24/03/2013

A Walk To remember - 19 - Ah Algo melhor que isso ?



"Deixa eu te fazer feliz , como eu sonhei .. como você sempre quis - Restart ."

"Segunda , Dia 12 / PM  ~  20:30 HORAS ~ "


Justin : Vamos embora Débora .
Débora : Justin , eu vou ficar aqui com o Jonathan . Depois eu vou 
Justin : Vamos logo 
Débora : Tchau Jonathan - sorri - me liga . - pisquei e ele sorriu -

Justin pegou meu braço e saiu me arrastando , paramos em um corredor onde não tinha ninguém e empurrei ele . 

Débora : Quem você acha que é pra fazer isso comigo ?
Justin : Você sai beijando qualquer um que aparece ? 
Débora : Olha quem fala né - ri sarcástica - 
Justin : Débora você tem namorado .
Débora : Eu não tenho mais . - gritei -
Justin : Para de gritar , você ta em um shopping e não na sua casa . 
Débora : Cala a boca Garoto , eu vou voltar e ficar com o Jonathan .
Justin : se você voltar eu arrebento a cara dele . 
Débora : você não bate nem em um mosquito Justin Bieber .
Justin : Vamos logo Débora , não vou dizer mais nada

Ele saiu me arrestando pra fora do Shopping e fomos até o estacionamento ele me empurrou dentro de seu carro , coloquei o cinto e fiquei quieta o caminho todo , e com ele não foi diferente , assim que chegamos na porta da minha casa ele estacionou e eu sai batendo a porta do carro dele , entrei na minha casa e ele entrou atrás de mim

Débora : não vai pra sua casa ?
Justin : minha mãe e a sua saíram . Foi se divertir . Talvez chegam só de madrugada e eu vou dormir aqui com você hoje . 
Débora : Vou arrumar o sofá pra você . 
Justin : Tudo bem - suspirou - 

Subi peguei algumas cobertas e arrumei o sofá , sentei no outro e ele sentou ao meu lado , ficamos assistindo um filme , senti ele agarrar minha cintura de baixo do cobertor , coloquei minha cabeça em seu ombro , o filme acabou estava morrendo de sono mais eu queria muito ficar ali , e estava orando pra ele nunca mais me soltar .. que foi em vão .. ele tirou a calça e a blusa ficando de box , subiu um imenso calor e uma vontade de chamar ele pra dormir comigo , mais estaria na cara que eu queria abusar do seu corpo [risos] , fiquei imaginando besteiras com ele , e logo ele se cobriu e virou pro outro lado , subi e tirei a roupa no meu quarto mesmo e coloquei um pijama *Shorts até a poupa da bunda , blusa de manga comprida azul escura do Pica-Pau *-* * , deitei na cama tentando dormir .. tentativa em vão , olhei no relogio que marcava 1hr da madrugada .. onde minha mãe tava ? ´risos´, desci e Justin dormia .. sentei na frente do sofá que ele tava e selei seus lábios com o meu .. em um selinho , sem linguá .. sem nada , vi ele abrir os olhos e sorrir , corei e minha vontade foi de sair correndo , mais ele segurou minhas pernas me jogando em seu colo , olhei pra ele e corei ele puxou meu cabelo por baixo e selou nossos lábios em um selinho mais logo ele abriu a boca pedindo passagem  e eu rapidamente cedi  , puxei seu cabelo pra perto de mim e continuei o beijando , separei nossos lábios por falta de ar 

Débora : Conseguiu oque tanto queria - sorri tímida - Pode correr e contar para todos seus amigos ah e pra escola inteira . - abaixei a cabeça -
Justin : Eu não vou fazer isso .. você é diferente de todos elas Déb . Você é a garota mais perfeita que eu já vi . 


Sorri tímida ele me deu mais um beijo , agora segurando firme minha cintura logo desgrudou seus lábios do meu e ele me deu espaço , deitei a sua frente e ele atrás e assim dormimos 

[ .. ] 

"Terça-Feira , Dia 13 / AM  ~  07:25 HORAS ~ "

Acordei com minha mãe quase me empurrando do sofá , olhei e Bieber não tava mais lá .. 

Angelina : você tem que tomar banho . Escola 
Débora : Cade o Justin ?
Angelina : Ta tomando banho .
Débora : Ele tem roupa ?
Angelina : a Pattie deixou ontem .
Débora : Ah - levantei do sofá sonolenta -

Subi pro meu quarto , tomei um banho e coloquei uma RoupaClica , coloquei um Sneak , e arrumei meus cabelos nas pontas enrolado , peguei minha mochila desci e Bieber tomava café , sentei ao seu lado e sorri pra ele , ele fez o mesmo e quando terminei subi escovei os dentes e ele fez o mesmo . Desci e ele me esperava lá .

Angelina : Juízo . 
Débora : Esse é meu nome do meio - minha mãe e Bieber riram -
Justin : Pode deixar , eu vou cuidar dessa garotinha - me puxou pela cintura - 
Angelina : Quando eu falo 'Juízo - fez aspas com o dedos - é para os dois  - rimos - agora vão se não vão se atrasar

Sorrimos e saímos , entramos no carro do Bieber .. ou melhor ele me forçou entrar nele , coloquei o sinto e ele ligou o rádio passava 'Cody Simpson - Wish U Were Here , CARA EU AMO ESSE GAROTO [ N/ Sou simpsonizer *-* ] . Comecei a dançar loucamente enquanto Justin ria demais .. Chegamos na escola , abri a porta e sai do carro .. praticamente todos os olhares foram pra mim , principalmente o de Connor que estava encostado em seu carro com Vanessa . Ela olhou e praticamente arregalou os olhos , Bieber me abraçou pela cintura e entramos na escola .. com todos os olhares na gente paramos em frente ao meu armário e coloquei todos os livros lá dentro junto com a minha mochila , fomos até o dele e ele fez o mesmo , fomos pra aula de teatro 


[ .. ] 

Intervalo .. essa é a Parte que mais odeio , tenho que ficar sozinha e as vezes é chato , assim que tava saindo Justin pegou na minha cintura e me virou 

Justin : onde vai ?
Débora : não sei - ri -
Justin : Passa comigo ?
Débora : Tudo bem - sorri e ele beijou minha bochecha -
Justin : Débora .. agente não ta ficando né ?
Débora : N-Não Justin - gaguejei -
Justin : Ta - sorriu - Já venho 

Ele virou o corredor e eu fui atrás dele escondida , assim o vi se pegar com uma menina  , eles quase se comiam , CANALHA . Lagrimas queriam cair , mais eu simplesmente não deixei , quer saber ? vou mudar , deixar de ser otária , tratar com prioridade quem me chuta como opção , deixei que algumas lagrimas cair .. mais logo fui até o jardim .. fiquei lá até bater o sinal .. voltei pra sala e Justin veio até mim .

Justin : Onde você tava ? te procurei a escola inteira .
Débora : Me procurou a escola inteira ou ficou beijando aquela garota ?
Justin : Débora , você disse que .. - interrompeu - 
Débora : é .. eu disse Bieber , mais é diferente .  AH ESQUECE .

Sai de lá , e fui até a professora .. 

[ .. ]

Sai da escola e encontrei Hanna me esperando em frente ah um carro . 

Hanna : Amiga amiga - gritou e eu a olhei sorrindo -
Débora : Oi Hanna - abracei ela e beijei sua bochecha -
Hanna : as compras que você fez ontem ta aqui . 
Débora : Ah .. tudo bem , é seu ? - disse apontando pra um Toyota Matrix -
Hanna : Sim , Ganhei de aniversario - riu - Vamos ?
Débora : Ahn , ta - abri a porta do carro -
Hanna : Cadê o Bieber . ?
Débora : deve ta se agarrando com qualquer vaca por ai - bufei olhando pra janela vendo ele se aproximar do carro -
Hanna : Ciumes é ?
Débora : Nã- Justin interrompeu -
Justin : Vamos Débora .. Eu te levo .
Hanna : Pode deixar que eu levo ela Justin .
Débora : Não quero entrar no seu carro , obrigada - sorri sinica e o vi bufar -
Justin : vai ficar assim comigo até quando Débora ?
Débora : Até sempre - gritei fazendo ele e Hanna se assustar - Tchau Bieber - sorri sinica acenando e fechando a janela -
Hanna : você é louca - deu partida - Agora me conta tudo .
Débora : ontem eu beijei o Jonathan no Shopping , ou melhor ele me beijou .. dai o Justin me fez ir embora e ele ficou com raiva , ele dormiu na minha casa - sorriu maliciosa - minha mãe a dele são amigas , e elas saíram juntas dai ele dormiu lá na sala e eu no meu quarto , não tava conseguindo dormir e eu desci ele tava fingindo dormir mais eu burra não sabia , dai beijei ele - revirei os olhos - dai ele abriu os olhos e riu - disse relaxada - ai agente se beijou mesmo . E fim
Hanna : vieram pra escola juntos ?
Débora : sim
Hanna : ai amiga , que tudo - riu - 
Débora : você é louca - disse ligando o rádio -
Hanna : eu amo ser louca - riu - 

Começamos a dançar , completamente como loucas mesmo .. Posso não conhecer Hanna a muito tempo , mais já considero ela como uma amiga .. isso pode mudar para melhor amiga .. mais eu a amo , e não vejo ela saindo da minha vida .. ela é perfeita , ela é linda , é legal , me entende , é louca .. tem algo mais perfeito que isso ? . Já temos segredos juntas , posso confiar nela , ah algo melhor que isso

...


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH , eles se beijaram \o ! ~~Lê vocês muito muito feliz KKKKKKK' , enfim .. Gostaram .. Comentem .. Até mais ><

6 comentários:

  1. Aaaaaah que lindo cara !!! Mas o Jus é um puto mesmo, fazer isso com a Déb, coitada !

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh eles se beijaram uhuuuuu, mas que idiota pq ele tinha que fazer isso, meu deus , e eu amooo o CODY :) continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai caramba essa menina é louca e o justin é sem vergonha! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que crise de ciumes foi essa do Justin rs'
    Até que enfim eles se beijaram *o* mas parece q o vadio do Bieber nau toma jeito neh
    Continuaa bjoss

    ResponderExcluir
  5. aai caramba q mina maluca kkkk

    ResponderExcluir