19/03/2013

A Walk To Remember - 16 - Sorry .



"Domingo , Dia 11 / AM  ~ 10:05 HORAS ~ "

~Justin ~

Realmente foi engraçado vê-lá daquele jeito quando a mãe dela disse aquilo , assim que terminamos o café ficamos a tarde inteira na piscina .. Ela saiu da piscina e foi na cozinha fazer a comida , fiquei observando-a fazer comida .. Ela será uma ótima mãe , ri com meu pensamento quando me peguei vendo que ela me olhava rindo por eu estar te observando tanto , seu sorriso .. ahn .. perfeito , ok Justin para de baitolagem , Logo a vi me chendo com gelatina e essas coisas , suas coxas eram grosas , nunca avia pegando uma menina assim .. tão , gostosa .. vi ela ligando o rádio e colocando uma musica que aparentemente era do Brasil , por eu não entender nenhuma palavra , mais mesmo assim era bem legal . Ela começou a rebolar na cozinha me fazendo levar a loucura , comecei a soar imaginando nós dois na cama . Essa garota deve ser perfeita na cama . 
Ok Justin para , você só pensa em "Sexo , Sexo" Mais realmente é o mais legal da vida , pelo menos pra mim é u_____u , cara oque aconteceu comigo ? Eu odiava ela , eu não ia com a cara dessa menina por nada , começou a passar Rihanna - Califórnia King Bed . Vi ela ficar pensando enquanto fazia a comida , preciso fazer um jeito de leva-lá pra cama o mais rápido possível ,, pode não ser hoje a noite , mais eu ainda vou pra cama com ela , escreva oque eu estou falando , nem se for a força . 
Angelina e Pattie disseram que ia até a cidade que estava faltando algumas coisas . Entrei no quarto e Débora estava jogada na cama , rapidamente abaixei minha calça e puxei ela rápido pra baixo de mim , ela me encarou com medo e eu rapidamente tirei sua blusa , ela começou a gritar e me empurrar , tirei minha camiseta e tirei seu shorts , ela estava apenas de sutiã e calcinha na minha frente , vi ela chorar , Estou fazendo a Débora chorar porque estou quase fazendo ela transar comigo , ? . Senti nojo de mim mesmo , me sentia um monstro vesti minha bermuda e corri pro banheiro , eu precisava expressar minha raiva , comecei a chorar . Sim , eu choro quando estou com raiva . Eu comei a socar a porta e escultei ela bater na porta e chamar meu nome , eu não parava de socar a porta um minuto se quer , assim que sai do banheiro ela deu um tapa na minha cara e começou a chorar  , ela gritava dizendo "EU TENHO NOJO DE VOCÊ , TENHO NOJO DE ENCOSTAR MEUS LÁBIOS NO SEU EU TENHO NOJO DE VOCÊ JUSTIN BIEBER , NUNCA MAIS TOQUE EM MIM" ela dizia gritando entre lagrimas , algumas lágrimas escorreram pelo canto dos meus olhos morrendo em minha boca , ela me olhou desesperada e veio passar a mão no meu rosto mais rapidamente a joguei na cama , e corri pro rio que avia lá . Sentei perto dele e deixei que as lágrimas que eu segurava a tanto tempo caíssem , fiquei ali por um bom tempo e vi minha mãe se aproximar , estava morrendo de medo , mais mesmo assim iria contar

Pattie : oque esta fazendo essa hora aqui ? ta tarde Justin .
Justin : Eu tenho nojo de mim mesmo eu sou um monstro mãe - eu disse chorando e abracei ela - 
Pattie : Óh Justin , oque você fez filho ?
Justin : Eu quase obriguei a Débora a ir pra cama comigo mãe 
Pattie : JUSTIN PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ?
Justin : Eu to com nojo de mim mesmo .
Pattie : eu estou com nojo de você - isso doeu - você nunca pode obrigar alguém a transar com você , a Débora é uma garota linda e quer ter a primeira vez dela não forçadamente e não vai ser você que vai tirar , porque você não tem sentimentos nem por você mesmo Justin , ela quer ter a primeira vez quando estiver certa que realmente ama . Onde eu errei em te criar meu deus - ela disse -

