09/01/2013

That Should Be Me - 33 - Confuso -

Subi pro meu quarto , abri o guarda-roupa peguei uma blusa de frio fechei a porta do guarda-roupa &  assim me deparei com Justin lá  

Estados unidos - dia 24 ~~ noite ~~ 


Narração de Gabriela

Meu deus , que bruxaria é essa o_o ' ele me olhou e me abraçou .. sei lá foi automaticamente . Abracei ele também 

Justin : não tive tempo de falar com você , porque seu namoradinho - revirou os olhos - não saiu do seu pé !
Gabriela : Obrigada , ele não é meu namorado .. apenas meu ficante 
Justin : ah entendi - revirou os olhos -
Gabriela : não pude falar com você porque sua namorada não saiu do seu pé - ri fraco -
Justin : ah , Victoria .. ela é assim mesmo ! tem medo de me perde ..
Gabriela : Hum - revirei os olhos -
Justin : é .. eu hum - gaguejou - eu te .. trouxe um presente - disse por fim -

Ele tirou um anel perfeito , virou ele que estava escrito "Eu ainda te amo , sinto sua falta" sorri automaticamente e olhei pra ele , na hora que eu olhei pra ele fui repreendida por um beijo . Não eu não vou revidar , vou deixar ele me beijar .. o beijo foi lento , mais com saudade e necessidade logo escutei alguém bater na porta ..  Fudeu , agora é encerrar o beijo e orar pra que não seja Vini , ou Victoria '-' !  Olhei & era Caitlin '-' Graças a Deus . 

Caitlin : vocês é doidos ? 
Gabriela : Caitlin , ai graças a Deus é você
Caitlin : Vini ta igual doido .. Atrás de você não deixei ele subir , porque percebi que Justin também não tava lá , ainda bem que ninguém percebeu ! mais vamos , Justin daqui uns 5 minutos você vem ta ?
Justin ; ta - me puxou e me deu um selinho - 
Caitlin : gente ,eu ainda to aqui
Gabriela : ei Caitlin calma 

Rimos & eu & Caitlin desceu , Vinicius fez um monte de pergunta AF' .. Ficamos conversando um pouco e logo subi , arrumamos lugar pra todos e infelizmente jus iria dormir com a victoria ;cc ' .. Chris iria dormir com a Emi reitaaa *-* entrei no meu quarto , tomei um banho olhei no relógio que marcava 6hrs da manhã é to até vendo , amanhã todo mundo acorda só 4horas da Tarde por ai !
Deitei & logo Justin entrou de fininho 

Gabriela : oque você ta fazendo aqui ? - sussurrei -
Justin : posso dormir com você - sussurrou -
Gabriela : & sua namorada ?
Justin : ela ta dormindo !
Gabriela : ta Justin .. mais Dormir ok - ele assentiu -

Ele deitou atrás de mim e me abraçou virei selando nossos lábios 

Justin : Eu te amo tanto !
Gabriela : Eu também te amo , me desculpa !
Justin : Tudo bem , o tal "Kevin" foi lá em casa , pediu desculpas e disse que foi ele que te beijou .
Gabriela : Serio ?
Justin : Sim .. Ele é um idiota - fez uma cara engraçada - & Desculpa pelas coisas que eu disse & pelo tapa, e por ter feito você chorar - abaixou a cabeça -
Gabriela : Amor .. Passou . Agora agente pode ser Feliz juntos .
Justin : Eu não posso Gabi 
Gabriela : PORQUE NÃO JUSTIN ?
Justin : porque .. porque 
Gabriela : você ta se apaixonando pela vadia não é ?
Justin : Si ..  Sim Gabriela sim .. da licença - levantou e saiu - 

Ele é um idiota , um idiota .. dormi & logo no outro dia acordei cedo #Eu não estava com sono ! , tudo bem .. desci e Justin estava lá na cozinha sentado na mesa pensando .. abri a geladeira , fingi não ver ele peguei um copo o suco e coloquei na mesa e me servi .. peguei e subi . Coloquei um biquíni e desci ele continuava ali , na hora que desci as escadas ele arregalou os olhos e fui pra piscina .. fiquei tomando um sol mais logo fui dar um mergulho , depois de muito tempo ali percebi a presença do Justin . Olhei & ignorei ele .. logo alguém entrou era o Vini vesh '-' .. 

Vini : Bom dia amor - sorriu acenando & sentando na cadeira de sol -
Gabriela : Bom dia príncipe - disse saindo da piscina e dando um beijo estalado nos seus lábios . Justin ainda estava ali mais apenas o ignorei -
Vini : ta fazendo oque essa hora acordada ? - riu -
Gabriela : tava sem sono amor 
Vini : eita , agora minha princesa tem 17 anos - riu - tenho que cuidar de você , pra não te perder pra ESSES GAROTOS - aumentou a voz , jogando a indireta pra Justin , que o vi sorrir abafado -
Gabriela : bobo 
Vini : ei senta aqui - disse batendo no seu colo -
Gabriela : não - ri -
Vini : sim , sou mais forte que você quer ver ? - me jogou no seu colo me beijando -
Gabriela : idiota - ri -
Vini : seu !
Gabriela : meu - ri olhando pro Justin que já estava com cara de choro -

Ele saiu dali & na hora , meu coração apertou sentindo dó , tudo que eu mais queria era poder te-lo pra mim pra sempre , Eu o amo tanto . Mais parece que as coisas são tão difíceis apenas pra gente , eu queria poder para-lo de amar , ou até mesmo que ele sumisse da minha vida , mais não sei o destino é tão estranho quer que eu não fique com ele mais quer ele perto de mim , isso é oque mais machuca . Tenho raiva de mim , por ter me apagado em menos de uma semana a ele . Tenho raiva de mim por faze-lo sofrer tanto , e não poder deixar ele viver sua vida . Oque eu mais queria é ver Justin feliz , segurando todas , todas suas dores . 


Narração de  Justin 

Porque ela sempre tem que fazer isso ? me tranquei no banheiro descendo até o chão fiquei sentado ajuntei meus joelhos juntos e comecei a chorar , era pra ser um natal legal e não pra mim chorar , Ela não sabe mais vê-lá com outro cara é a pior coisa do mundo . Eu a amo tanto , sussurrei a mim entre soluços ! Depois de muitos minutos ali chorando , & com Caitlin e Emily batendo na porta , eu simplesmente sai andando sem direção sem nada .. até que parei em um parque , onde tinha algumas crianças com seus pais brincando , será que eu & a Gabi um dia vamos viver isso ? ter nossa casa ? fiquei pensando até que vejo Caitlin se aproximando , ela realmente era muito linda . se sentou do meu lado e levantou a minha cabeça 

Caitlin : oque foi  Jus ?
Justin : a Gabriela - abaixei a cabeça - 
Caitlin : ei , não fica assim por favor ! as pessoas que te ama não gosta de te ver chorando sabia ?
Justin : Ei , oque você ta querendo dizer com isso ?
Caitlin : que eu amo você - lagrimas caíram -
Justin : vo .. você , você oque ?
Caitlin : é Justin , eu amo você ah muito tempo antes da Gabriela chegar , antes de você namorar com a Selena , tentei dizer isso quando você não estava namorando com ninguém ! mais você nunca tava sozinho . 
Justin : me desculpa Cait , é eu .. eu . eu não sabia !
Caitlin : tudo bem Justin ! 

