18/12/2014

Drug Of Love -64- About Chris




Stratford/Canada
11:00 AM
Jennifer P.O.V

3 Meses depois


Há um meio tempo onde a vida nos separa das pessoas que mais amamos, e do nada somos levados para outro lado... outro lugar. Pessoas que nunca achei que deixariam, mas é a lei da vida... um dia teremos que ver todos aqueles da nossa volta partirem, pra sempre ou por um tempo.

Nossos filhos vão crescer, sair de casa e montar suas próprias família. Seus amigos partiram ou te deixaram. Nada é pra sempre.

E eu fico feliz em saber que eu participei desse tempo ao lado de todos aproveitando cada segundo. Não seria nada fácil pra mim, nunca foi... sempre batalhei muito para o que eu queria. Se eu quisesse de verdade eu teria que dar algo em troca.

Eu nunca quis perder nenhum deles, eu nunca quis sentir a dor do abandono mas o que eu aprendi nesse tempo foi que a nossa dor será preenchida por outra pessoa na qual fará você esquecer aquela pessoa que tanto te machucou, e nesse tempo sem perceber... você já terá trocado ela.

É claro que ninguém nunca preencheria a dor de ter perdido Anne e daqui a uma semana faria quatro meses que ela partiu. Hoje é aniversario de Justin e nesse tempo ele nem procurou saber onde estávamos e nem procurou saber de seus filhos. Eu tenho visto muitas fotos dele com a Julia e tenho certeza que ele esta curtindo bastante esse tempo sem problemas, sem ter que se preocupar.

E eu me lembrava de três meses atrás quando enchi a cara daquela piranha de porrada e ela ainda veio me pedir desculpas, me lembro de ter virado um tapa tão forte na sua cara que seu nariz sangrou. Eu ainda achei pouco o que eu bati nela, mas confesso que foi ótimo a sensação de sentir seus cabelos sendo puxados pelo meus dedos.

Eu já tinha contratado um advogado para providenciar o divorcio e me parece que em poucos dias sairá. Não contratei um advogado apenas para o divorcio e sim porque eu quis recorrer a justiça pedindo para que Justin não pudesse mais ver as crianças, mesmo sabendo que isso era impossível eu queria ter pelo menos um papel para que Justin permanece a quilômetros de mim e das crianças.

Não faço isso por mim e sim pelas próprias criança. Liv e Math já até ficaram doente. Mês passado Math vomitava sem parar, teve fortes febres e chamava pelo pai, eu tentei ligar pra Justin mas parece que ele tem me evitado. Liv estava sempre quieta e fria, não queria mais nem mesmo falar com seus amiguinhos do Canada. 

-Rebeca esta ai. -Liv disse e saiu do quarto.

Rebeca era uma amiga louca que eu fiz aqui em NY, ela tem me ajudado nas coisas do trabalho e eu sempre pude contar com ela... Ela sempre tem sido minha amiga e tem me escutado, eu ficava feliz por finalmente conseguir tentar colocar alguém no lugar de Carla, o que não era muito fácil já que eu era idiota o suficiente por ama-lá ainda.

Eu tenho feitos muitos colegas aqui, amigos legais e leais. Logan veio morar em NY depois de um mês que foi demitido do hotel por brigar com um empresario por trata-ló mal. Ele alugou um flet no mesmo condomínio que o meu e estamos namorando a três meses. Sim, namorando. Era ruim saber que ele iria para a Suécia daqui a um meses, eu tinha falado com muitos amigos meus e eles se interessarão no corpinho de Logan e logo trataram de fazer alguns cátalagos, fotos pra revistas e etc. 

Ele iria para Suécia fazer universidade de direito, segundo ele porque as universidades lá eram grátis e ele precisa economizar dinheiro. A Suécia ficava a dez horas daqui, seria impossível mantermos um relacionamento.

-Acorda meu amor. -Rebeca disse batendo palmas. -Brandon esta ai. -Ela disse dando um sorriso.
-Estou morrendo de saudades do meu melhor amigo. -Disse dando um sorriso maior que minha cara.

Sim, melhor amigo. Brandon é irmão de Rebeca e ele foi um dos principais que me ajudou.

-Meu amor. -Pulei no colo dele.
-Abusada. -Disse me carregando no colo.
-Tava morrendo de saudades -Disse enchendo ele de beijos.
-Também meu amor. -Ele disse me dando um beijo na testa. -Cadê Logan?
-Ta trabalhando! -Disse dando um sorriso fraco.
-A gente bem que poderia tomar um cerveja hoje né?
-Ha gente não sei não....
-Vamos, por favor. -Beca disse, pintando as unhas dela com meus esmaltes.
-Hey
-Deixe-me viver. -Ela respirou fundo.
-Tudo bem, eu vou. -Disse e eles comemoraram.
-A gente bem que poderia ir pra piscina do condomínio né? Esse calor ta me matando. -Beca disse.
-Também acho. -Dei um sorriso- Mas a piscina da casa do Brandon é muito melhor.
-Vocês abusam muito de mim. -Ele reclamou e eu ri.

Rimos dele depois dele assentir. Beca foi correndo pra sua casa arrumar as coisas. Entrei no quarto e Liv estava com o celular não mão fitando ele.

-Ele não vai ligar anjo. -Eu disse me sentando de frente pra ela.
-Quando foi que ele esqueceu que eu existo? -Ela disse secando uma lágrima- Eu queria dar parabéns pra ele. 
-Já sei. Vem aqui.

Era muita humilhação fazer isso pra conseguir falar com ele. Liguei a câmera do meu celular, ela começou a dizer algumas coisas no video. Enviei o vídeo do Justin no whatsapp e ele tinha acabado de visualizar. Ela me deu um sorriso.

-Vamos arrumar as coisas pra tomar banho de piscina na casa do tio Bran?
-Sério? -Ela deu um sorriso enorme- Claro mamãe. 

Arrumei a sunga de Math e as coisinhas de Liv, junto das minhas. Arrumei eles colocando uma roupinha solta e logo encontrei eles na cozinha. Fomos todos pra casa de Brandon. Assim que chegamos Beca foi correndo pro banheiro junto de Liv.

-Brandon você não imagina.
-IIH, o que foi agora? -Ele disse se ajeitando na cadeira.
-Eu recebi uma proposta pra fazer fotos de roupas intimas.
-FAZ. -Ele gritou- Digo, eu acho que vai ser bom pra você. Mentira Jennifer, quero te ver de calcinha e sutiã mesmo. 
-Tarado. -Disse rindo. 

Fui pro banheiro e coloquei uma sunga no Math. Vesti meu biquíni florido e logo sai de lá. Coloquei boias em Math e passei protetor nas crianças. Liv pulou na piscina e eu ri. 

-Beca, vamos tirar uma foto. 

Ela veio correndo, tiramos fotos de biquíni, postei no meu Insta com a legenda "garotas na piscina" e logo pulamos na piscina. Subi nas costa de Brandon e ele me balançava pra todos lados enquanto eu gritava. Beca estava rodando Math na piscina o fazendo rir sem parar. Coloquei Liv nas minhas costa e começamos a brincar na piscina.

-Para mamãe. -Ela começou a rir sem parar.
-Vou gravar um vídeo pra por no Instagram. -Brandon disse dando tchau pra câmera e fizemos o mesmo. -Olá, essas são minhas garotas.
-ELAS SÃO MINHAS. -Logan disse. 
-AMOR. -Disse gritando e ele sorriu pra mim.
-É parece que nem todas elas são. -Brandon disse e fez biquinho encerrando o vídeo.

Sai da piscina e fui até Logan. Dei um selinho nele e ele agarrou minha cintura.

-Senti sua falta amor. -Ele disse mordendo meus lábios.
-Também senti a sua. -Eu disse dando um sorriso.
-Gostosa. -Ele disse dando um tapa na minha bunda.
-As crianças estão ai seu idiota.
-EU VI ISSO TA. -Brandon gritou.
-Fica na sua Brandon. -Logan gritou de volta e rimos. 
-SUA BUNDA É MARAVILHOSA JENNIFER.
-Eu vou te socar se você não parar de falar da minha mulher assim. -Logan disse bravo.
-Calma eu to brincando.
-É bom estar mesmo.

Logan odiava que alguém falasse do meu corpo ou algo do tipo. Ele nunca reclamou de roupas minhas ou coisas do tipo mas ele sempre me tratou com respeito. No final da tarde Logan resolveu entrar na piscina, tiramos uma foto e claro... Eu postei no instagram.

♀♀

Colocava uma argola e fazia um rabo de cavalo no meu cabelo. Brandon apareceu todo lindo no meu quarto e em uma brincadeira ele olhou pra mim mordendo os lábios. Ri com aquilo e terminei de me arrumar.

-Eu não acho uma boa deixar as crianças com a sua mãe... -Disse pra Beca.
-Para de ser chata Jennifer
-É mamãe. Deixa por favor.
-O que tem de tão elgal que você quer tanto ir? -Disse séria.
-Choati. -Math disse.
-MATH, NÃO ERA PRA FALAR.
-Liv eu já disse que não quero vocês comendo muito chocolate.
-Ai Jennifer quase nunca eles comem, para de ser insuportável. 
-Sou muito legal ta.

Deixei as crianças na casa da mãe de Beca que era um amor de pessoa. Fomos para o bar de Jacob e encontramos Logan lá. Pedimos algumas pizzas e cervejas e ficamos conversando. Tirei uma foto com Brandon e depois continuamos o papo normalmente. Eu e Logan trocando beijos. Estava tudo bem até um cara sentar do lado de Beca e Beca afirmar que estava pegando ele. Brandon ficava encarando os dois mas não falava nada já que ele odiava demonstrar ciumes.

Era um pouco tarde quando fui pra casa. Passei na casa de Mary, peguei as crianças. Troquei eles de roupa e coloquei-os pra dormir. Entrei no quarto e Logan estava deitado na cama dormindo. Sorri com aquilo e lhe dei um selinho, ele remexeu na cama e logo voltou a suspirar. Coloquei uma camisola e me joguei na cama.

♀♀

Senti um selinho em meus lábios e me remexi. Escutei vozes me mexendo e bufei me levantando sem nem olhar na cara de Logan, muito bem vinda TPM. Tomei um banho rápido e arrumei meu cabelo deixando ele repartido no meio. Coloquei uma leggie preta, uma bota de couro sem salto preta e uma blusa de manga comprida que deixava a barriga de fora também preta. Coloquei um óculos e peguei minha bolça preta. Liv já estava arrumada e Logan colocava uma roupa em Math. A mãe dele cuidava de Math até eu chegar do atelie, e Liv ficava na escola até as quatro da tarde e depois eu ia buscar ela.

Levei Math na casa da mãe do Brandon, a Mary. Me despedi dele com um beijo na bochecha e desci com Liv. Fiquei cinco minutos com Liv lá em baixo até ela entrar na piruá. Subi pro meu apartamento e Logan arrumava a mesa do café, me sentei e tomei o café rapido. Fui pro banheiro e escovei os dentes. Logan estava jogado na sala. 

-O que foi? -Ele disse.
-O que
-Você nem falou comigo hoje.
-Ai Logan desculpa. -Dei lhe um selinho.
-O que ta acontecendo?
-Ontem foi aniversario do Justin e ele não ligou, eu mandei mensagem pra ele e ele não respondeu, até mesmo gravei um vídeo de Liv dando parabéns pra ele e ele nem respondeu.
-Ele é um babaca Jennifer, nem sei ainda porque você da moral pra esse cara! -Ele disse se levantando.
-Eu não dou moral pra ele. Eu faço isso porque ele é pai dos meus filhos.
-Belo pai que ele é né?
-Nunca o julgue como pai, ele sempre foi um bom pai. -Eu disse nervosa.
-NOSSA, BELO PAI QUE NÃO DA AS CARA POR QUATRO MESES.
-Para de gritar, se você quer gritar vai pra sua casa Logan. Não ouse a gritar comigo.
-Desculpa. -Ele respirou fundo- Não quero deixa-lá brava e nem tratar você mal. Mas me magoa ainda por saber que você gosta dele.
-Mas eu também gosto de você. -Disse indignada.
-Mas é ele quem você ama Jennifer. -Ele disse.
-E você não tem nada a ver com isso.
-Claro que eu tenho, eu sou seu namorado.
-Isso Logan, namorado. 
-Você nem da importância pra isso, né? eu nem sei ainda porque eu to aqui e acho que você sente algo por mim, você deve me encher de chifres Jennifer.


Ele disse e saiu batendo a porta. Filho da puta, quem ele acha que é pra falar todas essas coisas pra mim? mas ok Jennifer, nada de ficar brava. Ele não merece, ele não merece. 

Entrei no táxi que eu chamei e fui direto pro atelie, encontrei Beca ali e ficamos na frente do atelie conversando um pouco, ela até tirou uma foto minha que eu amei. Logo entramos, sim, ela trabalha comigo.

♀♀

Stratford/Canada
16:25 PM
Justin P.O.V

Tem sido meses difíceis, era estranho ficar tanto tempo longe dela. Era difícil enxergar uma coisa e querer uma bem diferente. Era difícil achar que eu sabia o que queria pra depois errar.

Tenho evitado ela e as crianças todos esses tempos, a causa disso foi as fotos que ela tem postado no Instagram, eu odeio a falta que ela faz e odeio mais ainda ver ela sorrindo com amigos diferentes e principalmente ver fotos dela agarrada com aquele babaca.

Droga, eu jurava que eles não dariam certo

Mas eu estava errado, mais uma vez.

Chris chegava hoje de viagem e ele ainda não sabia da minha separação e nem de nada que tinha acontecido, seria ruim ter que explicar pra ele tudo o que aconteceu, ele me condenaria.

Denis fez o favor de tentar foder minha empresa esse tempo que eu tenho passado meio desatento a tudo, era foda estar confuso. Mas eu tinha certeza de que eu amava ela, é claro que eu amava. Denis me falou que no dia do ano novo ele e Jennifer ficaram na balada, eu juro que queria que tivesse sido apenas uma provocação dele, mas me parecia tão real. 

Era ruim pensar que nesse momento aquele babaca deveria estar comendo Jennifer loucamente, enquanto eu deveria estar fodendo ela, enquanto eu deveria estar pegando na bunda dela com firmeza e fazendo ela gemer. Céus, pensar nisso me fez ficar de pau duro. Sim, eu estou sem relação sexuais por todo esse tempo, tem sido uma luta e tem sido horrível ficar me masturbando pensando em Jennifer, eu sabia que isso era a mesma coisa de traição mas eu não podia fazer nada se eu queria ver alguma mulher quicando no meu pau. Me irritava o fato de Julia não me dar logo, eu precisa foder e ela sabia muito bem minha idade e que eu sou homem e que tenho que fazer isso, mas ela insiste em dizer que é um momento importante. Até encher a porra da cama de flores e fazer um jantar a luz de velas eu tentei, mas quem disse que ela liberou? Eu não estou com ela apenas por sexo, eu estou com ela porque eu gosto muito dela. Mas eu sou ninfomaníaco, e eu preciso disso.

Arrumei todos os papeis na minha mesa e vi o horário, duas da tarde. Eu não via a hora de dar cinco horas pra eu me mandar dessa bosta e me deitar. Mas é claro que eu ainda tinha a droga de reunião. 

Peguei meu celular em cima da mesa e entrei no meu WhatsApp, vi uma mensagem de Jennifer que eu já tinha visto ontem mas eu não me preocupei saber o que era, e mesmo tendo visto fez meu coração acelerar. Abri o vídeo de Liv e meus olhos encheram de lágrimas.

"Papai, mamãe tentou te ligar várias vezes e você nem ligou de volta pra saber como eu estava. Mesmo que você não queira saber eu quero que você saiba que Math e eu passamos mal mês passado, Math ficou pior, vomitando e chamava seu nome. Mamãe tentou te ligar mas você não atendeu.-Pausa- Eu acho que você esqueceu quem somos nós, eu não queria que você esquecesse mas eu sabia que isso aconteceria a partir do momento em que você começou a namorar com aquela vadia. -Jennifer brigou com ela e ela riu- Nós estamos bem agora, com saudades mas bem. Mamãe ta namorando papai, e eu quero que você saiba pra você ficar com ciumes e vir buscar a gente logo. -Ela riu e Jennifer bateu no braço dela- Ai mamãe. -Ela resmungou- Então papai, hoje é seu aniversario. Felicidades, que todos seus desejos se realizem. -Ela olhou pra baixo- Eu te amo papai, tchau..."

Sequei algumas lágrimas que estavam caindo e respondi a mensagem de Jennifer dizendo "Diga que eu a amo, estarei ai em breve! Apenas me passe seu endereço". Entrei no Instagram e a primeira foto era de Ryan com Carla. Abri o Instagram de Jennifer e vi uma foto que fez meu pau subir. Ela estava uma puta de uma gostosa, com a mão na bunda e a bunda empinada. Respirei fundo apertando meu pau por cima da calça, eu parecia um maniaco. Passei as fotos e vi uma que ela estava com um amigo dela "Melhor amigo" Chris ficaria puto, eu até hoje não sei o que aconteceu entre eles porque ela não me falou nada e nem eu consegui falar com Chris por telefone. Passei pra baixo e vi uma foto dela com a tal amiga, Rebeca. Puta que pariu. Respirei fundo e larguei o celular, tentava pensar em todas as coisas broxante do mundo mas eu não conseguia. 

Entrei no banheiro do meu escritório e tirei meu pau pra fora da calça, apertei a cabeça do meu pau e logo comecei a fazer movimentos de vai e vem, eu fechei os olhos e apertei meu pau tentando de alguma forma imaginar Jennifer fazendo aquilo. Aumentei os movimentos da minha mão, aumentei mais ainda e eu sentia minhas veias engrossarem, aumentei meus movimentos.


-Oh Jenn, isso...aw, Jenn isso vadia. Chupa, chupa amor. Awn

Gozei. Respirei fundo e me limpei desejando estar dentro dela esse momento. 

♀♀

-JENNIFER? -Ouvi a voz de Chris.

Eu estava completamente fodido, Christian era um dos meus melhores amigo e a melhor amiga dele era Jennifer, ele ficaria muito mal quando soubesse o que aconteceu. 

-Julia? o que você ta fazendo aqui? você virou amiga da Jennifer? -Ele perguntou risonho.
-Ah, nã...
-Não Christian, eu me separei de Jennifer e Julia é minha mulher agora.
-O-o-oque? Com-o vo-você pode
-Christian...
-Há quantos meses? -Ele perguntou desnorteado.
-Quase cinco. -Engoli a seco.
-Ent-tão... foi por isso que e-e-ela me ligou...
-O que?
-Ela me ligou a cinco meses atrás dizendo que precisa de mim mas eu...
-Justin, eu vou pra casa da Carla, ok? Depois a gente se fala. -Ela disse e me deu um selinho e saiu.
-Continua, Chris.
-Eu disse pra ela que eu não tinha tempo pra ficar ajudando ela com as brigas de vocês dois. -Ele disse.


Ele estava assustado e sem saber o que fazer. Seria tudo pior se eu mostrasse a maldita foto pra ele. Ele estava sentado no sofá de cabeça baixa e com os dedos entrelaçados no cabelo. Respirei fundo e lentamente peguei meu iphone, entrei no insta e entrei na foto, olhei por alguns segundos.

-Chris... tem algo que você precisa ver.
-O que?

Mostrei a foto pra ele e ele leu a legenda com os olhos marejados, ele abaixou a cabeça.

-Cara como isso pode ter acontecido em tão pouco tempo?
-Ah cara...

Fui surpreendido por um soco na cara. Olhei de olhos arregalados para Christian e ele me olhava com raiva.

-Isso foi por você ter trocado ela. 

Ele disse e saiu batendo a porta da minha casa. Me joguei no sofá com a mão no rosto.

♀♀

Estados Unidos/Nova York
17:25 PM
Jennifer P.O.V

Era poucas as vezes que eu brigava com Logan mas era essas poucas vezes que me fazia ficar pra baixo, a gente nunca brigava e quando brigava era uma coisa normal e logo nos desculpávamos. Mas ver ele falando que eu deveria trair ele me fez ficar bem mal. Entrelacei a mão no cabelo sentindo meus olhos marejarem, apesar de eu saber que não choraria. Eu nunca mais choraria por cara nenhum, tinha sido uma das coisas que eu mais prometi pra mim esse tempo.

Meu celular começou a tocar e eu peguei-o vendo o nome de Christian brilhar ali, meu coração acelerou e eu senti minhas mãos soando mas apenas respirei fundo tentando conter a vontade de apertar o verde. Deslizei o vermelho para o verde e ignorei a chamada. Coloquei meu celular de canto sentindo meu coração acelerado, céus... por que logo agora ele resolveu dar as caras? Eu realmente não entendia. Mas eu não iria ceder fácil, eu nem ao menos mais queria ver a cara de todos aqueles que me abandonaram quando eu mais precisei. 

Vi Beca entrar com um enorme buque de flores e franzi o cenho. 

-Que isso?
-Flores para uma flor. -Ela disse e eu ri- Tem um cartão. Que cara é essa?
-Briguei com Log e Christian acabou de me ligar, Justin pediu o endereço da minha casa. -Falei de uma vez.
-E olha que isso tudo só aconteceu hoje. Quer conversar?
-Talvez mais tarde. -Dei um sorriso fraco.
-Com licença. -Ela cantarolou e saiu da sala.

Respirei fundo e peguei o cartão mas antes cheirei os lírios. Abri o cartão e sorri fraco. 

"Eu fui um idiota, não quero ser mais um que te tratou mal. Eu me sinto um babaca por ter te tratado daquela forma. Me perdoa anjo, quer jantar comigo? PS: Espero que você aceite porque me custou uma fortuna. xoxoLog." Sorri e revirei os olhos. 

Ele é um idiota, mas o idiota mais fofo do mundo.


...

Continua


Eu sei e tenho consciência que esse capitulo saiu tremendamente ruim, mas é apenas uma palhinha do que esta acontecendo e o que vai vir acontecer nos próximos capítulos!! 
Spoiler do próximo capitulo: Coisas reveladoras! 

Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Meu deus vc me deixou muito curiosas nossa eu fico toda hora vendo se vc postou.
    Vc escreve muito nossa
    Cont amor e nao demore muito pode ser amanha vc posta outro

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa. Tô amando a IB, leitora novaaa.

    ResponderExcluir