22/01/2013

That Should Be me - 38 - Agora ferrou tudo de uma vez -

Gabriela : Bom dia gente . - sorri -
Emilly : Bom dia amiga . '
Anne : Bom dia Gabriela .
Pattie : Bom dia .
Jane : Bom dia Gabriela .
Chris : Feliz ?
Gabriela : Sim - sorri novamente -
Jane : motivo do sorriso ?
Gabriela : Não posso ta feliz ? se eu to feliz , você reclama se eu to triste você reclama . 


Jane : Alguma coisa aconteceu pra você ta feliz .
Gabriela : Não enche meu saco  , eu to feliz OK ? - sai de casa - 

Sim  , eu to Feliz e não é ela com suas palavras imundas que vão me fazer isso , Fui caminhando até a casa da Anne , e toquei a campainha .. Saudades dela :D' Logo ela atendeu e pulou no meu colo , com um sorriso .
Anne : Saudades Piri guete . - sorriu - Entra . !

Gabriela : Também to , porque não foi mais lá ? - disse entrando -
Anne : Preguiça , mais Feliz ano novo - me deu um abraço apertado -
Gabriela : Pra você também . 
Anne : e as novidades ?
Gabriela : Aconteceu tanta coisa .
Anne : Conta - sorriu -
Gabriela : Então , sabe o Vini ? - ela assentiu - Então , agente começou a ficar , e depois de alguns dias o Justin foi pra lá , - ela assentiu - ai no natal , na véspera .. ai eu falei que ia pegar uma blusa e eu subi o Justin subiu atrás , ai agente se beijou . Ai no outro dia agente discutiu e eu pra fazer ciumes fui pra cama com o Vini , minha mãe pegou agente e começou a me bater na frente do Justin - ela riu - então .. depois de alguns dias ele sairam eu e o Justin ficou sozinhos em casa , e rolou - sorri e ela também - Então , no outro dia o Vini foi lá e pegou eu o Justin se beijando , saiu mó confusão , mais resolvido , no mesmo dia o pessoal voltou , minha mãe queria falar comigo e com o JB ai , ela proibiu agente de namorar .. Ai ontem eu e ele tava discutindo na porta do meu quarto e ela escultou e veio falar , quando ele e ela saiu eu fui no quarto dele e rolou amiga - sorri -
Anne : Não acredito - sua boca formou um :O sorrindo - 
Gabriela : Hoje acordei feliz , e minha mãe percebeu ai agente teve uma discução e eu vim pra cá . 
Anne : Ah .. Sinto muito , mais vocês superam , vocês vão ficar juntos - piscou - Eu e o Daniel terminou - sua expressão mudou pra triste -
Gabriela : Não acredito , oque aconteceu ?
Anne : Não tava dando certo , mais é melhor assim - sorriu forçado enquanto as lagrimas se acomulavam -
Gabriela : Fala a verdade .
Anne : Vou ter que morar no Estados unidos , pra sempre . & vou ter que deixa vocês . - disse chorando -
Gabriela : Também vou voltar pra lá .
Anne ; Anh . - sorriu feliz - !
Gabriela : e onde vai morar ?
Anne : Não sei , minha mãe não consegue achar uma casa 
Gabriela : se eu não me engano tem uma do outro lado da rua , acho que é do lado da do Justin .
Anne : Deve ser Caro pra Caralho - riu -
Gabriela : Deve , mais agente da um jeito , peço por Léo ajudar .
Anne : é .. e meu pai tem que dar 3 milhões de pensão , já que ele vai ter que gastar pra caralho com aquela loira aguada da filha dele . - ri -
Gabriela ; Tirando que seu pai ficou rico pra caralho né ?
Anne : é .. ele queria me ver , ai eu disse que só se ele me desse um Iphone .
Gabriela : meu deus , e ele deu ?
Anne : Claro , deu um Iphone , um Tablet , e um Ipod ' 
Gabriela : Caralho - ri -
Anne : Pena que você tem tudo isso já -riu -
Gabriela : porque ?
Anne : Queria te fazer inveja .
Gabriela : besta 


Ficamos conversando até que me celular tocou , tinha certeza que era minha Mãe ,& Bingo .. era ela , atendi

~ Tel On ~

Jane : Pra casa , a ceia vai começar da qui a pouco , e você tem que se arrumar .

Gabriela : To na casa da Anne , a mãe dela me chamou pra Ceia aqui , só tem elas . & ai é cheio de gente .
Jane : Deixa eu falar com a mãe dela !

~~ Dei pra mãe dela ~~

Elas ficaram conversando e rindo , a mãe da Anne fez sinal pra que ela fosse se arrumar , subimos ajudei ela na maquiagem e no Cabelo . & Logo descemos , a mãe dela estava pronta e com um lindo sorriso no rosto . Entendi o porque e fomos . Entramos no carro dela e demos partida . 

Chegamos & Eu desci do carro assim como Anne , Entramos ela falou com o pessoal e subimos , vi o Justin descendo , mais assim que ele me viu subindo , voltou  , ficou parado na porta do meu quarto e Anne entrou , ela entendeu meu recado , cheguei perto dele e dei um beijo nele , com ele segurando na minha cintura sorriu entre o beijo , me deu mais um selinho e desceu . Entrei no quarto e vi Anne mexendo nas minhas roupas .

Anne : Acho que vocês tem que tomar mais cuidado .
Gabriela : Minha mãe tava despercebida lá embaixo com a sua mãe . Ela nem ia ver mesmo - dei de ombros - !
Anne : Eu sei , mais vocês se beija no corredor , se é loca ! - riu e eu também -

Peguei a roupa que avia comprado e entrei , me arrumei , sai & ela arrumou meu cabelo  , calcei o Salto e me olhei no espelho . Estava Linda & Pronta' ! esse vestido era um tanto curto , mais eu acho ele lindo & bom para uma ceia de natal  , ah Noite , todos nós iriamos ah uma balada , menos os adultos 'Pattie , Jane & Léo' , apenas os adolescentes , ah sei lá .. Comemoração melhor dizer . Anne abriu a boca em um *o* e sorriu , sorri e descemos , todo mundo ficou me olhando , OK já disse que odeio isso ? não , ok eu odeio isso ! Ficaram alguns minutos , mais logo voltaram a conversar suspirei aliviada , olhei para Justin e ele fazia um gesto saquei e fui lá pro Jardim ! Fiquei esperando e logo ele veio , me beijou e me rodou no ar , Ficamos conversando abraçados logo vi minha mãe ,  Ta , agora ferrou tudo de uma vez . 

Continua .. 

Vish cade a Karen ? será que ela foi viajar ?
Falta 2 Cap pra acabar a 1 temporada :c
Desculpa ter demorado , to com uma gripe contagiosa que da Dor de cabeça , dores do corpo e colica porque ta chegando o dia rs '  :$=
ei sorte de vocês que tem capitulos prontos aqui
então nem preciso escrever <33
Então comentem bjobjo

Um comentário: