03/01/2013

That Should Be Me - 32 - Companhia -



Desliguei e fui dormi ..

[ .. ]


Estados unidos - dia 21


Acordei & levantei me espreguiçando .. Fui até o banheiro , tomei um banho coloquei uma roupa de sair , & desci .. a Anne já estava lá . Agente iria pro Shopping , compra nossas roupas de natal & ano novo & fazer umas comprinhas que estávamos precisando 

Jane : Não vai tomar café querida ?
Gabriela : Não mãe , agente come lá ! Tchau , te amo
Jane : Tudo bem , Eu também te amo !

Fomos para o ponto de Taxi & tinha um lá , Ótimo ! Entramos & fomos para o Shopping , entramos fizemos algumas compras .. logo fomos almoçar no shopping . Fizemos nossos pedidos

[ .. ]

Aqui estávamos nós fazendo nossas compras de natal & presentes . Fomos no cabeleireiro e eu repiquei meu cabelo deixando suas pontas repicadas formando um V no meu cabelo & pintei as pontinhas dele de rosa .. 

[ .. ] 

Estávamos chegando em casa já estávamos no taxi .. agente tava conversando sobre a festa que ela faria na sua casa hoje , a mãe e o pai dela autorizou ela fazer , mais eles não estavam lá ÓTIMO , chegou na minha casa & Descemos 

Anne : Vamos , hoje eu vou escolher sua roupa !
Gabriela : Ai meu deus , tenho até medo quando você diz isso !
Anne : Vamos boba 

Entramos em casa e minha mãe não estava lá , provavelmente teria ido no salão ! .-. , fomos para  o meu quarto & Jogamos as coisas encima da cama , ela revirou meu guarda-roupa e não achou nada , até que ela tirou um vestido CURTISSIMO da sacola dela e disse 

Anne : Esse é seu amiga , você só tem essas roupas de emo ! - rimos -
Gabriela : nem pagando eu vou usar esse vestido 
Anne : ah vai sim , claro que vai queridinha !
Gabriela : não mesmo !
Anne :Vai !
Gabriela : não !
Anne : Vai & Pronto , vamos logo querida 

Peguei a merda do vestido e um salto lindo alto & fomos pra casa dela , agente ainda tinha que arrumar as coisas , e tinha que arrumar agente , mais tipo , dava muito tempo então ...  

[ .. ] 

A festa estava toda arrumada , & eu também só faltava me vestir .. meu cabelo estava perfeito .. fomos no banheiro & nós se trocamos & aquele vestido '-' .. cara tava indi guinada com ele era muito rosa , mais não posso negar ! era simplesmente muito lindo >< ! Descemos & os convidados começaram a chegar .. & assim já estava cheio & estava ao som de Rita Ora - How We Do & ficamos dançando logo chego um garoto/homem & ficamos conversando 

~ ~ 2 Dias Depois ~ ~ 

Bom aqui estou eu com meu ficante o Vinicius , agente começamos a ficar no dia da festa da Anne , & eu ainda amo Justin .. mais estou tentando paixões novas , & pelo que me parece as noticias , Justin esta namorando com a sua prima '-' .. Sim eu fiquei triste , mais não eu não chorei nem nada , talvez todas as decepções me fez ver que não vale mais a pena chorar por ele .. amanhã é meu aniversario *u* ' & bom , o pessoal de lá vai vir tudo pra cá , quando eu digo O pessoal é O Pessoal ( Risos ) " Chris , Caitlin , mãe do Chris , pai , Tia Pattie , Justin & a prima deles a  " Victoria" , Dani , Léo é o Léo & minha mãe voltaram , frescura no cu '-' ! Já ela fica me fazendo perguntas sobre o Vini & bom ele vai ficar aqui comigo , passar o natal comigo .. Era pra ser o Justin mais tudo bem ..  tava de noite & Eu & Vini tava vendo um filme abraçados >< ' Clica* ! Ele é legal , eu gosto dele como um amigo , mais sei lá .. vai que isso mude .. & Eu estou "Famosinha " tenho até fãs ( Risos ) Já até saiu no jornal "Ex namorada de Justin Bieber , Gabriela Sampaio é vista aos beijos com um garoto hoje a tarde , será mesmo que ela encontrou alguém melhor que ele , & Justin Bieber será mesmo que encontrou alguém melhor que ela ? ai ai esses dois viu ( Risos ) eles ainda voltam " Digamos que o Vini ficou com certa raiva ! Mais tudo bem né .. Vini decidiu que iria ir embora

Vini : Amor , te vejo amanhã a tarde ?
Gabriela : Claro - selinho - Tchau !
Vini : tchau coisa fofa
Gabriela : ei - olhei brava -
Vini : Desculpa mina mais linda do mundo
Gabriela : Bobo !
Vini : boba perfeita - Beijão - deixa eu ir lá !
Gabriela : Tchau , amanhã agente se vê !
Vini : beijo - selinho -

Ele foi embora e subi pro meu quarto coloquei um pijama & dormi 

~ Dia Seguinte ~

Acordei super disposta , fui no banheiro coloquei uma roupa  , abri a janela do meu quarto '-' é eu estava bem estranha , desci olhei para o lado & Anne e minha mãe me assustaram com um "Parabéns" , minha mãe tava com um bolo na mão sorri & abracei elas .. comemos o pequeno bolo & agente ia pra piscina .. subi coloquei meu biquini  & descemos , Anne estava lá já .. passei bronzeador & ficamos conversando

Gabriela : o pessoal vem hoje né ?
Jane : sim !
Anne : Estou animada - fez uma dança doida -
Gabriela : Também estou , to com saudade daquelas pestes !
Jane : Resumindo você esta com saudade do Justin né - rimos -
Gabriela : nem um pouco 
Jane : Gabriela , sou sua mãe & sei quando você ta mentindo 
Gabriela : to falando serio - ri - não estou com nenhuma saudade dele 
Jane : eu duvido você não arrancar um beijo dele né ?
Anne : Concordo Jane - elas riram -
Gabriela : não vou , estou ficando com o Vini & vou apenas focar nele - revirei os olhos fazendo elas rirem - ta eu to , com um pouquinho de saudade dele , mais é só um pouquinho assim ó - disse medindo com o dedo polegar & o segundo '-' - 
Anne : você ta assim , ó um tantão assim - disse abrindo o braço o máximo que ela podia -
Gabriela : to falando ! acreditem se quiser 

Ficamos batendo papos a toa , até tarde .. como era boa essa vida , mais tínhamos que arrumar a cozinha & fazer comida e essas coisas  , Anne foi embora porque tinha que ajudar sua mãe .. & eu fiquei arrumando com a minha mãe enquanto ela fazia a comida 

[ .. ]

& Pronto estava tudo pronto , subi para o meu quarto tomei um banho & Coloquei a roupa do natal  & arrumei meu cabelo fazendo uma escova assim que estava terminando escutei vozes ELES CHEGARAM , fiquei tensa .. mais assim que terminei de me arrumar desci as escadas devagar .. Chris estava lá & foi o primeiro que me viu ele saiu correndo me abraçando , quase caímos na escada .. cumprimentei todos 

[ .. ]

Estávamos todos lá fora , estava em um grupinho eu , Cait , Dani , Emily , Gabriel & atrás de mim me abraçando estava Vini .. Justin estava abraçado com aquela vadia .. & não parava de olhar pra mim e pro Vini .. 

Gabriela : vou buscar uma blusa , ta ficando frio !
Vinicius : ta amor , quer que eu vá com você  ?
Gabriel : não bow , fica comigo aqui fazendo companhia !
Vinicius : Tudo bem - riu -


Subi pro meu quarto , abri o guarda-roupa peguei uma blusa de frio fechei a porta do guarda-roupa &  assim me deparei com Justin lá 

Estados unidos - dia 24 ~~ noite ~~ 

Continua ... 

O NOME DA PRIMA DO JB VAI SER VICTORIA TA ?  , TINHA ESQUECIDO QUE O NOME DA AMIGA DA GABRIELA DO BRASIL TAMBÉM É ANNE , ENTÃO DESCULPA PELA MINHA BURRICE RÇRÇRÇRÇR ♥

Um comentário: