15/03/2013

a Walk To Remember - 14 - Why am I thinking about him?



"Sei que nunca amou as rugas nos seus olhos , quando você ri você nunca amou sua barriga e sua coxas , as covinhas em suas costas no final da espinha , mais eu os amarei para sempre .."

"sexta-feira , Dia 9 / AM  ~ 19:45 HORAS ~ "

Débora On

Débora : Bobo
Connor : Seu
Débora : meu , meu meu - segurei seu queixo e beijei sua boca -
Connor : te amo princesa .
Débora : te amo também .
Connor : desculpa se algum dia fiz algo que te magoou ou você não gostou 
Débora : me desculpe por tudo que fiz você passar
Connor : sem você não haveria Débora e Connor 
Débora : amo você Connor
Connor : Eu te amo Débora .
Débora : Quero passar a eternidade contigo 
Connor : Sério ? - assenti - Então somos 2 que queremos a mesma coisa
Débora : Coisa linda - mordi seus lábios -

Ficamos brincando e escultando musica .. logo ele decidiu que iria embora , porque Bieber viria levei ele até a porta e subi , tomei um banho e coloquei umaRoupaClica . Logo coloquei um Salto  PretoClica , arrumei meu cabelo e desci .. Ficamos conversando um bom tempo e logo minha mãe e Pattie foram pra cozinha , fiquei fitando Bieber e ele fitava o celular .. oque ele tanto fazia ali ? ri com meu pensamento e sentei ao seu lado , ele estava no twitter .. ele tinha bastante seguidoras .. Ele olhou pra mim e riu 

Justin : tira uma foto comigo ?
Débora : pra que ?
Justin : Instagram .
Débora : Tudo bem - sorri tímida -

Me posisionei ao seu lado , ele pediu pra mim fazer careta , beijou minha bochecha e eu fiz uma cara engraçada , logo ele  e colocou no Instragram com a legenda "Jantar como todos os dias aqui na casa da Chatinha da Déb que me ama muito" ri e bati fraco nele .

Débora : tem muitos seguidores ?
Justin : muitos - riu - e você ?
Débora : também .. mais não mecho muito mais .
Justin : entendi - checou o celular - vamos ver - riu - 

Ele esticou mais o celular pra que eu pudesse ver e vi um Replly assim "Débora ? Aquela garota que você não gosta ? O_O " ele mandou assim de volta "Agora ela é minha chatinha hehe" , ri dele e do minha .. soltei um suspiro , pera eu soltei um suspiro ? caraio . Logo vi um assim "vocês estão namorando ? Que lindos *-*" ele mandou "Sim estamos , hehe .. mentira , ela tem namorado :c" . Logo vi um assim "Casal mais perfeito que já vi por favor u-u" ri e vi outro assim "#QueremosDéboraeJustin" logo a Tag "#QueremosDéboraeJustin" ele tinha mesmo muitos seguidores , ele olhou pra mim sem graça e riu sem graça .

Justin : Desculpa - riu sem humor -
Débora : Não tem nada , eles não sabem oque tão falando .
Justin : é .. Eles não sabem - levantou -

Sério .. não entendi porque ele agiu assim na boa .. fui atrás dele e ele estava na cozinha me sentei ao seu lado e calmamente jantamos . Terminamos e subi para o meu quarto .. coloquei um PijamaClica Fui até meu computador .. que eu não usava mais , liguei ele e demorou um pouco pra carregar as configurações .. sempre quando ficava muito tempo sem entrar acontecia isso , logo entrei na internet abri uma guia no Twitter e outra no Facebook fiquei postando algumas coisas que davam bastante Curtidas .. tenho muita brasileira , e assim ganhava bastante curtidas .. tinha 5 chats , falei com elas e fui até minha foto do perfil e MudeiClica e em menos de 5 minutos avia 500 curtidas .. eu não ligo muito pra isso , mais é realmente louco O_O ' .. logo avia 1.000 curtidas ri e mudei a foto da CapaClica Era eu e Connor , fui ver as solicitações de amizades .. tinha 250 solicitações de amizade e uma de namoro , aceitei porque era de Connor , fui ver sua foto e estava a minha foto com ele de CapaClica ri e curti , logo varias pessoas comentaram meu status de namoro , fiquei conversando com algumas pessoas e logo entrei no Twitter fiquei lá e alterei algumas fotos e postei e logo vi que Connor postou uma foto NossaClica com a Legenda "I Love You .." dei RT e fiquei mexendo logo a porta do Quarto abriu

Justin : Han .. Oi - riu -
Débora : Oi - ri -
Justin : o-o-oqu-eque você ta fa-fazendo ? - disse olhando meu corpo
Débora : Ei Bieber .. só não vá babar - ri -
Justin : Garota , você é louca - disse se jogando na minha cama e colocando o travesseiro na cara
Débora : Eu que sou louca né ? - ri colocando a foto minha e de Connor no plano de FundoClica -
Justin : Gostei - riu analisando nossa foto - mais sou mais a nossa - riu - Ainda vamos tirar uma foto na Disney juntos .
Débora : - ri -Vamos ver .
Justin : to falando , quando agente namorar vamos .
Débora : ótario -ri -
Justin : Eu vou embora - beijou bem no canto da minha boca - Se cuida Pirralha
Débora : se cuida Grandão - bati em sua cabeça e vi ele rir -

Ele saiu do meu quarto , desliguei o computador e fui dormir .. Alias ,
Amanhã , teria que acordar cedo .. então , isso me polparia de gritos 
Recebi uma sms da Hanna , "Vamos sai amanhã" , respondi sim e ficamos conversando até eu pegar no sono .

...



Girlfriend 5.0 : Desculpa por não ter comentado sua imagine belieber , é que amor você coloca muito gifs hot , e eu não gosto muito disso :\\ , eu gosto só escrevendo entendeu .. mais não se sinta ofendida , perdão .. :) 

Ei Karen e Girfriend 5.0 , porque não comentaram ? .. comentem Please :))



4 comentários:

  1. eeeeh Justin reapareceu u.u to amandooo continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Mt fofo o Justin *-*
    Perfeitoo continuaa !! ><

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooo
    estou amando mtmtmt
    bibs como sempre s achando >.<
    bjubju

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa
    Que perfeito vey aian ain continua

    ResponderExcluir