Stratford/Canada
11:53 AM
Jennifer P.O.V
Olhei assustada para aquela mulher tentando buscar alguma explicação para aquilo, eu não entendia o que ela queria dizer com aquilo... ou melhor eu fingia não saber. Ela apenas soltou meu braço, pegou as compras da minha mão, me agradeceu e saiu andando como se nada estivesse acontecido. Olhei em volta e as crianças brincava animadas. Apenas respirei fundo e fui até onde elas estavam.
Estava sentada olhando as crianças brincarem ainda pensando naquela mulher... como? como ela sabia? céus... eu não sabia mais de nada. Vi Liv caminhar em minha direção e sentar do meu lado.
-Por que não esta brincando com as crianças?
Ela respirou fundo.
-Eu estou com saudade da Jazzy e do Xon.
-Eles estão com Henri meu amor.
-Não mamãe, ouvi a vovó dizer que eles iriam vir depois do natal.
-Mais tarde passamos lá, sim?
♀♀
Depois de colocar um casaco nas crianças estávamos indo em direção a casa de Pattie, já que achava que as crianças poderiam estar lá. Assim que parei o carro lá desci do mesmo e toquei a campainha. Minutos depois vi Justin em direção do portão e diferente das outras vezes não senti vontade de desviar o olhar, não senti vontade de chorar e não me senti mal. Eu me sentia... Indiferente. Ele sorriu assim que viu as crianças e pegou Math do meu colo lhe dando um beijo logo fazendo o mesmo com Olivia.
-Jaxon e Jazzy estão? Liv quer ver eles. -Dei um sorriso amarelo.
-Eles estão, e estavam perguntando de você meu anjo. -Ele disse olhando para Liv.
-Sério? -Ele assentiu e ela foi correndo.
-Vem, entra.
Ele segurou meu braço mas eu tirei a sua mão do mesmo e arrumei Math em meu colo. Ele deu um sorriso fraco e eu entrei dentro da casa da Pattie. Vi a Julia "tentando" puxar assunto com Pattie mas ela a tratava com uma ignorância e só... Pattie é definitivamente das minhas. Assim que ela me viu veio correndo e me abraçou, vi Julia bufar e abafei um riso.
-Como esta meu neto mais lindo do mundo?
-Eu estou ótimo vovó. -Fingi uma voz de crianças e todos riram, menos Julia. -Então Pattie, eu vim aqui ver as crianças... Liv esta morrendo de saudade delas! Posso levar eles pra passearem no parque?
-Eu acho ótimo, porque você não vai junto Justin? -Pattie disse e eu ri.
-Claro. -Ele deu um sorriso.
-Eu vou colocar meu casaco. -Julia disse. Quem chamou?
-Não Julia! -Pattie disse fria- Você fica pra me ajudar.
Julia apenas assentiu sem graça e Justin foi a beija-lá, eca. Eles ficaram se pegando na minha frente e diferente das outras vezes... eu não senti nada. Meu celular tocou e eu peguei o mesmo, dei um sorriso vendo "Logan" Senti um arrepio no meu corpo e sorri mais ainda.
Abri um sorriso mais largo ainda... ele sabia que eu iria vir aqui. Neguei rindo atraindo a atenção dos pombinhos.
Logan odiava trabalhar de mordomo e muitas vezes as pessoas o tratava com ignorância... por isso que eu mandei essa mensagem. Mordi o lábio reprimindo um sorriso maior ainda.
Céus... eu estava caidinha por ele.
Era ruim saber que eu teria que me afastar dele daqui a alguns dias... Eu não queria ter que ficar longe dele, mas eu não podia ficar em Stratford, eu tinha um flert em NY e eu não podia largar assim do nada, e além do mais... agora que eu e Justin não estávamos mais juntos eu iria seguir minha carreira agora me empenhando mais ainda. Homem nenhum atrapalharia mais isso, eu já tinha deixado muito pra lá por causa de Justin, mas no fim apenas me ferrei. Porque ele que me deixou.
-Estamos prontos! -Jaxon disse.
-Meu amor. -Peguei-o no colo.
-Tia. -Ele me abraçou forte.
-TIAAAAAA JENNI. -Jazzy veio correndo e me abraçou.
-Meu amor, como você ta linda.
-Você também ta muito linda... sabia?
-Obrigada meu anjo. -Dei um sorriso.
-Vamos?
-VAMOS. -As crianças gritaram e Math bateu palmas.
Depois de descermos do meu carro paramos em um parque. As crianças foram correndo brincar e eu me sentei vendo elas brincarem. Jaxon pegava a mão de Math e o guiava para não cair... Eu dei um sorriso. Sentia minha autoestima lá em cima porque Jazzy disse que eu estava linda... Crianças não mentem.
-Nossos filhos são lindos. -Justin disse.
-É... são. -Disse fria.
-Até quando você vai ficar assim comigo?
-Assim como Justin?
-Fria.
-Você me trocou, quer que eu te trate igual quando eramos casados?
-Jennifer eu me apaixonei! -Ele exclamou me fazendo assentir tentando segurar as lágrimas- Eu estou bobo apaixonado por ela, eu não podia ficar com as duas e eu tinha que escolher a que eu mais gosto.
-Que ótimo Justin. -Disse secando uma lágrima- Chega!
-Eu amo você Jennifer, mas eu gosto muito da Julia e o que eu to sentindo por ela nesse momento é muito mais forte do que eu sinto por você, eu sei que eu te amo mas eu não consigo sentir isso quando eu to com a Julia, eu não sinto que te amo quando to com ela... e sim sem ela.
-Porque você esta bobo e apaixonado por ela, chega eu não quero mais ouvir!
-Ok... -Ele respirou fundo.
-Você esta com aquele cara?
-E se eu estiver? Não somos mais nada.
-Eu apenas quero saber com quem você esta se envolvendo.
-Quem tem que saber disso sou eu Justin.
-Eu quero apenas prezar a sua segurança.
-Ela esta muito melhor que a sua, disso eu tenho certeza.
Ele apenas assentiu. Bufei voltando a olhar para as crianças. Liv olhou pra mim e para Justin e deu um sorriso. Engoli seco lembrando de momentos em que nós nos divertiamos... foram poucos mas sem duvidas foram os melhores. Mas eu não podia mais pensar nisso, Justin não estava mais comigo e sim com Julia e eu estava ficando com Logan. Então nada mais de Jennifer e Justin, definitivamente acabou pra sempre.
♀♀
Cheguei no hotel e joguei minha toca em cima da cama. As crianças teimaram que queria dormir na casa de Pattie e Math não quis sair do pé de Jaxon. Apenas sorri me jogando na cama. Escutei batidas na porta e fui correndo atender. Quando abri senti um beijo em minha boca, apenas me entreguei ao beijando sabendo quem era o dono daquele lábios.
-Eu não parei de pensar em você um minuto.
-E nem eu parei de pensar em você. -Disse ofegante.
Ele assentiu e me jogou na cama. Ele puxou meu cabelo de leve me fazendo levantar e beijar seus lábios, sentei em seu colo sentindo o fogo dominar meu corpo. Logan afastou minha cabeça beijando meu pescoço. Puxei seu topete pra trás e beijei seu queixo até chegar em sua boca. Mordi seus lábios e ele apertou minha bunda, sentei em cima da sua ereção e ele arfou. Logan deu um sorriso safado e colocou a sua mão dentro da minha blusa subindo em direção ao meus seios, era a primeira vez que alguém diferente de Justin os tocava. Logan fez movimentos circulares com o dedo e eu gemi contra sua boca.
-Eu queria continuar... -Ele disse.
-E porque não continuamos?
-Eu estou em horário de trabalho.
-Droga. -Sai de cima do seu colo.
-E agora? -Ele apontou pro seu membro.
Apontei pro banheiro e ele foi em direção ao mesmo bufando. Sorri e me joguei na cama pensando no que eu estava prestes a fazer, eu me sentia uma adolescente... Eu estava feliz em ter experiencias novas, sempre fui tão fechada e o único homem que tive foi Justin mas com toda certeza do mundo eu estava destinada a mudar isso se Logan continuasse me provocando tanto desse jeito.
Logan saiu do banheiro e se jogou em cima de mim me dando um selinho e logo um sorriso. Em seguida ele saiu do quarto e eu revirei na cama. Ele era um canalha fofo, mas era disso que eu gostava... do canalha fofo.
♀♀
Terminei de fechar minha bota tentando saber se eu teria coragem pra isso. Hoje eu, Justin, Julia, Logan e as crianças iriamos no MC Donald's levar as crianças, eu sabia que isso não era bom... que não ia dar em boa coisa mas eu chamei Logan quando fiquei sabendo que Julia ia, não pra fazer ciumes e sim pra mim não ter que ficar de vela vendo aqueles dois se comerem. Escutei batidas na porta e atendi vendo Logan todo sorridente.
-Que sorriso é esse? -Disse e dei um selinho nele.
-Você vai me levar pra sair com você e seus filhos...
-Logan, Justin e Julia estará...
-Foda-se, aquele dois não são merda nenhuma pra mim. E isso significa que se você vai me levar pra sair com seus filhos é porque você confia em mim.... não é?
-Eu não deveria porque nem te conheço direito, mas eu confio em você. -Eu disse olhando pra ele.
-Eu também confio em você minha linda. -Ele disse e grudou nossas mãos. -Amanha eu vou sair com alguns amigos já que é véspera do ano novo, você vem comigo?
-Como assim?
-Baladas, bebidas... Ano novo. -Ele disse e eu ri.
-Ano novo pra mim sempre foi coisas diferentes, na casa da minha sogr... ex sogra.
-Ano novo, coisas novas. -Ele disse e eu ri assentindo.
-Pode ser.
-Hoje eu recebi meu salário e vou pagar o MC e o parque para as crianças ok?
-Não Logan, claro que não!
-Por favor ...
-Não Logan.
-Eu te imploro. Por favor.
-Deixa pelo menos eu te ajudar.
-Ta bom.-Ele respirou fundo desanimado.
Parei o carro em frente a casa de Justin ouvindo Logan reclamar e eu ri. Buzinei e Justin apareceu com as crianças.
-Não tem espaço pra todo mundo.
-Você vai com a sua namorada. -Dei de ombros.
Logan desceu do carro ajudando as crianças se acomodarem, vi Justin o olhar com cara feia. Logan deu dois tapinhas no ombros de Justin e eu ri deitando minha cabeça no volante. Logan entrou no carro e eu dei partida deixando Justin com cara de tapado.
Eu queria poder dizer que o caminho foi inteiro foi um silêncio mas não foi já que as crianças e Logan não calava a boca, elas cantavam alguma canção de algum desenho e Logan cantava também me fazendo gargalhar. Descemos do carro e procuramos uma mesa.
-O que vocês irão querer?
-MC LANCHE FELIZ. -Jaxon e Jazzy gritou.
-Você também filha?
-Hum... não mamãe, eu sou muito grande pra isso. Eu quero um Big Mc.
-Tem certeza filha?
-Tenho. -Ela disse desconfortável.
Quando estava indo pra fila fazer os pedidos vi Justin e Julia indo em direção a mesa de mãos dadas. Apenas neguei. Fui pra fila e logo senti uma presença do meu lado, vi Julia. Revirei os olhos.
-Jennifer, eu sei que você não gosta de mim...
-Nossa fofa, descobriu a América? Não gostar de você é pouco.
-Eu ainda não sei o que eu fiz pra você. -Ela disse si nica.
-Jura? Deixa eu ver... Roubou tudo de mim? -Disse que nem criança e ela negou.
-Eu não tenho culpa se eles preferiram a mim.
-Você acha que eu me incomodo com isso Julia? Pra mim todos aqueles não passaram de falsos, eu tenho coisas muito melhores.
-Olha aqui Jennifer. -Ela disse apontando o dedo na minha cara.
-Ta mostrando as garras vadia? -Disse apertando seu pulso- Antes de você mostrar a suas eu já mostrei as minhas e acabei com toda a sua raça, por isso nunca mais aponte o dedo na minha cara.
Ela assentiu com medo e eu soltei seu pulso. Sorri maldosa e fiz os pedidos. Sai da fila deixando ela com cara de tacho por eu não ter pedido o dela e o do Justin. Assim que todos estavam prontos chamei Logan.
-Amor vem me ajudar?
Justin levantou mas logo Logan levantou, foi como se Justin tivesse tomado um choque de realidade. Ele se sentou e olhou pra mim com a boca aberta tentando dizer alguma coisa, mas nada saiu. Ele abaixou a cabeça e Logan veio me ajudar. Depois de pagar nos fomos até a mesa e entreguei o lanche de cada um, Liv abriu o dela e viu a princesa do Mario, ela abriu a boca em um "o" me olhando e guardou o brinquedo me dando um sorriso, apenas sorri.
-Veio MC a mais. -Logan disse.
-Não amor... não veio. -Ele olhou pra mim com a boca "O" - O que foi?
-Você me chamou de amor.
Ele me deu um selinho e eu ri. Por reflexo olhei pra Justin que olhava pra nós dois de olhos marejados. Desviei o olhar dele. Agora fingi que me ama...
Julia chegou com os lanches e eu fingi que nem me importei com a presença dela e com o olhar de Justin em cima e mim,é claro que ela percebeu que ele estava me olhando sem parar e as vezes dava até uns tapas em seu braço mas ele nem percebia. Logan comia conversando com Jaxon e com Liv que riam sem parar do que ele falava, apenas sorri olhando pra eles. Ajudava Math a comer em pequenos pedaços já que ele ainda não tinha todos seus dentes. Ele batia palma animado e eu não conseguia parar de rir. Justin sorriu olhando Math e depois me olhou. Logan e Jaxon começaram a conversar sobre biscoitos de natal e do nada a vaca se intrometeu.
-Nós comemos biscoitos ótimos né Liv?
-Sim. -Ela disse seca.
-Eles eram tão fofos.
-Awn, ela achou eles fofos. -Eu disse em tom de deboche.
-Pattie sabe fazer biscoito tão bons.
-É uma pena ela não gostar de você né? -Eu disse e ela parou de falar.
Logan olhou pra mim rindo e eu dei um selinho nele, queria beija-ló mas Math e Liv estavam no nosso meio. Ele me deu um sorriso e eu sorri também. Justin deu um beijo em Julia que todos ficaram de boca aberta,engoli a seco tampando os olhos de Liv. Logan olhava pra mim e eu queria rir, é sério.
-Vocês estão na frente de crianças, bem menos. -Disse e eles pararam de se beijar.
Justin me olhava com um sorriso debochado nos lábios e eu o olhava da mesma forma.
-Mamãe, você vai passar o ano novo com a gente?
-Vou passar com Logan meu amor, mas prometo que vou te dar feliz ano novo.
-Ok. -Ela sorriu.
Ela continuava com um sorriso no rosto e Justin me olhava ainda. Depois das crianças comerem e terem digestão eu as levei para o parque do lado do MC. Enquanto eles brincava na piscina de bolinha Logan estava atrás de mim me abraçando e Justin fazia o mesmo com Julia do nosso lado.
-Amanhã você dorme no meu apartamento. -Ele disse baixo no meu ouvido.
-Ok. -Disse tentando reprimir um sorriso.
Ele mordeu meu lobolo e eu fingi que nada tinha acontecido. Ele ficou dando beijinhos no meu pescoço e eu ria.
-Você tem cocegas em todo lugar.
-Tem mesmo. -Justin se intrometeu- Ela costumava rir sempre quando eu tocava qualquer parte do corpo dela.
Virei um pimentão e abri a boca em formato de "O" Julia olhava pra Justin parecendo que não conseguia dizer nada. Ela apenas saiu de lá indo em direção ao banheiro e Logan tentou ir pra cima dele.
-Logan, não!
-Você ainda defende esse idiota.
-Nós estamos na frente de crianças.
-Foda-se Jennifer, ele fala assim de você e você ainda gosta.
Ele disse e saiu andando.
-LOGAN!
-Por que você é tão idiota a esse ponto? cassete Justin.
-Ué eu falei algo demais?
-Tanto que sua namorada até saiu, seu ridículo.
Ele nunca mudaria. Ele nunca mudaria o jeito dele ser, mesmo estando completamente bobo e apaixonado por essa garota, ele nunca ia aceitar que alguma ex ou ficante sua tivesse com outra pessoa por isso ele sempre fazia isso.
♀♀
O som tocava whos that boy de Demi Lovato e eu dançava enquanto arrumava meu cabelo. Liv e Math riam sem parar sentados na cama e Math batia palmas sem parar, o que me fazia. Eu estava apenas de roupas intimas, uma calcinha preta com alguns partes de renda e um sutiã tomara que caia. Comecei a rebolar de uma forma engraçada e Liv ria. Olhei pra ela e apontei o dedo em sua direção
-Girls they want him, guys they want to be... Who's that boy, whos that boy
Virei meu olhar para o espelho mas só ai percebi que a pestinha da Liv tava com meu celular me filmando.
-LIV.
Gritei e fui correndo em sua direção, tomei o celular de sua mão mas já era tarde demais. Ela tinha enviado o video via whatsapp para Pattie.
-Desculpa mamãe. -Ela disse rindo sem parar.
-Você é uma grande pestinha.
Joguei meu celular na cama e ela ficou me olhando. Coloquei minha saia de couro preta, cintura alta e rodada e coloquei minha clopped preta de couro também. Coloquei um sandalia de salto alto preta e joguei meu cabelo para o lado. Passei uma maquiagem escura e um batom vermelho.
-Você ta perfeita mamãe. -Liv disse sorrindo- Papai vai ver o que perdeu.
-Ai Liv, não fala de coisa ruim agora não. -Disse e ela riu.
Ela estava linda em um vestido branco apertado na cintura e rodado de renda. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo e o cabelo tava com enrolados. Ela estava com uma maquiagem azul clarinha e um batom rosa, junto de um saltinho baixo. Math estava lindo com uma calça jeans apertada, supras e uma blusa branca. Peguei minha carteira/bolça.
Te vejo em vinte minutos em frente o hotel. Beijos seu amorzinho♥
Ri daquela mensagem e desci com as crianças recebendo alguns olhares. Entrei no taxi que eu tinha chamado e fui em direção a casa de Pattie. Toquei a campainha e assim que ela me viu ela começou a rir.
-Nem pense em me zoar por causa daquele vídeo.
-Longe disso.
-Quantas pessoas viram?
-Apenas eu e Justin.
Revirei os olhos.
-Entre, você está linda. Céus...
Agradeci e entrei. Todos estavam sentados na sala, menos Christian. Vi olhares em mim, exatamente todos até os dos meus pais. Cumprimentei Diane e Bruce e dei um beijo nas crianças.
-Céus você esta linda. -Diane disse.
-Obrigada. -Dei um sorriso fraco.
-Vai passar o ano novo aonde meu bem? -Jeremy perguntou.
-Baladas, festas. -Dei um sorriso maior que meu rosto.
-Fico feliz por você. -Bruce disse.
-Eu também. -Disse e eles riram.
-Seu video estava maravilhoso em. -Jeremy disse brincalhão.
-Pattie!!!!!
-Desculpe meu bem, queria te deixar menos constrangida.
-Você tem um corpo maravilhoso, já pensou em ser modelo? -A nojenta da Julia disse.
-Ah obrigada, eu sei que meu corpo é maravilhoso. -Dei um sorriso falso- Já pensei em tirar fotos peladas, serve?
Todos riram deixando Julia sem graça. Justin tinha um olhar com desejo em cima de mim e de raiva, ciumes também. Wiggle tocou alto e eu peguei meu celular atendendo a ligação.
-Aonde você ta?
-Vim deixar as crianças.
-Então vem logo Babe, a noite nos aguarda muitas coisas.
-Eu sei babe, estou indo, até logo.
Desliguei o celular e olhei para todos que me olhavam. Carla estava linda mas eu decidi não ficar olhando pra ela e nem para nenhum dali que tinha me apunhalado.
-Esta na minha hora, a noite me espera pessoal.
Dei um beijo nas crianças e mandei um beijo para todos saindo porta a fora.
...
Continua
QUERO TODOS COMENTANDO!
Participem do grupo: 011 989798937
favoritem minha fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!
Cont ta foda quero ve o Justin se humilha para ter ela de volta e este pessoal tambem
ResponderExcluir(Carol)
ain menina tava sem net :/ cara tantos caps pra eu ler ameei TODOS cara ver o justin se fodendo ta tão bom haha' Mentira to com um pouco de dó ja shskdgssf Mais quem mandou né? Pois é! então agora aguenta. ahushas. Enfim to amando Lari *--* Continuaa Divonaa <33
ResponderExcluir