Ela abaixou a cabeça , levantei e dei um beijo nela .. já namorei Caitlin uma vez & gostei de verdade dela , mais não cheguei a ama-lá , estou disposto a ter esse sentimento de novo ..  ,Caitlin é uma menina boa , linda , tímida & eu gosto do jeito dela .. mais quem eu realmente amo é a Gabriela .. não eu não estava me apaixonando pela "Victoria" , eu apenas menti , fiquei sem reação .. encerramos o beijo com alguns selinhos e ela sorriu , sorri 

Caitlin : minha amiga - se desesperou -
Justin : a Gabriela ta namorando , ela ta feliz ! tem certeza que não quer ser feliz por causa dela ?
Caitlin : eu quero ser feliz , mais ela é minha amiga Justin ! & eu to saindo com um dos amigos dela & .. - abaixou a cabeça -
Justin : & oque ?
Caitlin : já me magoei muito com você !
Justin : Tudo bem Cait , não quero te iludir também - sorri fraco -
Caitlin : vamos , ou vai ficar aqui mesmo ?
Justin : Pode ir , depois eu vou - sorri fraco -
Caitlin : Tudo bem , mais vai logo viu ? - sorriu & deu um beijo na minha bochecha -

Logo ela saiu , ela foi se desaproximando até eu não poder mais vê-lá .. fiquei olhando tudo aquilo , e pensando & assim pensei " Ela deveria me arrancar sorrisos & não lagrimas , se ela não me arranca sorrisos , não vou deixa-lá arrancar lagrimas , por ela não choro mais "  Estava confuso se ainda queria algo com a Gabriela, sei que foi meio Gay ,mais poxa é a verdade :/ ! Levantei & fui pra casa dela .-. , entrei & todos se encontravam na sala menos Gabriela & Vini .. sentei do lado de Emily que me abraçou de lado & depois de um tempo subi , quando passei enfrente o quarto de Gabriela , escultei gemidos e pensei "Devo abrir ?" & assim fiz , abri a porta bem pouco e vi eles transando .. meu mundo desmoronou em ver aquela cena , mais não eu não vou chorar . Desci & sorri fraco com todos olhando pra mim .. sentei do lado de Emi novamente e sussurrei um " eles estão transando" . Mais percebi que todos escutaram , porque todos os olhares foram pra mim . 

Jane : como é que é ?
Pattie : Jane , olha oque você vai fazer !
Leonardo : Pra depois não se arrepender !
Jane : Eu não vou , apenas estou educando ela ! - saiu - 

Narração de Gabriela ~~ 

Estava transando com o Vini .Até que escultamos a porta sendo batida , ficamos olhando intactos , e nada .. logo continuamos , depois de uns 3 minutos a porta foi aberta descontroladamente , Fodeu , era minha mãe . Ela me olhava com  , oque sempre me deixava com medo , puxei rapidamente o lençol 

Jane : se arruma & vai embora - disse calma para Vini , ele levantou arrumou suas coisas - & não me apareça mais aqui NUNCA MAIS - disse gritando ele assentiu e saiu , filho da puta - EU TE CRIEI , MAIS NÃO PRA SER UMA VADIA - disse gritando -

Ela tirou o cinto & começou a me bater , minha mãe é assim . Ela nunca bate , mais quando bate é pra valer , & não tem que a faça parar , logo vi Justin entrando ,era estranho apanhar na frente do menino que você gosta , era o maior mico de toda minha vida  , ele ficou de braços cruzando vendo toda a cena . 

Continua ... 

4 comentários:

  1. coitada da gabi !! manoooo JUSTEN SEU BURRO BURRO BURRO

    ResponderExcluir
  2. selinho > http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/2013/01/3-selinho-do-blog.html < perguntas no bg

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK , Coitada não queria tá na pele dela , só nahora que ela namora o Jubs kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tipo eu to cm rsiva e pena da gaby ao msm tempo pq tipo ela foi mt iidota de trazar cm ele qnd ta td mundo la ainda mais o kra q ela di q ama nem sei mais neh so q tipo o juss tbm foi burro ele deveria ter ouvido ela se ele tivesse feito isso estaria td certo

    ResponderExcluir