26/03/2013

A Walk to Remember - 21 - Decepções -



"querendo ou não eu sempre irei te amar"

Esculte a musica enquanto Lê o capitulo ...

E leia as notas finais :)



~~ e se não der tempo coloque essa *Essa * 

"Terça-Feira , Dia 13 / PM  ~  22:35 HORAS ~ "

Angelina : Mais como assim Débora ?
Débora : mãe ele me mandou um email , ele vem pra cá .. Amanhã cedo ele vai sair do brasil .
Angelina : mais ninguém me ligou avisando nada Débora 
Débora : eu não sei mãe .  - disse chorando -
Pattie : se acalme querida .
Débora : Eu fiz amigos aqui Pattie . - subi correndo e me tranquei no quarto -

~ Enquanto lá embaixo ~ Narradora de fundo ~

Enquanto lá embaixo Justin queria poder chorar , mostrar que não era forte toda hora .. queria poder correr abraça-lá e fugir com ela . Para bem longe , onde ninguém jamais os encontraria .. mais ele não poderia , Iria ser loucura demais . Mais oque ele não fazia pelo amor que estava sentindo dentro de si ? Ele não pensava mais em apenas usa-lá e jogar fora como se ela fosse iguais a todas que ele já tinha "Comido" . Ele sentia nojo de ti mesmo por ter arrumado uma briga tão boba e ter visto sua garota chorando . Foi a primeira vez que o viu chorando , a primeira . Em toda a sua vida , Ele tomou a mais belas atitudes que um "homem" poderia tomar , levantou do sofá e subiu as escadas com Pattie e Angelina o encarando , enquanto ele subia Pattie tentava acalmar um pouco Angelina . Justin tentou abrir a porta mais foi em vão , sussurrou baixo com a voz falha devido as lagrimas querer descer ele sussurrou "Déb , abre aqui .. Por favor" . Depois de 2 vezes dizendo a mesma palavra , ela abriu a porta .. assim que ele entrou no quarto viu sua princesa coberta dos pés a cabeça enquanto chorava , ele sentou a ponta da cama e puxou um pouco a coberta , ele deitou ao seu lado ficando de frente a frente e sussurrou "Eu não vou deixa-ló levar de mim , eu prometo" Selei seus labios nos meus , no começo foi um longo selinho , mais senti ela abrir a boca e pedir passagem , rapidamente eu cedi 

Débora Narrando

"Quarta-Feira , Dia 14 / PM  ~ 19:22 HORAS ~ "

~~ Outro dia de noite ~~

Estou me arrumando , iria sair com o Justin .. iriamos jantar fora , sim .. isso é perfeito de mais , eu conversei com meu pai ontem e ele tirou a ideia louca da cabeça . Sai do banheiro e coloquei a RoupaClica e arrumei meu cabelo .. me olhei mais uma vez e desci .. Justin me esperava lá 

Justin : Vamos - me olhou -
Pattie : Justin - deu um pequeno empurrão dele -
Justin : Você ta linda Débora . - fitou o chão -
Débora : Brigada Justin .. você também 

Ele disse um sorriso tipo "hum legal" e abriu a porta pra sair .. escultei Pattie Dizer "boa sorte" . É eu esperava isso .. Porque Ele não estava com a menor vontade de me levar .. com certeza Pattie que disse pra ele fazer isso .. E ele tava fazendo a força 

Chegamos , ele abriu a porta pra ele e entrou no restaurante .. sai do carro e fechei a porta .. parecia que não mais isso tava me matando por dentro .. Cheguei lá dentro e ele já estava lá .. sentei junto com ele logo o garçom chegou

Garçom : Posso atender vocês ?
Justin : Sim .  - disse como se fosse obvio -
Garçom : Vai querer algo Senhorita ? - ele sorriu e mordeu os lábios -
Débora : Não , Obrigada .
Justin : você que sabe , eu quero uma macarronada

Ficamos em silêncio e Justin mexia atentamente no seu iphone . E nem atenção me dava , estava com uma vontade enorme de sair de lá . Logo o garçom chegou e estava com um papel

Garçom : Aqui esta .. Senhorita .. - disse esperando eu dizer meu nome -
Débora : Débora - sorri fofa - me chame de Débora por favor - Justin apenas observava tudo -
Garçom  : Débora , Tem namorado ?
Débora : Ahn - olhei pra Bieber - Não - sorri -
Garçom : Desculpe não me apresentar me chamo Otávio , posso deixar meu numero com você ? Pra gente sair não sei .
Justin : Cara , eu fiquei quieto o tempo todo , mais agora dar encima da minha mulher que ta acompanhada já é demais . Ela não vai sair com você coisa nenhuma porque ela ta saindo comigo saco ?
Otávio : Pelo que ela me disse ela não tem namorado Senhor .
Justin : Ela não tem namorado , mais tem ficante Sakas ? - Justin disse frente a Frente -
Débora : Justin fica quieto - puxei ele pra sentar de volta - 
Otávio : Tudo bem então cara , trata ela como ela merece ta ? porque mulher de valor ta muito difícil de achar 

Ele saiu e Bieber sentou novamente , vi um homem aparentemente velho brigar com Otávio , Ele comeu e logo chamou outro garçom e pagou . Ele empurrou a cadeira e saiu , antes de sair virei e acenei ah Otávio que retribuiu com um sorriso .  Entrei no carro de Justin e bati a porta o mais forte que pude , Ele deu partida e foi o mais rápido que conseguia

Débora : Da próxima vez não precisa me chamar pra sair sendo forçado
Justin : Eu fui Obrigado .
Débora : Então da próxima vez eu não aceito tudo bem ? - gritei e olhei pra ele enquanto ele me encarava a estrada - 

Ele não disse mais nada , Ele estacionou na porta da minha casa sai do carro e antes que eu pudesse fechar ele sussurrou "Débora .. Por Favor" , bati a porta do carro e entrei correndo , Pattie estava em casa , Subi correndo me tranquei no quarto me joguei na cama e comecei a chorar , eu chorei tanto .. que não sabia de onde vinha tantas lagrimas ... Me olhei no espelho e estava acabada , minha maquiagem toda borrada , fui até o banheiro tomei um banho , sai de sutiã e calcinha mesmo ,deixei a porta aberta mais encostada me joguei na cama e dormi 

Justin Narrando

Minha mãe ainda estava na casa da Débora , me recusei contar oque avia acontecido e subi para seu quarto , vi a cena mais Sexy de toda minha vida .. ela estava apenas de calcinha e sutiã  , ela estava de brusso então me dava a perfeita visão de sua bunda , oque foi impossivel não ficar duro vendo aquilo
Sentei na cama e passei a mão afegando seus cabelos , ela se mexeu e se ajeitou no meu colo , com certeza estava achando que era um travesseiro , logo escultei uma batidinha na porta

Pattie : Justin , querido vamos . - disse baixo -
Justin : tudo bem , vou me despedir dela .

Ela saiu , ajeitei Déb na cama e selei seus lábios no meu e sussurrei "Eu te amo princesa" . Foi a primeira vez que eu disse ' Eu te amo ' ah alguma menina sem ser minha mãe . A primeira vez que estou amando uma garota de verdade , selei novamente seus lábios no meu , peguei uma coberta em seu guarda-roupa e coloquei encima dela . Desci e fui até minha mãe 

[ .. ]

Não consigo dormir .. Motivo ? Débora , ela não sai da minha cabeça , não consigo parar de pensar nela um minuto se quer .. Ando pensando se ela ainda vai querer algo comigo . Eu me odeio por discutir com ela direto por besteira e depois ir e pedir desculpa , como se fosse adiantar alguma coisa . Sei que dessa vez não vai ser fácil .. mas oque custa tentar ? Vou correr atrás dela sim , porque eu a amo . Não sei nem se estou sendo correspondido .. acho que não , acho que ela sente algo pela Connor e pelo Dylan , ela mesmo disse que estava gostando de outro cara , ah mais claro você só faz mal ah ela , como ela pode amar alguém assim ? que só pensa em usar as garotas ?

[ .. ]

"Quinta-Feira , Dia 15 / AM  ~ 07:03 HORAS ~ "

~ outro dia de manhã ~

Acordei meio cambaleando , joguei o despertador no chão e fui até o banheiro tomei um banho , sai e coloquei uma RoupaClica , arrumei meu cabelo peguei minha mochila e fui em direção a casa da Débora .. Cheguei e ela saia de casa sozinha , assim que me viu aumentou os paços , ela esta linda .. ela estava com uma Calça Jeans um Supra e uma blusa jogada de lado . Buzinei e ela nem olhava para o lado 

Justin : Débora , entra
Débora : Não quero .
Justin : Débora .
Débora : me deixa velho , vai buscar Hillary na casa dela , mais me deixa em paz
Justin : Ta , você que sabe 

levantei os vidros da janela e dei partida rápido , estava morrendo de raiva .. como pode ser tão idiota assim ? Cheguei na escola estacionei na mesma vaga de sempre , sai do carro e fiquei em frente ele , logo uma garota da escola ficou de frente pra mim e me puxou pela blusa , e me beijou .. agarrei sua cintura , assim que terminei de beija-lá vi Débora entrar na escola ,  ai Justin seu idiotaaaaaaa . Fui atrás dela e ela mexia no seu armário com lagrimas nos seus olhos , peguei na sua cintura e ela me empurrou

Justin : Débora . 
Débora : Eu não quero falar com você .
Justin : Olha pra mim , por favor - ela olhou e meu mundo desabou , seus olhos estavam cheios de lagrimas - Não faz isso Déb .
Débora : Isso oque ? Estou polpando de falar com você . Não é assim que prefere ?
Justin : Acha que me sinto melhor não falando contigo ? - engoli seco -
Débora : Não me importa , oque você sente não me importa . Você pra mim , não importa mais

Ela saiu e não deixou que eu falasse mais nada , fiquei fitando o nada .. apenas com raiva de tudo , raiva de mim . Por ser tão idiota , o sinal bateu e eu fui pra sala de teatro e Débora e Connor discutiam baixo no canto da sala .. Logo ele saiu e deixou ela falando sozinha , ela foi pro canto da sala .. Logo a Professora chegou na sala desesperada 

Professora Angelica : GENTE VAMOS ENSAIAR SÓ TEMOS HOJE E AMANHÃ

Todos ficaram desesperados e conseguimos ensaiar , cada aula era 2 vezes que ensaiávamos , estávamos indo tão bem . Intervalo , ótimo . Um jeito de eu conseguir falar com a Débora .. Vi ela sair da sala com Dylan fui atrás e ele estava sentado no jardim e ela deitada em seu colo , cheguei lá e ela fingiu não me ver

Justin : Pode deixar eu conversar com a Débora Dylan ?
Dylan : Uhum - ele ia levantar mais débora o puxou -
Débora : Não precisa , Eu já disse que agente não tem nada pra conversar .

Dylan saiu e ela levantou e ficou encostada na arvore 

Justin : Eu sei que Desculpas não vai adiantar nada , mais por favor . Eu juro que não vou mais te desapontar .
Débora : Não promete uma coisa que jamais irá cumprir .
Justin : Eu cumpro , por você .
Débora : Não adianta .  Me deixa Justin por favor 
Justin : Débora , eu nunca corri atrás de uma garota igual que estou correndo atrás de você , não é sexo que eu penso com você . É muito mais que isso Débora , eu nunca pensei em namorar com uma garota igual que estou pensando agora . Por favor Débora . Me desculpa 
Débora : Eu desculpo Justin . A ultima vez - ela sorriu e saiu mais eu a puxei e encurralei na arvore com um braço e com o outro agarrei sua cintura -
Justin : Eu sei que um dia eu vou te magoar , mais eu prometo que não agora - 

E por fim a beijei , sua linguá fazia sintonia na minha boca tornando uma combinação perfeita . Ela era a garota que mais beijou bem em todos que eu fiquei , sua mão estava brincando com meu cabelo enquanto segurava minha nuca , logo ficamos sem ar .. separei nossos lábios e ficamos com a testa colada uma na outra ela sorriu e eu sorri também , ela saiu andando fiquei sorrindo que nem bobo mais logo o sinal me fez acordar pra vida . 
Fui pra sala de teatro e vi algo que não me agradou muito 



Fingi não ligar e sai andando até a professora , ela empurrou Connor e ele revirou os olhos eles ficaram discutindo mais logo pararam quando todos entraram na sala . Ficamos ensaiando por um longo tempo 

[ .. ]

Fui pra casa o mais rápido antes que ela queres se me dar alguma explicação , eu não queria escultar .. sim eu magoei muito ela , beijei outras garotas mais ela tinha acabado de me beijar . Agora vejo , garotas são todas iguais , só querem beijar .. não querem nada , deitei na minha cama segurando para as lagrimas não caírem , porque isso é coisa de viado . 

[ .. ]


Débora On

"Sabado , Dia 17 / PM  ~ 12:20 HORAS ~ "

Eu sou uma idiota , como eu pude .. e agora Bieber nem quer mais olhar na minha cara , estou com medo de fazer a peça , muita gente estará lá , quase a metade da cidade .. isso me da nos nervos pensar .. iria ter uma festa de noite na escola para os alunos .. apenas para eles .. mais estava proibido bebidas . TA Né , amanhã Minha mãe e Pattie iriam pra praia e eu e Bieber faze ria uma festa na casa dele , Claro .. Pattie sabia , mais ela disse pra mim tomar cuidado com o Juss .. Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa QualquerClica , penteei meus cabelos molhados e peguei uma mochila com a minha roupa da festa também , Bieber me esperava , entrei em seu carro e ele deu partida sem falar comigo . Ta sendo assim sempre

Débora : Justin ? Eu já disse , me desculpa . Ele me beijou
Justin : Não parecia - disse ainda olhando pra estrada -
Débora : Mais foi .. eu não quero brigar com você Justin .
Justin : Tudo bem Débora . Me desculpa 

Ele virou e me beijou .. 



Justin : vamos logo ? temos 3 horas só pra ensaiar .. depois temos que nós arrumar
Débora : vamos , todo mundo deve já estar ai

Descemos do carro abraçados , entramos e todos já estavam lá .. começamos a ensaiar e ficamos um bom tempo naquilo . 

...



Continuei u.u

Bem vinda leitoras novas anonimas haha *-* , coloquem nome em baixo , please ..
Enfim .. é isso >< KKK' , capitulo grande e emocionante .. daqui para a frente só vai ser capitulos grandes porque a imagine Belieber ta chegando ao final .. :) !
Comentem .. amo vocês .




6 comentários:

  1. Aaaah que lindo cara, o jus ama a deb e a deb ama o jus e eles vao ricar juntos :) continuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa como esses dois sao bipolares vei...que bom q a Deb nau foi embora !!! Pfv continuaa
    A ib ta chegando ao final triste triste :( mas espero q vc comesse outra depois né bjoss

    ResponderExcluir
  3. aa ta chegando no final ?? :( , cara eles não se decidem kkkk mas eu quero eles juntos :) continuaa bjs

    ResponderExcluir
  4. Onwt tu me fez chorar sabia? final ? como assim ? onwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ty lindooooo <3333333333333333

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaaa...
    Continua please, quando acabr essa vai postar a 2 temp da outra ib?????
    Amei omwwww o jus gosta da deb e a deb gosta do jus faz eles ficarem juntos lindoooooooos amei hhahahahah
    Beijos

    Isabelle

    ResponderExcluir
  6. Eu quero q eles fiquem juntos.. lol continua

    ResponderExcluir