01/03/2013

Especial Justin Bieber 19 Anos - HappyBirthDay -

‎"Você  não vai ter 16 anos pra sempre, Justin."
 "Mas eu que coloquei ali"
 "Parece xixi de dinossauro"
"Eu vou raspar o cabelo"
''Fala...'eu te amo Justin"
 "Meu nome é Justin, e assim q eu gosto de batucar"
 "Ei, Usher, cara, sou seu fã, posso cantar pra você?"
 "Oi, meu nome é Justin Bieber, e esse é meu primeiro sigle, one time, espero que gostem" 
"Vão ter vezes em suas vidas, que as pessoas dirão que você não pode fazer alguma coisa, vão ter vezes em suas vidas que as pessoas dirão q você não pode realizar seus sonhos, e vão ter vezes em suas vidas, em que as pessoas dirão que você não pode lotar o Madson Square Garden, e é isso que eu digo para elas, NEVER SAY NEVER
"E esse é apenas o primeiro passo para a eternidade, cara"

...

O Tempo passou Rapido não acham ? .. 
Ele amadureceu .. Conheço bem meu ídolo ...
Ele é brincalhão em horas de brincadeiras , mais sabe como resolver um problema
Ele trata as mulheres bem .. como sempre pedi um homem assim a Deus . 
Porque é tão difícil ?
Porque é tão dificil aceitar que eu o amo , que sua critica não cai bem ? que sua critica não vai mudar meu amor por ele ?
Que meu amor é tão incondicional quanto ao seu pela sua família .. me pedi pra esquece-ló , é a mesma coisa de pedir pra ti esqueceu tudo .. sua família , seus amigos .. enfim .. você daria ouvidos ? Aposto que não , assim como eu não dou a você

Tanto tempo se passou e eu continuo aqui , continuo lutando por você .. Lutando para eu poder te conhecer , lutando pelo meu sonho .

 
"Apenas um Bebê e Já Tinha um sonho "

"Um sonho"

Lutando por eles ..

Nunca desistindo ..

Sonho se realizando ..


Seu primeiro Single ..


Single de Sucesso .. Em Primeiro Lugar no Youtube . 

E Assim .. Se Tornou um grande homem .


Um Homem Lindo , Se tornou .. Alguém Maduro e continua sendo nosso Retardado , não importa o quanto você mudar , eu sempre você o amar .

Uma Familia Humilde , Sem dinheiro .. Um garoto que acreditava em seus sonhos , que nunca desistia .. que sofria Bullying por ser o menos arrumado da turma .. que sempre ia com a mesma Roupa .. Mais que conquistou tudo , tudo oque ganhou até hoje ..




Uma vez me disseram , "Que perda de tempo" Perda de tempo ? Sério que é perda de tempo dar atenção ah uma pessoa que me faz bem , que me ensinou oque é amor , que me ensinou oque é felicidade , que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos , que viu .. Que amor a distancia existe sim .. Porque eu o amo , intensamente .. muito mais que a mim mesmo , o amo como se não existisse o amanhã . Eu te amo Justin Bieber , Eu amo você e nunca vou esquece-ló .. Nunca .. Vou me lembrar de você sempre e contar aos meus netos , Filhos , etc .. o quanto você me fez bem , e vou ensinar ah eles ah nunca desistir dos seus sonhos . Porque a vida é uma batalha , quem ta nela tem que vencer .


Veio , "Algumas" Tatuagens .. e eu não reclamo disso , até porque o corpo é dele e ele sabe oque faz , além de eu achar tatuagens lindas ><

As fotos das tatuagens do Justin .. [não se a ordem :c]


Justin Drew Bieber é um cantor e compositor de música Pop e R&B canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente.

Nascimento : 1 de Março de 1994 [19 anos :c] London,
Altura : 1,70
Filiação : Pattie Malette e Jeremy Bieber
Filmes e programas : Justin Bieber Never Say Never e Angelina Bailarina´queria saber oque'

 primeira de duas partes do seu álbum de estreiaMy World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100.

Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994 no St Joseph's Hospital em London, estado canadense de Ontário e três meses depois se mudou para Stratford, também em Ontário.É filho de Patricia "Pattie" Mallette e de Jeremy Jack Bieber. Pattie tinha 17 anos quando ficou grávida. Bieber foi criado por Mallette com a ajuda de seu mãe e o padrasto, Diana e Bruce Dale. Seus pais nunca se casaram, mas mantiveram uma estreita amizade e objetivos comuns em relação à vida pessoal e profissional de seu filho.Jeremy se casou com Erin Wagner anos depois, e Justin ganhou dois meio-irmãos, Jazmyn e Jaxon Bieber. Bieber sempre manteve contato com o pai, visitando-o em uma construção civil que ele trabalhava em Winnipeg
Aos dois anos de idade, Pattie começou a notar que o filho gostava de bater em potes,panelasmesascadeiras e até no sofá da sala. Justin começou na igreja o aprendizado formal de bateria, onde ele podia usar o instrumento livremente Bieber começou a vida escolar no Downie Public School, e depois estudou na Avon Public School. Quando completou três anos, em menos de um ano já tinha aprendido a tocar bateria, passando depois para o violão, instrumento que com seis anos de idade já era dominado por Bieber. Embora tivesse orgulho e apoiasse o talento do filho, os valores cristãos de Pattie a deixavam confusa em relação ao que podia acontecer com o garoto se ele seguisse o meio artístico. Ela já tinha ouvido várias histórias de jovens artistas que arruinaram a carreira devido aos vícios e tentações. Ela preferia que Justin mantivesse o seu talento na igreja.
Em 2006, Justin completou doze anos e decidiu entrar no concurso de talentos locais de Stratford, o Stratford Idol. Apesar da desvantagem que tinha, Justin conseguiu alcançar a segunda posição no concurso. No final de 2007, ele e sua mãe resolveram postar alguns vídeos de suas apresentações no YouTube, para que familiares e amigos que moravam longe pudessem assistir as suas apresentações. Seus familiares aprovaram-nas e começaram a passar os links para os amigos, que também encaminharam para outros amigos. Com o passar do tempo, Pattie ficou preocupada após perceber que pessoas desconhecidas estavam vendo o seu filho, mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo e decidiram postar mais vídeos de Bieber cantando músicas de cantores como Ne-YoJustin TimberlakeChris BrownStevie WonderMichael Jackson e da banda Boyz II Men. Com o passar do tempo, o número de pessoas que acessavam as suas últimas apresentações passaram de centenas de milhares.

Justin Bieber Tem 2 Fragrâncias - Someday e Girlfriend 

Sei que meu idolo não vai ver isso , 
Mais cara quero expressar oque eu sinto .. Ah muito , muito tempo ' Eu não sabia oque era felicidade , Em um dia tão normal estava em casa , quase indo para a igreja .. assim quando eu vi o clipe dele passar , meus olhos brilharam .. sabia que era amor a primeira vista , Depois desse dia eu esqueci totalmente , dai minha irmã chegou falando dele , quando eu vi .. que ali era o mesmo garotinho que eu avia visto , meus olhos brilharam novamente .. assim eu me tornei belieber
é Sentimentos tão dificeis de explicar talvez porque deve ser muita emoção junta , Felicidade , orgulho , drama , tristeza .. BEFF' , não é drama , só quem é Belieber vai me entender de verdade , assim como entendo todas elas  , conheci meu Bebê com 16 anos .. e olha agora , ta ai fazendo 19 .. é uma felicidade imensa , só tenho a dizer "Eu te amo Justin Bieber" Eu te amo sem medo nenhum , sem medo nenhum .. Eu te amo , repito quantas vezes possíveis .. Sempre te amarei , Não importa quantas vezes você mudar , Eu te amo e nada mudara .. 
Sei que ele não vai ver mais enfim .. Quero que tenha muitos mais anos de vida , que continue sendo sempre esse garoto que alegra meu dia , que uma foto dele basta para eu completar todo meu dia .. Eu te amo JB , Eu te amo demais ♥

EEEEEEE Agora ?
Cantem comigo , Parabéns pra você .. nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida .. é pique é pique é pique é pique é pique , é hora ? é hora ? é hora é hora é hora , ratimbum Justin , Justin Justin 
Com quem será ? Com quem será ? com quem será que o Justin vai casar ? Vai depender , vai depender se as Beliebers vão querer , Elas aceitou , elas aceitou .. tiveram varios filhos e viveu feliz *-*
Não rimou , mais não ia escrever 'Se separou' jamais u__u
Então , amo vocês .. é isso ai , Especial Justin Bieber ♥




Um comentário:

  1. Nossa ameiiiiii !!!!!!!


    Sei que tou em anonimo mais é o meu nome é Giih

    ResponderExcluir