17/03/2013

A Walk To remember - 15 - Medo -



"Sabado , Dia 10 / AM  ~ 10:05 HORAS ~ "

"Aqui não é o meu lugar , espero que entenda .. "

Debora On

Droga , porque tão me acordando ? É Sábado caralho , que ódio escultei minha mãe dizer "Vamos , Sitio Hoje esqueceu ?" , Ela diz como se eu tivesse esquecido , ta esqueci só um pouquinho .. bem pouco OK ? . Levantei com uma cara emburrada e me enfiei dentro do chuveiro mesmo , não estava com tanta paciência pra esperar a banheira encher . Assim que terminei coloquei uma RoupaClica , logo que terminei coloquei um All Star cano alto branco , esse vestido ficava bonito com all star ,então uso ele com All-Star , assim que terminei , passei um lápis de olho e um gloss . Só enrolei meus cabelos na pontas , peguei minha mochila coloquei 
nas costas , dei a ultima olhada no espelho e estava pronta
Assim que desci , vi Pattie , Justin e minha mãe ... Eles me viram e levantaram murmurei baixo um "Bom dia " , Saiu seco , Mais foda-se ninguém mandou me acordar cedo Eles retribuíram de volta . 
Entramos no Carro que minha mãe logo deu partida , o Sitio era super longe .. então era umas  4 horas de carro , olhei e era 10Horas da manhã , ótimo , bufei comigo mesma e coloquei um óculos escuro , coloquei meus fones de ouvido e dormi 

[ .. ]

Droga , porque sempre tem que me acordar quase me jogando ? Bufei e abri a porta do carro dando de cara com o belo sitio , pude ver a piscina .. sorri feliz , mais primeiro ia dormir , chegamos na sala e sentamos ... 

Angelina : Débora se importa em dormir no mesmo quarto que o Justin ? - disse com medo da minha resposta - 
Débora : Mãe , oque ? - disse alto - Eu tenho namorado sabia ? não adianta vocês duas ficarem me jogando pra cima dele - além de eu querer , pensei comigo -
Pattie : Querida , tem 3 quartos só .
Justin : Calma menina , não vou te estrupa .
Débora : Idai velho , vocês acham que se o Connor ficar sabendo ele vai gostar ?
Angelina : ele não vai gostar se acontecer algo .
Débora : Não vai acontecer nada mãe , mais ele não vai gostar do mesmo jeito , que droga 

- bati o pé indo até meu quarto e jogando as roupas no guarda-roupa , entrei no banheiro e coloquei umaRoupaClica , me joguei na cama decidindo que não iria mais dormir , meu sono realmente passou , mais antes peguei meu Iphone e disquei o numero da ... aahn , Hanna é esse é o nome dela "Me desculpa , não poderei ir , tive que sair com a minha mãe . Talvez de semana pode ser ?, Beijos" . Vi Bieber entrar sem me olhar mais na hora que me olhou arregalou os olhos , sai daquele quarto antes que ele tentasse qualquer coisa comigo . Fui até a beira da piscina e passei protetor solar no meu corpo , fui até Pattie pedi que ela passasse nas minhas costas , assim ela fez .. agradeci e sai andando até a piscina .. sentei na beira e coloquei meu pé , vi Bieber vindo até nós , ele passou protetor e se sentou quase ao meu lado  

Débora : me desculpa pelo meu ataque é  .. - ele me interrompeu -
Justin : Não tem nada - disse indiferente e deu de ombros - 
Débora : Ahn  , vem aqui - 

chamei ele e levantei , fui andando lembrando de cada passo que dava quando era criança meus olhos se encheram de lagrimas mais não deixei-o ver , parei enfrente a minha casa na árvore 

Débora : Vem . - chamei ele subindo -
Justin : Não mesmo . - riu -
Débora : para de ser besta . 

Ele subiu , e ficamos lá conversando besteira , eu não sei porque mas os olhos deles são lindos , penetrantes .. sim eu estava tendo um pensamento de nós dois se beijando , ah cara isso tem que acabar é .. 

~Justin ~

Ela era legal , linda .. eu só reparava em seu corpo , mais seus olhos .. seu cabelo , cada detalhe do seu rosto é simplesmente perfeito , agente estava conversando sobre namoro e essas coisas , ela me disse com quantos já namorou .. quantos ? 2 e ela disse que nunca os traiu , diferente de mim que trai todas as 10 namoradas que eu tive .. não sei porque eu tive , mais era apenas quando não tivesse ninguém pra mim transar .. sexo ? faço todos os dias , mais amor eu nunca fiz .. isso é idiota , não existe amor é sexo e pronto porra . Eu fazia o possivel e o impossivel pra leva-lá pra cama mais era difícil .. garota chata e virgem , uma coisa nela apenas me interessava , seu corpo .. ela é a garota mais difícil que eu to tentando pegar na minha vida . As vezes eu ficava a fitando e ela ficava com vergonha e sempre abaixava a cabeça , isso era engraçado .. Eu nem to acreditando que vou dormir com ela , cara isso é demais pro meu plano .. 

Justin : e a Vanessa ?
Débora : Não conversamos mas .. o negocio dela é a Hillary - riu sem graça -
Justin: é , aos poucos você vê quem estaria com você de verdade - riu -
Débora : É - riu -
Justin : Ahn , eu vou descer 
Débora : Eu também 

Ela desceu primeiro e depois desci atrás dela , chegamos na piscina e ela tirou o shorts , meu deus do céu , essa garota pode realizar meu sonho de pegar em um peito de uma brasileira , é pode rir .. mais esse é meu sonho , e eu já contei pra ela sobre isso , ri dos meus pensamentos , me segurando pra não ficar duro por ter visto ela apenas de sutiã e calcinha na  minha frente , biquíni sei lá , que se foda da no mesmo . Pulei junto com ela , e dei um mergulho encontrando ela lá embaixo , fiquei parado olhando ela e ela fazia o mesmo , logo voltou a superfície , fiz o mesmo , assim que chegamos , passamos a mão no cabelo e rimos . Ficamos brincando de jogar a água um no outro e logo ficou frio , ela saiu da piscina se enrolou na toalha . 

~ Débora ~

Tomei um banho quente e assim que sai , coloquei um moletom e um shorts [RoupaClica] , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai vendo que Bieber avia acabado de sair do banho , ele estava com uma Box branca , e sem camisa , ele me viu e sorriu eu fiz o mesmo e sai do quarto deixando privacidade a ele , sentei na sala tomando chocolate quente e o vi sair com uma bermuda e um moletom escrito "cruising" que significava Pegação revirei os olhos , e ele se sentou do meu lado tomando chocolate quente feito pela Pattie , minha mãe e ela preparava a janta tagarelando sem parar . Enquanto eu e Bieber assistia , estava orando pra hora de dormir não chegar , estou com medo caralho . 
Cheguei no quarto , fui no banheiro coloquei um shorts de dormir e um moletom escrito "Love" , vi ele rir entrando no quarto , me joguei na cama e ele tirou a roupa apenas ficando de Box , fechei os olhos os apertando , ele se jogou na cama e encostou em mim , com seu membro ficando na minha bunda , bufei e virei pra frente olhando pra ele .. 

Justin : te desejo todas as noites - realmente eu fiquei com medo -
Débora : Eu não , Boa noite Bieber . - virei pro outro lado -

[ .. ]

Acordei e agente dormia de conchinha se braço estava na minha cintura , era impossível eu sair dali , fiquei lá mesmo , até sentir ele se mexer .

Débora : Bom dia Bieber - taquei o travesseiro na sua cara -
Justin : ótimo dia - revirou os olhos e levantou indo até o banheiro -

Ri dele e fiquei lá até ele sair , assim que ele saiu mostrei a lingua pra ele e ele mostrou o dedo  , coloquei meu BiquiniClica e sai ajudando a minha mãe e a Pattie arrumar a casa , assim que terminamos fomos tomar café , Bieber já estava lá .

Justin : é tão ruim ficar em uma casa com 3 mulheres e não poder pegar nenhuma - rimos -
Angelina : Até porque uma é sua mãe , e a outra é sua sogra - arregalei os olhos - to brincando - 


...



Aline_Bieber sim Justin reapareceu heushes , desculpa .. queria deixar mais detalhada <33


2 comentários:

  1. Perfeitooo,torcendo pra rolar algo entre a Debora e o Justin =3
    Continua !!

    ResponderExcluir
  2. por favor vc tem que continua, isso ta muito perfeito, é vc poderia me avisar no twitter quando posta? @thaisravanny ( ah sou leitora nova) continuaa

    ResponderExcluir