21/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「06」 -


COMENTEM POR FAVOR

"quem ama não esquece - Miley Cyrus"


Gabriela On

Cheguei em casa e todos estavam na sala , principalmente Justin .. as meninas me viu chegando e correram na minha direção


Gabriela : Eu consegui - pulei no colo dela -
Jane : Conseguiu oque 
Gabriela : eu passei no teste para modelo
Léo : Parabéns - me abraçou -
Jane : Parabéns Filha - me abraçou -
Justin : é parabéns - veio me abraçar mais eu desviei -
Gabriela : Obrigada - todos olharam tensos e ele me olhou triste - vou subir , tomar um banho .. Boa noite

Subi e coloquei um pijama e fiquei sentada na minha cama , logo Justin entrou no meu quarto 

Justin : Gabriela eu quero conversar contigo - ia falar mais ele me interrompeu - Por favor
Gabriela : Oh meu deus , tudo bem . Fala
Justin : Eu sei que fui um idiota - se sentou e pegou minha mão - sei que fui o maior idiota por ter traído você, fui o cara mais criança e nojento que já se existiu , mais eu quero que me de uma nova chance ,eu quero lutar por você Gabriela , se eu morresse tentando lutar por você eu morreria muito feliz , sabe porque ? porque pelo menos eu iria ter tentado , eu sei que ficar falando aqui não vai adiantar muito , mais eu vou cumprir oque eu to falando , quero uma nova chance , quero ser aquele cara feliz novamente , por favor .. me deixa lutar por você ?
Gabriela : Tudo bem Justin - limpei as lagrimas que caíam - só não te prometo nada , só não prometo se vou conseguir dar uma nova chance pra você .. porque é difícil pra mim .. muito difícil
Justin : eu sei que é dificil , por isso quero lutar por você , pra demonstrar o quanto eu te amo .. porque eu sei que quando eu te trai você duvidou de cada palavra que eu disse .. eu sei que duvidou , mais eu quero concertar tudo .. porque eu amo você.
Gabriela : Tudo bem Justin ..
Justin : eu te amo - beijou minha testa e saiu -

Foi quase uma luta pra mim não dizer "Eu te amo também" aquelas palavras dele me pareciam tão verdadeiras , será mesmo que o Justin me ama , será mesmo que vale a pena dar uma nova chance a essa pessoa que tanto mal fez ao meu coração ? Mais que também me fez a menina mais feliz do mundo .


[ .. ] 

Justin : Gabriela meu amor acorda - disse mexendo nos meus cabelos -
Gabriela : Ahn .. Oi , oque ta fazendo aqui ? - disse me levantando
Justin : Hoje é sábado , vamos ficar na piscina ... quer vir ?
Gabriela : Ai que vergonha , eu to ridícula Justin .
Justin : você ta linda ..
Gabriela : você pode dizer que eu to linda , mais eu to ridícula .. Justin sai que vergonha - ri e ele também -
Justin : quantas vezes acordei com você dormindo do meu lado
Gabriela : Justin ..
Justin : desculpa , sei que você não gosta de lembrar os momentos que tivemos ..
Gabriela : eu gosto de lembrar , é que as vezes não é bom sabe ?
Justin : Sei . Te espero lá embaixo - sorriu e beijou minha bochecha -

Justin Justin .. sempre mexendo com a minha cabeça e me deixando mais confusa que o normal .. porque ? :| .Terminei de me arrumar , sai do banheiro enrolada na toalha e meu quarto estava todo arrumado , ué '-' coloquei um shortinhos folgadinho , um biquini e arrumei meu cabelo em um coque , desci e Justin estava sentado na mesa .. 

Justin : Já fiz seu café princesa .. e arrumei seu quarto
Gabriela : Ahn .. Obrigada , não tomou café ainda ?
Justin : Preferi esperar você - sorriu -

Tomamos café conversando e logo ele segurou minha mão e fomos lá pra fora .. Todos sorriram quando viram agente Anne falou baixo "Voltaram" neguei com a cabeça rindo e todos fizeram cara de Chateados , ri daquilo e me sentei em uma das cadeiras sol Justin sentou ao meu lado e ficou me encarando


Gabriela : oque foi Justin ?
Justin : você é perfeita ..

...



Respondendo o comentario da Ana : Não eu não sou ignorante , mais eu não sabia se você era Belieber , eu não sabia . Eu não gosto de passar meu blog pra quem não é Belieber ! espero que me entenda , e desculpe algo que eu falei & você não gostou . 

MENINAS , obrigada pelos comentários continue assim s2_s2 ! amo vocês
& venho avisar que no cap 9 tem surpresa u-u !

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooo
    como sempre hihi >.<
    vcx fez eu chorar aki hehehe mtmtmt bomm :D
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ti linduuuuuuuuuuuuuu m´deusooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaa awn awn awn vooooooooooooooooo thola awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa declaraçao que o Jus fez pra ele meu deus que coisa fofa hehe

    CONTINUA DIVAAAAAA
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  4. Princesa desculpa por eu nao ter comentado o capitulo passado e que ta tudo thao corridonpra mim nao to tendo tenpo nem pra repirar muita prova uma em seguida da
    outra rsrs mais ta perfeito que lindo o jus continua princesa beijustin no bum bum ahahahahhahhahahahhahahahah.

    C-O-N-T-I-N-U-A
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. lol O FOI PEDIT DESCULPA AEEEEE TAVA NA HORA SO ACHO QUE QUERO ESSES DOIS JUNTOS DE NOVO MANO CERTEZA QUE NO CAP 9 ELES VAO VOLTAR OU VAI ACONTECER ALGUMA COISA SO ESPERO QUE NAO SEJA TRISTE PQ SO DE VER O JUS TRISTINHO EU QUETO CHORAR :((

    Continua
    Beijinhooooos no bum bum hahahahhahahahahaha

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooooooown *-* gabi ! Pega pra ti, senao eu pego pra mim ;P kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Hey amor cheegueii Lol
    Continuaa logo pfv bjoo

    ResponderExcluir