04/03/2013

A Walk To Remember - 11 - Fight -




"Eu quero saber .. Quero saber oque você sente .. antes que eu exploda"

"Quinta , Dia 8 / AM  ~ 8:02 HORAS ~ "


Hillary : Que casal ridículo ! - olhou com nojo -
Débora : Mais ridícula que você não existe ! - sorri sinica -
Hillary : Cala a sua boca garota . Ei meninas - ela estalou os dedos - Vamos , a e Connor ! "Ela nunca vai fazer amor melhor do que eu" - sussurrou no ouvido dele - 
Débora : Vem aqui garota - puxei o cabelo dela quando ela virava - você respeita quem tem namorado - gritei e soquei sua cara , a joguei no chão e subi encima dela esmurrando sua cara , esmurrei toda minha raiva , além do meu dedo doer um pouco , eu fazia isso com a mão direita -
Dylan : Chega - gritou tentando me puxar - 
Hillary : Sua vadia - gritou tentando pular encima de mim mais Ryan a segurava - Me solta Ryan - gritou -
Débora : Você é louca garota , você é louca porque não consegue parar quieta com um namorado só , exige em dar pra todo mundo . - gritei tentando voar em cima dela , mais Connor me segurava -
Connor : Débora , cala a boca . Vamos embora .
Hillary : Do mesmo , até por acaso dei pro seu namorado né - riu sarcástica ainda tentando me bater -
Ryan : Cala a boca Hillary - gritou no ouvido dela - 
Débora : Você pode ter dado pra ele , mais ele me ama , e isso é uma coisa que nunca vão fazer , te amar - gritei e vi lagrimas escorrer nos olhos dela e ela correr , Connor ainda me puxava - Me solta Porra - gritei e ele saiu estressado - 
Dylan : Vamos , Chega - respira - respira fundo -

Respirei fundo como ele pediu , e agente entrou .. entrei e fiquei preocurando o Connor .. tava difícil , com certeza ele tava com raiva que eu falei alto com ele , ele detesta que alguém fale alto com ele , e eu sempre soube disso .. mais a raiva subiu , o encontrei e não fiquei muito feliz , ele estava conversando com uma garota e ela quase beijava ele só que ele segurava seu braço , assim que me viu olhou surpreso passei por eles indo até meu ármario peguei minhas coisas e vi Bieber vir na minha direção 

Justin : Hoje tem ensaio , vê se não falta mais uma vez - 

disse com cara de tédio e Chaz empurrou ele pra cima de mim pra ele me beijar , ele meio que me encurralou na parede , e ficou olhando pros meus lábios .. aquilo me deu um medo e rapidamente que o empurrei vi Connor parado olhando pra gente .

Justin : E ae Connor . - zoou com ele - Pegando a Hillary ? Cara aquela mina é maluca toma cuidado , sei do que eu to falando , já peguei ela - riu sarcástico e saiu -

Ele continuou parado me olhando , olhei com cara de tédio e sai andando , vi ele me puxar bruscamente pelo braço e me jogar com força na parede , oque doeu pra caralho , mais o pessoal tava achando que agente tava brincando então andavam e nem paravam . Ele ficou esperando a escola esvaziar e logo levantou a mão , olhei e achei que ele me bateria

Débora : Qualé , ? Vai me bater agora ? É tão covarde a esse ponto ?
Connor : Não me chama de covarde - me empurrou mais uma vez na parede só que dessa vez eu cai no chão , minhas costas estaria toda roxa . - Não vai me explicar oque tava fazendo com ele Débora ? - gritou - 
Débora : Não tenho que te explicar nada , você praticamente tava beijando aquela menina , e além do mais ..  estava defendendo a  Hillary pra caramba .. 
Connor : Não arruma desculpa Débora .
Débora : Agente mal começou , to terminando contigo . 

Sai andando e vi ele me puxar novamente e me beijar , não resisti .. afinal , você resisti ao beijo de quem ama ? Pois então eu não u-u 

Connor : Não faz isso Débora . - me abraçou , ele ia chora ¬¬ - 
Débora : Aja mais como homem 

Sai andando sem deixar ele falar e entrei na sala sem pedir da licença a professora me encarou e eu sentei na cadeira colocando os pés na cadeira a frente .


Professora Allen : Modos Senhorita Madson .
Débora : Odeio que me chamem pelo meu sobrenome - todos me olharam intactos - meu nome é Débora porra .
Professora Allen : Sem palavram em sala de aula . Isso é uma falta de respeito com os professores .
Débora : "Sem Palavram em sala de aula , isso é falta de respeito com os professores " - imitei ela fazendo todos rirem . 
Eric : To me imprecionando a cada dia que passa com a Débora , Ela nunca fez isso - disse o menino do fundo da sala , um dos bagunceiros , riu fazendo todos rirem , e eu soltei uma risadinha mais voltei olhar a professora com cara de tédio - 
Professora Allen : Respeito Sr.Débora - uma vez na vida a velha me respeitou - Se não vou ter que chamar a atenção da direção - dei de ombros e ela revirou os olhos - Então voltando ao assunto , Quero um trabalho em duplas .. como eu estava explicando mais a Sr.Débora interrompeu - bufei alto fazendo Dylan e o povo da sala rirem - Podem escolher as duplas , ou melhor eu vou escolher .. Débora & Ryan - olhei pra ele e ele riu - Justin & Eric - Justin Bufou - Dylan & Karine - vi os dois sorrirem que nem bobos revirei os olhos de nojo - 

Ela continuou falando , eu sempre dou respostas nela , é incrível como a velha é tão chata , porque ninguém consegue ser igual a professora de Teatro que até hoje não gravei o nome dela , mais pergunto .. ¬¬ ' . Justin jogava bolinha de papéis no pessoal enquanto Dylan tagarelava no meu ouvido falando sobre Karine , aquilo me irrita mais eu apenas sorria e acentia como uma boboca , mais minha cabeça mesmo estava era no Connor , enquanto a professora não chegava na sala , sai e fui na sala do lado estava uma bagunça , e Connor conversava com Hillary , eles conversavam sorrindo , olhei e ele me viu e sorriu , neguei com a cabeça e voltei pra sala e a professora estava lá .

...



Continua Princesa .. Comentem ><





2 comentários:

  1. esse connor é um galinha, e o Justin ta muito sumido ele podeira aparecer mais né ??? continuaa e diulga minha ib >> http://thaisbelieber.blogspot.com.br bjss

    ResponderExcluir