22/03/2013

A Walk To remember - 18 - Smile -

"Lagrimas por favor , se tornem em sorriso - Taylor Swift"

"Segunda , Dia 12 / AM  ~  18:30 HORAS ~ "

Olhei pra ele e sussurrei um "Entra" . Ele vasculhou a casa com o olhar e por fim não achou nada , fechei a porta e fui em direção ao sofá sentando nele , ele fez o mesmo .

Connor : Ahn . Oi - disse com vergonha -
Débora : oque veio fazer aqui ?
Connor : Pedir Desculpa Débora .
Débora : - ri sinica - você acha que desculpa adianta muito né ? acha que desculpa vai fazer eu esquecer o quanto você já me xingou , o quanto já me bateu . EM UMA SEMANA DE NAMORO - ele segurou meu braço por que eu ia dar um tapa na sua cara - Chega ok ? pra mim já deu ,até me trair você já traiu Connor . - sentei no sofá abaixando a cabeça e derramando as lagrimas -
Connor : Débora , não termina comigo por favor . Eu vou mudar - ele disse cheios de lagrimas nos olhos e afegando a mão por meus cabelos -
Débora : Você sempre diz isso - levantei e limpei o rosto e fui até a porta - Já conversamos , pode ir já - 

ele levantou do sofá e veio até a porta , ele deu uma parada de 2 minutos olhando pra mim , percebi que ele estava chorando , abaixei a cabeça e ele continuou me olhando , logo o vi Sumir da porta , me sentei no sofá aliviada , aliviada por ter terminado logo com ele , terminado porque estava ciente que estava sentindo algo por Bieber . Mais não posso negar , eu ainda gosto muito do Connor , mesmo não querendo isso pra mim . Subi e joguei a minha bolça em qualquer canto , fui no guarda-roupa peguei qualquer roupa e fui tomar um longo banho .. E assim fiz , sai do chuveiro o desligando e me sequei lentamente , terminei passei um óleo de corpo e coloquei uma 'RoupaQualquerClica'* [ é a Débora na foto OK ? *-*] coloquei um chinelo e desci sentando no sofá , minha mãe já almoçava , ignorei em falar com ela . 

Angelina : ele já venho aqui ?
Débora : Uhum . - disse indiferente -
Angelina : terminou ?
Débora : terminei - revirei os olhos e coloquei um canal de clipe -
Angelina : ótimo - interrompi ela .
Débora : ótimo pra você .
Angelina : Queria mesmo ficar com um menino que te trai ? que te bate ? que te xinga ? . Eu já disse prefiro o Justin 
Débora : Eu não , você acha mesmo que vou namorar com um garoto que quase me forçou a ir pra cama com  ele - disse incredula -
Angelina : Débora ele pediu desculpas . 
Débora : O CONNOR TAMBÉM PEDIU .
Angelina : ótimo , Justin te bateu ? te xingou ? ELE SE ARREPENDEU CONNOR NÃO .
Débora : VOCÊ ACHA QUE O JUSTIN É SANTO MÃE ? ELE JÁ FICOU COM TODAS MENINAS DA ESCOLA . - gritei e subi pro meu quarto batendo forte a porta -

Ela tem uma mania incrivel de defender Justin de tudo , eu não sei porque .. ela nunca gostou do Connor nunca .. sempre achou que ele faria algo ruim comigo , e fez .. mais eu o desculpo por isso , porque eu gosto dele e quero que ele mude . Eu quero ajudar ele a mudar , olhei meu celular e tinha 5 sms do Connor , 2 da Hanna , 1 ligação perdida da Hanna , e 2 do Connor , olhei as Sms do Connor que dizia "agente precisa se entender melhor" "Débora , me ignorar não é o melhor caminho " "Atende o celular Débora ? Precisamos conversar direito " "Eu te amo Déb .. " "OK , Eu tentei , amanhã agente conversa na escola .. beijos amo você " Bufei e olhei as da Hanna " Ei vaca , oque acha de um Shopping ? vou te ligar " .. ah 2 minutos atrás .. olhei a outra que dizia "Atende o celular Débora" . Que fazia ah 1 minuto atrás , liguei pra ela de volta 

~~ Ligação ON ~

Hanna : Até que enfim . - bufou e eu ri fraco -
Débora : tava lá embaixo , meu celular tava aqui no meu quarto .
Hanna : Ahn , tudo bem .. vamos para o shopp ?
Débora : Ah .. não sei Hanna .
Hanna : Te encontro na praça as 13:30 ~PM~

~~ Ligação Off ~

Eu mal pudi dizer algo e ela já avia desligado , ri e coloquei meu iphone na cama , Hanna é do tipo Popular , mais aquela popular que não se esquece de ninguém , aquela popular legal e que não trata ninguém mal , aquela popular doidinha . E bem , ela é assim .. olhei no relógio e era 13:05 , um ótimo .. corri pro banheiro e coloquei UmaRoupaClica , *Cabelo é do jeito que ta ai* , peguei uma bolssinha que atravessava meu corpo rosa , coloquei dinheiro dentro e meu iphone e desci .. minha mãe secava a louça 

Angelina : aonde vai ? 
Débora : sair com uma amiga .
Angelina : não volta tarde

Não respondi e bati a porta indo até a praça e vendo Hanna na praça , fui até ela e a cumprimentei com um beijo na bochecha 

Hanna : Olha ta linda - riu - 
Débora : Obrigada - ri - Você também ta linda .
Hanna : Obrigada , eu sei disso - riu se exibindo - Já chamei um taxi , acho que vai demorar um pouco .. mais oque acha da gente tomar um milk shake antes ?
Débora : Tudo bem - ri - 

Fomos até a sorveteria e assim que entramos tinha muitos garotos , mais ele estava ali .. eu percebi isso de longe , assim que ele virou a cabeça e me viu ele sorriu 


Sorri também e assim que Hanna viu eles foram até lá . 

