17/01/2013

That Should Be me - 37 - Feliz !


Estados unidos - dia 1 

Narração de Gabriela


Justin : nunca é tarde demais , quando se quer algo .
Gabriela : mais você não quer .
Jane : que gritaria .. OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO JUNTOS ?
Gabriela : o Justin que veio aqui - abaixei a cabeça -
Justin : era só isso mesmo Gabriela ,  Obrigada por dizer essas verdades . 

[ .. ] 

Recomendo essa musica - Let It Slide - Nicki Flores - 


Depois de tanto que minha mãe disse nos meus ouvidos ela saiu , logo que ela saiu não me aguentei cai no choro & fui deslizando as costas na portas , até sentir o intacto do meu corpo com o chão , Não consigo imaginar como pode ser tão difícil ? como ele pode me fazer chorar & Sofrer tanto ? como ele pode aparecer e com uma simples palavra pode fazer o meu dia o mais feliz ? & com uma simples palavra pode também acabar com o meu dia ? sim é dia 1/01 & era pra mim estar feliz , mais não me pergunte se eu estou , porque não , eu não estou , Pensei que minha vida seria ao lado dele mais me enganei , acreditei que era pra valer , que esse relacionamento sim daria certo , mais quem disse ? só me iludi mais e mais , me iludi como nunca me iludi na minha vida , eu jurei pra mim nunca mais me apaixonar por ninguém depois que o Nathan se foi , eu prometi , mais foi em vão . Quem é Nathan ? um garoto que eu namorava quando era mais nova , agente namorou por 3 anos , mais foi em vão quando eu o peguei com outra garota , sofri , sim eu sofri mais logo veio na minha cabeça "Eu segurei todo esse namoro de 3 anos em uma só mão pensando que ele estaria segurando com a outra , mais não ele tava levando-o por água a baixo " ele sim destruiu tudo , mais eu me fiz de forte , mostrei que fui forte & parei de sofrer por ele , agora eu estou aqui sofrendo por Justin , & sim foi 1 mês só , apenas um mês com o Justin & eu sofri pra caramba , agora com Nathan foram 3 anos mais quem disse que sofri tanto assim ? eu passei 1 semana sem comer & sem falar com ninguém & em 1 semana fui me adaptando de novo ao mundo , vi que nunca nada é pra sempre , que nunca as coisas vão voltar , você tem que lutar pra elas acontecerem , & assim coloquei na minha cabeça 'Nada é Para sempre' , mais então vamos viver mais , antes que acabe . Depois de tanto ali me deitei na minha cama , lembrando de todos momentos com Justin , todos os sorrisos .

"Flachback on " 

Gabriela : Justin amor , aqui !
Justin : ai ta bom amor ?
Justin : Sim . 

Ele encostou em uma cerca que ali avia  , Logo ele me beijou , e me olhou 

Justin : você é a melhor coisa que me aconteceu sabia ?
Gabriela : Eu te amo .
Justin : Você foi a primeira pessoa que me fez se apaixonar tão rápido por você !
Gabriela : Eu acho meio estranho , e acho que a maioria das pessoas não acredita no amor que sentimos um pelo outro por ser tão rápido . 
Justin : você se importa com eles ?
Gabriela : Não . 

Ele me olhou novamente e me beijou  , ele se sotou de mim & pegou sua bicicleta .

Justin : sobe aqui vem ? - apontou aonde avia o guidão -

Assim eu fiz ele contava algumas piadas enquanto eu ria . Depois de tanto tempo ali andando de bicicleta , voltamos & , se sentamos e ficamos vendo o céu .

Gabriela : Eu te amo .
Justin : eu também o amo .. 

Beijei sua testa  enquanto ele sorria , Logo nós deitamos . 

"Flachback off "

Levantei tentando afastar aquelas lembranças de mim , e sai do meu quarto sem que ninguém percebesse , passei no quarto da minha mãe e a vi dormindo abraçada com Léo , sorri & bati fraco na porta de Justin , mais nada .. vi que estava aberta & entrei , ele estava chorando , logo que me viu limpou os olhos e me olhou com raiva

Justin : sai da qui .
Gabriela : agente precisa conversar Justin .
Justin : sai da qui agora porque se não eu vou gritar .

Fiquei parada não sabia oque fazia , se saia dali ou falava alguma coisa , me dirigi até a porta coloquei a mão na fechadura e suspirei , fechei os olhos e soltei 

Gabriela : Justin , Por favor . Agente tem muito oque conversar .
Justin : Vou te dar 5 minutos . 
Gabriela : é .. agente deveria ter lutado por isso , mais não .. agente não lutou Justin por favor , vamos passar por cima de todos os obstaculos pra ficarmos juntos ? Por favor , você me ama e eu te amo , agente não pode ficar separados por causa da minha mãe , Justin agente se ama . - cheguei mais perto dele - por favor ? 

Puxei ele e toquei seus lábios no meu , & pedi passagem e ele cedeu , o beijo era lento & rápido ao mesmo tempo , era com desejo , saudade , tirei sua blusa ainda sem parar o beijo , e ele fez o mesmo com a minha , caímos na cama , mais mesmo assim não parados de se beijar .. ele olhou pro feicho do meu sutiã e sorriu tirando , meu peitos pularam pra fora ele sugou eles me fazendo gemer  eu já estava molhada, tentava o possível gemer baixo , logo ele tirou meu shorts e eu fiz o mesmo , logo eu estava apenas de calcinha e ele de cueca , ele puxou minha calcinha rasgando-o , ele me penetrou com 2 dedos , e eu gozei , logo tirei sua cueca e seu membro pulou pra fora ereto , o masturbei fazendo ele gemer , deitei na cama e ele deitou encima de mim , ele se encaixou perfeitamente em mim como em todas as vezes , ele me penetrou e enquanto fazia os movimentos olhava pra mim e sorria , eu fazia o mesmo , logo fiquei de 4 como ele pediu e ele fez movimentos rápidos , fiquei encima dele e cavalguei encima dele , o fazendo gemer ,

[...]

tava deitada em seu peito ainda tentando ter meu folego de volta , e ele não estava diferente , uma mão sua estava em minha bunda e a outra no meu cabelo . Ele pensava tanto aquilo tava me incomodando , ele não falava praticamente nada , sabe o quanto isso me irrita ? não ? então nem teste fazer isso , se não é um tiro certeiro na cara , me levantei minha cabeça olhando pra ele .

Gabriela : pensa tanto em que ?
Justin : é .. nada - disse me olhando e sorrindo -
Gabriela : ta né - dei de ombros e voltei a deitar encima de seu peito voltando a mesma posição . -
Justin : Te amo Gabriela . - deu de ombros -
Gabriela : é , eu também .
Justin : não faz mais isso ta ?
Gabriela : isso ? 
Justin : isso - disse apontando pro meu pulso -
Gabriela : vou tentar - forcei um sorriso - vou pro meu quarto . - levantei e peguei um lençol -
Justin : ei , antes me beija - fui até ele o beijei - Te amo .

Sorri , passei a linguá nos lábios e sai , fui pro meu quarto e dei na cama pensando na noite perfeita que eu tive , sorri comigo mesma 

[ .. ]

Mais feliz ? impossível , coloquei uma roupa que me fazia ficar confortável . *Roupa* , e coloquei uma sandália . E Desci , Dei um sorriso para todo mundo .

Gabriela : Bom dia gente . - sorri -
Emilly : Bom dia amiga . '
Anne : Bom dia Gabriela .
Pattie : Bom dia .
Jane : Bom dia Gabriela .
Chris : Feliz ?
Gabriela : Sim - sorri novamente -
Jane : motivo do sorriso ?
Gabriela : Não posso ta feliz ? se eu to feliz , você reclama se eu to triste você reclama . 

Continua .











Um comentário: