumentar mais ainda os movimentos. Sentia meu suor descer pelo meu rosto. Massageei as bolas e aumentei ainda mais os movimentos em meu pau sentindo o gozo vir. Comecei a gemer coisas desanexas do tipo "Eu quero te comer vadia" mas o que eu mais gemia era "Oh Jennifer" Se alguém parasse na porta do banheiro eu estava frito. Meu gozo espirrou sujando toda a minha mão e eu imaginei Jennifer chupando aquilo.

Céus porque eu deixei aquela mulher partir?

Era claro que eu gostava de Julia mas eu podia muito bem ignorar esse sentimento... mas agora já estava feito e o que eu tinha que fazer é esquecer Jennifer de uma vez e focar apenas em Julia... Eu preciso ama-lá.

Lavei minha mão e subi minhas calças logo saindo banheiro. Desci e me joguei no sofá. Liv estava quietinha no canto, esse tempo que ela ficou aqui ela sempre me tratava mal e o que me fazia ficar mais triste ainda era o fato que ela não me chamava mais de pai. Fui pra perto dela e puxei ela com a mão, ela tentava soltar mas eu apertei seu braço mais forte (não a ponto de machuca-lá). Peguei ela no colo e ela ficou olhando pra mim, beijei sua testa e cheirei seu cabelo sentindo o mesmo perfume de Jennifer.

-Me desculpe filha.

Ela apenas ficou olhando pra mim sem dizer nada, ela deitou a cabeça no meu ombro e eu sorri. Math estava no colo de Ryan e Carla que tentavam ensina-ló a falar algo. Minha mãe e Rose conversavam animadamente e o pai de Jennifer conversava com meu pai mais tinha seu olhar focado em mim o que me fez lembrar que tivemos uma conversa no natal.

FlashBack On

-Justin
-Sim Jared? -Disse e olhei pra trás.
-Podemos bater um papo?

Apenas assenti e o segui. Ele parou na frente do escritório do meu pai e entramos. Me sentei na cadeira e ele sentou na minha frente.

-Você esta certo de ter terminado com a Jennifer? -Ele disse e eu olhei pra ele.- Você acha que fez o certo em terminar com ela.
-Eu estou apaixonado por Julia. Eu preciso dela e eu não poderia trair a Jennifer.
-Certo... -Ele respirou fundo- Você acha que em um futuro próximo irá se arrepender?
-Não.
-Sim! Você sabe que vai...
-Talvez... eu confio na Julia e eu gosto muito dela, eu não podia mais fingir paixão pela Jennifer sendo que eu não sinto mais desejo por ela. 
-Uhum... e você ainda gosta dela?
-É claro, não foi um ano que ficamos juntos... foi a minha vida inteira.
-A vida inteira dela também que você estragou, que você prometeu amor eterno mas abandonou ela quando ela mais precisou.
-Quem é você pra falar alguma coisa, Jared? Ela precisou de você também.
-Ela me pediu pra sumir da vida dela e foi o que eu fiz Justin. Eu nunca prometi a Jennifer que estaria com ela mesmo depois de uma briga, e você? -Ele disse e eu relaxei meus ombros- Você prometeu, mas você trocou ela. Você prometeu a vida inteira do lado dela mas a trocou pela primeira mulher que passou na sua frente. É só isso que eu tinha a dizer. Ah, e mais... Fica longe dela ou eu não medirei esforços em quebrar esse maldito narizinho de Barbie.

Ele disse e bateu a porta do escritório saindo em seguida.

FlashBack Off

Percebi que ele me olhava com os olhos semicerrados por eu estar encarando ele, apenas desviei meu olhar.

-O JANTAR TA NA MESA.

Stratford/Canada
22:05 PM
Jennifer P.O.V

Assim que passamos do segurança pra entrar na boate um frio percorreu todo meu corpo, eu estava tão ansiosa... fazia tanto tempo que eu não sentia essa vibração e esse calor humano. Logan estava segurando minha mão e mesmo assim eu sentia mãos na minha bunda quando eu andava. Começava a tocar Pompeii. 

-Jennifer, irei pegar algumas bebidas para nós ok?
-Ah claro...
-Você pode beijar outras bocas, eu irei ficar com um pouquinho de ciumes -Ele riu e eu também- Mas eu quero que você se divirta. 
-Ok
-Beije outras bocas, contanto que você seja minha no final da noite.

Ele disse mordendo meu lobolo e roubando um beijo meu. Comecei a dançar no ritmo da musica, mesmo estando tímida. Logo comecei a me soltar mais ainda. Comecei a dançar sentindo pessoas colando em mim, sorria dançando e pulando como todos no refrão da musica. Desci até o chão e logo voltando. Sentia alguns olhares sobre mim, claro... eu sou a maior estilista de Stratford, eu era conhecida por muitos mas isso definitivamente não me importava.

Quando chegava no refrão todo mundo gritava o "but if you close your eyes" Sentia mãos na minha cintura e sabia que era Logan. Virei pra ele pegando o copo de bebida que virei na mesma hora, ele fez o mesmo e logo grudei nossos corpos começando a beija-ló. Ele dançava e me beijava. Ele me virou de frente ficando atras de mim enquanto segurava minha perna fazendo eu empinar minha bunda em seu membro. Eu rebolava em seu membro e ele apertava cada vez mais minha perna. 

Começou a tocar Wake me up e eu não vi mais Logan, mas eu não queria mesmo que ele ficasse no meu pé e muito menos eu ia ficar no dele. Vi uma pessoa muito conhecida por mim. Vestido normal, sem toda aquelas roupas formais.

-DENIS!!!
-JENNIFER.
-O que você ta fazendo aqui?
-Eu que te pergunto.
-Me divertindo, claro. -Disse dançando.
-Eu to fazendo o mesmo. Antes da meia noite eu saio pra ficar com meu filho.
-Ah que bom.
-E Justin?
-Quem é Justin?

Ele começou a rir e eu também ri. Ele me puxou e começamos a dançar bem colados. Eu estava no meio de sua cocha e ele segurava minha cintura enquanto eu jogava meu corpo pra trás e dançava. Levantei e Denis me beijou, céus... O beijo dele era maravilhoso, eu não acreditava que nunca dei mole pra esse cara que sempre me quis. Ele apertava minha bunda e isso era o que menos me importava. Depois de um tempo dançando com ele eu me afastei e comecei a dançar com uma menina loira e uma morena que me puxaram. Começamos a dançar enlouquecidamente e elas gritavam. Ri daquilo sentindo meu corpo ser puxado pra trás, era um loiro lindo. Elas olharam pra ele e deu um sorriso malicioso. Ele me jogou na parede e me beijou, ele apertava minha bunda de uma forma incrível além do cara ter uma boa pegada.

Ele foi empurrado e logo senti lábios no meu, os lábios tinham gosto de brilho labial de... morango! Abri os olhos e vi a garota morena me beijando. Apenas me entreguei ao beijo ao qual eu estava amando, apesar de ser bem diferente beijar garotas era maravilhoso. Ela apertava minha bunda e meus seios enquanto eu apertava a sua bunda por dentro do vestido. A morena foi empurrada e vi a loira me beijando. Ela beijava muito melhor que a morena, sem duvidas. 

Eu dançava a musica Your Body de Christina Aguilera rebolando em alguém que eu nem ao menos sabia o nome. A morena me puxou para tirar foto com ela e com o loiro enquanto a loira tirava. Tirei uma foto com os dois e depois uma com a morena. Postei no meu instagram "Minha noite" e a com a morena eu deixei sem legenda. 

-VAI GERAL SAIR DAQUI E IR PRA RUA TOMAR BANHO DE NEON, QUER IR? -A morena gritou no meu ouvido.
-Sim, eu tenho que achar meu amigo antes.
-Depois você acha.

Todos começaram a sair da balada e eu fui junto. Tom, o loiro que eu tinha acabado de descobrir o nome estava com uma mochila e ele começou a tirar a roupa ficando apenas de cueca e colocou dentro da bolça, vi todos fazendo o mesmo e eu também tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Um som bem alto começou a tocar com a musica Stupid Boy de T.MILLS. A morena apertou meu peito e eu comecei a rir, eu estava agitada é claro. Tom trouxe bebida para nós e eu vi Logan vindo na minha direção, ele estava sem a blusa apenas. Ele me pegou no colo e começou a me rodar. Vi uma estatua e comecei a bater palma

-AMOR, TIRA FOTO DE MIM ALI EM CIMA.
-Coloca a roupa então. -Ele disse autoritário.

Coloquei a roupa e nos dois fomos correndo pra perto da estatua. Eu subi em cima dela e olhei pra cima fechando os olhos com a boca entreaberta. Desci correndo e Logan riu. Postei a foto no meu instagram e fomos de volta pra onde meus "novos" amigos estavam. Tirei a roupa de novo e Logan negou. Puxei ele e pulei em seu colo entrelaçando as pernas em sua cintura.

-Ta sendo meu melhor ano novo, obrigada.

Ele abriu um sorriso enorme.

-Falta trinta minutos pro ano novo.

Assenti sorrindo e continuei dançando e rebolando até o chão. Começou a tocar Actin up do Chris Brown com alguns rappers e eu continuei rebolando sem me importar com droga nenhuma. A morena me puxou de novo e me deu um selinho, começamos a dançar. Começou a tocar Surfboard do Cody Simpson e eu comecei a gritar e bater o pé no chão igual uma louca. Logan ria sem parar de mim mas eu não me importava, Cody Simpson era meu idolo depois de Drake Bell, claro. Subi correndo perto do DJ e ele riu me olhando.

-Coloca Rude do Magic? Por favor, eu faço tudo que você quiser.
-Tudo?
-Sim! -Disse firme.
-Que tal um body shot no palco e um selinho em mim?
-Ok. -Disse depois de pensar muito.

Drake, por você eu faço qualquer coisa. Dei um selinho no homem e ele colocou wiggle, chamei Logan e ele veio correndo.

-Faz um BodyShot na moça? -O DJ disse.
-Jennifer, você ta louca
-Para de ser chato Logan, por favor. -Fiz biquinho. 
-Tudo bem.

Ele bufou mas me deu um sorriso safado que eu retribui. Fomos pro palco e eu deitei e todos já imaginaram o que ele faria. Começou a tocar Ciara Body Party. Um homem jogou tequila na minha barriga e eu dei um grito. Ele colocou uma rodela de limão na minha boca e um pouco de sal na mão de Logan. Ele chupou o sal e entrou no meio da minha perna, ele olhou no meus olhos e chupou minha barriga depois do homem jogar mais tequila. Ele passou a linguá no meio de meus seios e pegou o sal com os dentes logo me roubou um beijo quente e todos gritavam sem parar. 

Levantei e pulei nas costas de Logan escutando mais gritos ainda. Ele me colocou no chão e ele começou a rir e eu também.

-Ai sua safada, podia me deixar fazer isso. -A morena disse.

Comecei a dançar rebolando minha bunda em Logan, ele segurava minha cintura intensificando os movimentos que minha bunda fazia. Sentia seu pênis duro na minha bunda o que me fazia rebolar mais ainda em seu pau. 

-Quero ver se você vai rebolar assim quando a gente tiver sozinhos.

Eu dei um sorriso malicioso pra ele e ele me deu um selinho. Escutei alguém gritar que faltava dez minuto pro ano novo. Escutei Rude do Magic tocar alto e eu comecei a gritar que nem uma louca e a dançar. Escutei Neon Lights tocar e sabia que faltava pouco pro ano novo. Do nada tintas neon começou a voar por todos os lados, eram muitos caixotes de tintas. Eu gritava e pulava cantando neon lights.

-Baby, when they look up at the skay, we'll be shooting stars just passing by. -Cantalorei alto.

Eu dançava e gritava sem me importar com o que aconteceria amanhã, eu sabia que seria ruim amanhã, ou não. Mas eu não me importava com a droga que aconteceria amanhã e nem queria mesmo saber. 

-You'll be coming home with me tonight, and we'll be burning up like neon lights. (Você vai para casa comigo esta noite, e estaremos queimando como luzes de neon) -Escutei a voz de Logan no meu ouvido. 

Faltava apenas um minuto pro ano novo. E eu estava mais do que ansiosa. 

-5...4....3,2,1... FELIZ ANO NOVO. -Todos gritaram.
-Feliz ano novo meu amor. -Dei um beijo em Logan.
-Feliz ano novo, anjo. E lembre-se, ano novo... vida nova!

♀♀

Toquei a campainha algumas vezes e Justin veio até o portão e levou um susto ao ver meu estado e de Logan. Puxei a mão de Logan e entrei na casa de Pattie. Corri e abracei Liv que correspondeu meu abraço sem nem se importar com meu estado.

-Feliz ano novo mamãe. -Ela me deu um beijo na bochecha.
-Feliz ano novo meu amor.
-Feliz ano novo tio Logan. -Ela deu um beijo nele.
-Meu deus Jennifer, que isso? -Pattie disse.
-Neon, baby. -Disse sorrindo. 
-Ah... isso é ótimo.
-Como foi?
-Foi ótimo eu fiz um body shot na...
-CALA A BOCA LOGAN. -Disse dando um tapa nele.
-Ai. 
-Como é que é? -Justin disse, revirei os olhos.
-Mas Jennifer ta ficando abusadinha em
-Estou solteira babe, tenho que aproveitar. -Pisquei para Pattie. -Cadê o Math?
-Dormindo, vem cá. 

Dei um beijo em Math e logo eu e Logan voltamos pro hotel, mal abri a porta e ele já me jogou na cama subindo em cima de mim. Abri a portas dando liberdade pra ele entrar no meio da mesma e ele me beijou ferozmente. Ele me puxou pra sentar em cima dele e eu sentei, ele procurou o feche da minha clopped e quando abriu ele sorriu. Ele apertou meus seios por cima do sutiã e eu apertei seu pênis por cima da calça, ele arfou e eu sorri. Logan tirou minha saia e minha sandália e eu fiz o mesmo com ele. Logo estávamos apenas de roupas intimas. Subi em cima dele e comecei a rebolar em cima dele mesmo com roupas intimas.

Logan me virou pra baixo e tomou meus lábios passando o dedo por cima da minha calcinha. Logan começou a fazer movimentos ritmados como se estivesse me masturbando só que por cima da calcinha. Eu gemia que nem uma louca pedindo por mais e mais. Logan tirou meu sutiã e sorriu olhando meus seios.

Logan começou a chupar meus seios e eu fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa. Logan passava a linguá em meus mamilos e os chupava. Tirei a cueca dele revelando o enorme pênis dele e sorri. Logan puxou minha calcinha e eu escutei barulho de rasgando. Subi em cima de Logan e comecei a rebolar. Ele gemia e tentava colocar seu pênis dentro de mim. Logan me jogou na cama e começou a me chupar, sua linguá entrava e saia da minha boceta e eu sentia cada vez mais o ar me faltar então comecei a gemer. 

Joguei Logan na cama e me ajoelhei no meio dele, comecei a chupar a cabeça de seu pau escutando ele me chamar cada vez mais. Logan puxou meu cabelo me fazendo chupa-ló por completo, seu pênis entrava e saia da minha boca. Senti sua veia engrossar e ele me jogou na cama. Ele pegou a carteira tirando uma camisinha e colocou em seu pau.

Logan abriu minha perna e entrou lentamente em mim. Era a primeira vez que eu transava com outro cara que não fosse o Justin e pra mim era legal e era novo. Ele começou a ir mais rápido ainda e logo gozamos.

Logan se jogou do meu lado e olhou pra mim.

-Ano novo, coisas novas. 

Disse e me selou.


...

Continua



eu ainda não acredito que metade das minhas leitoras me abandonou, to destruída!!
Participem do grupo: 011 989798937

favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Diva ficou muito top não sei o que falar
    Cont cont cont logo to curiosa
    Objs (Carol)

    ResponderExcluir
  2. Hey! Eu NUNCA vou te abandonar okay?! Espero que continue até o final :/ pq eu amo esse Blog um dos meus favoritos *--* E eu to amando ver o justin arrependido haha' Jenny safadinha :3 Continuaa Divaa <33

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agoooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa haha u.u
    Sumi? É sumi um poko huheuehueheu sla /z Sab :/
    Bom vamos lá... Justin arrependido haha Thadinho do meu bebê u.u :c
    Jenny mt safada heim hihi... Bom mais isso ai mesmo tem q fzer sexo bastante... Pq Sexo é vida u.u kkkk
    Diva Linda Da Minha Vida <3<3
    Muuitas saudades *----*
    Bjinhos

    ResponderExcluir