Hanna : Oi Justin , Oi Ryan - acenou - Oi Chaz , Oi Nolan , Oi Chris pirralho - riu -
Chris : Oi Grandona - riu -
Todos* : Oi Hanna . 
Justin : Oi Débora - sorriu -
Débora : Oi , Oi Pessoal - acenei -
Chaz : é isso mesmo ? Débora falando com agente ? - riu -
Nolan : Ela sempre odiou agente .
Débora : Eu não tenho nada contra vocês - ri -
Chris : Escultou Justin - riu -
Justin : Escultei Chris . Aonde vocês vão ? tão arrumadas - riu -
Hanna : Shopping , querem ir ?
Ryan : Estamos indo também .. mais estamos esperando o Justin terminar de olhar o corpo da Débora - todos riram e Justin e eu coramos- Apesar dela ser bem gostosa - riu e todos riram menos eu e Justin que estávamos parecendo um pimentão
Hanna : Ah , nós também - Depois de tanto rir conseguiu falar - . Então nós encontramos lá pode ser ?
Justin : Claro .
Chris : Agente até levava vocês ..mais o carro não cabe .
Hanna : Ei agente vai no colo - riu zoando e Chris arregalou os olhos -
Justin : Isso é ótimo . - riu -
Hanna : Então . Vamos pedir logo Débora ? 
Débora : Ahn  OK .
Hanna : Qualquer coisa nós encontramos lá . Tchau - sorriu e saiu andando -
Débora : Ahn . Tchau - sorri e sai -

Fui até Hanna que já estava pedindo um milk shake , pedi o meu também e ficamos lá na bancadinha esperando , assim que chegou pegamos , e viramos os meninos não estavam mais lá , e o carro do Justin também não , fomos até a praça que o Taxi estava lá . Entramos e fomos conversando enquanto tomávamos nossos milk shake , chegamos e saímos do Taxi , entramos no Shopping e começamos a ver roupas que atraíram .. a tarde vai ser longa 

[ .. ] 

Agente já estava com um monte de sacolas , paramos na praça de alimentação pra comer algo e avistamos o meninos que chamavam agente sem parar , fomos até eles e Hanna puxou algumas cadeiras , logo senti algo tocar em meu braço , virei e era um garoto LindoClica ele sorriu e eu também 

Jonathan : Lembra de mim ? - sorriu -
Débora : Como eu iria esquecer ? - sorri e abracei ele - 
Jonathan : Ahn .. quer sentar comigo ? - olhou para todos da mesa -
Débora : Ahn .. - Hanna me interrompeu - 
Hanna : vai amiga - me deu uma empurradinha -

Olhei pra cara do Bieber e ele estava com uma cara emburrada . Jonathan estava com a mão estendida , peguei na sua mão e sorri indo até uma mesa com ele . 

Jonathan : mais eai ? Oque você ta fazendo aqui ? - disse tomando seu sorvete -
Débora : vim sair com uma amiga .. terminei um relacionamento hoje e não ta fácil .
Jonathan : Entendi - sorriu - você supera 
Débora : Eu sei , tudo passa - pisquei - 
Jonathan : mais cadê aquela sua amiga ?
Débora : Vanessa ?
Jonathan : Aquela que quando eu e você ficou ela ficou com meu amigo - disse com vergonha -
Débora : Ah sim , Vanessa .. agente não se fala mais .
Jonathan : Sério ? achei que vocês fossem melhores amigas 
Débora : Eramos , ela virou popular e já viu né - ele riu - 
Jonathan : mais quem é aquele garoto loiro da sua mesa que não para de olhar pra cá ? 
Débora - olhei pra lá e vi Bieber olhando - Justin .. um colega meu . 
Jonathan : Colega - riu -
Débora : É sério . Agente não se fala muito 
Jonathan : Entendi .. - ele riu - ele gosta de você 
Débora : Claro que não - ri - ele não gosta nem dele mesmo .
Jonathan : Eu sei oque to falando , sei quando um garoto gosta de uma menina , vem cá - ele me puxou e me beijou - 

Assim que terminamos olhei e vi Bieber parado na nossa frente com uma cara nada boa , com uma cara que até em mim deu medo . 

...



Ei swag , quantos comentarios \o
Continuem assim *-*
Beijos s2



4 comentários:

  1. Deb gostando do Justin aw :3 e Justin cm ciumes aw dnv :3
    Continuaa frô <3 super perfeita essa ib

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindo cara :') Justin ama a Déb isso é muito lindo e esse jonatham tambem ;) continua

    ResponderExcluir
  3. u.u bieber com ciumes isso não é bom.. continuaa linda

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooo
    uiui bibs com ciumes ADOROOOO
    bjubju

    ResponderExcluir