28/01/2013

That Should Be Me - 40 - The end ..

~~ * 8 meses & 29 dias depois * ~ 


É tudo anda bem , tirando o fato que Justin não me liga , eu tenho que ligar , e quando eu ligo pra ele ele sempre diz que esta ocupando ,aceito esse fato né :// ! ele esta agressivo , vejo foto dele , em que ele discuti com paparazzi . Ele mudou muito , ele sai com a Selena , Sai rumor que eles podem estar namorando , mais eu não acredito pelo simples fato de eles trabalharem juntos né . Me preocupa muito , mais eu acredito no Justin . Ainda bem que ele volta hoje , ou até mesmo amanhã .

Bom , as coisas anda totalmente diferentes , Chris & Emilly namoram , Chaz & Anne também !  sempre acreditei que eles dariam certo , Kevin finalmente achou alguém que ele ame , e ele vai até noivar , é .. Agente é amigo , Também tem outro casal Ryan & Daniela , eu acho eles lindos , mais é meloso , ta quase todo casal existe isso . ! Eles dizem que isso de o Justin sair com outra é estranho , Emilly , Daniela & Anne são minhas melhores amigas , eles disseram pra mim ficar esperta , nossa .. eu simplesmente não sei pra que esse drama todo , Mais ta né , & ah 3 casal , Caitlin & Logan ficaram juntos *-* , é como ele tem 18 anos ele veio morar aqui com ela , Austin & Demi estão junto , acho que a tal Miley & o Liam namorado dela se resolveram e ficou tudo bem , & Victoria sim a prima do Justin aquela que ele teve um caso ENTÃO ELA VIROU MINHA AMIGA , e ela é perfeitamente legal .  Ela ta namorando com o Kevin , sim é com ele . É ela gosta de pegar coisas que já passou pela minha mão rs' 

Tava na sala com as meninas & minha mãe assistindo MTV , acesso ! Eu simplesmente adoro , logo começou a passar as fofocas , coisa que eu não suporto , ia mudar de canal mais assim que falou Justin eu resolvi deixar ! Logo começou a falar "é isso mesmo ? Não é rumor gente Justin & Selena estão realmente juntos UOL , Mais e a tal Gabriela ? Terminaram ? Esses dois não sabem oque quer ( risos ) ! Eu torço que esse casal de certo , porque Justin nunca achou alguém que te completasse por muito tempo ! Mais então , aqui esta a foto ele e ela no restaurante , ele ficou meio nervoso com o tanto de paparazzi  , e tentou polpar totalmente que eles vissem , mais conseguimos essa cena deles se beijando , Sim eles estão juntos " Meus olhos transbordavam aguá , oque não faltava era lagrimas ali ,  o pessoal me olhou intacto , eu nunca pensei que , ele faze ria isso ! 

Subi correndo e me tranquei no quarto me joguei na cama chorando , eu fui burra fui muito burra , como eu pudi acreditar que a Selena ia apenas pra fazer um trabalho , bati a mão na cabeça tentando se afastar dos meus pensamentos , peguei meu Iphone e disquei o numero dele . Em 2 toques ele atendeu 

Justin : Oi amor , to meio ocupado pode ligar depois ?
Gabriela : Não , eu não vou ligar amanhã , Nunca mais ! Porque ta tudo terminado . - disse engolindo as lagrimas - 
Justin : Gabriela oque foi ? ta tudo bem ?
Gabriela : Eu acabei de saber que meu namorado ta me traindo e ta tudo ótimo , nunca teve melhor .. sabe ? eu acreditei em você , apostei todas minhas esperanças em você , achei que você seria pelo menos fiel a mim , mais não .. você é como todos , por trás das câmeras você outra pessoa , na frente você trata as mulheres bem ! Sabe ? nunca mais me liga , é porque você ta tão ocupado com a Selena , e não podia falar nem 10 minutos comigo no celular ! Eu entendo , ta ? mais não precisa mais me procurar , porque ta tudo terminado !
Justin : GABRIELA NÃO FAZ ISSO POR FAVOR , Eu te amo .. eu posso explicar . eu to indo pra i , já to chegando ! to no carro indo por favor 
Gabriela : Sempre dizem isso , não precisa explicar nada ! você não deve mais satisfação da sua vida pra mim ! Suma dela , finja que eu não existo , me esquece ! Me esquece pra sempre , eu odeio você !

Taquei meu Iphone na parede , minha mãe entrou no quarto e me abraçou . 

Gabriela : Eu preciso viajar , por favor - disse chorando -
Jane : Filha , por favor fica aqui 
Gabriela : eu não aguento , eu quero voltar pro brasil , quero ir pra Alemanha por favor , eu quero ir morar com a vovó !
Jane : Eu acho que ele tem uma explicação filha !
Gabriela : não mãe , ele nunca tem . Ele me traiu ,  eu nunca vou perdoar ele por isso !
Jane : Tudo bem , Arruma suas malas que vou te levar pro Aeroporto !

Ela saiu e comecei a jogar as coisas na cama pegando as malas e arrumando , logo As meninas entraram 

Anne : amiga não faz isso !
Gabriela : eu não posso continuar aqui
Emilly : pensa bem Gabi , você ta de cabeça quente !
Gabriela : Eu tenho certeza disso , amanhã ou até hoje ele volta e eu não quero mais olhar pra cara  dele , quero ir embora ! vou ficar lá pelo menos 7 meses Eu preciso refletir ! 
Daniela : é , eu também acho melhor assim !
Gabriela : Eu amo vocês mais é preciso isso - abracei elas - me desculpa por não acreditar em vocês , eu sou uma idiota - disse ainda chorando -
Anne : Agente entende você !
Emilly : volta logo ta ?
Dani : agente vai ta te esperando , agente te ama .
Gabriela : Eu volto em 7 meses , eu também amo vocês 

Terminei de arrumar as malas , tomei banho coloquei uma calça jeans , uma blusa caída de lado , um óculos preto , um all star peguei as malas e sai do quarto acompanhada da minha mãe , Justin estava lá embaixo , eu não quero olhar , não quero não vou chorar ! Ele veio me segurar comecei a gritar

Gabriela : NÃO ENCOSTA EM MIM ! ME SOLTA 

Léo : Deixa ela Justin . Eu pedi que você não a traísse ! 
Justin : por favor Gabriela - disse chorando -

Sai de lá e limpei os olhos , onde caia lagrimas entrei no carro da minha mãe e fomos para o Aeroporto , ela fez o cheki-ing e me abraçou !

Jane : vou te esperar , 7 meses tudo bem ?
Gabriela : Ta - sorri - Eu te amo !
Jane :Eu também .

Leiam Escultado - Taylor Swift - Love Story - - é perfeita pra esse momento ><

Tava indo até o portão de embarque logo escultei alguém chamar meu nome , virei e era o Justin continuei andando só que apressando os paços logo ele parou na minha frente e me abraçou , empurrei ele . 

Gabriela : Sai da qui !
Justin : Por Favor , GABRIELA VOLTA PRA MIM POR FAVOR EU SEI QUE FUI O GAROTO MAIS IDIOTA DO MUNDO ! POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO , EU TO FALANDO PRA ESSE AEROPORTO INTEIRO QUE EU TE AMO SOU CAPAZ DE DIZER PRO MUNDO INTEIRO O QUANTO TE AMO, FICA AQUI CASA COMIGO - Neguei com a cabeça -
Gabriela : Isso é ridículo , seu show acabou ! me deixa viver , me deixa . Eu não quero mais nada com você , você ta livre pra fazer oque bem quiser , agora me deixa em paz , viver minha vida , e esquecer que um dia você fez isso comigo ! porque oque eu não suporto mais é mentira , mentira atrás de mentira ! me deixa viver , ter uma vida nova , eu quero esquecer tudo que vive com você , momentos bom e ruins , você faz parte do meu passado , de uma pagina rasgada , sai da minha frente e me deixa viver  - ele assentiu chorando -

Passei na sua frente chorando fui para o portão de embarque , e ele estava caído de joelhos chorando , entrei no avião ! & comecei a chorar mais logo limpei as lagrimas .

Vi o avião se desaproximando , enquanto ele chorava , virei minha cabeça pra não poder ver aquela cena ! Da qui pra frente é vida nova , longe de problemas . Eu não vou me envolver com ninguém nesses 7 meses , e nem pretendo agora ! Porque oque ele fez não tem perdão , Eu vou ter uma vida que sempre pedi , e agora ele ta livre pra ele fazer oque ele quiser , ser feliz , namorar , casar com a Selena , não é isso que ele sempre quis ? não quero nada de mal com ele , apenas quero seu bem ! Eu preferi acreditar nele do que nos meus próprios amigos , discuti com o Chris varias vezes . Eu sei que ele me perdoou quando o Kevin me beijou , mais é totalmente diferente , ele estava com a Selena namorando com ela .  Espero que ele queira o mesmo pra mim . Mais Não existe mais "Gabriela & Justin" , nosso namoro é a prova que nada é para sempre , felicidade também não é para sempre como tristeza também não é para sempre , Um dia a vida vai guiar agente para um caminho totalmente diferente , mais enquanto não guia , quero ser feliz quero viver . Talvez um dia agente volte , mais enquanto agente não voltar vou tentar esquecer tudo isso ! !

Eu quero ser Feliz , & no lugar dela  "Que Deveria ser eu  / That Should Be me"


Fim .

Final da Primeira Temporada Galera (:

Ai princesa :// , Sinceramente ? Nada é Para sempre , Eu chorei muito ! mais ta né :/
Não sei se gostaram do final da primeira tempora , mais enfim beijo obrigada por sempre me ajudarem aqui ><
Acabou a Imagine e a Karen nem veio ? :c
Tentei de tudo postar quando ela comentasse , mais desculpa não poderia atrasar a ib por causa dela . 
Poucas Imagines Belieber que eu li eles não ficaram Junto .. Então esse apenas o final da primeira temporada , quando eu terminar a que vai vim agora * é pequena* eu continuo 
Beijo amo vocês !

Um comentário:

  1. SIMPLISMENTE PERFEITOOOO

    By: http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/02/aslongasyouloveme-hot-criminal-part-1.html

    ResponderExcluir