28/03/2013

A Walk To remember - 23 - Love -



"Quero sentir teu prazer de um jeito natural ... "

Leia escultando *-*




Leiam as Notas finais .. é importante que vocês leiam .. Por favor 

 ATENÇÃO : Capítulos com cenas Hot .. então se não gosta quando chegar na parte eu irei avisar para pular se quiser . 


"Sábado , Dia 17 / PM  ~  17:30 HORAS ~ "

Débora On

Virei e não vi Bieber .. ué virei novamente e Connor me fitava 

Connor : Então .. é , amigos ?
Débora : Amigos - apertei sua mão -
Connor : ah sua escrota vem aqui - rimos e ele me abraçou- Vai atrás do Justin .. 
Débora : Eu vou - sorri - Até mais
Connor : Até - sorriu -

Virei e fui atrás do Justin que não achava em lugar nenhum , fui até o jardim .. e ele estava lá , fui até ele e sentei ao seu lado .. ele continuava encarando o nada . 

Débora : Justin ? - olhei pra ele -
Justin : Fala ..
Débora : Eu não beijei o Connor
Justin : Tanto faz . - deu de ombros -
Débora : Justin , olha pra mim
Justin : Não - disse ainda olhando pro céu -
Débora : Se você não olhar , não ficamos mais - disse parada em sua frente enquanto ele abaixava a cabeça nos joelhos -
Justin : Tudo bem , já que é assim agente para ok ? - ele levantou e saiu -

Fiquei olhando pra frente enquanto as lagrimas caiam , virei e não vi mais ele .. com certeza avia entrado na escola . Sentei lá e deixei as lagrimas cairem , coloquei minha cabeça no meu joelho ..

[ .. ]

Fiquei uns 10 minutos e levantei , fui até o quartinho de se trocar e tinha varias pessoas lá , algumas chegavam e falavam comigo , ignorava todas , peguei minha roupa que eu vim e fui no banheiro e coloquei-a de volta , logo coloquei as roupas que tinha vindo .. e Sai logo vi minha mãe , Pattie e Hanna 

Angelina : Vocês foram ótimos - sorriu me abraçando forcei um sorriso -
Hanna : Amiga , foi perfeito - sorriu pegando minhas mãos e me analisou -
Pattie : Ahn , meus fofos se beijando  - apertou minha bochecha -
Hanna : Podemos conversar ? - perguntou pra mim -
Débora : Sim - disse em um sussurro em uma voz baixa -

Ela me puxou pra um canto 

Hanna : é .. oque ta acontecendo .
Débora : nada - disse baixo -
Hanna : Eu sei que algo ta acontecendo 
Débora : Justin não quer mais ficar comigo - disse as planto e ela me abraçou -
Hanna : Ele é um idiota pequena - disse passando a mão na minha cabeça -
Débora : Vou embora . 
Hanna : Não , não vai . Vai curtir a festa e deixar esse idiota . Você é a principal da festa Déb 
Débora : Não quero ver ele ficando com outras meninas Hanna . 
Hanna : Vamos fazer assim , se ele beijar você beija ok ? - assenti - Vai lá se arrumar

Fiz oque ela pediu . Me tranquei em um quartinho e deixei a chave encima do sofázinho que tinha lá , tomei um banho rápido , vesti a RoupaClica me olhei no espelho e o vestido tinha ficado perfeito . Peguei minha maleta de maquiagem na bolça e a maquiagem estava perfeita , nunca tinha usado . Passei uma MaquiagemClica  e Arrumei meu CabeloClica . Escultei alguém bater na porta , abri e era Vanessa e Hillary .

Vanessa : Nossa .. você ta perfeita - sorriu -
Débora : você também ta linda .
Hillary : Ai meu Deus , onde essa garota ta linda Vane ? - me mediu -
Débora : Depois vamos ter uma conversinha , de mulher pra mulher - empurrei ela -

Ela não fez nada , arrumei minha mochila e deixei no canto ... Abri a porta e sai , tinha que descer aquelas enormes escadas .. onde todos iriam me olhar , ou não .. Criei coragem e fui descer assim que fui descer uma lus me iluminou fazendo todos me olharem e logo uma voz ecoou dizendo "Olha ai , nossa princesa da festa" .. Justin me olhou e sorriu , assim como Connor e Dylan . Coloquei o cabelo atrás da orelha e desci o resto da escada .. Dylan pegou na minha mão e me rodou 

Dylan : Você ta linda - sorriu e beijou minha bochecha -
Débora : Você ta lindo - sorri -
Dylan : me concede a dança Princesa ?
Débora : claro príncipe

Sorri e ele me puxou pro meio da pista , segurou minha cintura enquanto eu segurava seu pescoço .. 

Débora : oque aconteceu com você e a Karin ?
Dylan : Agente brigou , não quero falar sobre isso - forçou sorriso -
Débora : Ah - sorri fraco e procurei Justin na pista - 
Dylan : e você e ele ?
Débora : ahn ? ele quem - disse fingindo estar desentendida , ele estava falando do Justin -
Dylan : Justin .. sei que você ta procurando ele .  - sorriu - 
Débora : Não temos mais nada .
Dylan : Sinto muito 
Débora : Depois falando sobre isso Ok?
Dylan : Tudo bem , quero me divertir - sorriu -

Começamos a dançar alegremente , olhei no relógio de pulso do Dylan que marcava 22:00 WOL , festa na escola até essas horas ? . Difícil de ver .. Eu dançava colada com um garoto ele também era do time de basquete , enquanto Justin estava parado no barzinho com uma garota , o garoto passou a mão por todo meu corpo chegando na minha bunda , e logo o vi se afastar olhei e Justin avia dado um soco em sua cara .

Justin : Isso é pra você aprender a não mexer com quem tem Namorado  
Menino : Cara você é louco ? - disse colocando a mão nos olhos -
Débora : você é louco Justin ? - segurei a mão do menino vendo que todos nós observava -  Você tem algum problema ? Agente não tem nada , não foi isso que você disse ? - gritei -
Justin : Vamos embora - me puxou pelo braço e me levou até o estacionamento - Você é louca ? - disse me empurrando em seu carro -
Débora : Eu sou a louca ? Você que tem problema . Não somos nada esqueceu ? - disse obvia - 
Justin : Cala a boca - me empurrou dentro de seu carro -
Débora : Eu te odeio - disse e ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas - 


[é imagem ]

Justin : Vai Débora , pode ir . - disse apontando pra porta do carro - Além de eu estar te salvando desses monstros dessa escola que só pensa no prazer dele com todas , você diz que me odeia ? . Fique sabendo Débora , que eu sou o único que te ama de verdade e não quer só saber do seu corpo 

Ele me fitou por uns 2 segundos e socou o volante dizendo "DROGA" , tentei me afundar no banco .. tentativa fail .Ele deu a partida em Silêncio. Eu não tava acreditando , o garoto mais popular , pegador , idiota me ama ? E o melhor eu amo ele . Era muita coisa , "Isso é pra você aprender a não mexer com quem tem Namorado " ecoava na minha cabeça . Chegamos em casa , ele saiu do carro e deu a volta abrindo pra mim . Sai do carro e ele fechou e Foi até a porta da minha casa , pegou a chave .. e abriu . 

Débora : Justin .. - ele me interrompeu entrando em casa - 
Justin : To com dor de cabeça , amanhã agente conversa

Ele subiu e entrou no meu quarto deixando a porta aberta e pegando sua pequena malinha de roupa e levando até o banheiro . Sentei na cama e ouvi o barulho da porta se fechando . Lembrei que minha mãe tinha ido para a praia com a Pattie . Logo Justin saiu , sem camisa e com um samba-canção , ele se cobriu e fechou os olhos . Entrei no banheiro , deixei as lagrimas caírem e tirei meu vestido , tomei banho e vesti um PijamaClica e sai , vi ele me olhar e fechar os olhos novamente , deitei ao seu lado e me cobri abracei sua cintura , depois de uns 5 minutos resolvi falar .

Débora : Jus ? - disse esperando a resposta -
Justin : Fala Débora - disse se virando pra mim -
Débora : Qual era o sonho que você disse pra mim ? - sabia , mais queria ouvir da boca dele -
Justin : É bobagem esquece Débora - ele virou mais eu puxei e fiz uma cara nada boa - Pegar nos seios de uma brasileira

Tirei a blusa e ele ficou com uma cara estranha , desabotoei o sutiã e eles pularam pra fora , vi ele arregalar os olhos olhando . 

Débora : pega Justin - apertei os lábios inferior com força sentindo meu rosto corar -
Justin : Aposto que você não quer isso Débora , você ta de cabeça quente
Débora : Pega Logo - 

  ATENÇÃO : Partes hots a seguir , se não gostem pulem .. você sabem oque lê .

Puxei as mãos dele trazendo para o meu seio , ele começou a massagear meus seios , me senti excitada , olhei e ele estava de olhos fechados , Sussurrei um "Eu te amo" ele sorriu e eu fechei os olhos , puxei seu cabelo trazendo para os meus seios fazendo Chupar meus seios com força . Puxei seu cabelo e desci minha mão pra sua cueca , me livrando dela , vi o enorme volume e confesso , fiquei com bastante medo , era enorme e , grosso .. ele terminou de chupar meus seios e tirou meu mini-shorts , e nós finalmente estávamos nus .. Eu iria perder minha virgindade ? com o Bieber ? o garoto que ah algumas semanas atrás eu brigava , que eu odiava e agora to indo pra cama com ele ? ele beijou meu pescoço e sussurrou "Eu te amo Déb , te amo princesa" mordi sua orelha e ele se pozissionou . 

Justin : Confia em mim Débora ?
Débora : Confio - sorri -
Justin : Vai doer um pouco , prometo não te machucar - sorriu e eu também -

Ele colocou a camisinha e Senti ele entrar dentro de mim , Peguei o lençol e mordi , logo comecei a apertar o lençol sobre a cama . Logo a dor parou e foi se tornando em prazer , sentei em seu colo



 e ele começou a entocar , coloquei minha cabeça em seu ombro e comecei a arranhar suas costas , sussurrei "Eu te amo" e ele começou a ir mais rápido ainda . Eu gemia em seu ouvido . 

Débora : Jus-Jus-Tin , Mais rápido - disse beliscando suas costas -
Justin : Geme meu nome Débora , Geme - disse apertando minhas coxas enquanto me entocava . -
Débora : RÁPIDO JUSTIN - gritei - 

Ele foi mais rápido e logo tombou na cama , sorri e subi encima dele cavalgando levantei e fiquei entre suas pernas , ele puxava minha coxa pra que eu sentasse em seu colo , sentei com força fazendo rapidamente seu membro entrar com força , comecei a ir mais rápido possível que eu conseguia e logo me cansei e deitei na cama , Ele levantou abriu minhas pernas e me penetrou .. e foi mais rápido , logo um liquido desceu .. sabia que não era gozo , quando ele se cansou de pois de 4 e foi mais rápido , confesso que dei certos gritos de dor , mais logo depois parou , ele foi de vagar e depois começou a ir rápido , ele me deitou na cama e abriu minhas pernas e colocou a linguá na minha vagina , ele deu certas mordidas , e logo gozei na sua boca . ele sorriu e lambeu tudo , Aquilo era nojento .. mais poderia ser prazeroso , ele deitou cansado , sorri tímida e fiquei no meio das suas pernas de frente com seu membro , Ele sorriu safado e comecei a chupar seu membro , fiquei um tempo e logo ele gozou , deitei na cama cansada e ele sorriu , Primeiro sexo da minha vida ? Avia sido perfeito ... mais eu ainda não sabia , se era sexo ou amor . Eu tinha a certeza de que era amor . Ele me penetrou mais algumas vezes e logo deitou novamente .. Ele puxou o para perto dele e nós cobriu , fechei os olhos e deitei em seu peito

Justin : Te amo Débora , Eu te amo ah muito tempo .. Sabe sempre que quiser pode contar comigo , eu te amo . Quer namorar comigo ?
Débora : Sim , claro .. Eu  te amo muito



[ .. ]

"Domingo , Dia 18 / PM  ~  12:30 HORAS ~ "

Acordei e Justin não estava do meu lado , escultei o barulho do chuveiro .. levantei e me senti em comodada , digo no meio das pernas .. minha mãe disse que quando perde a virgindade é normal .. em comoda mais depois acostuma . Ele saiu do banheiro e saiu de cueca Box , e sem camisa . 

Justin : Bom dia amor .
Débora : Bom dia Jus 



Justin : Vai tomar banho , temos que arrumar minha casa pra festa 
Débora : verdade , tinha esquecido  . Já volto - dei um selinho nele -

Fui no banheiro , tomei um banho e logo sai .. sai enrolada na toalha e ele mexia no meu computador , fui tentar ver oque ele fazia mais ele não deixou , idiota ¬¬ ' .. peguei uma RoupaClica e me troquei ali no quarto mesmo , ele virou e ficou me olhando , penteei meus cabelos e ele ficou rindo , coloquei uma sapatilha .  

Débora : oque foi Justin ? 
Justin : Porque ta usando vestido Débora ? - disse rindo -
Débora : Por nada ué - disse com vergonha -
Justin : ta em comodando mo ? - disse rindo -
Débora : em comodando oque Justin ?
 Justin : Débora , eu sei que quando a menina perde a virgindade no outro dia se sente estranha , mais é claro .. com um daquele tamanho qualquer uma pira - ele riu -
Débora : Nojento - fiz cara de nojo - 
Justin : nojento que eu sei que você ama né -  me jogou na cama ficando encima de mim -
Débora : E quem disse que eu te amo - mordi os lábios e virei ficando por cima dele -
Justin : Ontem quando nós fizemos amor . Você gemeu meu nome , falou que me amava , eu lembro de tudo Débora .
Débora : ah .. e você acreditou ? - falei sexy -
Justin : Mais claro que sim . Admita Débora que você ta louquinha por mim 
Débora : Eu admito , estou louquinha pelo Justin Bieber -sussurrei em seu ouvido e beijei ele -



Débora : Vamos logo .

Levantei desci , tomamos café .. e logo tranquei a casa e entramos no carro do Justin , ficamos conversando enquanto não chegava na sua casa . Finalmente chegamos , 

[ .. ]

Advinha ? eu tinha feito quase tudo sozinha , Justin não me ajudou em nada u.u , estávamos indo no mercado comprar as bebidas .. Finalmente chegamos , peguei varias bebidas e chocolate, comprei algumas coisas que faltavam e fomos para a casa . Terminei de arrumar a coisas e subi . Me tranquei no quarto da Pattie , tomei um banho , lavei meu cabelo e deixei enrolado na toalha , passei a MaquiagemClica , Vesti meu VestidoClica .. Arrumei meu CabeloClica , me olhei no espelho e ok , faltava o salto .. Procurei na minha bolça e achei , escultei o som alto , as pessoas aviam chegado :] , Coloquei meu SaltoClica tirei uma foto com meu iphone e fui até o quarto do Justin .. ele não estava lá , dei uma básica olhada lá embaixo e todos estavam lá , dançavam algumas sentados observando e bebendo . 

...



Eai garotas , gostaram ? Então amores .. 
Esse capitulo ficou uma merda .. me desculpem ..
Estou passando por momentos na minha vida nada fáceis .. Espero que entendam ..

Respondendo algumas perguntinhas : Sim , a ib ta acabando :c ! é podem chorar .. falta 4 capítulos para acabar .. mais acho que você vão gostar do final ..

EEEEEEE , sim .. quando acabar essa eu vou começar postar a segunda temporada de That Should Be me 

5 comentários:

  1. O.o primeira vez dela e com o Justin haha amei amei , aa fico triste só de pensar que ta acabando :( continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain que LINDO eles se amam awnn =3
    Continuo achando esses 2 bipolares mais okay haha Deb mt safada mandando ele pegar nos peito dela ashuash
    Mt diva essa ib, omb só falta quatro cap pra acabar :(
    Continua...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii serio ta muito legal!!!
    A ja vai acabr? Fico triate mais eu uero cer a segunda temporada da autra ib hahahah aquela ficou fodastica
    Continua sua linda hahahbeijos

    ResponderExcluir
  4. OMG COMO SEMPRE PERFITO DEESSA VEZ MAIS PERFEITO QUE TDU o.O DEMAIS CONTINUAAAAAA PVR?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA JA VAI ACABER EU To RRISTE MAIS AO MESMO TEMPO MUUUUUITO FELIZ PQ VAI VIM A SEGUNDA TEMPORAA DE THAT SHOUL BE ME !!!!!
    CONTINUA LOGO SUA LINDA
    BEIJSO

    ResponderExcluir