07/03/2013

A Walk To Remember - 12 - Pensando bem .. -



"Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!"

"Quinta , Dia 8 / AM  ~ 10:05 HORAS ~ "

Pedi da licença e entrei na sala , a professora ficou falando umas baboseiras , hoje seria 3 aulas dela em seguida , interessante (: . mais seria 2 e depois seria o intervalo depois do intervalo seria mais uma aula dela e depois biologia . Fiquei escutando atenta oque ela dizia , e ela falava as falas .. ficamos comentando sobre a peça .

Professora : Podemos ir ? 
Débora : Ahn , Sim . Professora qual é seu nome ?
Professora : Ixi Débora .. não sabe meu nome até hoje ? - riu e eu mordi os lábios forte - Angelina Philips . Mais me chame apenas de Angelina , Professora Angelina .. ou melhor , como você achar melhor , Vamos ? - assentimos -

Levantamos e fomos a sala de teatro , onde tinha bandeiras do Estados Unidos , era bem bonito lá .. mais pessoas , alunos , professoras ajudavam na decoração pra peça . Eu não sei como nossa sala e a do lado foi escolhida pra atoar , porque é uma bagunça imensa .. logo vi a sala do Connor chegar .. Ele estava com a cara mais fechada do mundo , assim que chegou por inteiro se jogou em uma cadeira . Logo a Diretora chegou e ficou conversando 

Professora Philips : PESSOAL , HOJE NÃO TERÁ INTERVALO TODOS AJUDARAM NA DECORAÇÃO , MAIS VAI SER DISTRIBUÍDO LANCHES PRA VOCÊS 

Alguns sorriram e outros bufaram , como de costume , Connor continuava do mesmo jeito ,enquanto a professora ajudava uns a decorar as falas que não tinham decorados , bando de burros , eu que sou a principal consegui decorar tão rapido , em menos de uma semana sem brincar , graças a Deus amanhã seria sábado ,e no outro sábado seria a peça e acabava com isso , cheguei até Connor e sentei no colo dele e olhei pra ele 

Connor : oque foi ? - disse indiferente me ajeitando em seu colo -
Débora : Não fica assim .. Eu não beijei o Justin .
Connor : Sei sei - disse rude e frio -
Débora : Não acredita em mim ? ! Tudo bem - ia levantar mais ele me puxou - 
Connor : Eu te amo , tenho medo de te perder pro Justin - disse triste -
Débora : Amor , Eu amo você - apontei pra ele - é você quem eu amo , Justin é um garoto você é um Homem .
Connor : Não adianta falar , eu sei que não sou . Eu bati em você - lagrimas rolaram dos olhos dele , e por um momento me senti culpada , um aperto no coração se formou , e um nó na gargata também , eu sabia que ele não avia feito isso -
Débora : Você não fez isso .. você me empurrou na parede , é diferente .
Connor : Eu preciso me tratar Déb . - as lagrimas continuaram rolando -
Débora : Amor olha pra mim - ele não olhou - olha Connor - nossos olhos se encontraram - Eu amo só você - beijei seus lábios -
Justin : Olha ai , Connor pegando a Débora . - ele levantou e me colocou na sua frente abraçando minha cintura - 
Connor : Não to pegando coisa nenhuma , ela é minha namorada .
Justin : Ontem foi pra cama comigo . - riu e Connor o encarou - to zoando cara - riu e saiu -
Connor : Ele vai ficar falando isso até o inferno - dei de ombros e dei um selinho nele -
Professora Philips : Vem Débora . Vamos ensaiar 

Suspirei e caminhei até ela , ficamos ensaiando e sempre algum engraçadinho ria , & quando chegava a parte que o Andrew & a Allany se beijava ? Foi o inferno todos riam , só porque Bieber falou "preciso do seu beijo" ai eu disse "Então me beije" .. Só que agente não se beijou porque é só na peça , já não basta ter que beijar ele na peça , ensaiando também ? Não mesmo , mais claro que dei um selinho no Connor quando agente tava ensaiando , todo mundo gritou e as professoras riram , Elas são as melhores professoras da escola .. Se elas não estivessem aqui não haveria peça alguma . Ficamos ensaiando pelas proximas 2 aulas , foram legais , quase todos aviam gravados suas falas .. a peça era legal .

Terminamos e fomos pra aula de biologia , que foi chato pra caralho .. minha dupla como sempre era Bieber , e o garoto chato , não estou mas o suportando , e uma coisa que notei hoje , foi seus olhos e o quanto ele é lindo é .. agente sem querer nossos olhos se encontraram e ficamos um bom tempo se fitando . Tava indo pra casa sozinha , Connor esta no time de basquete , Vanessa não é mais minha amiga .. ela estava ensaiando no lideres de torcida , & Dylan ? To vendo que não vai faltar muito pra ele me esquecer , ele foi embora com Karine .. oque me deixou bastante chateada :/ ! . 

Cheguei em casa , subi joguei minha mochila em qualquer canto , fui pro banheiro tomar banho , terminei e coloquei uma roupa QualquerClica e com cuidado consegui arrumar meu quarto e o da minha mãe , alias nossa casa não era bagunçada por ser só nós 2 . Fiquei assistindo clipe mais o tédio me dominou .. liguei para Bieber

Justin : Oi
Débora : Pode me passar o numero do Ryan ?
Justin : Sim . - passou - até mais

Desliguei o telefone e peguei o papel que avia marcado o numero de Ryan e disquei 

Ryan : Oi 
Débora : Ryan é a Débora . Pode vir na minha casa ?
Ryan : Sim .. pra fazer o trabalho né ?
Débora : Yes
Ryan : to indo , beijos

A rua do Ryan era a mesma que a minha .. por isso não demorou pra ele chegar , Ele entrou e se sentou .. ele ficava brincando , ou melhor eu ajudava ele a brincar .. logo que terminamos ficamos conversando

Ryan : Jura que não sente nada pelo Bieber ?
Débora : Juro - ri -
Ryan : tudo bem então - deu de ombros -
Débora : e você sente algo pela Vanessa ?
Ryan : Não - riu - Não curto ela .. gostava dela quando ela andava com você .. mais ela começou a andar com a Hillary e mudou , e além de mudar .. te abandonou
Débora : tudo bem .. não importa - ri - Tenta dar uma chance pra ela Ryan
Ryan : se ela voltar a andar contigo .. eu penso - riu - Preciso ir 
Débora : tudo bem 

Ryan é bem legal mesmo .. mais depois que ele foi fiquei em um enorme tédio mais chato da minha vida .. como todos os outros, peguei dinheiro e sai por ai , fiquei sentada na praça e resolvi comprar um milk-shake . Fiquei na praça até ver uma garota bem BonitaClica passar ela se sentou na praça junto comigo . & ficou me encarando , cheguei a achar que ela queria meu Milk Shake 

Menina que quer meu milk Shake : Oi - sorriu , pronto vai pedir caralho - 
Débora : Oi - sorri simpática - Quer - ofereci mais esperava que ela falasse não! -
Menina que quer meu milk : Não , obrigada - riu abafada - Prazer , Hanna . - sorriu simpática -
Débora : Prazer Débora . Mais me chama de Déb .
Hanna : Tudo bem .. Déb - sorriu - Quer ir na sorveteria comigo rapidinho ?
Débora : Tudo bem - sorri fomos andando - onde estuda ?
Hanna : Holy Trinity School . - sorriu - e você ? -
Débora : ArrowSmith School - sorriu - São perto uma da outra
Hanna : é - sorriu - Porque não foi estudar lá ?
Débora : minha mãe acha melhor a ArrowSmith - sorri - mais porque você não foi pra minha escola ? - rimos -
Hanna : minha mãe acha melhor a Holy , mais é uma droga . Talvez ano que vem eu me mude pra lá .
Débora : Entendi - forcei sorriso -
Hanna : Mora por aqui ?
Débora : Sim , na quela rua - apontei -
Hanna : Entendi , moro na quela - apontou pra rua do Dylan -
Débora : Sério ? será que todos tem que moram lá ? - ri -
Hanna : muitos garotos e garotas moram lá . - riu - porque ?
Débora : um amigo meu mora lá 
Hanna : Como é o nome ?
Débora : Dylan .. conhece ?
Hanna : Já ouvi falar .. alias , todos ouviram - chegamos - um Milk-Shake Por favor - sorriu - 
Débora : todos ? - arqueei uma sombra celha -
Hanna : Sim . Ele é novo .
Débora : Certo - sorri - namora ? - puxei assunto já que ela nem puxava mais tanto -
Hanna : Ahn , sim .. ou melhor não . - riu -
Débora : ahn ?
Hanna : Terminamos hoje !
Débora : não esta triste ?
Hanna : Terminei porque não gostava mais dele - riu - & você ?
Débora : Ahn Sim . 
Hanna : Qual o nome dele ?
Débora : Connor . - sorri boba -
Hanna : ahn , acho que conheço 
Débora : Sério ? - sorri -
Hanna : é , sim .. ele é do time de basquete ? - assenti - eu conheço todos do time de basquete 
Débora : Bieber ?
Hanna : Justin Bieber ? - assenti - Uhum - riu - 
Débora : Já ficou com ele ?
Hanna : Com  o amigo dele , Ryan conhece ?
Débora : Sim .. uma menina da escola gosta dele .
Hanna : ahn .. Tem muitos amigos aqui ?
Débora : Não , só Connor & Dylan . - sorri -
Hanna : Relaxa , sou sua amiga - riu - Ah não - olhou pra rua e eu fiquei preocurando e vi Hillary & Vanessa -

...



Meninas , apareçam .. Karen e Mary não fiquem chateadas comigo posha :| , nunca esqueci nenhuma de vocês , eu amo vocês minhas princesas , voces são muitoo importante para mim , vocês sempre leram a ib , me acompanharam .. e eu amo vocês  .

4 comentários:

  1. primeira ? Ameiiii OMMGGG quem é essa garota que namorava o connor ?? Meu deus continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    volteiiii
    achou q eu ia te abandonar né?
    ñ tha
    estou amando a nova ib
    bjubju

    ResponderExcluir
  3. Mina esquisita q apareceu do nd haha
    Mt pefeita a ib,continua logo

    ResponderExcluir
  4. Omg continua Baby

    novo cap amora http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/03/crazy-in-love-parte-67.html

    ResponderExcluir