01/03/2013

A Walk To Remember - 10 - Perfect Couple ? -



"Agente nem ficou , mesmo assim eu não tiro você da cabeça - Jorge e Matheus - Agente nem ficou"

"Quinta , Dia 7 / AM  ~ 11:30 HORAS ~ "

Olhei pra cima , Não era ela que ele amava , ai então era outra ? ARGHT ' .. melhor que ela '-'

Débora : E oque me interessa isso ? - levantei da cadeira e parei na sua frente -
Connor : Porque é você quem eu amo . - segurou minha cintura e me beijou -

Meu deus , eu não tava acreditando nisso .. eu tava beijando o Connor novamente , estava sentindo seus lábios .. ele me apertou mais contra ele , coloquei minhas mão em sua nuca e ele pediu passagem e rapidamente eu cedi , senti sua linguá explorar cada canto da minha boca , elas travavam uma luta inacabável e ao mesmo tempo dançavam em uma sintonia perfeita , ele terminou de selar nossos lábios quando escultamos barulho de palmas .. olhamos e vi Hillary 

Hillary : lindo Connor , ta me trocando por essa idiota ? essa vadia que nem popular é 
Connor : Hillary eu posso te explicar
Débora : você não terminou com ela ? 
Hillary : Não Débora , ele não terminou comigo ,e você é uma vadia 
Débora : Quer saber ? Vocês é uns idiotas - sai de lá e quando fui passar por Hillary a empurrei -
Dylan : E ae ? 
Débora : ele me beijou e nem terminou com a  Hillary , ela viu agente se beijando .
Dylan : Ele é um moleque , não merece você . Vem vamos , sei que é difícil .. mais você supera , e eu vou te ajudar tudo bem ?

Assenti , e fomos pro Jardim , se sentei no meio das pernas dele e ficamos encarando o céu ... me imagino lá .

Dylan : Ele pode ser um ótario .. Mais vocês fazem um Casal Perfeito 
Débora : Hum - sorri fraco -
Dylan : mais eu e você é mais perfeito ainda - riu e eu dei um tapa em seu ombro -
Débora : besta - ri e olhei pro lado e levantei -

Porque eu fiz isso ? Connor estava/esta vindo na nossa direção e eu não sei oque falar fazer .... aaaaaaaaah droga , ele ta chegando mais perto , levantei e passei por ele só que ele me puxou me fazendo parar em sua frente

Connor : É verdade aquilo de você e do Justin ? Como você pode ser assim , achei que fosse diferente delas , você falou tanto da Hillary - seus olhos transmitiam raiva e ele apertava meu braço -
Débora : - empurrei ele fazendo ele me soltar - me solta menino , você acha que eu faze ria aquilo? você é um idiota
Connor : Você é uma vadia - vi seus olhos vermelhos -
Débora : você ta drogado sai da qui - empurrei ele novamente -
Dylan : Ei cara , solta ela 
Connor : Quem você acha que é ? mais um idiota que comeu ela ? - riu sínico eu dei um tapa na sua cara -
Débora : você não tem o direito de me xingar , você não é ninguém pra me xingar . Você é um idiota Connor - 

disse chorando e sai correndo , uma roda de gente avia se formado sem eu perceber , cheguei até uma árvore , era onde ninguém passava , abaixei minha cabeça e chorei .. chorei como criança , fazendo escândalo , já que ninguém poderia ver mesmo , soquei a árvore e meu dedo  , eu não consegui mexer meus dedos, droga avia quebrado meus próprios dedos socando uma árvore , liguei pra minha mãe perguntei se ela poderia me buscar , chorei mais um pouco e fiquei refletindo , pensando .. enquanto as lagrimas rolaram , levantei com cuidado e segurei meus dedos em meio as lagrimas , sai de lá sem que ninguém me visse .. a aula avia começado , fui na diretoria e fiquei sentada lá , logo vi minha mãe se aproximar 

Angelina : Oh minha filha oque foi ? - disse preocupada - já falou com a expetora ? - fiz sinal negativo - vá pegar sua mochila .. 

Entrei na sala com os olharem sobre mim e nem pedi da licença , visivelmente minha voz estaria de choro , a professora me fitava preocupada , terminei de pegar a mochila e guardar meu material .. olhei e vi a professora de teatro

Débora : Podemos conversar lá fora ?
Professora : Tudo bem - fomos pra fora da sala - Diga Sr.Débora .
Débora : Pode me mudar na peça ? - ela me olhou apreensiva - por favor - implorei -
Professora : eu realmente não posso .
Débora : Por favor , eu posso trocar de lugar com  a Hillary , já gravei as falas de todos 
Professora : Você gravou , mais eles nem gravaram a dele quase direito eu não posso Débora , esse é o melhor papel e você insiste em mudar , eu realmente não posso , os papéis foram dado .
Débora : Eu posso sair da peça ?
Professora : Essa peça é importante , quase a cidade inteira virá . Se você sair , você pode repetir de ano 
Débora : Ain meu deus . - disse desesperada -
Professora : Porque Débora ?
Débora : Não quero beijar o Bieber .
Professora : Débora . É apenas um selinho , vai ser rápido .
Débora : Acontece que eu vou ter que beijar 2
Professora : me desculpa 
Débora : ta se é o único jeito - dei de ombros - Obrigada mesmo assim . - ela sorriu -

Sai andando , indo em direção a diretoria e minha mãe me esperava , ela me abraçou de lado e saímos assim da escola , entramos no seu carro . Olhei-a e vi que lá vem bronca , me preparei pra escultar ,mesmo não querendo , eu poderia colocar meus belos fones de ouvidos , mais realmente levaria um belo tapa na cara :]

Angelina : Oque você aprontou Débora ?
Débora : Pode me levar no médico ?
Angelina : Porque - me encarou -
Débora : Quebrei meus dedos .
Angelina : Como ?
Débora : Surrei a árvore - ri fraco -
Angelina : ahn , tudo bem - ela mudou o caminho para o hospital - & o Connor ? 
Débora : é sobre isso mesmo - abaixei a cabeça - saiu aquelas fotos né ? - ela assentiu - ele me chamou de vadia e coisas .. achando que era verdade . Isso acabou comigo - continuei de cabeça baixa -
Angelina : tenta se explicar
Débora : Não , eu não vou . Eu fui me explicar com ele e ele disse que ninguém poderia ver agente juntos por que a Hillary e ele tava juntos , eu ainda tentei mãe . E quando ele me xingou achando que aquilo era verdade e eu tentei me explicar , Se ele realmente me ama ele mesmo vai procurar explicações . Eu to cansada . Eu não vou correr atrás de ninguém , Eu me cansei , ele tem que vir atrás também 
Angelina : Você esta certa .
Débora : ele me beijou mais cedo , e a namorada dele - imitei uma voz estranha - viu . Ele me beijou e não tinha terminado com ela você acredita - disse indi guinada -
Angelina : Garotos são assim filha , você se acostuma . Depois eu vou ligar pro Connor .
Débora : Não
Angelina : Tudo bem , vamos - desceu do carro e eu desci junto -

Ficamos na sala de espera , esperando alguém chamar agente 

[ .. ]

Tinha quebrado todos os meus dedos , e todos eles estavam infachado , isso seria legal por ser na mão direita , mais seria se fosse na esquerda , legal porque sou canhota .. é .. agente já avia chegado em casa e eu estava jogada na minha bela cama de pijama , um shorts que mostrava a poupa da bunda é legal isso , e uma blusa cinza do Bob de manga comprida , adoro pijamas assim .. é tão , vida >< ! bateram na porta gritei baixo "Entra" disse fria e rude , esperava que fosse algum amigo meu , porque graças a mim minha mãe foi na farmácia não faz tempo . Olhei e vi Connor , rapidamente  borboletas no meu estomago confessaram a voar , suei frio e ao mesmo tempo me deu raiva . Ele sentou na minha cama sem dizer nada , encarou meu corpo mais rapidamente se recompôs .

Connor : Você ta bem ? - encarou meus dedos -
Débora : ótima - disse irônica -
Connor : Quero pedir desculpa por hoje mais cedo , me ofereceram droga ... e , - longa pausa - eu não recusei - abaixou a cabeça -
Débora : Acha que simples desculpas vai fazer algo mudar no meu dia ? simples desculpa vai fazer eu te desculpar e tudo ficar lindo , e você voltar a me xingar novamente ?
Connor : Eu nem sei oque falar , eu nunca mais vou me drogar novamente , eu não curti isso . E não vou te xingar , cara .. eu amo você , você é minha melhor amiga , eu não imaginei que me apaixonaria por você , isso faz muito tempo ok ? eu amo você a muito tempo , sabe oque é ver você abraçada com outro ? Sabe oque é saber que você vai jantar com o menino mais popular e pegador do Colégio , que sai falando mal de todas que ele pega ? Cara , eu fiquei triste , com raiva quando vi aquela droga daquela foto , eu não consigo imaginar ela que eu fico com raiva , não consigo pensar em você na cama com o Bieber . Eu amo tanto você , mais infelizmente fui criança o suficiente , eu me odeio por isso . Eu vou embora , vou deixar você pensar , porque eu sei o quanto ta doendo tudo isso , eu quero te deixar pensar - ele ia levantar mais rapidamente o puxei e sentei em seu colo o beijando -



