21/03/2013

A Walk To Remember - 17 - Oque eu iria dizer ?



" Queria que você percebesse sem eu precisar falar "

"Segunda , Dia 12 / AM  ~ 07:25 HORAS ~ "

"Débora" . Escultei vozes me chamando depois que deitei na minha cama quando chegamos do sitio , olhei e forcei minha visão vi minha mãe 

Angelina : Aula querida , vamos levante
Débora : to cansada - virei novamente -
Angelina : Eu sei Débora , mais você precisa ensaiar pra peça .
Débora : Ah é verdade - pulei da cama -

Corri pro banheiro , tomei um banho rápido e coloquei uma roupa ou melhor Uma roupa QualquerClica , coloquei uma sapatilha com um enorme laço encima e arrumei meu cabelo enrolando eles nas pontas , peguei minha mochila e desci Connor tava sentado no sofá dei um selinho nele e fomos tomar café , sentamos e começamos a comer .. logo minha mãe desceu , subi escovei meus dentes e fomos para a escola de mãos dadas , olhei e vi Dylan e Karine conversarem , percebi que rolava um certo clima , ri da quilo e entrei com Connor para a escola , Fui até meu armário peguei os livros que iria usar logo uma voz surgiu alto no corredor fazendo toda a escola parar oque fazia , a seguinte voa disse "Aqui é a Diretora , Bom Alunos da Escola Arrowsmith , Essa semana vocês não terão nenhuma aula .. pois bem , deixe eu explicar .. os alunos do 2 Ano A e B iram passar a semana ensaiando para a pessoa que irá ter no Sábado . E no Domingo terá uma festa na escola   . Bom e os alunos que não iram fazer a peça peço a ajuda de vocês para a decoração da peça . Obrigada . Um Bom dia a todos vocês . " Ouvi alunos gritarem por não ter aula , sorri também e caminhei até o jardim da escola .. sentei lá e vi Bieber e sua turminha parados no patio , como podem ser tão inútil ? To morrendo de medo de ele dizer a alguém que agente dormiu juntos no sitio , tudo bem que não aconteceu nada , além de abraços .. mas Connor me mataria . Eu preciso contar , mais tenho medo de sua reação . Vi ele na quadra com alguns garotos treinando basquete .. ele me viu e deu um sorriso feito bobo , e os 'amigos' dele aproveitaram e pegaram a bola , ele voltou a jogar , ri e levantei .. o sinal bateu peguei minha mochila e caminhei até a sala , quando senti mãos na minha cintura , virei e era ele meu Connor .. ele me virou e grudou nossos lábios , dei um pequeno sorriso entre o 'beijo' .

Connor : Agente bem que podia cabular essa aula né ? - agarrou mais forte minha cintura - 
Débora : Podia .. disse certo .. agente tem que ensaiar , vem vamos . - 

peguei sua mão e puxei ele ah sala de  teatro onde todos já se encontrava , até Bieber . 

Professora Angelica : Ótimo que vocês chegaram .. preciso mostrar o figurino de vocês .. 

Ela me puxou me distanciando de Connor , fiz uma carinha de piedade pra ele e vi ele rir se juntando com os amigos do Justin e com Justin , eles começaram a conversar , pera 'Connor e Bieber conversando?' Era realmente assustador , tentei me distrair vendo os 3 ou 4 figurinos que eu usaria , eram simplesmente lindos .. pelo menos eu e todas as meninas acharam , percebi raiva nos olhos de Hillary me olhando , ela e todos usariam apenas 2 loks , só eu e Bieber usaria 4 por causa que agente era oque mais apareciam .. então . 

[ .. ]

Depois de tanto ali ensaiando finalmente o intervalo .. Fiquei observando Connor e Bieber jogando .. como eles podem ser tão lindos ? Como podem se meter tanto nos meus pensamentos ? Eu realmente estou muito confusa .. é tão difícil dizer algo ah mais .. se é que vocês me entendem . Logo Connor subiu as escadas da arquibancada e me deu um pequeno selinho , dei um sorriso e ele ficou falando altas coisas , mais nem prestava atenção , estava ocupada olhando Bieber se pegando com uma menina quase no meio da quadra , um nó enorme , desviei o olhar agora olhando diretamente para Connor que estava parado na minha frente olhando na mesma direção do Bieber

Connor : Ta apaixonada por ele ? - disse já gritando -
Débora : Ahn ? Oque ? - falei confusa -
Connor : Quando viu ele beijando ela seus olhos encheram de lagrimas . - disse apertando meus braços -
Débora : você ta me machucando Connor , me solta 
Connor : Vai dar uma de vadia novamente ? -apertou mais meu braço -
Débora : Você não tem .. - ele me interrompeu com um tapa na cara -
Justin : Ei cara , solta ela - me puxou pra perto dele - você não é homem o suficiente ?
Connor : Cala a sua Boca Bieber , ela é minha namorada pode deixar que eu cuido dela - disse tentando me puxar mais a tentativa foi fail . - VAI SOLTA ELA CARA - gritou -
Justin : Não mesmo . Pra você continuar batendo nela ? - empurrou ele -

Connor deu um murro nos olhos de Bieber e Bieber subiu encima dela socando sua cara , chorava sem sessar .. tentei puxar ele mais fui acertada por um murro na cara sem querer do Connor , coloquei as mãos nos olhos e sentei , visualizei minha mão e vi que tinha sangue escorrendo .. olhei pra Bieber e dei um grito chamando "Justin" , ele me olhou e viu meus olhos sangrando assim como Connor , avia sido a primeira vez na minha vida que tinha chamado ele de Justin .. Ele veio até mim e me abraçou , seus olhos estavam roxo

Connor : ta vendo oque você fez cara ? - gritou empurrando justin de cima de mim e me abraçando -
Justin : Prefere mesmo ficar com um garoto que te maltrata ? que te bate Débora ? tem certeza que quer isso ? - me olhou incrédulo -
Débora : me solta Connor - disse quase em um sussurro -

 vendo ele se separar de mim com os olhos cheios de lagrimas , Bieber estendeu a mão dei a mão pra ele e ele me abraçou de lado , chegamos na sala de teatro e todos nós olharam a professora veio até agente .

Professora Angelica : oque é isso ?
Débora : Ele e Connor brigaram .. mais ta tudo bem - sorri fraco - pode deixar que eu cuido disso - disse apontando para os cortes de bieber - 
Professora : ahn , tudo bem - foi até o armário - aqui - disse me entregando uma caixinha de primeiros socorros - preciso que vão rápido precisamos ensaiar .
Débora : tudo bem .
Professora : Débora oque é isso ? - olhou pro Bieber - Vocês bateram nela ? - perguntou com raiva -
Débora : eu fui separar e sem querer acabei de me machucando .. 
Professora Angelica : Ahn .. Tudo bem - olhou confusa e saiu -

Bieber sentou , molhei alcoo no algodão e com cuidado passei pelos seus cortes escultando ele resmungar , ri e continuei , assim que terminei coloquei os curativos em seu corte , assim que terminei ele sorriu e beijou minha bochecha e sussurrou no meu ouvido "Obrigada Déb" me arrepiei e fui até o espelho fazendo o mesmo processo no meu , assim que terminei avisei a professora 

[ .. ]

Voltando pra casa sozinha mais uma vez .. Connor apareceu na aula de teatro mais peguei ele me traindo , eu preciso .. eu vou terminar com ele , eu não aguento mais ser chamada de vadia por ele .. fiquei pensando nisso enquanto eu ia pra casa , lentamente pela rua .. estava vazia , logo uma Fisker Karma Preta parou ao meu lado .. e abriu os vidros , sim era o Justin ..  Sorri e continuei andando 

Justin : Ei , entra aqui ?
Débora : Não , Obrigada posso ir apé . 
Justin : Débora - olhei pra trás e fui surpreendida por ele me pegando no colo e me colocando no carro - e mais uma vez eu pego Débora No colo só para entrar no meu carro - riu e eu bati fraco em seu ombro -
Débora : Bobo . 
Justin : Ei vem cá , quando nós vamos se beijar ? - riu e eu ri com vergonha - To brincando .. É Hum .. vai terminar com o Connor ou vai continuar com ele ? - mudou de assunto -
Débora : Eu não sei .. to confusa , peguei ele me traindo . 
Justin : Ele te chamou de vadia Débora .
Débora : Eu sei Justin . Mais eu gosto dele .
Justin : você não gosta , acredita no que eu to falando , amor não existe .. e outra , você gosta dele como amigo mais ta confundindo as coisas . 
Débora : eu sei oque eu falo Justin . 
Justin : Tudo bem - 

Deu partida em silêncio , o caminho inteiro foi um silêncio sem volta , até que finalmente chegou em casa . 

Débora : Tchau . - dei um beijo em sua bochecha -
Justin : Tchau - olhou pra frente -

Assim que sai do carro , fechei a porta e vi ele sair cantando pneu , bufei e entrei em casa batendo a porta , gritei com toda minha raiva "CARAAAAAAAAALHO" , e logo minha mãe desceu .

Débora : Ah Oi mãe - disse sorrindo sinica -
Angelina : Ta doida gritando menina ?
Débora : Nervosa - ri -
Angelina : Me conta , sentou no sofá batendo pauminhas -
Débora : - ri e me sentei ao seu lado - Mais uma vez Connor me xingou por ciumes - ela franziu a testa - Ciumes do Bieber , ele apertou meu braço e me deu um tapa na cara e o Bieber apareceu  me defendeu e eles saíram na porrada ... - ri - dai eu e o Bieber foi pra sala de teatro cuidei dos curativos dele e depois peguei Connor me traindo .
Angelina : Achei que Connor fosse um menino bom , Débora eu até aceito vocês sendo amigos .. mais você ta proibida de namorar com o Connor , não quero ele mais aqui .. eu sempre aceitei ele e a Vanessa aqui , agora ele te bate e te xinga ? Eu não criei uma filha pra ser mulher de malandro , eu até entendo o fato de vocês se gostarem , mais eu não quero mais isso - subiu irritada -

Abaixei a cabeça e deixei as lagrimas caírem , eu sim .. iria terminar com ele , mais acreditaria que agente poderia ser feliz .. eu não sei .. ainda não to acreditando nisso , eu entendo o fato de ela querer que agente termine .. mais é difícil .. muito difícil . A campainha tocou e eu atendi , era ele .. oque eu iria dizer

...




Omg , voltaram *-*
Agora só falta a liza e a Mary que já avisei elas :D
Enfim .. Continua s2



5 comentários:

  1. Nossa tadinha dela.. kk senti ate a dor. continuaa

    ResponderExcluir
  2. que viado esse connor, ainda bem que o Justin defendeu ela :).. continuaa bjs

    ResponderExcluir
  3. Voltei sim shawty :D para a sua felicidade kkkk sabe que te amo ? Kkkkk nunca que te abandono ;) 2BJ

    ResponderExcluir
  4. Heeey eu acompanho sua Ib desde o começo é maravilhosa kra é que tipo eu leio pelo celular e num dá p comentar por lá pq tem que ver se eu sou um robô mais num aprece a imagem shaushu bjooo

    ResponderExcluir
  5. Eu até gostava do connor,mais agr nau gosto mais,ele eh um otario fdp u_u a Debora n merece isso !!!
    Continua logo diva Bjoss

    ResponderExcluir