16/01/2013

That Should Be me - 36 - Véspera do Ano novo -


Aquilo não poderia ta acontecendo , não mesmo . 


Estados unidos - dia 30

Narração de Gabriela

Jane : desça vai tomar café .
Gabriela : estou sem fome 
Jane : estou falando pra descer agora . Vou te esperar - saiu -

Fui no banheiro coloquei um shorts Jeans , uma blusa de moletom , o sol estava forte . *roupa* , & desci .. todos os olhares foram pra mim , Percebi que Justin estava lá , ele não comia nada , apenas mexia no café . 

Gabriela : Bom dia - disse seca -
Todos - Menos Justin & Jane : Bom dia !

Sentei na cadeira , e fiquei parada .

Jane : esta sol , qual o motivo da blusa de frio .
Gabriela : eu to com frio .
Jane : não você não ta , você suando . Tira agora .
Gabriela : não eu não quero .
Jane : agora .  - tirei a blusa e escondi meus pulsos - Coloca a droga do pulso na mesa AGORA
Gabriela : você gosta de me humilha não é ?
Jane: agora .

Coloquei pra que todo mundo visse os cortes .. todo mundo arregalou os olhos , Caitlin me olhava em desespero . & Justin acumulava lagrimas em seus olhos .

Jane : de novo isso ?
Gabriela : me deixa em paz 
Jane : eu não deixo não , eu sou sua mãe .
Gabriela : pode me bater o quanto quiser . mais eu não vou parar .
Jane : ah não vai ? porque não se mata logo ? iria ser o melhor pra todo mundo .

Algumas lagrimas cairam dos meus olhos , eu nunca pensei que escutaria isso da minha mãe , ela sempre foi minha melhor amiga , ela sempre me deu conselhos . Sempre me ajudou , com tudo . 

Gabriela : vou subir  - subi -
Emily : tia , para de tratar ela assim .
Jane : não paro não , ela vai pagar , por ter magoado o Justin .
Justin : Eu já perdoei ela , e você não tem que interferir na droga do nosso Relacionamento - bateu na mesa - vingança , pra que isso ? Eu amo a Gabriela & vocês não podem fazer isso - subiu correndo -
Pattie : me desculpa . 
Jane : tudo bem , Adolescente - riu irônica -
Léo : Eu realmente não to te reconhecendo Jane . - subiu -
Dani : você mudou tia - subiu -
Caitlin : perdi a fome - subiu -

Fui pro banheiro e fiquei sentada encarando a droga da gilete , porque ela sempre tem que ta por perto , peguei ela & agora passei pelo meu braço , e escrevi "eu a odeio" , & logo fiquei na cama , eu não queria chorar . Não queria , logo escutei a porta do meu quarto se abrindo , tinha esperança que fosse Justin entrando e dizendo pra gente fugir , mais foi em vão , Era a Daniela , ela sentou do meu lado da cama , e eu fiquei fitando o chão , ela me abraçou logo todas minhas lagrimas que eu segurava caíram sobre sua blusa . 

Gabriela : Eu o amo
Daniela : eu sei .
Gabriela : porque ela ta assim ?
Dani: eu não sei .
Gabriela : estou passando a odiá-lá 
Dani : ela é sua mãe
Gabriela : sim , a que eu pensei que era a melhor mãe do mundo , mais agora é a pior .
Dani : logo quando você saiu o Justin disse umas coisas pra ela que fez ela ficar quieta
Gabriela : oque ele disse ? 
Dani : disse assim " Eu já perdoei ela , e você não tem que interferir na droga do nosso Relacionamento .  vingança , pra que isso ? Eu amo a Gabriela & vocês não podem fazer isso" & ele subiu .
Gabriela : eu realmente o amo , sem medo nenhum .
Dani : eu sei disso .
Gabriela : queria morrer pra que tudo isso passasse . 
Dani : vai passar irmã , um dia passa - ela me deitou no seu colo -

Acordei , com algumas vozes chamando "Gabriela acorde ,anda " , olhei e vi minha mãe , é eu acho que dormi quando a Dani veio aqui . 

Gabriela : oque você quer ?
Jane : que você se arrume e desça o pessoal te espera lá , iremos pra praia . Ande você tem 2 horas pra se trocar .
Gabriela : estou bem aqui .
Jane : não esta não , se você não descer te puxo pelo cabelo e te levo
Gabriela : tudo bem .
Jane : sem atraso nenhum , iremos encontrar uma amiga minha e a filha dela
Gabriela : que amiga .?
Jane : Jaqueline & a Filha dela Karin . Irei apresentar ela para o Justin . - sorriu -
Gabriela : ha . - sorri falso - pode sair ? -
Jane : te espero lá embaixo

Ela saiu do meu quarto , e eu não acredito . Eu odeio essa Karin desde o primário , ela vivia me sabotando . Eu odeio ela . & minha mãe sabe disso como ninguém . Fui tomar um banho , e enquanto meu cabelo secava passei uma * Maquiagem leve * , coloquei *Minha Roupa* & coloquei o colar escrito "Justin ♥" pra dentro da blusa . arrumei meu *Cabelo* e sai dando de cara com Justin , levei um suto . & fiquei fitando -o , ele não estava diferente , ele fitava meus olhos e meu corpo . Parei de olhar ele e desci & ele veio atrás de mim , logo minha mãe fez uma expressão brava .

Jane : Espero que não tenha acontecido nada lá encima .
Gabriela : não aconteceu , apenas nós esbarramos - sorri falsa -
Justin : & se tivesse ?
Pattie : Justin cale a boca .

Fomos embora , e não . Eu não fui no mesmo carro que Justin . Logo chegamos lá , sai andando por lá sem rumo , cheguei a beira do mar , tirei meu sapato e joguei uma *Flor* no mar , fazendo meu pedido .. sim , já tinha virado a noite .. Fazendo meu desejo e meu desejo foi "conseguir ficar com Justin a vida toda" , coloquei meus sapatos na areia e sentei fitando o mar , olhei pra trás e a vadia da Karin já dava encima de Justin , meus olhos marejaram ao ver que ele prestava tanta atenção nela , levantei me aproximei do mar e arranquei o colar do meu pescoço , beijei e joguei no mar , vendo a aguá o levar , Dizem que quando da 00:00 na noite do ano novo , se você jogar algo com o nome do que você quer , ele se realiza. Abaixei a cabeça e voltei a me sentar , depois de tanto tempo ali , Ryan chegou ( Não falei que ele tava né ? , mais ele ta ok? ) 

Ryan : alguém já te disse que você ta linda ?
Gabriela : não mesmo , pra que vão mentir ?
Ryan : mentir ? você é perfeita .
Gabriela : não , eu não sou não . - ri fraco -
Ryan : posso ver ? - apontou pro meu braço -
Gabriela : pra que ? pra rir - fitei o mar -
Ryan : Claro que não né Gabi .
Gabriela : aqui - estendi o braço -
Ryan : odeia quem ?
Gabriela : minha mãe .
Ryan : ela é sua mãe Gabi , sei que ela ta fazendo essas coisas , mais ela é sua mãe . Você querendo ou não .
Gabriela : Eu sei disso .
Ryan : Então . Justin é um idiota - fitou ele -
Gabriela : porque ? - fitei ele também -
Ryan : pelo simples fato de não correr atrás de você .
Gabriela : é , ele não me ama .
Ryan : ele te ama sim . Mais o orgulho dele é bem maior .
Gabriela : eu sei .
Ryan : Quer um abraço ?
Gabriela : oque você acha ?

Sem dizer nada ele me abraçou , e ficamos assim por um bom tempo . o abraço dele realmente era oque mais me confortava , logo escutei a voz da Karin e me separei de seus braços vi ela & Justin , sentado um pouco mais pra frente . Mais era visível escutar oque ele dizia , e oque agente dizia . 

Ryan : Quer entrar , ou ir pra outro lugar ?
Gabriela : Quero sorvete . - fiz cara de magoada e ele riu -
Ryan : sorvete ? - franziu a testa -
Gabriela : uhum - ri também -
Ryan : vamos lá . - ele levantou e eu também .

Ele pegou na minha mão , e assim fomos de mão dadas enquanto uma segurava meus sapatos , compramos o bendito sorvete e ficamos sentados na areia . & Logo já queria ir embora , pelo simples fato de poder ver Justin e percebi que ela tinha o beijado , fingi não ligar .

Ryan : ele é um puta de um moleque .
Gabriela : não ligo mesmo .
Ryan : eu sei que liga .
Gabriela : eu finjo não ligar , pra não sofrer mais ..
Ryan : eu sei bebê - me abraçou de lado -

Logo senti alguém me cutucando virei e vi Vini , o encarei e ele ficou sem saber oque falar .

Vini : podemos conversar ?
Ryan : Nem vem que eu não vou sair daqui 
Vini : agente vai pra lá - riu -
Gabriela : ta , vamos - ri -

Fomos bem pra perto do Justin , tinha que ser ? acho que ele nem percebeu Justin ali .

Vini : vim pedir desculpa , por ter dito aquelas coisas !
Gabriela : Desculpado - abracei -
Vini : & em quanto você e Justin - falou baixo , sim ele sabia que ele tava lá '-' - 
Gabriela : minha mãe proibiu agente de namorar .
Vini : sinto muito .
Gabriela : não tem nada . - sorri de canto colocando uma mecha do cabelo pra trás -
Vini : então preciso ir . Tchau , hum .. amigos ?
Gabriela : sim - sorri de canto -

Ele me abraçou e saiu dali fui até o Ryan ... & ficamos conversando um pouco .. 

Jane : Vamos embora .

Ela saiu , eu e Ryan fomos pra lá e Justin & Karin também . Eu & Ryan entramos no carro que deu partida assim que entramos , logo chegamos . Subi pro meu quarto coloquei um pijama e fui deitar , não conseguia dormir . 4 horas da manhã escutei batendo na porta fraco , fui até lá e abri .. Era Justin , meu coração disparou 

Gabriela : hãm , hum .. oque você quer ?
Justin : podemos conversar ?
Gabriela : é melhor não , minha mãe vai ver e - ele me interrompeu -
Justin : não , sua mãe não tem nada a ver , a gente 
Gabriela : tem Justin ela proibiu agente .
Justin : achei que você tivesse disposta pra fazer tudo pelo nosso amor .
Gabriela : eu estava , não to mais ! Eu esperei Justin , esperei por você . Mais você não , você não tava nem ligando .
Justin : eu estava igual a você , choro toda noite igual ah você . Mais não , você acha que é a unica que sofre não acha ? mais não é não Gabriela , eu também sofro - disse alto demais -
Gabriela : MAIS NÃO CORREU ATRAS JUSTIN ! EU DEI CHANCES PRA VOCÊ CORRER ATRAS , MAIS VOCÊ JOGOU TODAS ESSAS CHANCES FORAS - disse alto e com lagrimas no olhos -
Justin : ME DESCULPA SE EU FUI IDIOTA O SUFICIENTE PRA NÃO LUTAR , AGORA EU TO AQUI TENTANDO CORRER ATRÁS - disse chorando -
Gabriela : é tarde demais Justin .
Justin : nunca é tarde demais , quando se quer algo .
Gabriela : mais você não quer .
Jane : que gritaria .. OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO JUNTOS ?
Gabriela : o Justin que veio aqui - abaixei a cabeça -
Justin : era só isso mesmo Gabriela ,  Obrigada por dizer essas verdades .


Continua . 

Um comentário: