25/01/2013

That Should be me - 39 - Amor só da qui a 9 meses -

apenas os adolescentes , ah sei lá .. Comemoração melhor dizer . Anne abriu a boca em um *o* e sorriu , sorri e descemos , todo mundo ficou me olhando , OK já disse que odeio isso ? não , ok eu odeio isso ! Ficaram alguns minutos , mais logo voltaram a conversar suspirei aliviada , olhei para Justin e ele fazia um gesto saquei e fui lá pro Jardim ! Fiquei esperando e logo ele veio , me beijou e me rodou no ar , Ficamos conversando abraçados logo vi minha mãe ,  Ta , agora ferrou tudo de uma vez . 

Suspirei com medo e logo Justin me apertou mais contra seu corpo , ele ficou tenso também , Ela chamou a Pattie e logo ela veio , mandaram agente se sentar .

Jane : Tentamos .
Pattie : é , tentamos !
Gabriela : Mãe por favor , não me manda morar com a vovó !
Jane : - Suspirou - Eu avisei não foi ? ! Mais tudo bem , amor não tem como proibir ! Eu vou deixar vocês namorarem . Se não der certo tudo bem , eu vou apoiar vocês ! 
Pattie : Concordo . ! - elas saíram -

Sorri intacta , não sabia conter a felicidade , ele me virou pra ele e me beijou !

Justin : Agente conseguiu amor .
Gabriela : Eu te amo - mordi os lábios e o beijei - 

[ .. ]

A ceia tinha sido perfeita , minha mãe agiu comigo ijiu normalmente comigo ! Tava no meu quarto procurando uma roupa descente pra ir pra balada misturada com Restaurante  fiquei procupada com isso , logo cheguei a conclusão que trocaria de roupa no carro . Logo achei , tomei um banho e me arrumei ! , passei um maquiagem leve , fiz uma transa de lado no meu cabelo , e logo me olhei no espelho , eu tinha ficado Linda ! Peguei a roupa que íamos pra balada , logo desci .. Justin me esperava com Kenny ( Sim , ele tava .. Desculpa , não meti muito a fama do JB nessa ib , tentei fazer de tudo , me desculpa :c) .. Ele chamou alguns seguranças , já que avia muitas beliebers lá fora . Dei a mão para o Justin , fizeram uma corrente e entramos correndo no carro . ! Kenny entrou junto , ficamos conversando .

Chegamos no restaurante , e ele tava reservado apenas para agente . Ele segurou minha mão , Kenny saiu para chamar os seguranças , enquanto isso Eu & o Justin ficava trocando caricias e beijos  , Logo vi que os seguranças se reunião pra fazer uma pequena corrente até aao som de  entrada do Restaurante ! Entramos correndo , e logo chegou o garçom , fizemos o pedidos & ficamos conversando & rindo até ele chegar , comemos ainda conversando , Logo uma musica começou a tocar OK , eu acho bonito , mais não curto muito isso , Justin pegou minha mão e começamos a dançar lentamente Avril Lavigne - Wish You Were Here , deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando , até a musica acabar , ficamos abraçados por um tempo ! & logo fomos comer a sobremesa.

Saimos do restaurante & entramos a caminha da balada quando chegou lá , pedi que parasse o carro um pouco antes .

Justin : Pra que amor ?
Gabriela : trocar de roupa !
Justin : você ta linda assim .
Gabriela : muito simples , por favor ?
Justin : ta ! Kenny , pode sair rapidinho .?
Gabriela : você também Justin .
Justin : Porque já vi mesmo .
Gabriela : idiota - corei -

Kenny saiu do carro & Justin não ia sair , Revirei os olhos , tirei o vestido e Justin abriu a boca ! Coloquei o Vestido e fiquei com a mesma sandália ! . 

Justin : Acho melhor agente ir pro Hotel !
Gabriela : vai se foder Justin .
Justin : Não , prefiro foder você gatinha !
Gabriela : Idiota , - ri -
Justin : vamos ?
Gabriela : Ta .

Fomos até a balada que graças a Deus não tinha nenhuma fã lá , eu gosto mais fica meio dificil , dei a pulseira vip e entramos , ele me deu a mão e fomos no balcão ! & pedimos uma Vodka ! fomos pra pista e ficamos dançamos , até que vimos o pessoal , fomos falar com eles e no meio do caminho algumas pessoas pedia pra tirar foto , e claro agente tirava . ! 

[ .. ]

~~ Justin narrando ~~ 

Agente tava voltando pra casa , o pessoal todos , Ryan , Gabriela & Chris estavam bêbados , eles falavam coisas que eu simplesmente não entendia "conversa de bêbados" . Entramos na casa dela , e eles três começaram a conversar alto , eu pedia pra eles falarem baixo ! mais eles não entendia é .. logo Jane desceu ! 

Jane : Ai meu deus , oque foi ? essa hora da madrugada vocês fazendo essa bagunça !
Gabriela : AFF , mãe é ano novo - riu -
Jane : Ela ta bêbada ?
Justin : Ta !
Jane : vai da um banho nela !
Justin : ta!
Jane : Hum , que delicia ! o Justin vai dar banho em mim . 

Peguei a mão dela e subimos a escada , ela ficava falando coisas que me fazia rir , tirei a roupa dela , e o sutiã e a calcinha , ela começou a se esfregar em mim e saiu correndo pro quarto se jogou na cama , fui até ela e puxei ela . Ela me jogou na cama , e ficou encima de mim ! 

Gabriela : Só tomo banho se antes você me foder .
Justin : Se você não tivesse bêbada até fazia isso ! mais você ta bêbada .
Gabriela : Caralho , só porque você tem pinto pequeno !
Justin : Ok , agora vamos tomar banho !
Gabriela : Para mô !
Justin : Gabriela , eu cansei ta ? sê você quiser tomar banho você toma , cansei das suas palhaçadas criancisses . Vai se foder , você bebe e eu que tenho que me ferrar ? ! você não é mais criança , sabia muito bem Que se bebesse de mais iria ficar bêbada , pra mim chega ! - disse alterado -

Vi ela ir pro banheiro , fiquei ah olhado enquanto tomava banho , sem que ela notasse , algumas lagrimas caia dos olhos dela , ela estava cantando uma de minhas musicas baixinho "one less lonely girl " sorri vendo , e na mesma hora me deu um aperto no coração em ver ela chorando , Ela me viu se enrolou na toalha ainda cambaleando , e se jogou na cama dela , me dando um espaço , fui até seu guarda -roupa peguei um pijama e uma lingerie troquei ela , com um pouco de dificuldade e deitei ao seu lado sussurrei "Eu te amo" no seu ouvido , ela sorriu e dormiu . 

[ .. ]

~~ Gabriela narrando ~~

Acordei com alguém me empurrando , quase me fazendo cair da cama , era Justin , me cobri até a cabeça e ele falou .

Justin : Vamos viajar amor , levanta !
Gabriela : To com sono .
Justin : Vai se trocar , agente vai voltar pro estados unidos .
Gabriela : Saco - revirei os olhos e levantei -
Justin : a senhorita me deu trabalho ontem . 
Gabriela : hum - ri e falei indiferente -
Justin : vou te esperar 

Entrei no banheiro tomei banho , e me enrolei na toalha , e sai a procura de uma roupa , achei uma regata preta e uma calça jeans , uma blusa de couro pequena , chegava até abaixo do peito ! um salto alto , e sai . Justin sorriu e me colou em seu colo .

Justin : me desculpa por ontem !
Gabriela : ontem ?
Justin : te fiz chorar !
Gabriela : nem lembro , porque ?
Justin : porque você agiu como criança , queria que eu te fodesse .
Gabriela : eu pedi ? - revirei os olhos -
Justin : Pediu . - riu 
Gabriela : Eu não acredito - ri -
Jane : Ei gente , arruma as malas ! eu não acredito que vocês não arrumaram ainda a mala !
Justin : Já arrumei a nossa ! - sorriu -
Jane : vamos , vamos perder nosso voo !

Levantamos pegamos as malas e descemos , Kenny e os seguranças fizeram uma corrente , passamos correndo e entramos no carro ! Deitei minha cabeça no ombro do Justin , era muito Flash incomodava mesmo ,e minha dor de cabeça estava terrível ! Finalmente chegamos no aeroporto , Kenny acompanhou eu & Justin e avia muitas fãs ali , tiramos fotos com algumas , mais eu sempre com aqueles óculos escuros , Justin deu autografo a algumas , e elas choravam demais , ele abraçou todas elas e entramos no avião , deitei minha cabeça nele e entrei na internet pelo Iphone , revirei os olhos , ao ver algumas fotos minha e do Justin saindo na balada  , ainda bem que minha cara nem dava para ver , Logo vi fotos nossas no Aeroporto , sussurrei um "Eles são rápidos" e mostrei para o Justin . ! Ele riu e revirou os olhos ri e entrei no twitter , algumas pessoas pediam para seguir , e dei retuitei em algumas e segui também ! & postei "Dor de cabeça , tem algo mais chato ?" ! "Finalmente dentro do Avião ."
"Vou sair aqui , Bye" .. Justin entrou no dele , ele seguia algumas e brincava com elas , dei risada e deitei em seu ombro 

[ .. ]

Minha dor de cabeça tinha passado , & Finalmente tinha chegado ! Pegamos as malas e descemos , os seguranças fizeram uma corrente e entramos no carro . Chegamos em casa e Justin subiu pra casa dele , fui pra minha casa . Tomei um banho , coloquei um shorts desfiado nas pontas , uma regata rosa , fiz um coque frouxo no meu cabelo , e me deitei na cama , estava cansada , logo Justin apareceu .

Justin : Vamos sair ?
Gabriela : to cansada bebê , deita aqui comigo !
Justin : Bom , você sabe que eu vou embora amanhã certo ?
Gabriela : ahn ?
Justin : amanhã começa minha turnê , & só vamos se ver da qui a 9 meses !
Gabriela : é muito tempo Justin .
Justin : eu sei , mais é meu trabalho .
Gabriela : ta né - sentei na cama e abaixei a cabeça -
Justin : Eu te amo !
Gabriela : Eu também . & quem vai fazer parte dessa turnê ai ?
Justin : ah Selena ,
Gabriela : Ela vai te roubar de mim - fiz cara de emburrada -
Justin : nunca . Eu te prometo .
Gabriela : Eu te amo - levantei e beijei ele . -
Justin : Vamos sair de noite ta ?
Gabriela : ta - sorri - agora deita comigo - bati na cama e ele deitou - 

[ .. ]

Acordei & Justin não estava mais lá olhei no relógio que marcava 17:00 OK , eu dormi de mais , corri peguei o celular liguei pro Justin !

Justin : Oi .. mô !
Gabriela : que horas agente vai sair ?
Justin : 19i00 !
Gabriela : Hum , ok .. beijo te amo !
Justin : Beijo também te amo !

Levantei correndo , fui até o guarda- roupa peguei um vestido lindo perfeito , corri pro banheiro , tomei banho , coloquei a roupa ! fiz a maquiagem leve , arrumei meu cabelo , me olhei no espelho e eu estava totalmente pronta  , desci & Justin estava lá , sorri 

Justin : Você ta linda !
Gabriela : você também .

Saimos & Kenny esperava agente , entramos no carro & ficamos conversando , logo chegamos no restaurante . Entramos , Eu & Justin conversava logo fizemos o pedidos , comemos ainda conversamos & logo terminamos , comemos a sobremesa , fomos para a minha casa . Entramos , subimos pro meu quarto , tranquei ele e virei pra ele o beijando , um beijo que logo virou feroz , tirei sua blusa , ele foi beijando meu pescoço quando ele chegou até a alça do meu vestido e tirou delicadamente , logo me livrei de sua calça , subi encima dele enquanto estávamos apenas de roupas intimas , dei um sorriso entre o beijo  , logo ele se livrou da minha calcinha e me penetrou com um dedo , gemia baixo , logo ele colocou os 2 dedos e fazia movimento comecei a me contorcer na cama , logo um liquido desceu , ele tirou os dedos e lambeu (ok isso é nojento) logo me livrei de sua cueca comei a masturba-lo , comecei a chupar seu pau , e logo um liquido veio na  minha boca na minha boca , ele colocou a camisinha e ele subiu encima de mim e me penetrou , e começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem , oque parecia que não ia mais acabar , estava muito bom pra ser verdade ,muito mesmo ! Ele se livrou do meu sutiã e começou a chupa-lo , ele abaixou e começou a passar sua linguá por minha intimidade , me fazendo arranhar suas costas e puxar seu cabelo para frente , para que aquilo não acabasse , virei de trás e me penetrou por trás me fazendo ir aos céus , olhei para o teto , e revirei os olhos de tanto prazer , logo subi encima dele e comecei a cavalgar por cima dele , quando vi que ele já estava cansado , sentimos algo quente e logo gozamos ! tombei ao seu lado , e feixe os olhos cansada ! Logo ele me puxou pra perto dele

Gabriela : Só vamos ter outra noite de amor da qui a 9 meses ! - ri -
Justin : é - riu -
Gabriela : pelo menos eu sei que eu vou - disse ofegante -
Justin : ei , eu também !
Gabriela : promete que não vai me deixar ?
Justin : porque insiste em perguntar ?
Gabriela : me sinto insegura , tenho medo !
Justin : isso não vai acontecer , eu prometo !
Gabriela : Eu vou confiar em você !
Justin : pode confiar !
Gabriela : Eu te amo . 
Justin : Eu também te amo pequena !

[ .. ]

Acordei , olhei para o lado estava bagunçado ! Ele não estava lá , a primeira coisa que eu fiz .. corri pro banheiro , tomei um banho coloquei um shorts jeans uma blusa caída de lado um van era & desci Justin estava lá , conversando com a minha mãe , Daniela & Léo !

Daniela : Caralho aproveitaram ontem em ? - riu -
Léo : olha a boca menina !
Daniela : desculpa pai - riu quieta -
Gabriela : Já vai ? 
Justin : Vou ! - me abraçou -
Gabriela : posso ir com vocês ? até o aeroporto !
Justin : é .. é , hm tudo bem - sorriu tímido ! -
Gabriela ; vamos comigo Dani ? pra mim não voltar sozinha ?
Justin : minha mãe vai , mais ela vai até o aeroporto , 
Daniela : e eu tenho que ir atrás do meu namorado !
Léo : que namorado ?
Daniela : Ryan , pai , ryan ! Tchau bieber - abraçou ele e saiu -
Jane : Tchau Justin - abraçou ele - 
Justin : Tchau - sorriu -
Léo : Tchau Justin , não traia a minha menina - riu e abraçou ele de lado -
Justin : Não vou fazer isso - riu e me fez rir -
Justin : Tchau - saímos - 

Entramos no carro onde estava todos já , e fomos a caminho do aeroporto , até que finalmente chegamos . :/ Descemos do carro & Scooter & Pattie foi fazer o Chki-ing . Apertei as mãos do Justin . 

Gabriela : Eu te amo ta ? !
Justin : Eu também te amo Princesa .
Gabriela : Não me esquece - abracei ele chorando -
Justin : Eu não vou ! 
Scooter : Vamos Justin . Tchau Gabriela - me abraçou 
Gabriela : Tchau - forcei sorriso - Tchau Kenny , seu grandão !
Kenny : Tchau sua baixinha !

Pattie se despediu do Justin e de todos , assim como eu vi Justin se afastar enquanto as lagrimas continuava a acumular , & Pattie chorava também , abracei ela de lado e depositei um beijo em sua testa ! Saímos da li & fomos para a casa 

Continua 

Chorem , penultimo cap :c
Penúltimo Cap esse viu ? :/ MAIS SE PREPARA QUE 2 TEMPORADA VEM POR AI HAHA

Um comentário:

  1. ai meu deus o jus e a gabi não usaram camisinha né ? sera que daqui a 9 meses o bieber volta papai, sera que a selena vai tentar algo para ter o justin de volta ? CONTINUA A MINHA CURIOSIDADE TA ME MATANDO !!

    ResponderExcluir