14/01/2013

Selinho :D

Oi Oi Gente , Então Ganhei um Selinho da Linda Da Mary .



1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog

4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

Perguntas feitas pra mim:
Recebi do Blog: Mary Silva
1-Se orgulha do Blog que tem?

Claro , tudo bem que tem poucas leitoras , mais tem como não me orgulhar do carinho que ela tem por ele ?'

2-Qual parceria você curtiu mais?E qual cantor você gostaria de ver dividindo o palco com o nosso Ídolo?

Ah .. ah que eu mais Gostei foi com o Sean Kingston
& gostaria de ver .. Com Demi Lovato ou Cody Simpson '

3-Chaz Somers,Ryan Butler ou Chris Beadles? 

Ah .. não tem como escolher , amo todos .

4-Qual é o trecho de musica do Justin que voce mais gosta?

But  no more 
If you let me inside of your world 
There'll be one less lonely girl - One Less Lonely Girl :D

5-Tem membros da família que curtem o JB?Se sim,qual(is)? 
Sim , minha irmã é Belieber Também '

"JA POSTO A IB :D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário