31/03/2013

A Walk to remember - 24 - Festa -



"nunca é tarde demais quando se quer algo"
LEIAM AS NOTAS FINAIS COMO SEMPRE HEUSHES

"Leiam escultando *-*"



"Domingo , Dia 18 / PM  ~  19:20 HORAS ~ "

Débora On

Desci as escadas e todos olhavam pra mim com uma cara '*o*' , Justin veio até mim e agarrou minha cintura me arrancando um beijo , logo vi Vanessa e Ryan conversando .. Dei uma risadinha quando ela me olhou

Justin : Ryan é um boiola . 
Débora : mais porque ?
Justin : pelo simples fato dele não beijar ela logo - riu -
Débora : eles precisam conversar , não é tão rápido assim Jus - disse ajeitando a agola da sua blusa -
Justin : Da um beijo pequena ?
Débora : Não precisa pedir príncipe - sorri e beijei sua boca - 

[ .. ]

Deveria ser oque umas 00:30 ? Eu estava totalmente bêbada , estava encima da mesinha de centro dançando , rodeada por vários garotos , Justin me olhava com raiva , ele sabia que falar algo não adiantaria , logo um garoto começou a passar a mão nas minhas pernas , vi Justin empurrar ele e socar sua cara , Connor puxou Justin e Hanna e Vanessa me tirou de cima da mesa . 
As meninas me levaram lá para o quarto do Justin , comecei a rir e pular enquanto elas me olhavam com raiva . 

Débora : oque foooooooi gente ? - ri - vamos curtir a festa
Hanna : não vai curtir droga nenhuma porque Ryan ta acabando com isso
Débora : ah Hanninha amiga , eu te amo
Hanna : Eu também te amo Débora , agora fica quieta
Débora : e você - apontei pra cara da vanessa - oque ta fazendo aqui meu ? vai com a Hillary , você também não é minha melhor amiga , eu odeio você - me joguei na cama e escultei a porta bater olhei e vi que Vanessa não se encontrava no quarto -
Hanna : você só faz merda Débora , só sabe destruir a felicidade das pessoas , essa festa acabou por causa de você , todos estavam se divertindo , Justin estava se divertindo , ai você começa a beber e quer da uma de louca querendo fazer ciumes pro Justin ? você só faz merda , só comete erros - saiu do quarto e bateu a porta -

Fui para o banheiro chorando , realmente todas aquelas palavras doeram , liguei o chuveiro e tomei um tombo sim , fiquei sentada de baixo do chuveiro , terminei desliguei , sai enrolada em uma toalha , peguei uma calcinha na minha bolça e vesti . Fui no guarda-roupa do Justin e peguei uma camiseta dele e vesti . Desci e a casa estava toda arrumada , e ele estava sentado no sofá , desci meio cambaleando 

Débora : Justin ? - toquei nele e ele me olhou - vamos dormir ?
Justin : não to com sono . Vou dormir aqui no sofá 
Débora : Porque ? vamos dormir juntos - sentei ao seu lado -
Justin : Não quero deitar do seu lado
Débora : - olhei com os olhos cheios de lagrimas - Tudo bem - levantei - então eu vou embora
Justin : Não vai embora coisa nenhuma entendeu ? - me puxou e me jogou no sofá -
Débora : você é louco ? você precisa se internar .
Justin : e você precisa parar de agir como uma vadia não acha ? 
Débora : ta falando que eu sou uma vadia ?
Justin : Sim,Estou .
Débora : Vadia são essas garotas que você usa , pra se satisfazer . Eu não sou uma delas Bieber , eu tenho quase a mesma idade que todas elas e transei uma vez , ainda foi com um nojento .
Justin : ta me chamando de nojento Débora ?
Débora : Entenda como quiser - gritei chorando e subi -

Me joguei na cama dele e me cobri chorando , vi a porta do quarto se abrir , era ele . Nem olhei , continuei de olhos fechados , ele entrou no banheiro , tomou banho e saiu de cueca box , logo ele se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura forte e me puxando mais para perto dele fazendo nossos corpos colar

Débora : você não disse que não queria dormir comigo ? - disse com a voz falha -
Justin : Desculpa Débora , eu tava nervoso . Me desculpa

o silêncio reinou no quarto , só dava para escultar nossas respirações , senti ele me puxar ainda mais pro seu corpo e seu membro ficou meio que encostando na minha bunda . Ele começou a beijar meu pescoço .

Justin : Desculpa amor Eu realmente me alterei . Eu te amo muito - beijou novamente meu pescoço - você é diferente de todas elas , você consegue me fazer sorrir , o sorriso mais sincero . Ei amor , eu não te disse .. mais a noite passada foi a melhor de toda a minha vida , você foi a garota mais perfeita com quem eu fiz amor . Ou melhor foi a unica , porque com as outras era pra me satisfazer , eu te amo - sussurrou perto do meu ouvido , oque me fazia se arrepiar com sua voz rouca -
Débora : Tudo bem , eu também te amo muito - virei e beijei seus lábios - Justin sabia que não é só você que tem sonhos eróticos ? - disse e sentei na sua cintura -
Justin : ahn .. ahn não é ? - disse assustado e gaguejando -
Débora : Não mesmo - disse tentando abaixar seu shorts -
Justin : Débora serio , não quero transar com você agora . Você ta bêbada .
Débora : oque tem demais Bieber ? você é meu namorado não é - beijei seu lábios -
Justin : Do mesmo jeito Débora , Boa noite - virou para os lado e fechou os olhos - 
Débora : Justin , Justin ? - ele não me respondia - idiota - tirei minhas pernas de cima dele e deitei virando para o outro lado -

Fiquei um tempo ali , e logo senti algo pesado encima de mim , era seus braços me envolvendo , tirei de cima de mim e empurrei ele 

Justin : ah Débora vai ficar triste comigo porque não quero transar com você agora ?
Débora : e quem disse que meu sonho erótico é transar idiota ?
Justin : ah então é oque ? - disse sexy no meu ouvido -
Débora : te masturbar - ele arregalou os olhos -mais não é qualquer cara é você Justin Bieber , é você que eu sempre sonhei fazer isso , desda quarta série - mordi seus lábios - 
Justin : Débora eu acho que .. - interrompi ele -
Débora : você não tem que achar nada , alias eu não realizei seu sonho de pegar no meus seios ? - mordi os lábios e puxei sua mão trazendo pros meus seios -
Justin : isso tudo é loucura Débora , amanhã agente conversa tudo bem ? 
Débora : ta Justin viadinho - revirei os olhos e deitei -
Justin : o viado que te fez gemer né ? - sorriu vitorioso -
Débora : idiota 
Justin : Eu também te amo Débora .

Fechei os olhos e ele me abraçou .. Era tão bom estar ali com ele . 

[ .. ]

"Segunda-Feira FERIADO , Dia 19 / PM  ~ 11:30 HORAS ~ "

Acordei sendo atacada por almofadas , olhei e era Justin e Hanna .. como assim ? Tava morrendo de dor de cabeça .

Débora : Bando de filho da puta - levantei e coloquei a mão na cabeça -
Justin : ta tudo bem Amor ?
Débora : Eu acho que vou - sai correndo pro banheiro e vomitei -
Hanna : Ai meu Deus . Débora , você ta gravida ?
Débora : ahn ? oque ? logico que não .
Hanna : Justin , você usou camisinha ?
Justin : Claro que sim . Deve ser algo que ela comeu e fez mal ah ela
Hanna : muito estranho
Justin : se arruma , vamos no médico .
Débora : não precisa disso tudo Justin , só vomitei
Justin : escultou oque eu disse ? Se Arruma - gritou e saiu -
Débora : Grosso . 
Hanna : toma um banho ta ? vou pegar sua roupa . - beijou minha testa - 

Tirei a roupa e tomei um banho rapido , fiz minha higiene e sai enrolada na toalha , a roupa estava na cama e me VestiClica , passei uma maquiagem fraca e coloquei uma sapatilha

Justin narrando 

Hanna estava atasanando no meu ouvido , cara ela não calava a boca , além de eu estar nervoso 

Hanna : Eu acho melhor fazer um teste de gravidez primeiro
Justin : Esses testes não presta
Débora : vamos ? - disse descendo e nem olhou na minha cara -
Justin : se minha mãe chegar diz , que eu e ela foi na sorveteria . Não sei , diga qualquer coisa menos que agente foi no hospital fazer exames .
Hanna : Ok , pode deixar - sorriu - boa sorte papais - fuzilei ela com os olhos - ok , não ta mais aqui quem falou - riu e ligou a TV -

Saímos de casa , abri a porta pra ela e ela entrou e bateu forte a porta , entrei também e comecei a dirigir .. foi um enorme silencio , ela não falava nada .. oque me deixava com muita raiva . Chegamos , abri a porta pra ela e ela foi na frente .. quando entrei lá , ela já estava na bancadinha arrumando os papéis do exame , cheguei do seu lado 

Secretaria : Mais não pode ser para outro dia ?
Débora : tem que ser pra hoje .
Secretaria : Vou ver oque posso fazer por você 

Ela pegou o telefone e ligou para alguém , ficou conversando por uns 3 minutos e logo desligou .

Secretaria :Ele esta atendendo uma agora , mais depois dela é você . Pode esperar se quiser 

Débora : Ok

Ela disse e sentou em uma das cadeiras , sentei ao seu lado e nem se quer trocamos uma palavra . Logo um médico entrou lá e chamou ela . Cara , legal .. eu não podia ir . Fiquei esperando , mexendo no celular e tuitei  "Aqui com a minha princesa no  Hospital" e logo vi um monte de Reply "Princesa ?" . "Débora ?" Respondi "Sim" , "Estão juntos ?" "oque ela tem ?" "Aconteceu alguma coisa ?" "Vocês estão bem ." Respondi "Calma Pessoal , ela ta bem .. foi um mal estar , ou não . Mais enfim , estamos juntos :D" . Desliguei o celular quando vi ela entrar na sala de espera com alguns papéis na mão e sair do hospital , fui atrás dela , ela abriu a porta do carro e ficou olhando a estrada 

Justin : Eai ? - disse dirigindo -
Débora : Ele pediu pra mim vir aqui Quarta-feira , os exames não sai rápido.
Justin : Entendi . 
Débora : Espero que não esteja gravida 
Justin : Porque ?
Débora : você não assumiria , conheço bem você Justin Bieber - falou alto -
Justin : você acha que eu não assumiria essa criança ? e se você estiver gravida mesmo , duvido que seja de mim . 
Débora : oque ? - disse com os olhos marejados - Justin você que tirou minha virgindade . 
Justin : Eu duvido .
Débora : Cara , como eu fui burra . Eu não deveria ter feito isso comigo mesma . Você não presta Justin , eu acreditei que era com você que deveria , mais agora vejo que não . Eu acreditei quando você disse que me amava , mais era tudo farsa , era apenas pra mim ser mais uma da sua lista não era ? como eu fui burra - disse chorando - 

Todas aquelas palavras que ela disse machucou , sim machucou muito . Mais é claro que eu assumiria , só que eu me alterei . Como esse 'Filho' poderia ser meu , se agente usou camisinha . é , mais poderia ter estourado , Justin Bieber seu idiota . Ela saiu do carro e entrou na minha casa , sai do carro bati a porta e gritei o nome dela varias vezes , sentei no sofá ao lado de Hanna que me olhava

Hanna : oque aconteceu ?
Justin : Disse coisas que não deveria
Hanna : Coisas ?
Justin : disse que esse filho que ela pode estar esperando não era meu
Hanna : ai , você fez merda . Duvido ela te desculpar .
Justin : Eu também - bufei e fechei os olhos forte e ela desceu as escadas - Débora , agente precisa conversar direito
Débora : não temos nada para conversar 
Justin : Você sabe que temos Débora .
Hanna : Bom eu vou embora .

Ela levantou e saiu , Puxei Débora e ela sentou ainda chorando , analisei ela e seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar . Abracei ela forte e ela recusou mais depois me abraçou 

Justin : Eu sei que eu tirei sua virgindade . Me desculpa , eu me alterei . Eu te amo muito Débora , acredita nisso por favor , eu mudei , mudei por você . 
Débora : me desculpa , eu também me alterei , também te amo muito Justin 
Justin : se você realmente estiver esperando um filho , eu vou assumir , pode ter certeza 
Débora : Eu te amo tanto - segurou meu rosto e me beijou -

Aquele beijo era lento , rápido ao mesmo tempo apertei sua cintura mais forte e abaixei a alça do seu vestido . ela sorriu entre o beijo 

Débora : Acho melhor agente subir .
Justin : Tudo bem

Atenção : Parte Hot A seguir .. você sabem oque lê .

