31/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「12」 -



COMENTEM POR FAVOR

Gabriela On

Gabriela : Tudo bem - sorri - 


Terminei de comer a sopa e fiquei fitando ele , ele parecia meio sem graça , sorri e puxei ele pra cima de mim , e selei nossos lábios , assim que terminamos ele deu um sorriso e deitamos ..

[ .. ]

1 hora da manhã .. 

Gabriela : Justin , Justin - disse mexendo nele -
Justin : Oi meu amor , oque foi ?
Gabriela : to passando mal
Justin : oque ta sentindo amor ?
Gabriela : to com dor de cabeça e to com febre 
Justin : Espera um minuto

Ele correu lá para baixo e em menos de 4 minutos voltou com um comprimido e uma copo de aguá na mão , ele colocou meio que encima de mim e eu coloquei o comprimido na boca e engoli tomando aguá , Ele deitou na cama e ficou passando a mão na minha cabeça .. Ele começou a cantar Be Alright baixo e acabei dormindo ...

[ .. ]

Justin On


Fiquei analisando seu rosto estava morrendo de sono , mais eu não dormiria vai que ela passa mal ou coisa do tipo .. olhei no relogio e marcava 5horas da manhã ...

[ ... ]

11 horas Jane disse ao entrar no quarto .. assenti sonolento .. não havia dormido desde as 1 hora da manhã quando ela me acordou , Jane saiu do quarto e dei um beijo na testa de Gabriela .. e ela abriu os olhos sorrindo ..

Gabriela : Bom dia Justin
Justin : Bom dia - dei um sorriso de canto -
Gabriela : Justin , quanta olheira . 
Justin : Não dormi .
Gabriela : desde que horas ta acordado ?
Justin : Desde as 1 hora - sorri de canto e ela arregalou os olhos -
Gabriela : Justin .. você não dormiu por causa de mim ?
Justin : Não , vai que você acordasse ou sei lá - sorri -  é .. vou pra casa , tenho que ir pra gravadora .
Gabriela : Obrigada Justin ..
Justin : eu não fiz nada de mais .. Eu te amo - beijei sua bochecha -
Gabriela : Esqueça oque aconteceu ontem Ok 
Justin : eu nunca vou me esquecer .. mais posso fingir se você quiser - disse rude e desci -

Como ela pede pra esquecer algo que fizemos ? . Eu não acredito , como ela pode ser assim ? . Entrei em casa e minha mãe estava lá 

Pattie : Justin , onde você estava ?
Justin : na casa da Gabi .. ela tava passando mal resolvi dormir com ela
Pattie : oh meu amor , você ta fazendo de tudo para ser perdoado certo ? - assenti - meu amor , sei que você errou feio com ela em ter traído , mais eu acho .. que um "me desculpa" já estava bom , se ela te amasse de verdade não taria atrasando tudo Justin .. sei que você ah ama demais .. mais é a realidade meu bem ..
Justin : será - disse sentindo as lágrimas rolarem 
Pattie : Sim meu amor .. Não perde tempo com ela querido .. Eu quero o seu bem .. tenta esquece-lá .. não era pra ser .


Subi sem escultar mais alguma coisa e entrei no meu quarto , me joguei na cama .. eu não vou desistir da Gabriela .. não agora .. Não mesmo . 

[ ... ]

Pattie : Acorda Justin .. Você tem que ir até a gravadora .. 

Levantei sem responda-lá e entrei no banheiro , tirei minha roupa e tomei um longo banho ..

Anne On 

Rosalinda : Anne filha , seu namorado Chaz esta te chamando lá em baixo ... 
Anne : manda ele subir - ela assentiu e logo ele apareceu na porta - 
Chaz : Posso entrar ?
Anne : Já entrou- Tranquei a porta - fala oque você quer .
Chaz : Perdi perdão , me desculpa . Eu amo você - assenti -
Anne : acha que isso muda algo ?
Chaz : Não sei .. Só não quero que agente perca tempo .. nunca sabemos o dia de amanhã
Anne : promete não fazer mais essas coisas comigo ? - ele assentiu e sorriu - Eu te amo idiota - abracei e beijei ele -

Gabriela On

Tava indo embora da agencia até que escultei Nicolas me chamar , virei e ele sorria sem graça ..

Nicolas : é , agente pode sair hoje .. não sei ?
Gabriela : tudo bem - sorri de canto -
Nicolas : te pego as 19:00 . - assenti - até mais 
Gabriela : até 

Fui para a casa e quando entrei Anne estava sorridente no sofá com Chaz .. 

Anne : Podemos conversar amiga ?
Gabriela : ah , tudo bem .. vou tomar um banho e já desço - ela assentiu - E ai Chaz
Chaz : e ai menina - riu - e você e o Justin ?
Gabriela : nada ainda - sorri de canto e ele assentiu -

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho , a agua quente caia sobre meu corpo me dando um ar de preguiça ou talvez até mesmo liberdade , sai de lá e vesti uma Roupa e desci , Anne estava assistindo clipes e Chaz estava na cozinha , assim que me viu deu um sorriso e subiu , me sentei no sofá

Gabriela : Pode falar ..
Anne : Então .. sabe porque eu estava estranha esse tempo todo ? - neguei - Quer saber ? - assenti - enfim , um mês antes de você voltar  , Chaz começou a me tratar mal .. as vezes eu era forçada a transar com ele , ele me xingava .. me maltratava .. ia pra baladas e me traia - arregalei os olhos - ontem de ontem terminei com ele .. e hoje ele foi na minha casa me pedindo desculpas .. ele até chorou ..
Gabriela : e você perdoou ?
Anne : Sim ..
Gabriela : eu não acredito ..
Anne : Pode acreditar .. eu não quero perder tempo Gabriela não quero fazer igual a você  , Porque não sabemos o que vai acontecer amanhã .. não quero ficar fazendo Chaz correr atrás de mim se humilhar , igual você ta fazendo com o Jus .. porque não sabemos oque vai acontecer , Deus me perdoe falar isso .. mais imagina só se Justin se vai amanhã e você não perdoou ele . ? - uma lagrima caiu dos meus olhos - Não sabemos o dia de amanhã , por isso que eu o perdoei .. porque o amo . Espero que pensa um pouco sobre isso Ok ? - assenti -

Ela beijou minha testa e subiu , droga .. fiquei pensando nisso um tempo até que vi que era 18:00 , corri e me Troquei coloquei um salto preto e olhei era 19:30 .. desci e todos estavam na sala , até mesmo Nicolas e Justin ..

Nicolas : Esta linda - sorriu -
Chaz : ta mesmo muito linda maninha - sorriu -
Chris : Olha Gabriela - Emilly deu um tapa nele - to brincando amor , só tenho olhos pra você . - rimos -
Ryan : Ta linda , né Justin ? - ele assentiu olhando - 
Nicolas : Vamos ? - assenti - 
Gabriela : Tchau Gente - sorri -

Saimos e ele me levou até o carro , fomos até um restaurante e ficamos conversando .. Logo comemos e depois tomamos um sorvete , fomos conversando voltando pra casa e logo paramos em frente de casa ..

Nicolas : Novamente foi ótimo sair com você - sorriu -
Gabriela : Foi, eu gostei - sorri -
Nicolas : eu não sei se você vai ficar com raiva mais eu preciso fazer isso - ele colocou suas mãos em meu rosto e me beijou -


Escultei o barulho da porta se batendo , Olhamos pra porta de casa e Justin estava parado olhando , seus olhos transbordavam lágrimas .. Nicolas olhava sarcástico para ele .

Justin : Desculpa atrapalhar .. - ele saiu andando rapido até sua casa -
Gabriela : Justin , Justin . Vai embora Nicolas 
Nicolas : tudo bem nos vemos amanhã - riu sarcástico -

Sai correndo até a porta da casa do Justin , dei algumas batidas e apertei a campainha algumas vezes , até que Pattie apareceu sobre ela 

Pattie : some da vida do Justin . - ela disse rude e fechou a porta -

...

GENTE DESCULPA OS ERROS , eu tenho que sair  bjss k'


7 comentários:

  1. ARG QUANDO TA TUDO BEM ENTRE ELEA AEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA... AH TADINHO DO MEU BIEBS!EU VO LA NA CASA DELE MIMA-LO KKKKKKKKKKKK CONTINUA E COLOCA ESSES DOIS JUNTOS DE NOVO AMORA

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. Ah nao agora o Justin vai dessistir dela isso é fato ou nao... Tadinho nao quero ver ele mal assim!!! A Gabi tem que perdoa-lo logo se nao ele vai embora ainda mais depois disso ain to chorando eu so sentimental as vezes :'(
    Beijustin @_isasahade

    ResponderExcluir
  3. AH NÃO PURQ EM NÃÃO NÃ O NÃO ELA TEM QUE O PERDOAR ELA TEM QUE ENTRAR LÁ

    ResponderExcluir
  4. OMB CONTINUA ISSO LOGO NOSSO TADINO DELE E DELA ALEM DO + ELA N TEVE CULPA :/

    ResponderExcluir
  5. A MANO VAI SE FUDE ESSA GABRIELA TAMBEM O GAROTO TA ALI ELES TRANSAM ELE CUIDA DELA A NOITE INTEIRA E ELA BEIJA OUTRO TADINHO tudo bem eu sei que ela nao beijo ele mais foi vacilo ela ja ter saido com ele to puta kkkkkkk

    Beijão
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. MAN QUE RAIVA, NAO FAZ ISSO MAN ! PORRA A GABI TEM QUE TER O JUSTIN, MAN ! PATRIE NAO FAZ ISSO !!NICOLAS SEU DESGRAÇADO VOCE SO ACABA COM O FUTURO DA GABI AO LADO DO JUSTIN, CARA SOME DA FACE DA TERRA ! TE ODEIO CARA !! PATTIE DEIXA A GABI E O JUSTIN CONVERSAREM POR FAVOR :'( NAO DEIXA ELE PERDER ELA E ELA PERDER ELE OS DOIS SE AMAM E O NICOLAS QUE EDTRAGAR TUDO ISSO, AQUELE ALMOFADINHA, POR FAVOR PATTIE DA UMA CHANCE PRA GABI SE EXPLICAR COM O JUSTIN, NAO FOI PORQUE ELA QUIS O BEIJO, O NICOLAS QUE FOI E BEIJOU, POR FAVOR NAO DEIXA ESSE CASAL SE PERDER NO TEMPO, POR FAVOR NAO :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  7. Mds esses dois nunca vao se acertar, tadinho do Justin a gabriela ta fazendo ele de troxa pq né...aff ja odeio esse nicolas :@
    Continuuua amor :*

    ResponderExcluir