Rapidamente ela saiu de lá . Coloquei a mão na cabeça e fiquei ali chorando parecendo um baitola , mais me arrependendo muito do que eu fiz , fui pra quadra de basquete que ali avia e comecei a jogar descontando toda minha raiva , senti olhares sobre mim , assim que olhei vi Débora . Olhei ela e voltei a jogar  ouvi ela gritar "Só assim consegue descontar sua raiva ?" . Parei de jogar basquete e me joguei no chão cansado , até ver ela aparecer na minha frente , ela estendeu a mãe e eu levantei com sua ajuda , Automaticamente nós abraçamos 


Me sentia bem em seus braços, senti como se não tivesse nem um problema pra resolver , sentia que não iriamos sofrer mais nada , sentia que eu iria ficar assim com ela bastante tempo , falei baixo no seu ouvido , sussurrando "Me Desculpa , eu sou um monstro" , e logo ela respondeu "Eu desculpo , todos erramos você não é um monstro" . Sinceramente ? Ela me entendeu mais do que minha mãe , fiquei feliz por ela ter me desculpado .

Justin : Obrigada - sorri -
Débora : Porque ? Todos erramos .
Justin : Ahn , Obrigada mesmo assim , você me desculpou por um erro grande .
Débora : mudar é bom Justin .
Justin : Eu gosto do jeito que eu sou . 
Débora : pegador - ri sinica -
Justin : Sim - respondeu e deu de ombros -
Débora : é ridiculo - foi sincera -
Justin : não to pedindo pra você gostar - me sentei no meio da enorme quadra - 
Débora : Até sua mãe Justin acho ridiculo .
Justin : Eu não vou mudar ok ? eu sou assim e não vou mudar por você e por ninguém , inclusive você que eu conheço faz tempo mais do mesmo jeito nem te considero - menti - não ligo , você é uma desconhecida - falei sem pensar - 
Débora : ótimo , porque você também é . - disse e saiu de lá -

Incrivel como cada palavra dessa menina faz eu ficar triste , e pensar muito bem sobre a droga da vida que eu tenho , que saco . Porque nada tem que se sair do jeito que eu quero ? eles acham que é fácil , mais não sabe de porra nenhuma da minha vida , não sabe o quanto eu sofri por uma vagabunda que foi embora . Levantei e fui até a casa , Angelina me olhou e me chamou , com certeza ela já sabia 

Justin : Ahn , Oi- disse com medo -
Angelina : Fiquei sabendo do que você fez .
Justin : Olha me desculpa , isso não vai mais acontecer tudo bem ? eu já conversei com a Débora .
Angelina : Ela é minha unica filha Justin , não quero vê-lá sofrer pelos cantos .
Justin : Eu sei .. me desculpa , não vai mais acontecer 
Angelina : Eu espero - 

ela me abraçou , abraço de mãe , nem minha própria mãe tinha me dado um abraço assim , sorri e fui pro quarto vendo Débora virada chorando , deitei ao seu lado e virei ao outro lado ficando de costas pra ela . Assim que fechei os olhos senti algo pesando sobre meu peito , olhei e ela estava com a cabeça no meu peito me abraçando , abracei seus braços e assim dormimos . 

"Segunda , Dia 12 / AM  ~ 10:05 HORAS ~ "

Acordei com a Débora me chamando "Justin ." Levantei e olhei no relógio 4horas da manhã , legal , tomei um banho e troquei de RoupaClica Sai , entramos no carro e eu encostei Débora encostou sua cabeça em meu ombro , garota chata viu ¬¬ . É ontem eu tava carinhoso , caralho a carência me pegou , assim que ela dormiu coloquei ela de lado e revirei os olhos voltando a dormir 

...



Aline_Bieber , Karen e Girlfriend 5.0 :c 

Continua ...






4 comentários:

  1. Justin pirou de vez ?? que bom que ela desculpou ele , nossa que loucura haha continuaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa o justin só pode ter pirado... eu no caso dela ñ o perdoaria agora, só + pra frente pra ver se ele toma jeito. Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Desculpe por não comentar mais, eu parei mesmo no cap 8 vou continuar a ler ! Meu pai apagou todos os blog favoritados ai eu n lembrava link de nenhum , mais obrigado ao avisar !

    ResponderExcluir
  4. Nossa vei oq o Justin tem na cabeça,mino maluco...pelo menos a debora descupou ele ,quem sabe agr ele n toma jeito neh
    Continua Bjoss

    ResponderExcluir