Subimos agarrados , assim que entramos no quarto , ela me jogou na cama e ficou encima , no "comando" . Ela foi até a bolsinha e pegou 2 algemas , ah não isso é pecado ela me prendeu e foi no banheiro , ela voltou de shorts , uma blusa de moletom e logo subiu encima de mim ficando em pé . Ela tirou toda minha roupa me deixando nu 

Débora : Cada pergunta que eu fazer e você acertar vou tirar uma peça de roupa . Lembrando , se errar vai ter que pagar por isso - sorriu maldosa - 

Cada a Débora , chata que adorava me irritar , que era tímida . Mais pensando bem era bem melhor assim . Já estava totalmente excitado por causa dos beijos que ela tinha me dado , aquilo me subiu um calor .Ela desceu , ligou a o som e colocou na musica Your Body da Christina Aguilera , Ela ficou em pé novamente e deu uma reboladinha sexy

Débora : Começando são 7 perguntinhas . São 7 peças - sorriu -  , qual meu maior medo Justin Bieber ?

Justin : Ahn , Barata ? Rato ? - disse rápido -
Débora : Errado - sorriu maléfica -  é palhaço Senhor Bobinho - ela sentou encima do meu pau rebolando sem parar , Vagabunda . Ela levantou e novamente fez outra pergunta - Qual meu sonho Erótico  - sorri -
Justin : Me masturbar - ri vitorioso - 
Débora : Certo - sorriu - e tirou a blusa de moletom , ainda ela tava com um coletinho por baixo , droga - Quantas vezes namorei ? - mordeu meus lábios - 
Justin : 2 , comigo e com o Connor - riu - 
Débora : Certinho - disse tirando o coletinho - Próxima , onde foi nosso primeiro beijo ?
Justin : Dentro do Armário da escola ? 
Débora : certinho Justin - sorriu e tirou a blusa - Estou apenas de sutiã , Shorts e calcinha , agora são apenas 3 perguntas - sorriu - Que dia se beijamos a primeira vez ?
Justin : Difícil Cara , Dia 1 de Janeiro ? - chutei - 
Débora : Nossa Bieber - riu - Errou - Foi dia 9 de Janeiro . - riu , e colocou os seios na minha cara me deixando mais excitado ainda - 
Justin : Na boa , eu to excitado , doido pra te foder logo , Então vai logo Débora - gritei e ela riu - 
Débora : Bieber apressadinho - riu- Que dia é meu aniversario ? 
Justin : Fácil . Dia 5 do mês que vem .
Débora : Olha acertou - riu e tirou o shorts - 2 perguntinhas Bieber , não me desaponte , porque estou louca pra ver você me fodendo . - ri e ela também - Minha cantora preferida ?
Justin : Taylor Swift ?
Débora : Certo - riu e tirou o sutiã e seus seios pularam pra fora -
Justin : Mereço Recompensa - ri -
Débora : Mais é claro que merece - ela sentou em meu colo e deixou seus seios na minha cara - Chupa Bieber - comecei a chupar seus seios e com uma mão amaciava o outro - awn , ain . Bieber , ain awn . - ela levantou - acho que ta bom - riu - Porque ela é a minha preferida ?
Justin : porque tem uma musica chamada witch belogin me you dela , a garota é nerd e o garoto popular nem liga pra ela , e logo ela descobre que ele ama ela , acertei ? e Porque ela te da muita inspiração - sorri -
Débora : Acertou Bieber 

Ela tirou a calcinha e colocou a camisinha em mim e sentou encima do meu membro , e se encaxou perfeitamente , ela começou ir rápido demais , tava ótimo , Rápido . Ela levantou e me desamarrou , comecei a chupar seu seios enquanto ela estava sentada no meu membro fazendo movimentos de vai e vem , ela começou a puxar meu cabelo gemendo no meu ouvido , coloquei ela na cama e abri as pernas delas penetrando forte e indo muito rápido , 


Débora : Mais rapido Jus - disse gemendo - Awwwwwwwwn , vaaaaaaaaai Justin

Justin : to tentando vadia 

Comecei a ir RapidoClica , e logo comecei a penetrar com o DedoClica , ela sentou encima de mim e novamente começou seus MovimentosClica , Clica , virei ela e comecei a entoca-lá por TrásClica . Ela gritava pedindo pra eu ir mais rápido . 


