15/01/2013

That Should Be me - 35 - Proíbo -

Estados unidos - dia 29


Narração de Gabriela

Ele veio até mim & me beijou logo a porta foi aberta , olhamos & eu não acredito era o Vini , eu queria contar , mais não que ele visse eu com Justin na boa ? Fodeu . 

Vini : Posso saber oque é isso ?
Justin : Simples , sua namoradinha ta te chifrando comigo
Gabriela : cala a boca Justin 

Vini foi pra cima de Justin , & Justin também , mais segurei Justin & ele riu Irônico 

Justin : Aceita o fato da sua Ex namoradinha , não me esquecer & Chifrar todos que ela arruma pra me esquecer
Vini : Cala a sua boca otário !
Justin : Cala a boca você , Chifrudo - riu irônico -
Vini : & você - apontou pra Gabriela - nunca mais me procura , sua vagabunda 
Justin : Olha do jeito que você fala com ela - segurei Justin que era bem mais forte que eu
Gabriela : Para Justin , deixa ele 
Justin : sai da qui agora , ou se não vai foder pro seu lado
Vini : vou sair mesmo , idiota - saiu - 

Me joguei no sofá & Ele me olhou

Gabriela : você não deveria ter dito aquelas coisas .
Justin : falar oque ? porra Gabriela , vai se foder também 
Gabriela : não obrigada , você já me fodeu muito ontem ! , e você porque não vai ?
Justin : porque já fudi uma garota muito ontem
Gabriela : idiota - riu -
Justin : não quer se foder agora não ? 
Gabriela : não to bem assim
Justin : ta - riu -

Ele levantou e foi tomar café .. 

Gabriela : Justin , não quero estragar seu café mais .. ontem não usamos camisinha de novo

Justin : por isso que tava melhor
Gabriela : é serio , eu to com medo & você gozou dentro de mim Justin .
Justin : Para , & se você engravidar ? vai ser legal ué .
Gabriela : Justin , sua carreira !
Justin : querida , um dia eu vou me casar , ter filhos .
Gabriela : mais ela não espera essa noticia agora
Justin : sera que da qui 9 meses podemos ? - riu -
Gabriela : idiota- ri -


Me joguei no sofá encima dele e ele gritou 

Justin : sai você é gorda 
Gabriela : sou ? ta bom então 
Justin : para de ser besta Gabriela

Ficamos lá & logo fiz o almoço , coloquei pra ele e sentei no sofá´

Justin : não vai comer amor ?
Gabriela : não , eu sou gorda
Justin : Você não é princesa - me puxou pela cintura -
Gabriela : sai , eu sou sim - empurrei ele -
Justin : vai ficar assim por causa de uma brincadeira ?
Gabriela : vou 
Justin : vou te levar pro quarto .
Gabriela : duvido .
Justin : duvida ?
Gabriela : uhum

Ele saiu correndo atrás de mim & eu subi correndo pro meu quarto até que tropecei na cama e ele se jogou encima de mim . 

Justin : agora você vai me pagar - sorriu malicioso -
Gabriela : Para Justin , não - ri -

Ele tirou minha blusa e eu tirei o shorts dele , até que escutei barulho , minha mãe e o povo tinha chegado , coloquei a blusa correndo e ele o shorts , deitamos na cama pra disfarçar , e ele ficou beijando minha bochecha e mexendo no meu cabelo , logo a porta foi aberta era Emi 

Emi : vejo que o casal se reconciliaram 
Gabriela : sim .. hum , eu acho . - olhei para Justin -
Justin : Sim - sorriu - 
Emi : vou deixar vocês sozinho ,depois desça Gabriela . Sua mãe quer falar com você 2 !
Gabriela : ta - sorri sem graça,  Ela saiu  - Ninguém nunca vai estragar nosso namoro né ?
Justin : sim , iremos fazer de tudo pra ficar juntos . Não podemos desistir - sorriu -

e depois de alguns minutos descemos , minha mãe nós esperava lá . 

Jane : Quero falar sobre 2 coisas , uma é só com a Gabriela . Mais você pode ficar aqui Justin - assentimos - Senta - sentamos - oque passou na sua cabeça ? você conheceu aquele cara não tem nem 2 semanas direito e já foi pra cama com ele .
Gabriela : Queria fazer ciumes para o Justin  - abaixei a cabeça e ele me olhou -
Jane : oque você acha que seria a reação dele ? que ele ri ? Ele chorou , e muito que eu vi
Gabriela : Desculpa Justin .

Ele me apertou sobre seu corpo e minha mãe percebeu , ele ficava quieto o tempo todo e não dizia nada .

Jane : se eu fosse o Justin eu não perdoava , ele já perdoou sua traição
Gabriela : mais eu não trai ele - aumentei o tom de voz -
Jane : fala baixo comigo - apontou o dedo na minha cara - traiu sim , você beijou outro cara traiu -
Gabriela : mais foi ele que .. - ela me interrompeu -
Jane : você traiu ele . Agora vamos para o outro assunto , Vamos voltar para os estados unidos depois do ano novo e ficaremos lá , mesmo se eu se separar do Léo . & eu proíbo o namoro de vocês 2 

Justin que estava com a cabeça baixa logo levantou , algumas lagrimas acomularam nos meus olhos mais evitei que deixasse elas cairem 

Justin : você não pode fazer isso , agente se ama
Jane : vocês não se ama , vocês gosta um do outro . São umas crianças para falar que ama
Gabriela : Mãe , você não pode fazer isso .
Jane : Claro que eu posso . alias , to fazendo - riu irônica - se eu deixar você ficar com o Justin você irá magoa-lo de novo e eu não quero isso , o Justin vai achar uma garota bonita , de corpo bonito e que ele realmente goste dela .
Justin : eu não preciso de uma garota com corpo , apenas preciso da qui me faça bem & a Gabriela sim , tem um corpo lindo . 
Gabriela : mãe - engoli seco - você não pode - algumas lagrimas caíram 
Jane : não quero ver você nem juntos 

Justin me apertou mais forte ainda sobre seu corpo , colocando sua cabeça em meu ombro , que ficou molhado , ele provavelmente estaria chorando .

Gabriela : desse jeito você vai me fazer sofrer
Jane : eu não me importo com você - na hora que ela disse isso deu um aperto no meu coração - me importo apenas com o sentimento de Justin .
Justin : você ta fazendo agente sofrer
Jane : sem mais , eu não quero mais ver vocês juntos a partir de hoje .  Gabriela suba

Assim eu fiz , subi me jogando na cama e chorando , como ela pode proibi a minha paixão com Justin , como ela pode ser tão má assim ? como pode fazer isso comigo a esse ponto ? fui no quarto de Pattie , Justin estava lá , deitado em seu colo chorando  . Bati na porta fraco

Pattie : entre Gabi . - Assim , fiz . Entrei e fiquei parada olhando  o ele não olhava na minha cara , aquilo magoava e muito . Sentei ao seu lado e fui passar minha mão em sua cabeça , mais Pattie não deixou  - Eu & a Jane conversamos e nós decidimos isso junta eu também proíbo , assim como ela 
Justin : mãe como você pode fazer isso ?
Gabriela : vocês não podem - gritei -
Pattie : saia daqui Gabriela , ou vou chamar sua mãe que vai ser bem pior ainda 
Gabriela : VOCÊS NÃO PODEM 
Justin : EU ODEIO VOCÊ 

Saimos do quarto juntos , e ficamos nos olhando no corredor .

Justin : você vai achar alguém melhor
Gabriela : meu melhor é você .
Justin : mais não podemos .
Gabriela : você mesmo disse que iriamos lutar pelo nosso namoro , agora ta jogando tudo fora .
Justin : não podemos lutar contra nossas mãe - juntou nossas testas chorando - Eu te amo , apesar de tudo . & nunca vou deixar de amar .
Gabriela : eu também te amo muito - abracei ele e o beijei
Jane : qual parte do não quero vocês juntos , vocês não escultaram .?

Justin separou nossos lábios e foi em direção ao seu quarto . 

Jane : Me desculpa , mais é a unica solução - saiu - 

Me abaixei na porta do quarto de Pattie , e chorava , chorava como se tivesse perdido alguém & realmente eu tinha . Tinha perdido quem eu mais amo . Fui no quarto de Caitlin , que lá se encontrava Chris , ela , Logan ( um amigo meu que estava com Caitlin ) & Emily . 

Gabriela : Hãm .. Desculpa .
Emi : hei Bi , entra . 
Caitlin : sabemos do que aconteceu amiga .
Chris : sinto muito pirralha .
Gabriela : han - abaixei a cabeça -
Logan : vem Gabi , agente cuida de vocês - sorri fraco -

Fui até eles . 

~~ Depois de muito tempo ~~ 

Gabriela  : eu vou pro meu quarto , não to bem vou pro meu quarto
Chris : qualquer coisa estamos aqui 
Gabriela : Obrigada - forcei sorriso -

Fui pro meu quarto e sem pensar em nada , apenas no "Fim de mim " , Me afundei na banheira querendo me matar 




Mais foi em vão  .. e sim , eu me cortei . Eu já tinha feito isso .. mais eu consegui recuperar esse vicio . 
Passei a Gilete sobre meu pulso  


Não doía , alias . A dor do coração era bem mais forte que a do corte . Coloquei no chuveiro e saiu todo sangue mais continuava a escorrer um pouco , não me importei coloquei um moletom de frio . & fui pra cama , eu não conseguia dormir , apenas chorar . Peguei meu Notebook  e entrei no Twitter & postei "Como ela pode fazer isso ? proibir as vontades do meu coração ? proibir meu amor ." & logo vi Justin postando "serio , eu também queria saber , ela nunca deve ter tido um amor de adolescente , logo postei "é muito mais que amor de adolescente , sinto que esse amor vai ser pra sempre , sinto que vou sofrer pra sempre" , ele não disse mais nada , mais avia muitos e muitos ReTuittes * não sei escrever * , coloquei o som de  Avril Lavigne - Wish You Were Here & fiquei vendo as coisas que as pessoas falavam umas falavam "Se fodeu , quem mandou tomar @JustinBieber da gente" , ignorei todos esses twitters maldosos & fiquei respondendo oque realmente me ajudavam , vi um "Sinto muito @GabrielaSampaio , eu amava Jabriela & ainda amo , essa pessoa não tem coração"  , simplesmente aquela musica da Avril , me deixava mais pra baixo ainda . Vi que Justin twittou "eu choro igual ah você"  , o choro não parava 



Aquilo não poderia ta acontecendo , não mesmo . 

Continua .

Sinto falta da minha Karen :/ ' Acho que ela Foi viajar .






Nenhum comentário:

Postar um comentário