Connor : Amor , não é a hora certa . Você é nova , e daqui a pouco sua mãe vai chegar
Débora : Desculpa - disse sem graça -
Connor : Não tem nada amor , Eu só quero o seu bem 
Débora : Eu te amo
Connor : Eu também a amo demais .
Débora : Dorme comigo ?
Connor : Tudo bem , mais amanhã tenho que pegar roupas 
Débora : Tem roupa sua aqui , do dia que agente fez festa do pijama 
Connor : Ultima vez que nós divertimos .
Débora : Podemos se divertir hoje - disse maliciosa e eu e ele riu -
Connor : Boba - mostrei a lingua e ele mordeu ela - 
Débora : Idiota.
Connor : Quer namorar comigo ? - ele mostrou um anel -
Débora : Sim , Yeah mais é claro - sorri -
Connor : Te amo . 
Débora : Eu também

sentei em sua cintura e o beijei , ele tirou os sapatos e deitei em seu peito , ele puxou a coberta e dormi assim .. em seu peito . Aquilo estava perfeito demais , espera .. estou comprometida com o garoto que amo ? Isso é demais ..
Falta 1 semana para a peça e eu ainda não ensaiei com a minha turma , gravei minhas falas mais eu ainda não ensaiei com a minha turma , vou ter que perder minha timidez , alias que eu já sai no tapa e nos murros com a Hillary varias vezes ... 

[ .. ]

"Quinta , Dia 8 / AM  ~ 7:30 HORAS ~ "

Acordei e ele estava sem camisa , seu tanquinho era perfeitamente definido , selei nossos e acordei ele 

Débora : Mô . - beijei seus lábios e o vi sorrir - Acorda , Temos escola . Vou tomar banho -

Levantei da cama , peguei uma roupa no guarda-roupa , entrei no banheiro fiz minha higiene e tomei um longo banho , vi as gotas de aguá cair sobre meu corpo , sorri automaticamente , Sei que Hillary , vai enxer meu saco por muito tempo .. mais não vou deixar me abalar por ela , não mesmo ... Assim que terminei me sequei e coloquei a minha RoupaClica , coloquei um SneakerClica , e sai .. ele estava preparando sua roupa 

Débora : Já tomou café mô ?
Connor : Sim amor , - me deu um selinho e entrou no banheiro -

Soltei meu cabelo , e vi que precisava de prancha , passei prancha e enrolei nas pontas , desci tomei café , o mais rápido que eu consegui , subi peguei minha mochila , ele estava arrumando o cabelo a campainha tocou desci e era Dylan ele sorriu e me abraçou de lado

Dylan : Vamos ?
Débora : To esperando o Connor , AMOR VAI LOGO - gritei de lá de cima - 
Dylan : Estão namorando ?
Débora : Sim - sorri -
Dylan : E no primeiro dia já .. - não deixei ele terminar -
Débora : Ei , eu ainda sou virgem . Não ,ele dormiu aqui porque tava tarde
Angelina : Bom Dia meus amores - beijou nossa testa - Estou de folga por uma semana - sorriu feliz - Depois conversamos ok ? Entrei no seu quarto - não dei ela terminar -
Débora : Mãe , agente só dormiu junto .. tava tarde pra ele ir 
Angelina : Acho bom - sorriu -
Connor : Vamos - ele desceu sorrindo , ele estava de calça jeans apertada , uma jaqueta da varsity  , um supra e de boné aba-reta ele estava lindo - Vamos ? - pegou na minha mão - E aê Dylan - sorriu - 
Dylan : Eae Cara . - fizeram um toque , meninos ¬¬ -

Fomos pra escola conversando e rindo , Dylan falava que precisava arrumar uma namorada rapidamente , e agente ria .. ele falou que conheceu uma menina da qui da rua , e ai .. onde fica meu ciumes ? u_u ! . Fiquei com ciumes e demonstrei e o Connor brigou comigo é u__u
Logo chegamos e todos os olhares ficaram na gente . Hillary parou na nossa frente .

...



Comentem bebês , Justin Parabéns Gostoso .. eu já fiz minha homenagem .. como vocês viram u_u 
Fui s2
Comentem muito meu ♥ ' 



3 comentários: