14/01/2013

That Should Be Me - 34 - Fodeu


Estados unidos - dia 25



Narração de Gabriela



Logo vi ele entrando no meio , e acalmando minha mãe 

Justin : Chega , não precisa mais disso ! 
Jane : Apronta isso de novo , & faça  Justin chorar mais uma vez porque de uma burrice sua ! FAÇA SUA VADIA !
Gabriela : Desculpa mãe - disse chorando -

Ela saiu de lá , & logo Justin ia sair também mais sussurrei um 
"Fica aqui comigo , por favor "
Ele se virou & me olhou , fui em sua direção e o abracei não me importando se o lençol avia caído , Apenas queria seu abraço , oque mais me confortava . Ele me abraçou forte também . Puxei ele pra mim cama , ele se deitou e eu deitei minha cabeça em seu peito .

Gabriela : Ei me desculpa - disse baixo -
Justin : pelo oque ?
Gabriela : por ter te magoado tanto assim , não quero te fazer sofrer mais . 
Justin : Tudo bem , não importa já passou - disse baixo também -
Gabriela : Eu prometo não ficar com mais ninguém 
Justin : não precisa prometer , alias não somos mais nada !
Gabriela : não somos ? - disse entre um chorinho baixo -
Justin : não

Beijei ele , quero ver ele não corresponder ao beijo & assim foi feito , ele correspondeu , subi encima dele ainda o beijando , mais foi em vão . Ele avia me jogado pro lado da cama . 

Justin : você acabou de transar com  um , & já quer outro !
Gabriela : ei Justin , admite que eu te deixo excitadinho - ri -
Justin : você é doida garota só pode - sai -

Narração de Justin

Ela é doida , capaz de matar qualquer um '-' .. Tudo bem , vai ela me deixa mais vamos mudar de assunto , tava passando na frente do meu quarto até que escutei um choro baixo vindo do quarto , entrei no quarto & era Victoria , que chorava baixo . Entrei e ela estava no canto do quarto , fui até seu lado e sentei abraçando de lado

Justin : oque foi princesa ?
Victoria : vi você beijando a Cait & Depois a gabriela 
Justin: ei me desculpa , isso não vai mais acontecer ! Eu te prometo
Victoria : Jus , não me leva a mal , mais não adianta agente ficar juntos se você não me ama e se eu não te amo isso só ta fazendo agente perder nosso tempo .
Justin : eu concordo com você - riu fraco -

Abracei ela & ela sorriu e levantou e saiu , deitei e deixei que algumas lagrimas que eu tanto segurei caísse ! Fitei o teto , imaginando minha vida sem a Gabriela , seria tão bom . Era ótimo quando eu a não conhecia , era ótimo se ela sumisse , tipo pra sempre .

~~ 2 dias Depois ~~

Sim era dia 28 , o natal tinha sido uma merda , a Gabriela não saiu mais do quarto pra nada , só pra comer mais ela sempre aparecia com os olhos enxado aquilo me doía , mais eu fingia que nem via , Hoje todo mundo iria sair , menos eu & ela . Eu queria conversar com ela , a sós . Todos saíram , depois de uns 5 minutos subi e bati na porta do seu quarto , bati umas 10 vezes e nada

Justin : Gabriela , abri aqui é o Justin ! - & nada , bati mais algumas vezes e nada , eu praticamente implorava  - Por favor , abri eu te amo - nada - se você não abrir eu vou arrombar -

Logo a porta foi , aberta assim com a chave , empurrei ela & ela estava jogada na cama com uma blusa grande , & suas roupas intimas . 

Gabriela : Sai do meu quarto !
Justin : se não me quisesse aqui não iria abrir !
Gabriela : você tava me enchendo as paciência

Ajoelhei na cama de bruço & ficando no meio das suas pernas que agora estava aberta por causa do meu corpo que estava lá , minha boca ficou de frente com a sua , puxei seu pescoço mais pra perto e a beijei , ela mordeu meus lábios fraco  e encerrou o beijo

Gabriela : eu não posso 
Justin : porque não pode ?
Gabriela : pra que você vai me beijar ? , pra terminar e me ignorar e depois voltar  de novo me beijar e fazer a mesma coisa ?
Justin  : mais .. - ela me interrompeu indo até a porta e abrindo parada do seu lado -
Gabriela : sai , por favor !

Levantei e fui até porta , algumas lagrimas caiam  , ela simplesmente era muito baixa , sua cabeça batia no meu peito  , a peguei no colo e a beijei ela entrelaçou seus braços no meu pescoço , a deitei delicadamente na cama e a beijei , sussurrando um eu te amo , apertei levemente suas coxas a fazendo soutar um gemido fraco , novamente fiquei no meio das suas pernas a beijando ferozmente agora , tirei sua blusa grande e passei minha mão em toda suas costa percebendo que o fecho do sutiã era na frente , soltei seus lábios dos meus e olhei pro seus seios fartos , tirei o sutiã vendo seu enorme peito na minha cara , comecei a suga-los como se fosse a primeira vez que tinha o visto , logo ela tirou minha camisa , e começou a distribuir beijos por lá , logo sua linguá tomou conta de todo meu abdome , ela tirou minha calça e sorriu maliciosa ao ver o volume , ela beijou lá ainda com a cueca e a arranquei rasgando , ela sorriu com os olhos arregalados logo sua boca foi devorando meu membro me fazendo gemer , puxei seu cabelo fazendo tipo um "mama eu" , ( N/L sou besta mesmo KKKKKKK ) ela gemia em cada puxão que dava em seu cabelo, era assim que eu gostava Sexo selvagem  , a joguei na cama e tirei sua calcinha distribuindo beijos , ela não deixou que eu fizesse isso ( ué ) logo ela sentou encima de mim ou melhor sentou bem em meu peito fazendo que sua intimidade ficasse na minha cara a devorei e ela sentava e levantava sentava e levantava , logo ela começou a movimentos de vai e vem ela gemia , apertei sua bunda fazendo soltar um gemido tão alto que era possível a casa inteira escultar claro se tivesse alguém aqui . Logo ela estava na cama & eu estava no comando , abri suas pernas e peguei meu pau pra colocar lá , ela me ajudou e assim fomos em movimentos de vai e vem , ficamos por uns 10 minutos , eu fazia de tudo para não gozar , eu queria mais que isso , logo tirei meu pau de lá e coloquei ela de 4 a penetrando forte , seus cabelos e seus seios indo pra frente ! sorri malicioso , e logo me joguei na cama cansado , a vadia queria mais * Com todo respeito * , ela começou a chupar meu pau , ela riu  & sentou encima de mim agora no comando penetrei-a e seus seios iam na minha cara , segurei massageando  , voltei pra cima dela e ficamos , logo eu e ela na mesma hora fechamos os olhos mordendo os lábios e gozamos juntos , a vagina dele mastigou meu pau e tombei ao seu lado 

Justin : cara eu nunca fiz um sexo assim, você é simplesmente perfeita
Gabriela : e você então - riu abafado - o pessoal chega que horas ?
Justin : amanhã a noite !
Gabriela : ué , pra onde eles foram ?
Justin : para o clube - riu -
Gabriela : hm
Justin : e eu nem te avisei e pedi que ninguém avisasse pra você ficar aqui , invetei uma desculpa e subi aqui
Gabriela : você é foda - ri -
Justin : vem aqui - puxei -a - Eu te amo
Gabriela : eu também amo você 
Justin : posso ficar dentro de você ?
Gabriela : hã.. pode - ri -

Ele me penetrou e fez alguns movimentos de vai e vem , tipico de homens ficar excitado ! e logo parou , ele puxou o lençol e se cobrimos

Gabriela : hoje a noite tem mais ! - disse apertando meu membro me fazendo gemer -
Justin : vadia !
Gabriela : sua vadia 

Mordi seus seios fraco fazendo - a rir , Dormimos . 

Narração de Gabriela

Acordei e Justin não estava lá , chamei ele fraco e nada , entrei no banheiro tomei um banho coloquei uma roupa qualquer (N/A tanta preguiça de fazer roupas ) , coloquei um shortinho uma blusinha regata rosa clara , arrumei meu cabelo em coque e coloquei um chinelo e desci Justin estava lá , fui beijar mais ele virou a cara

Gabriela : oque foi amor ?
Justin : nada - disse frio - 
Gabriela : ta vendo ? eu disse não foi ? você me beija , transa sei lá comigo & depois me evita e ignora , eu não sou pano não ta Justin ! - Ele não me respondeu , fui até a geladeira e peguei um copo de suco - agente não usou camisinha - disse baixo -
Justin : eu sei - disse sem se importar -
Gabriela : oque foi em justin ? tava todo animadinho na hora do sexo e agora ta assim ?
Justin : não enche meu saco por favor 
Gabriela : ta me evitando ? ta bom , vou chamar o Vini
Justin : eu digo que você acabou de transar comigo - riu malicioso -
Gabriela : idiota , te odeio 
Justin : não odeia não , você me ama 
Gabriela : Af , não enche o saco - subi -

Ele veio atrás de mim , e me jogou na cama . 

Gabriela : Sai de cima de mim , você é pesado 
Justin : Serio ? - arque ou a sombra celha -
Gabriela : Não - ri & a campainha tocou - deve ser o Vini - desci correndo arrumei meu cabelo e abri -

Sim , era ele ! Abri a porta & ele me beijou , olhei pra sala e Justin se encontrava lá , sentamos , e o clima ficou tenso . Na boa , fiquei com medo do Justin conta , que aconteceu ou sei lá . 

Gabriela : vamos assistir filme ?
Vini : por mim tudo bem

Justin ficou quieto apenas fitando seu celular queria muito saber oque ele mexia tanto na quilo, ignorei o fato de eu ser tão idiota a ponto de não mandar o vini ir embora pra mim ficar abraçada com justin , e isso que eu ia fazer , Justin levantou e subiu . Droga

Gabriela : eu acho melhor não , da qui a pouco minha mãe chega & é melhor você ir .. você sabe né ?
Vinicius : sei , então tchau - disse se levantando - não se esqueça de mim - me beijou pegando na minha bunda - Beijo - me deu um selinho e foi embora

Subi , ignorando o fato de ele ser tão mau educado em pegar na minha bunda , eu simplesmente odeio isso & apenas quem pode fazer isso é Justin , e entrei no quarto do Justin ele estava escultando musica no seu iphone & de olhos fechados , deitei do seu lado e tirei seus fones

Justin : cansou dele e veio pra mim ?
Gabriela : para de ser bobo Justin , mandei ele ir embora
Justin : ah , porque parece que é só isso que faz !
Gabriela : Para bebe !
Justin : não Gabriela , só paro se você terminar logo com esse garoto e contar sobre agente
Gabriela : ah ta , e você nem com a Victoria terminou porque tenho que terminar com ele ?
Justin : eu e a Vic terminou 
Gabriela : amanhã então , eu termino pode ser ?
Justin : como você quiser !
Gabriela : vem aqui , você me quer hoje ?- ri maliciosa -
Justin : Claro né ? Vem aqui - riu -

~~  de manhã ~~ 

Justin & eu tivemos uma noite ótima ontem , acordei & me levantei fui até o banheiro , tomei banho coloquei uma blusinha regata florida , um shorts e um chinelo sai e meu bebe tava sentado na ponta da cama , sentei no seu colo e fui beijar mais ele viro a cara ' , Começou que ódio que eu tenho disso 

Justin : Não mô , acabei de acordar !
Gabriela : Eu não me importo , só me importo se você não me beijar 
Justin : Tudo bem 

Ficamos nós beijando um pouco , mais logo ele levantou pra ir tomar banho , ata pensei que era seus ataques , ele tava carinhoso ! oque ele é todos os dias , mais ele ta mais sabe ? especial digamos . Logo desci e arrumei a mesa do Café .. E ele desceu !

Justin : nossa amor .  

Ele veio até mim & me beijou logo a porta foi aberta , olhamos & eu não acredito era o Vini , eu queria contar , mais não que ele visse eu com Justin na boa ? Fodeu . 

Continua .

Um comentário: