27/03/2013

A Walk to Remember - 22 - Peça .



"Não me prometa algo que não ira cumprir ."

Leia escultando *-*



"Sabado , Dia 17 / PM  ~  15:30 HORAS ~ "

Débora On ...

Hora de se arrumar ...  Estava com as amigas da Hillary no quartinho , meu cabelo estava ArrumadoClica .. todas estavam arrumadas estávamos olhando minhas roupas .. todos saíram e ficamos apenas eu e Hillary .. 

Hillary : Essa é linda . - apontou pra uma roupa e eu assenti - Sabe Débora .. eu sempre quis ser sua amiga , mais eu tenho inveja de você e agora to assumindo isso . 

Cada hora ela ia pra trás , ela saiu do quarto e bateu a porta com tudo , fui tentar abrir a porta mais estava trancada , meu deus .. ela trancou a porta , fiquei batendo por muito tempo 
Eu perderia meu papel , iria me ferrar , repetir de ano 
Desapontar a professora Angelica .. eu tentava empurrar mais não conseguia .. 
Comecei a bater e chorar , mais ninguém passava por ali 

Justin On ...

AH Débora sumiu , ninguém viu ela .. eu estava com uma enorme raiva .. ela tinha fugido bem agora ? As meninas disseram que ela estava no quartinho de roupas .. cheguei naquele corredor e escultei gritos do quarto , era da Débora .. corri até lá e ela gritava por ajuda .. 

Justin : DÉBORA? - gritei batendo na porta -
Débora : JUSTIN A HILLARY ME TRANCOU AQUI ME AJUDA
Justin : Espera , estou procurando algo .

Achei um martelo e comecei a bater na fechadura da porta , logo ela abriu , a fechadura estava toda arregaçada ,ela abriu a porta me deu um selinho

Débora : Eu te amo

Ela saiu correndo com as roupas na mão . 
Eu te amo , ela disse isso mesmo ? sorri que nem bobo e depois fui atrás dela .. a Professora Angelica batia falando Rápido na porta de um banheiro , com certeza oque Débora estava .. ela saiu de lá com a RoupaClica . Fomos para trás da cortina .. Agora seria
Todos , iriamos estar em uma festa dada por  Sophie que é Karine ah namorada de Dylan


[ ~~ Vou explicar pra vocês não se perderem ~~ SOPHIA SERÁ KARINE QUE É A MENINA QUE DYLAN TA SAINDO , O DYLAN VAI SER O RODRIGO OS DOIS VÃO SE AMAR ATÉ NA HISTORIA , HILLARY VAI SER A ANDRESSA QUE GOSTA DE JUSTIN , MAIS NO DECORRER VAI GOSTAR DE CHAZ , CHAZ VAI SER O ARTHUR QUE GOSTA DA ANDRESSA , VANESSA SERÁ ANA QUE GOSTA DE RYAN E NAMORA COM ELE , RYAN SERÁ ROBERT , CONNOR SERÁ  BRYAN QUE GOSTA DE ALLANY , DÉBORA SERÁ ALLANY , JUSTIN SERÁ ANDREW QUE ALLANY E ANDREW SE GOSTAM OK ? EU DISSE OS PRINCIPAIS MAIS VAI APARECER O RESTO DA SALA ]

~~ PEÇA ~~

As cortinas  Abertas

Narradora Falando de fundo 
Sophie dava uma festa , uma grande festa em sua casa escondido de seus pais que aviam saído e só voltavam no outro dia a tarde ,Andrew bateu os olhos na pista e lá viu uma garota linda .. sim , ele sabia que seria amor a primeira vista , Percebeu que aquela era Allany , ah garota que é muito sumida da escola , sumida digo .. não é popular , não é vista por quase ninguém .. ela dançava e aquilo era Sexy , encantador .. ele jamais poderia ter visto alguém mais linda .. assim que ela viu que ele  a fitando dançando .. sorriu tímida mais não parou de dançar ... Ana e Robert se beijavam ao lado de Andrew  , enquanto ele observava Allany , logo um garoto puxou pelo braço Bryan . Aquele que odeiava Andrew , eles namoravam .. Logo ele puxou ela pelo braço e sumiu pela porta , ele avia a levado embora . Rodrigo estava ao lado de Andrew quase babando vendo Andressa dançar sexy , ela olhava pra Andrew e mordia os lábios ,mais Andrew não percebia . Andrew levantou e decidiu que iria embora

Andrew : Cara , vou indo . Amanhã agente se vê 
Arthur : Tudo bem velho , vou ficar mais um pouco pra ver se a Andressa quer carona - sorriu -
Andrew : Boa sorte cara . 

Saiu da casa e Andressa , dentro da grande casa que tinha a festa ficou com uma enorme raiva .. 
Andrew ia para casa , amanhã tinha escola ... Então , não poderia dormir tão tarde . 
No outro dia Andrew acordou disposto .. pois iria ver a garota que avia visto na festa Allany .  Ele estava a caminho da escola quando passou em frente ah uma casa onde Allany saia brigando com Bryan .. avia sido assim todos os dias , eles brigavam .. E Allany estava ciente que não faltava muito para eles terminarem . Andrew resolveu não se entrometer e foi pra escola .
Allany ia pra escola , ela estava lá na frente e Bryan lá trás , assim que chegou na escola deu de cara com Andrew , ela sorriu tímida e ele sorriu pra ela . Logo ela entrou na escola e foi pra sala , assim que entrou na sala se sentou em uma mesa de 2 pessoas , sim .. iria ser aula em dupla , logo Andrew entrou na sala e sentou ao lado de Allany . Ele era tímido demais para dizer algo para Allany . Mais logo ele deixou a timidade de lado

Andrew : Alguém vai sentar com você ?
Allany : Não , Pode ficar - sorriu tímida -

... 

Duas semanas se passaram , Allany avia terminado com Bryan que teimava em voltar .. mais Allany já não sentia algo mais forte por Bryan , ou melhor .. ela nunca avia sentido quem ela sempre amou foi Andrew , que nunca a notou . Mais agora sim , estava que nem um bobo apaixonado . Eles faziam trabalhos juntos frequentemente , e eles oravam antes de entrar na sala para que tivesse trabalho .. tudo para que ? Para que eles pudessem conversar . Andrew levou Allany até sua casa , caminhando .. quando chegaram , olharam um para o outro .. será mesmo que aquele seria o primeiro beijo entre Allany e Andrew ? Andrew segurou o queixo de Allany 

Débora narrando

Seria agora , beijaria o Justin  .. Eu tremia , agente avia se beijado , mais na frente de quase a cidade toda não , dei uma olhadinha basica e vi Pattie , minha mãe , Hanna e umas amigas dela juntos . 

voltando pra peça

Os dois muito indecisos do que iriam fazer , mais logo Andrew resolveu falar

Andrew  : Tudo que eu mais precisava era do seu beijo
Allany : Me beije , eu amaria isso



Eu tremia , mais não deixava demonstrar 
Voltando pra peça

Allany como sempre sorriu para Andrew e entrou pra casa contente , sua mãe a olhou indecisa e Allany subiu para seu quarto .. olhou na janela e Andrew ia pra casa sorridente , ela deitou na sua cama e fechou os olhos sorrindo , ela jamais pensaria que aquilo estava acontecendo . 

1 Semana se passou . Andrew e Allany se falavam muito , mais ainda não trocaram mais algum beijo ... Andressa chegou até ele e começou a humilhar Allany com suas palavras imundas .

Andressa : Andrew , como pode ficar com essa imunda ? Eu te amo e sempre te amei , ela não quer nada com você , ela é uma vadia . Vai fazer como sempre fez 

Logo Rodrigo surgiu atrás de Andressa , ela tocou em seu braço e ela virou surpresa , Allany e Andrew olhavam

Rodrigo : Achei que gostasse de mim , não do meu amigo . Você não merece o amor de ninguém Andressa .. de ninguém 

Bastou ele dizer essas palavras que ... - a narradora olhou para Hillary/Andressa que chorava , ela não entendeu .. aquilo não fazia parte do roteiro , mais ela resolveu desfaçar - e ela se derramou em lagrimas

ESPERA ISSO NÃO TAVA NO ROTEIRO , ESTAVA QUE ERA PRA ELA HUMILHAR O CHAZ , MAIS ASSIM FICOU BEM LEGAL

Andrew : Não deveria dizer isso ah ela Rodrigo
Rodrigo : Ela merecia 

1 semana avia se passado , avia sido 1 mês que Andrew e Allany avia se conhecido , mais avia um enorme problema de eles continuarem namorando , os pais de Allany não aprovavam , por isso iria se mudar com a filha , Allany e Andrew avia planejado fugir , só assim eles seriam feliz
Allany estava na escola , encostada em frente seu armário  e Bryan chegou , e te roubou um beijo , ela olhou para trás e Andrew fitava tudo aquilo com lagrimas nos olhos , assim que Bryan virou ele socou sua cara , um soco merecido . 

Andrew : Nunca mais olhe pra minha cara

Disse se referindo a Allany que chorava sem sessar , logo ela correu atrás de Andrew

Allany : não me deixe Andrew , por favor . Ele me beijou , quem eu amo é você
Andrew : como a Andressa disse , "Você não ama ninguém" . 

Andrew saiu e deixou Allany aos prantos , logo Robert e Ana , aquele belo casal se aproximou de Allany e abraçou ela , os amigos mais próximos que ela poderia ter , ela contou oque avia acontecido , logo Rodrigo e Sophia chegou ... ela contou ah ele e ele decidiu que iria conversar com Andrew .
Nada adiantou 
1 Semana depois , Allany arrumava suas malas com muitas lagrimas nos olhos , logo algo bateu em sua janela , ela olhou e viu Andrew .. ela abriu um enorme sorriso , escreveu um bilhete aos seus pais dizendo "Mãe , uma vez a senhora pediu pra mim correr do que eu queria , Pai .. uma vez o Senhor disse pra mim nunca deixar quem agente ama partir .. Eu levei isso ah sério .. Fugi com Andrew .. o amor da minha vida , me desculpe .. Eu amo vocês" pegou suas malas e com a ajuda de Andrew finalmente conseguiu ajuda-lá , ela descia com dificuldade por estar de VestidoClica e Salto AltoClica , ela conseguiu descer a pequena escada , entrou no carro de Andrew que deu partida indo rápido demais ..  Logo chegaram ah uma fazenda linda , ela sorriu e foi até o quarto deles .. 

2 dias depois 

Allany e Andrew estavam feliz , feliz .. por estar junto um ao outro .. eles estavam se beijando na grande mata , 
Enquanto na casa de Allany , seus pais não foram na viagem , alias .. sua filha avia fugido com seu amor , seus pais estavam orgulhosos por ter escultado os conselhos , AllanyClica e Andrew estavam sentados ... E logo disseram um ao o outro

Andrew : Eu vou cuidar de você , Eu te amo Allany
Allany : Eu vou cuidar de você .. Eu te amo Andrew



Aquela tinha sido uma prova , uma prova de amor .. que iria ser cumprida .. Allany e Andrew se beijaram , "Eles viveram felizes para sempre" , Allany voltou pra sua casa pra ver seus pais depois de 20 anos , ela e Andrew estavam casados , descobriu que todos seus amigos que namoravam avia casado , Andressa e Rodrigo avia se casado também , e seu ex namorado Bryan avia achado alguém que realmente te amasse .. depois de morar tanto lá no lugar onde moraram quando adolescente , depois de 20 anos os pais de Allany faleceram .. 10 anos depois foi a vez de Allany e Justin .. eles estavam com 80 anos e estavam dormindo a ultima palavra que tinham falado um ao outro "Eu te amo" , e eles dormiram assim abraçados .. Dormiram para sempre

...

As cortinas se fecharam , e ouvi muitos aplausos , muitas pessoas gritando .. sorrimos um para o outro e todos da peça deram a mão e novamente as cortinas se abriram , Abaixamos a cabeça e vi que varias pessoas choravam , minha mãe , Pattie e Hanna também chorava , os olhos das pessoas brilhavam , logo a cortina se fechou , fui até o corredor que estava todo enfeitado por causa da festa e Justin me beijou e me rodou 


  

Ele me beijou e logo vi Connor entrando no corredor e veio até agente

Connor : Parabéns , vocês foram demais .

Justin : Valeu Connor , você foi demais também - disse me colocando no chão e apertando a mão de Connor - 
Débora : Parabéns Connor , você foi bem também - sorri e abracei ele - 



...



Eai gostaram >< ! Enfim .. é isso ai u.u
Continuei ..  
Enfim , comentem .. 




7 comentários:

  1. PERFEITO SERÁ QUE PODE continuar o mais rapidamente rapido possivelmente ?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOO,cara que peÇA PERFEITA amei amei continuaa

    ResponderExcluir
  3. chorando :') seria otimo se isso acontecesse de verdade, :-/ mas ainda vou encontrar o meu principe encantado :) ficou muito perfeito, continua logo meu amore :D

    ResponderExcluir
  4. Ain que peça lindaa,por pouco nau chorei :3
    O connor ta bonzinho eh isso msm ? :o
    Continua please

    ResponderExcluir
  5. Chorando com a peça meu deus!!!
    I o abraço no connor o jus vai ficar com ciumes shuasajuashausahu...

    Continua linda beijos

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo foi esse???
    Chorando rios com essa peça!!
    Hahhahahahahahha i connor bonzinho, fofo
    Continua amorzinho bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua.......porfavorr ta pergeita

    Natalia

    ResponderExcluir