11/03/2013

A Walk To Remember - 13 - You Know her?



Eu não me perdoaria se não te conhecesse .. 

Leiam as notas finais e a resposta aos comentários :)


"Quinta , Dia 8 / AM  ~ 14:45 HORAS ~ "

Elas estavam vindo em direção a sorveteria , assim que Hillary me viu seus olhos transmitiram raiva , Vanessa olhou assustada, enquanto Hanna olhava elas com raiva .

Débora : Conhece elas ? - disse enquanto ela ainda as olhavam
Hanna : Hillary & Vanessa ? - me olhou -
Débora : Sim . - fiquei meia confusa -
Hanna : vamos embora que eu te explico . 

Ela pegou o Milk Shake dela e agente saiu andando , até a praça sentamos lá enquanto ela ainda olhava pra elas e Vanessa me olhava com raiva e confusa 

Hanna : Começando , eu odeio elas .
Débora : Eu conheço elas . 
Hanna : Mais é claro , elas são as populares da sua escola - riu sarcástica -
Débora : Vanessa era minha melhor amiga , mais Hillary chamou ela pro lideres de torcida , já pra me encher mesmo - ri - e agente se desaproximou , Hillary e eu se pega no tapa quase todos os dias . Alias hoje eu enchi ela de murros - ri e seus olhos brilharam -
Hanna : Obrigada por fazer isso por mim - riu - Eu as odeio , Hillary ficou com o menino que eu gostava e essa doida dessa Vanessa ficou com o amigo da minha amiga - riu - e ela queria me bater porque fiquei com Ryan - se exibiu - mais e ai , tu falou do Bieber e seus olhos brilharam . - ri dela -
Débora : Nada . Odeio ele - ri - ele inventou que eu tinha ido pra cama com ele , mais tinha ido na casa dele cuidar porque a mãe tem medo de deixar ele sozinho - riu - e ele inventar uma besteira , como sempre - fiz cara de tédio - 
Hanna : Não acredito - riu , mais não rolou nada mesmo ? - ela riu e me deu um tapinha fraco no braço - 
Débora : mais é claro que não - quase gritei -
 Hanna : ok , não ta mais aqui quem disse - riu levantando os braços se rendendo - o assunto ta ótimo mais tenho que ir .. passa seu numero ? - assenti e passei - ótimo , até mais beijo - beijou minha bochecha e saiu - 

Levantei e fui até em casa , fiz comida .. estava com uma vontade de comer cachorro quente , sim é uma receita lá do brasil (n sei se lá tem 1bjo u-u) , fiz cachorro quente e sentei no sofá comendo , logo recebi um sms do Connor "Boa Tarde amor , estou chegando da escola .. vou tomar um banho e vou ai .. Te amo ." . Sorri que nem boba com a sms e respondi "ahn ,Tudo bem .. Não demora to sozinha , odeio ficar sozinha , beijo te amo " , joguei o celular no sofá e comi mais um cachorro quente , problem ? u____u , fiquei assistindo clipe ,Connor estava demorando . Meu celular tocou , achei que fosse ele era um sms olhei e vi "Shopping amanhã ? vai eu e mais 1 amiga ! .. : Hanna ."  Respondi rapidamente "Wol , Claro vou adorar , mais sou tímida" , ficamos conversando mais um pouco sobre assunto que não faziam sentidos .. assuntos paralelos , ficamos conversando sobre nossa vida , contando sobre ela e descobri que ela gosta de Chris .. é ele realmente fazeriam um par mais lindo  , subi escovei os dentes e desci , fiquei assistindo e a campainha tocou , olhei no relógio e vi que era 14:30 , atendi e era Connor ele me deu um beijo e entrou , se sentou no sofá 

Débora : Demorou - disse se sentando ao lado dele no sofá -
Connor : vi a Hillary e a Vanessa na sorveteria e resolvi ficar lá com elas . 
Débora : hum - disse indiferente -
Connor : Ta com ciumes ? - apertou minha bochecha -
Débora : não claro que não , é que só meu namorado tomou sorvete com a minha ex melhor amiga e a garota que eu mais odeio e ele transou com ela - ri sarcástica -
Connor : Chega isso é ridículo , seu ciumes ta ficando ridículo . 
Débora : Ridículo é você transar com a menina mais rodada do colégio . - gritei -
Connor : Chega de falar disso . É passado - gritou também -
Débora : Passado ? isso aconteceu ontem de ontem . 
Connor : Você ta me deixando louco Débora , louco .. eu não aguento mais - 

ele colocou a mão na cabeça/olhos e abaixou chorando . Eu não estava acreditando em nada , não estava acreditando que fiz meu namorado chorar

Débora : Connor . - falei em um sussurro - 
Connor : oque foi - disse ainda de cabeça baixa - 
Débora : Desculpa Connor , você sabe como a Hillary é .
Connor : Para de fazer isso . - falou baixo - Eu amo você , mais ta difícil . Eu to indo ao psicologo todos os dias , porque é muita coisa na minha cabeça .
Débora : me perdoa , eu não vou mais fazer isso .
Connor : Eu perdoo porque tenho medo de perder , isso é o meu maior defeito .
Débora : Eu amo você - 

levantei sua cabeça e o beijei , com certeza era nosso melhor beijo .. foi lento , deu pra entender cada sintonia que nossa linguá fazia , puxei seu cabelo fraco mais pra perto de mim , já que o fogo avia subido e ele me puxou mais , levantei e subi pro meu quarto e me joguei na cama , vi ele vir atrás e veio pra cima de mim , mordi seus lábios fraco e ele começou a beijar meu pescoço me fazendo gemer baixo , lentamente ele tirou minha blusa, seu membro estava com um grande volume já , apertei seu membro e vi ele sorrir malicioso , fiquei excitada e coloquei ele ajeitando na minha perna , ficando mais excitada ainda , mordi seu pescoço fraco , passei minha linguá por seus lábios , tirei sua camiseta e ele tirou o meu shorts , logo escutei um "Cheguei Débora ." Connor ficou paralisado e eu voltei a colocar minha roupa e ele fez o mesmo , ele colocou uma almofada em seu colo pra disfarçar e ficou sentado no puf que avia no meu quarto , me joguei na cama e sorri maliciosa pra ele que retribuiu , logo a porta do quarto se abriu .

Angelina : Oi filha . Oi Connor - sorriu -
Débora : Chegou mais cedo - sorri , isso não foi uma pergunta - 
Angelina : sim - disse confusa - Não avisei mais tive que sair , esqueceu ? to te folga . 
Débora : Ah é , avia esquecido . 
Angelina : Connor , tem batom na sua boca - riu e saiu - 

Connor limpou a boca e riu , ele veio até mim e me colocou em seu colo , empurrei ele e ele ficou confuso mais logo entendeu 

Connor : Você vai me deixar assim ? - apontou ao seu membro - 
Débora : Ué , vai se aliviar . - ri -
Connor : isso é coisa de moleque quando se tem uma namorada , ainda brasileira - disse indignado e eu ri -
Débora : Acontece que sua namorada brasileira é virgem - ri -
Connor : vamos no banheiro mô ?
Débora : Não mesmo - ri - 
Connor: Chata - mostrou a linguá - 

Ele entrou no banheiro , liguei o rádio e fiquei rindo .. logo ele saiu , e se sentou e ficou me encarando , olhei sem graça , fico muito sem graça quando alguém me olha sorrindo , fico com vontade de cavar um buraco e me enterrar .. é , ele não parava 

Débora : oque foi ? - ri fraco -
Connor : minha namorada é perfeita - sorriu e me beijou -

...




Fiquei muito feliz que teve 4 comentarios *-*.. Obrigada amores 

respondendo :

Aline_Bieber : Amor , ela não namorava o Connor .. ela conhece ele por ele ser popular .. se quiser reler pra entender seria melhor :) , Beijos linda ><

Karen : ai meu deus , Karen *--* .. pelo menos você não me abandonou né u.u .. Te amo ><

One Belieber : Nem tanto esquisita rs .. continua KKKK' , perfeita é voce ><

Girfriend : Mais amor , não é essa sua ib que eu leio .. mais me chamou a atenção ela .. então acho que vou ler ela Ok , Beijão :)





2 comentários:

  1. atahh ok entendei amr , aa ela tem que ficar logo com o Justin, o Jus ta meio distante da ib sabe... continuaaa

    ResponderExcluir
  2. É,pensando bem a hanna nau é tao esquisita assim rs...E o connor é mt gay chorano a toa kkk
    Essa peça tem q chegar logo pra Debora da uns cata no Justin :3
    Continuaa

    ResponderExcluir