Observava Liv animada enquanto se vestia para irmos no Central Park. Ver ela tão animada porque iria levar ela para um parque me fazia pensar um pouco. Eu só pensei em mim quando vim embora pra Nova York, eu não pensei em como Liv ficaria sem os amiguinhos, sem amigas. Era tudo uma droga. Eu me colocava no lugar dela me lembrando quando tive que passar uma semana na casas dos meus avós e tive que deixar Justin, pra mim foi o final do mundo.
Imagina como Liv se sente agora?
Respirei fundo e me sentei de frente pra ela.
-Filha, senta aqui. -Disse.
Ela olhou para Math que estava sentando no chão, ela assentiu achando estranho e se sentou no colchão de frente pra mim.
-O que foi, mãe?
-Filha... como você se sente depois de ter deixado seus amiguinhos?
-Eu tenho saudades deles. -Ela disse e deu de ombros.
-E você queria voltar pra lá?
-Pelo meus amigos sim. -Ela disse e sorriu fraco- Mas por você não, você esta bem aqui mamãe. Tio Logan ta te fazendo feliz, a tia Beca e o tio Brandon por isso eu não quero voltar pra lá de volta porque sei que você vai voltar a chorar e eu não quero.
Sorri abertamente depois de tudo que ela me disse. Limpei uma lágrima solitária que saltou e abracei ela forte. Afaguei os cabelos dela enquanto apertava ela mais ainda em meus braços.
-Você é a melhor filha do mundo. -Eu disse e ela sorriu.
-É sério? -Ela disse boba.
-Sim. -Assenti.
-E você é a melhor mamãe do mundo. -Ela disse.
-Eu te amo meu amor. -Abracei ela.
-Também te amo, mãe! -Me abraçou de volta.
-Agora vamos se arrumar porque um parque enorme nos espera.
Ela começou a gritar e foi correndo. Ri disso e peguei Math no colo, coloquei ele deitado na cama e peguei um shorts jeans, uma blusa, um boné vermelho de aba-reta e um supra vermelho. Troquei a fralda dele. Levei ele pro banheiro e enchi a banheira. Coloquei ele dentro da banheira e enchi de sabão. Ele brincava com um tipico patinho amarelo e com as espumas. Tirei uma foto dele e postei no Instagram, é claro, mas ele estava tão fofo que eu não podia deixar passar. Ensaboei ele enquanto conversava com ele como se ele fosse entender algo, mas mesmo assim ele ria. Olhei para seus olhos e vi Justin quando bebê, eles eram tão parecidos. Desviei o olhar sentindo ele quase lacrimejar. Droga, porque eu quero chorar? Eu não amo mais o Justin.
Tirei Math da banheira e vi que Liv já estava pronta. Coloquei a roupa nele e em seguida me troquei colocando um shorts de couro marrom, uma blusa branca jogada de lado e calcei uma bota sem salto de cano médio. Peguei minha bolça marrom de franja e coloquei as coisas que eu precisaria. Peguei na mão de Liv e peguei Math no colo. Chamei um táxi e em minutos ele já estava ali.
As crianças corriam em meio ao parque e Math já tinha interagido com um menino da idade dele, eles conversavam em linguás diferentes e a mãe dele, Ana Clara tinha até mesmo sentado comigo e estávamos vendo as crianças brincarem. Liv brincava com a filha de Claudia que era um ano mais velha que ela.
-E foi assim... Ele sumiu, nunca mais me ligou nem mesmo pra saber dos filhos. -Ela falou em um tom amargo e deu de ombros.
-Os dois são filhos dele? -Ela assentiu.
-E as crianças? Quer dizer, onde esta o pai?
-Se divertindo com uma pirralha de dezessete anos. -Disse rindo debochada.
-Ele te trocou? -Ela disse com a boca "O"
-Sim.
-Mas... o que? como? meu deus... digo, você é linda, é maravilhosa o sonho de consumo de qualquer homem e ele te largou? -Ela disse com os olhos arregalados.
-Nós nunca seremos o suficiente. -Disse com raiva- Eles sempre vão na casa do vizinho procurar carne nova.
-Porra. -Ela riu- Concordo. Mas relaxa, porque eu tenho certeza que tudo que ele esta fazendo com você ele vai pagar.
-Eu tenho certeza. -Disse sorrindo- Não quero que nada de ruim aconteça com ele, até porque ele foi o unico homem que eu amei, apesar de tudo. -Dei de ombros- Não posso simplesmente fechar os olhos pra esse sentimento até porque...
-Ele vai estar aqui. -Ela disse colocando a mão no meu peito onde estava meu coração.
-Sim...
Ela sorriu e olhou pra seus filhos, fiz o mesmo sorrindo.
♀♀
Estávamos parado em frente ao parque. Logan tinha ligado a uns dez minutos dizendo que já estava chegando. Eu realmente não tinha entendido o que ele queria dizer com isso. Tudo bem que ele disse que iria vir mas depois da briga de ontem achei que ele tinha mudado de ideia.
-O tio Logan. -Liv gritou e Math começou a aplaudir.
Vi ele caminhar se aproximando mais da gente e vi que ele estava sem jeito. Ele finalmente chegou na minha frente. Ele pegou Liv no colo dando um beijo em sua bochecha, em seguida ele pegou Math do chão dando um beijo na bochecha dele.
-Oi amor. -Ele disse baixo.
Ele me olhou e vi seus olhos inchados... não, droga... eu não acreditava. Ele abraçou minha cintura e deitou sua cabeça no meu ombro. Abracei seus ombros e ele se encolheu mais ainda em meio ao abraço. Ele me olhou e eu lhe dei um selinho.
-Desculpa por ontem... prometo nunca mais fazer isso. -Ele disse.
-Ta tudo bem amor, ta tudo bem. -Abracei ele.
-A gente precisa conversar quando chegarmos na sua casa ok?
-Tudo bem. -Assenti.
-Vamos gente, por favor. -Liv disse bufando.
Rimos dela e entramos no parque. Logan pagou todas as fichas e pegou Math no colo. Liv insistia que queria na montanha russa média que mesmo assim pra mim era alta. Logan foi na montanha russa mini com Math e eu fiquei na montanha russa. Quando chegou a nossa vez eu quase tive um ataque do coração. Liv ria sem parar de mim, subimos nos carrinhos e bom... Seja o que Deus quiser.
Stratford/Canada
21:25 PM
Justin P.O.V
Julia estava do meu lado comendo um pedaço de pizza e com um copo de coca-cola na mão, assistia um filme, ou melhor eu fingia que estava assistindo já que Jennifer não saia da minha cabeça. Eu me sentia um traidor, é sério... Julia estava do meu lado e eu pensava na minha ex esposa. Eu me lembrava de que tinha destruído meu escritório inteiro e em seguida eu chorei... sim, eu chorei por causa daquele maldito papeis de divorcio. Eu não queria acreditar que ela estava fazendo isso, na verdade acreditava sim. Eu tinha fodido tanto a vida dela que ela fodeu a minha em uma cajada só.
Julia se remexeu do meu lado e eu olhei pra ela, ela me olhou e bufou voltando a olhar pra televisão. Olhei também mas meu olhar bateu naquele maldito porta retrato, Jennifer estava sentada com um pacote de batatas-frita na mão e com a enorme barriga, era o retrato de quando ela estava gravida de Liv. Sorri lembrando disso, e foi ai que eu percebi que eu tinha feito a maior besteira da minha vida, eu amava ela pra caralho e fiz a maior besteira da minha vida trocando sentimentos.
Julia se remexeu do meu lado e eu olhei pra ela, ela me olhou e bufou voltando a olhar pra televisão. Olhei também mas meu olhar bateu naquele maldito porta retrato, Jennifer estava sentada com um pacote de batatas-frita na mão e com a enorme barriga, era o retrato de quando ela estava gravida de Liv. Sorri lembrando disso, e foi ai que eu percebi que eu tinha feito a maior besteira da minha vida, eu amava ela pra caralho e fiz a maior besteira da minha vida trocando sentimentos.
Olhei pra Julia e em apenas um olhar eu percebi que eu gostava dela... mas... droga, eu não sabia mais de porra nenhuma.
-Ta, chega. -Julia disse e desligou a televisão.
-O que foi?
-Eu to a horas tentando ignorar o fato de você nem estar prestando atenção no filme e estar super pensativo. O que aconteceu?
-Julia...
-Justin!
-Eu estava pensando ué.
-O que?
-Eu estou com saudades dos meus filhos.
-Liga pra eles, vai visitar seus filhos. Você não pode excluir eles da sua vida, eles sãos seus filhos e eles não tem nada a ver com a droga da sua separação. -Ela disse e bufou.
-Mas...
-Mas nada, Justin! É nela que você esta pensando não é? Droga, droga. -Ela disse dando tapa na testa.- Como eu não fui perceber? você ainda é louco por ela, Justin.
-Julia, nada a ver. -Disse tentando ficar calmo.
-Como nada a vê Justin? Como? Você esta pensando nela, esta evitando ver seus filhos pra não ter que ver ela com o novo namorado dela.
-Eu ainda gosto dela Julia, que droga! -Disse batendo no sofá.
-Eu não entendo. -Ela disse negando sem parar- Se você ainda ama ela porque você terminou com ela pra ficar comigo? É por causa de uma atração boba? ou porque você queria comer algo novo? -Ela disse e eu abri a boca em formato de "O"
-NUNCA MAIS FALA ISSO TA ESCUTANDO? -Disse me levantando e ficando de pé- NUNCA MAIS OUSE A DIZER QUE EU ESTOU COM VOCÊ APENAS POR SEXO OU POR CAUSA DA SUA MALDITA VIRGINDADE JULIA, EU NUNCA, NUNCA ESCUTOU? NUNCA TE FORCEI A NADA, JÁ ULTRAPASSAMOS O SINAL VERMELHO MAS VOCÊ SEMPRE DEU UMA DESCULPA NO FINAL, FIZ ATÉ MESMO UM JANTAR A LUZ DE VELAS E VOCÊ DISSE QUE NÃO ESTAVA PREPARADA E EU ACEITEI NUMA BOA, TANTO É QUE EU TO VIVENDO A BASE DE PUNHETA, ENTÃO NUNCA MAIS OUSE A DIZER QUE EU ESTOU COM VOCÊ APENAS POR SEXO.
Ela me olhou com os olhos arregalados, eu tinha descontado toda minha raiva. Tinha posto tudo pra fora eu queria dize a tempos mas nunca tive coragem. Não era nossa primeira discussão, a gente já tinha discutido muito mas hoje foi a das piores.
Ela pegou a bolça dela em cima do sofá e saiu da minha casa batendo a porta forte.
-Maldita! -Rosnei.
Eu sei que fui um idiota por ter gritado mas agora já era, já foi e eu não podia mais fazer porra nenhuma. Me joguei no sofá e meu celular começou a tocar, achei que fosse Jennifer já que passei a tarde inteira ligando pra ela e ela nem atendeu, mas não... era Jeremy.
-Fala velho.
-Fala direito comigo seu bastardo. -Ele disse e eu ri- Jaxon e Jazzy esta aqui.
-Sério? To indo pra ai. Vou aproveitar e dormir ai.
Ele desligou o celular na minha cara e eu ri. Subi pro meu quarto e peguei uma mochila, coloquei uma roupa pra dormir e outra pra ir trabalhar amanhã, se eu tivesse cabeça, claro!
Quando eu ia fechar o armário do closet uma blusa de Jennifer caiu. Respirei fundo e a peguei. Ela tinha deixado algumas roupas aqui antes de ir, e a principal que ela esqueceu foi seu blusão branco que ela costumava dormir. Me sentei na cama agarrando a blusa contra meu nariz e inspirando o cheiro de Jennifer que ainda permanecia ali. Sorri fraco com isso. Ela me fazia tanta falta.
Eu sentia falta de sentir seu cheiro forte, de abraçar seu corpo, de mexer nos seus cabelos... droga, eu sentia até mesmo saudade das brigas que tínhamos.
Em minutos eu já estava na casa do Jeremy. Abri a porta da casa e escutei barulhos na sala. Me dirigi a mesma e vi mamãe assistindo Barbie com Jazzy. Quando elas me viram mamãe deu um sorriso e Jazzy veio correndo em minha direção. Me abaixei no chão e ela pulou no meu colo.
-BOBOO. -Ela disse agarrando meu pescoço.
-Princesa! Que saudade. -Acariciei seu cabelo e peguei ela no colo.
-Eu também irmão. Vai dormir aqui?
-Sim minha princesa e vou dormir com você. -Disse e ela sorriu.
Ela agarrou ao meu pescoço e eu sorri. Fui em direção ao sofá e a coloquei sentada.
-Oi mãe! -Disse e beijei sua testa.
-Que milagre é esse que você veio dormir aqui?
-Fala isso como se eu nunca tivesse dormido aqui.
-Você nunca dormiu aqui. E além do mais, você vive com aquela garota e não tem mais nem tempo pra mim. -Disse emburrada- Pra você não estar com ela agora é um milagre.-Ela disse séria e eu ri.
-Eita velha dramática. -Disse e ela resmungou- Briguei com a Julia.
-Sabia que não ia durar muito. -Ela falou alegre.
-Pode tirando esse sorriso bobo que só foi uma briga.
-Mas não vai durar. -Ela disse convicta.
-Mãe, por que vocês não podem simplesmente aceitar a minha felicidade?
-Por que você esta só se iludindo achando que esta feliz.
Ela disse e saiu da sala. Bufei e olhei pra Jazzy que me olhava séria, sorri pra ela e ela resmungou, ela era outra que também não suportava Julia. Eu realmente não entendia o porque de tanto ódio pela Julia, ela é uma garota incrível, legal, meiga, linda e simpática e o pessoal odeia ela por "ela ter me roubado de Jennifer" coisa que nem aconteceu porque eu que a escolhi. Eu que quis terminar com Jennifer pra ficar com ela. Eu estava bobo por ela.
Ouvi passos se aproximando e vi meu pai com Jaxon no colo, ele me deu um sorriso e se sentou do meu lado no sofá.
-E ai Jeremy. -Fiz um toque com ele.- Homem aranha. -Abracei Jaxon que sorriu.
-Justin. -Me cumprimentou. -Crianças, Pattie esta chamando vocês pra ajudarem ela a fazer o jantar. Vão lá.
Ele colocou Jaxon no chão e eu fiz o mesmo com Jazzy, eles resmungaram alguma coisa mas foram. Ficamos olhando eles até o perdemos de vista.
-Pode ir começar falando. -Ele disse.
-Falando o que?
-O que aconteceu entre você e a ninfe...
-Não ousa a chamar minha namorada assim. -Disse risonho.
-Ela é uma criança, Justin. -Ele disse sério- Você sabe que esta cometendo um ato de pedofilia.
-Não é pedofilia se ela que estar comigo. -Disse sério.
-Diante as leis eles não vê isso. Se cair na boca da policia que você esta com uma menina de dezessete anos da adeus a sua vida. -Ele disse sério- E nem ache que eu te tirarei da cadeia, eu já avisei pra você!
-Ta pai, ta! -Bufei- Você já me falou isso.
-Vamos conversar, estamos precisando disso.
-Nós já estamos conversando.
-Conversar sério, Justin! -Assenti- Você não pode trocar seus filhos, eles são crianças e sentem a sua falta. Eles não tem nada a ver com a sua separação e a da Jennifer. Você ignora as chamadas dela e tenho certeza que são seus filhos querendo falar com você.
-Eu sei, Pai. -Disse pensativo.
-Se sabe então por que se mantem longe deles? Caramba, Justin! Não foi essa a droga da educação que eu te dei. -Ele disse e bateu na perna.
-Pai, eu vou ver eles. -Disse e ele me olhou sério.
-Eu espero de verdade que sim. O aniversário da Liv esta chegando. -Disse arrogante.
-Eu sei.
-Você precisa conversar com ela, escutou? vocês tem que chegar a um acordo porque apesar de tudo que você fez não é certo ela ir pra outro lugar e te afastar das crianças, isso simplesmente não pode acontecer, apesar de eu entender ela e você merecer isso. Isso pode constar na justiça como sequestro.
-Eu não vou denuncia-lá, apesar de ela ter me afastado dos meus filhos. -Eu disse sério-Jamais faria isso com a mãe do meus filhos.
-Eu sei, só dei um exemplo. -Ele disse olhando pro chão- Você tem certeza do que sente por essa Julia?
-Certeza que eu gosto dela.
-E amar?
-Droga pai, eu não entendo mais sabe? Eu sinto que gosto da Julia mas que amo a Jennifer. Entende? -Ele negou- Quando eu to com a Julia tudo que eu consigo focar é nela, quando eu to com ela é como se eu sentisse que eu a amasse. E o que aconteceu hoje não foi isso, eu fiquei pensando na Jennifer quando eu estava com a Julia. -Disse explodindo- E quando a Jennifer ta por perto eu materializo por ter deixado ela, eu sinto que eu amo ela.
-Você tem que saber o que sente Justin, em casos assim você não pode ouvir sua cabeça e sim seu coração Justin!
-Qual o conselho que você tem a me dar?
-Antes de você terminar com a Jennifer você tinha que pensar e refletir. É o certo ter trocado o certo pelo duvidoso? -Ele disse e eu franzi a testa- Tente ter lembranças do seu amor Justin, você só ama uma vez na sua vida e se Jennifer apareceu na sua vida primeiro e vocês ficaram tanto tempo juntos isso quer dizer que...
-Ela é o amor da minha vida. -Disse completando.
-Sim. -Ele sorriu. -Eu não posso mudar seus conceitos e nem sua opinião, mas apenas reflita sobre tudo que eu te disse.
Ele me olhou sério e eu assenti. Ele levantou e bateu no meu ombro, sorri fraco pra ele e ele foi em direção a cozinha. Tombei minha cabeça pra trás sentindo meu olho lacrimejar.
Deus, me ajude.
Jantamos conversando e rindo. Minha mãe preparou o melhor bolo dela de laranja e comemos. Depois assistimos "ta chovendo hambúrguer" e eu tive leve flashbacks de quando eu assisti com Liv e com Jennifer.
Mamãe subiu e eu entrei no meu quarto que eu dormia com Jennifer. Me joguei na cama sentindo o cheiro do cabelo dela.
Pelo vidro de espelho da sala eu pude ver ela vindo em direção a minha casa. Respirei fundo milhões de vezes. Ela sorriu pra mim e eu engoli a seco.
Mamãe subiu e eu entrei no meu quarto que eu dormia com Jennifer. Me joguei na cama sentindo o cheiro do cabelo dela.
-Posso dormir com você?
-Claro!
Ela deitou na minha cama mais antes eu tirei uma foto com ela e postei no meu Instagram. Fui ate o Instagram de Jennifer. A primeira foto era uma de Math, Logan, ela e Liv em frente a uma roda gigante do Coney Island. Engoli a seco. A segunda foto era uma de Math tomando banho na banheira. Sorri com isso e curti a foto dele, comentei "My baby" sorri com isso. Curti duas fotos dela, a que ela estava com a mão na bunda e outra que ela estava de biquíni. Porra, que mulher gostosa.
Fiquei pensando em Chris, depois daquela discussão entre nós eu tentei ligar pra ele mas ele não me atendia então eu achei melhor deixa-ló em paz já que eu achava que ele queria um tempo pra pensar.
Fiquei pensando em Chris, depois daquela discussão entre nós eu tentei ligar pra ele mas ele não me atendia então eu achei melhor deixa-ló em paz já que eu achava que ele queria um tempo pra pensar.
Em alguns segundos vi a curtida dela na minha foto com Jazzy. Um sorriso enorme se abriu em meu rosto e foi assim que eu dormi, com um sorriso enorme no rosto.
Estados Unidos/Nova York
01:05 AM
Jennifer P.O.V
Estávamos cansados. Liv estava dormindo no colo de Logan e Math dormia no meu, fora as coisas que eu carregava no meu ombro. As crianças tinham feito Logan e eu comprar vários brinquedos e estávamos carregando vários. Quando chegamos eu acordei Math e dei um banho rápido nele, coloquei pijamas e logo fiz o mesmo com Liv, foi uma luta mas eu consegui. Fechei a porta do quarto deles e fui pra sala. Logan estava dormindo no sofá, sorri com isso e peguei a chave do apartamento dele no bolço dele. Fui até lá, peguei roupas pra ele trabalhar no dia seguinte e peguei cueca nova.
Voltei pro meu apartamento e cutuquei Logan. Me sentei na perna dele e ele continuava dormindo.
-Amor... vamos lá bebê, acorda. -Mexi nele e ele continuava dormindo- Amor, acorda. -Dei leve beijos em seu pescoço.
-Ahn? -Ele resmungou.
-Vai Logan! Acorda, vai tomar um banho e vamos dormir.
-Ta. -Ele foi cambaleando até o banheiro.
Levei Logan pro banheiro e tomei banho com ele, na verdade eu ajudei ele a tomar banho. Vesti uma cueca nele e ele me agarrou me beijando.
-Logan, para vai. -Disse rindo.
-Vamos fazer amor, bebê. -Ele disse agarrando minha cintura.