Débora : vai Justin querido , mais rápido  - Fui mais rapido até que paramos , logo ela sorriu maliciosa - Agora , eu vou te masturbar . 

Justin : Vai logo Débora . 

Ela abaixou e começou a fazer massagens ,  e ela brincava oque me fazia rir . Ela olhava com os olhos arregalados , vi que ela tava com nojo , me deu ataques de risos .

Justin : Dé .. Débora - disse rindo e ela me olhava com cara de tédio - Não precisa fazer isso se não quiser .
Débora : ta - fez cara de nojo e deitou do meu lado - 

Subi encima dela e abri suas pernas e comecei a chupar sua vagina e logo ela fechou os olhos e os apertou e gozou , lambi tudo eu deitei e ainda não tinha chegado ao meu epice . Ela subiu encima de mim e começou a cavalgar logo eu a penetrei e ela começou a fazer movimentos rápidos e logo apertei forte sua cintura e gozei ela saiu de cima de mim e se jogou na cama , puxei um lençol e ficamos cobertos , ela deitou no meu peito e passava o dedo pelo meu peitoral fazendo bolinhas invisíveis . 

Justin : Eu te amo .
Débora : Também te amo
Justin : Fico imaginando .. Agente se odiava tanto Débora . 
Débora : Verdade - riu - e eu disse que nunca iria te beijar - ela levantou um pouco e me olhou - 
Justin : Prometi isso também 
Débora : Foi tão engraçado quando agente ficou trancado no armario da escola .
Justin : Eu fazia de tudo pra te beijar e você não deixava . Mais depois desistiu e finalmente nós beijamos
Débora : otário , saiu contando pra todo mundo - ri -
Justin : eu fui mesmo um idiota , mais quando agente se beijou você apertou minha bunda que eu lembro - ri e ele também - vamos tomar banho ?
Débora : pode ir , depois eu vou .
Justin : Tudo bem , te espero lá - me deu um selinho e levantou -
Débora : gostoso - disse olhando pra sua bunda e ele riu -

Ele foi pro banheiro e eu levantei , troquei todos os lençois e fui pro banheiro , abri o box e ele estava lá , ele me puxou e abraçou minha cintura ..

Saímos do banheiro e claro rolou coisa ah mais que beijo , coloquei uma RoupaClica ele terminou de se arrumar e descemos , Pattie e minha mãe estavam na cozinha preparando o almoço . Só falta elas terem escultado tudo , Ferrou . 

...




Gostaram , bora comentar então negada *-* !
Siiim , podem chorar u.u . KKKK' .. 
Enfim , comentem pfvr *-*
SÓ VOU POSTAR SEGUNDA-FEIRA *-* , BEIJÃO S2

6 comentários:

  1. Man tu é perfeita pk posta perfeito e perfeito por perfeito essa cap foi perfeito entao toma ai um perfeito conttinuaaaaaaaaaaaaaaaaa para o prox aaaah pk só seg? :/ TD bem vai hj é dom msm hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ashuash to amando vei, e essa parte hot scrr debora suuuuper safada,o sonho dela é masturba o Justin :o desde a quarta serie :o mas ela teve a chance e ficou com nojo entao né...
    Eu nau me lembro desse beijo no armario da escola ela aperto a bunda dele ain que inveja rs' pensei que o primeiro beijo tinha sido quando ele tava dormindo no sofa e ela deu um selinho nele pensando que ele tava dormindo u_ú mas okay !
    Sera que a pattie e a mae da deb escutaram os gemidos kkkkkkkk
    Pfvr continuaa logo diva
    Bjoss xoxo >.<

    ResponderExcluir
  3. Vc é perfeitaaaaaa!! Cara que cap
    Foi esse mt bom mesmo hahahhahahah
    Adorei
    Continua

    Divulga
    Imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de partes hots ¬¬, mais fora isso eu amei o capitulo foi bem safadinho mais tudo bem rsrs continua diva

    ResponderExcluir
  5. Meu deus .. sera que ela ta gravida? continuaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Pqp a pattie e a mae da deb escultaram ? Continua

    ResponderExcluir