-Logan, você esta bêbado de sono. -Dei um tapa na testa dele e ele resmungou.- Mas eu ainda preciso conversar com você. -Disse séria.
-Vou te esperar no quarto.
-Pega uma camisola pra mim?
Ele assentiu e saiu do banheiro. Me sequei e enrolei uma toalha no cabelo, passei um oleo no corpo e Logan entrou no banheiro. Ele ficou me olhando e eu sorri. Vesti uma calcinha e em seguida a camisola, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Fomos pro quarto e eu fechei a porta. Passei creme no cabelo e peguei a escova.
-Fala o que é. -Disse escovando meu cabelo.
-Jennifer eu pensei muito sabe? Eu não vou conseguir te deixar pra trás e simplesmente ir pra suécia...
-Como assim? -Disse com os olhos arregalados.
-Jennifer eu não vou ser mais uma pessoa das que te abandonaram. Eu simplesmente não vou acabar com nosso namoro porque você foi a unica que me fez mudar e refletir sobre a vida, eu não posso te abandonar. Eu gosto tanto de você, Jennifer.
-Mas nós dois não se amamos. -Disse segurando seu queixo. Ele abaixou o olhar- Ou me ama? -Disse com os olhos arregalados.
-Ainda não... mas ta quase.
-Ta quase e não vai passar disso, escutou Logan? Eu não vou te deixar desistir do seu sonho pra ficar comigo. Quando você conseguir ingressar na sua carreira nós pensamos no nosso relacionamento e vamos ficar juntos. Você não vai me deixar entendeu? Você não vai abandonar seu sonho por causa de mim. Você sempre vai estar aqui. -Disse apontando pro meu coração.
-Eu não posso ficar sem você. -Ele disse e duas lágrimas saltou.
-Sempre que der nós iremos se ver.
-Mas não iremos se ver todos os dias, droga Jennifer. -Ele bateu na cama- Eu preciso de você.
-Eu também preciso de você. Mas Logan, é sua vida, é sua carreira, é seu sonho. Eu já desisti dos meus sonhos por uma pessoa e olha no que deu.
-Você nunca faria comigo o que o Justin fez com você...
-O Justin disse também que nunca faria e ele fez.
-Você é diferente dele!
-Eu sou, mas nem por isso eu vou te deixar abandonar seu sonho. Entendeu?
-Mas...
-Logan, para realizarmos nossos sonhos nós precisamos ver pessoas partir entendeu? Tudo tem um preço, pra realizarmos nossos sonhos não precisamos pisar nas pessoas e sim deixa-lá partir, entendeu? Mas isso não quer dizer que ela vai te deixar. Mas você precisa segui-lós. Entendeu?
-Sim. Obrigada! -Ele disse e me beijou.
Larguei a escovas e sentei no seu colo. Dei um selinho nele e ele sorriu pra mim agarrando minha cintura.
-E o que você tinha pra me falar?
-Logan, promete que não vai ficar bravo comigo? Apesar de você aceitar ou não isso não importa porque eu vou seguir as minhas vontades.
-Você ta me deixando nervoso- Ele deu um sorriso- O que foi?
-Eu recebi uma proposta pra postar pra lingerie.
-Que marca? -Ele disse baixo.
-Victoria Secret's. -Disse.
Ele ficou me olhando e as vezes olhava pra baixo. Ele me olhou e deu um sorriso brincalhão. Ele me jogou na cama e subiu por cima de mim.
-Não me importo de outras pessoas apreciarem seu corpo, contanto que eu seja o único a te tocar.
-Único.
Ele sorriu malicioso e subiu em cima de mim roubando meus lábios. Logan puxou meus cabelos da nunca tomando meus lábios mais rápida ainda e quando eu percebi já estávamos nus enquanto Logan me entocava e dava beijos sobre meu rosto.
♀♀
Colocava uma calça apertada preta, uma blusa branca de mangas. Uma bota preta de cano médio e salto alto e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Logan tinha saído mais cedo porque tinha ido conversa com Maiara, uma amiga minha que tava empresariando o Logan. Eu tinha indicado ele e ela era fotografa e empresaria, ela trabalhava até mesmo na vogue. Então foi super fácil ela se interessar em Logan já que segundo ela, ele tinha um corpo maravilhoso, as vezes eu chego até achar que ela tem uma queda por ele.
Eu tinha recebido um telefone mais cedo pedindo para eu ir na agencia do Victoria, eu tinha conversado ontem com a secretária e ela me disse que Roy Raymond estava super interessado, é claro que eu aceitei.
Entrei na empresa e fui até a secretária. Ela me olhou dos pés a cabeça e deu um sorriso fraco.
-Oi, eu sou Jennifer Collins Bieber. Tenho um ensaio fotográfico hoje.
-Jennifer Bieber. -Ela disse analisando o computador- O fotografo já esta te esperando na sala seis.
Ela me acompanhou na sala seis e assim que eu entrei a atenção se voltou pra mim e todos comemoraram por eu estar ali. O tema da sala era todo vermelho. Tinha outras modelos tirando foto do mesmo tema que o meu. Candice Swanepoel estava ali e eu gelei. Ela sorriu pra mim e eu acenei. Ela é uma gostosa.
-Suas vestes estão no corredor do provador. Me siga. -Uma mulher disse simpática.
Respirei fundo e a segui.
Stratford/Canada
14:25 PM
Ryan Butler P.O.V
Pelo vidro de espelho da sala eu pude ver ela vindo em direção a minha casa. Respirei fundo milhões de vezes. Ela sorriu pra mim e eu engoli a seco.
-Amor quem é?
-Julia. -Disse baixo.
Carla sorriu e foi pra sala pra falar com a mesma. Passei pela sala apressadamente e os acontecimentos da noite passava me atingiram como um FlashBack, eu não queria acreditar que aquela era mesmo a Julia que conhecemos. Peguei meu celular e disquei o numero de Chaz.
-Chaz?
-Ryan? Fala brô.
-Pode me encontrar naquele bar a duas quadras da minha casa em menos de cinco minutos?
-Cinco minutos?
-É cara, é.
-To indo. Aconteceu alguma coisa?
-A gente conversa lá Chaz.
Eu me sentia na obrigação de conversar com alguém e tentar desabafar o que tinha acontecido. Eu não queria ficar guardado pra mim, é estranho achar que as pessoas são uma coisa quando na verdade elas são totalmente diferente.
Respirei fundo e caminhei em passos lentos até o bar. Olhava algumas vezes pro chão e pra frente desejando nunca chegar naquele bar. Abri a porta e o sino tocou. Fui em direção as mesas e Chaz estava sentado ali com uma caneca de cerveja. Quando ele me viu ele acenou e eu fui em direção a mesa dele.
Me sentei na cadeira e o garçom veio até nós. Apenas abaixei a cabeça.
-Uma cerveja. -Ele disse pro garçom que assentiu e saiu.- O que foi? o que aconteceu?
-Chaz, promete que o que eu te contar não vai sair daqui e você não vai contar pra ninguém?
-Brow você ta me assustando.
-Promete, Chaz?
-Prometo. -Ele disse.
-Chaz...
-Fala de uma vez, Ryan. -Ele disse nervoso.
-Julia deu em cima de mim.
...
Continua
Eita... as coisas agoram vão ficar FODAS. Vocês nem imaginam o que vai acontecer, mas vão se assustar com cada segredo :)
HOJE É MEU ANIVERSARIOOOO, YEAH! FELIZ NATAL MEUS AMORES, AMO VOCÊS.
Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!
Aaah ameei, continuaaaaaa. Tá perfeita, enfim a mascara dessa Julia puta vai cair
ResponderExcluirCont como todos disse uma hora ou outra as mascaras caí
ResponderExcluirAaaaahhhhh !!!!! Ameiiiiiiiii prefeito
Continuaa por favoor
ResponderExcluirPqp cooooooontiiiinua que está perfeiiiiiiiiiito ><
ResponderExcluirMeu Deus eu não suporto essa Julia pqp''
Aiiii tah perfeiiito <3 coooontiiiinua logo
Desculpa não ter comentadooo antes estava de castigo -.-'
Poxaa cadê ? Continuaa por favor
ResponderExcluirContinua por favor, li todos os capitulos em 3 dias, kkk vc é uma ótima escritora e sua ib ta perfeita :D Amei muito, sério, to tipo viciada nela kkkk vc poderia divulgar meu blog de imagine? imaginebelieberrafinha.blogspot.com.br obrigada
ResponderExcluirHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a mascará da vaca caiu bem feito quem mando
ResponderExcluirContinua * • *
ResponderExcluirContinua please, demora do capetaa
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirPostas logooo
ResponderExcluir