27/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「10」 -



COMENTEM POR FAVOR

"No momento em que você para de cometer erros é o momento que você para de aprender - Miley Cyrus"

Justin On

Justin : Acha que algum dia ela vai me desculpar ?
Scooter : isso depende de você Justin , oque você fez não foi certo . E também não foi por falta de aviso , todos alertaram pra você que você tinha uma namorada .
Justin : eu sei 
Scooter : Se é pra ser será

Ficamos conversando mais um pouco e logo fomos para a gravadora , ficamos gravando umas musicas para um novo álbum que eu estava lançando , logo fui para a casa arrumar minhas malas .. iria para Londres hoje , mais amanhã a tarde estaria aqui , já . Terminei de arrumar minhas malas e enquanto Scooter não chegava com a Team Bieber , resolvi ir na casa da Gabriela .. Entrei e Ela , Anne estavam na sala .. pareciam estar conversando sério

Anne : Justin . 
Justin : Ahn .. Desculpa , acho que vocês estavam conversando
Anne : não ,não estávamos - ela subiu correndo -
Gabriela : seu idiota - me empurrou -
Justin : eu acabei de chegar , porque ta me xingando ?
Gabriela : porque tem que vir aqui ? Ninguém te quer aqui Justin 
Chris : Gabriela , para de falar isso
Gabriela : esse idiota Chis , oque ele ta fazendo aqui?
Chris : Gabriela - gritou -
Justin :Tudo bem Chris . Eu vim avisar que vou ir pra Londres , volto amanhã


Chris : tudo bem cara , até mas

Gabriela On

Ele saiu de lá com os olhos cheios de lágrimas , oque me fez ficar com o coração em mil pedaços . Eu sabia que Chris iria brigar comigo , então sentei esperando os sermão . Ele parou na minha frente

Chris : Porque trata ele assim Gabriela ?
Gabriela : não preciso dizer Christian
Chris : Gabriela , eu não to te reconhecendo
Gabriela : Chris , você perdoaria uma traição ?
Chris : Quando a pessoa chorasse no show quando cantasse "Deveria ser eu" e fazer uma declaração em um programa , ao vivo . Sim , eu perdoaria sem pensar - fiquei quieta - Não perde tempo Gabriela , o Justin não vai ficar a vida inteira atrás de você , porque eu não vou deixar ele se humilhar por você

Ele subiu e eu abaixei a cabeça deixando que as lagrimas caíssem , fui até a janela da sala e vi ele entrar no carro com Scooter com os olhos ainda cheios de lagrimas .. 
Entrei em casa e subi pra meu quarto , me sentei e fiquei fuçando meu twitter e meu Facebook .. não tinha nada de interessante , desci e todos estavam na sala , assistindo .. como estavam em casal , resolvi subir .. afinal , não queria ficar de vela .. isso me faria ficar mais mal ainda

Dani : Ei irmã , vem assistir com agente
Gabriela :ah não , Obrigada.. vou ficar no jardim
Chris : Gabi , vem 
Gabriela : Não Obrigada ..

Fui para o jardim e fiquei lá , me sentei e fiquei refletindo um pouco sobre a droga da vida que eu tenho , porque nunca consigo ser feliz ? porque sempre que to conseguindo organizar minha vida , ele chega e bagunça tudo novamente ? . Eu não consigo mais , não consigo mais continuar .. isso ta me matando aos poucos ..

Anne On

Ela não estava bem , eu percebi isso .. percebi , ela é minha melhor amiga ..sei quando ela não esta bem

Anne : Alguém sabe porque ela ta assim ?
Todos - Chris : Não - disseram não em coro -
Anne : Chris - encarei ele -
Chris : Eu não sei de nada
Emilly : Christian Beadles - encarou ele -
Chris : Ta gente , eu falei umas coisas pra ela
Emilly : seu idiota , oque você disse - ele contou - Christian seu idiota
Chris : Cara , ela tratou o Justin mal
Anne : é , esse é o problema ..


Ela passou pela sala e subiu pro quarto .. Nós olhamos com uma cara não muito boa , dei um selinho no Chaz que me puxou pro seu colo

Anne : Vou subir , ver se eu consegui conversar com ela
Chaz : amor , deixa ela . Ela precisa de um tempo sozinha , vamos subir . 
Chris : iiii ,hoje rola né - rimos -
Anne : cala a boca Chris
Chaz : Pode ter certeza cara

Dei um tapinha no Chaz e subimos pro quarto de hospede , afinal .. eu não moro aqui e nem ele , as vezes agente dorme aqui e hoje agente iria dormi , assim que entramos no quarto ele me jogou na cama e veio pra cima de mim beijando meu pescoço

Anne : Chaz , Chaz .. aqui não
Chaz : Caralho mais nem pra transar essa porra serve , quer saber .. vou pegar uma balada
Anne : Chaz
Chaz : cala a boca -apertou meu braço -


Ele saiu do quarto e eu não iria chorar , porque isso vem acontecendo ah muito tempo e mesmo se eu quisesse terminar com ele não iria conseguir .. Ele me trata bem na frente de todo mundo e quando só esta nós dois é assim ... Limpei a unica lagrima que caiu e fui até o quarto de Gabriela , abri a porta e ela mexia em seu notbook com uma xícara na mão .. Sentei na ponta da cama e fiquei fitando ela , enquanto ela finjia que eu não estava lá

Anne : oque foi amiga ?
Gabriela : nada - sua voz saiu falha -
Anne : foi as coisas que o Chris disse não foi ? - ela assentiu - não fica assim minha princesa , Olha pra mim - ela olhou - o Justin te ama , e sei o quanto o coração dele ta doendo por ser tratado assim
Gabriela : sabe é ? - assenti - como sabe ?
Anne : isso não vem ao assunto Gabi
Gabriela : vem sim Anne , oque ta acontecendo droga ?
Anne : NÃO TA ACONTECENDO NADA
Gabriela : EU SEI QUE TA ANNE , TE CONHEÇO BEM O BASTANTE
Anne : eu não vou contar , não é nada de mais .. não trata o Justin assim por favor .. ele te ama 
Gabriela ; não , não ama
Anne :  ele ama .

Eu sai do quarto dela e fui até o quarto de hospides dormi .. 

Justin On

Acordei e Era 11hras da manhã .. já estava em casa , tinha vindo embora de londres pelas 4 horas da madrugada .. Tomei um banho me troquei colocando uma bermuda e uma blusa qualquer , coloquei um supra e desci .

Pattie : Bom dia Justin
Justin : Bom dia mãe
Pattie : Scooter mandou avisar que hoje você esta de folga
Justin : ahn , tudo bem - sorri de canto - vou na casa da Gabi - ela sorriu -

Eu terminei de tomar café , subi e escovei os dentes dei um beijo na testa da minha mãe e fui até a casa da Gabi , todos estavam tomando café menos ela , Anne estava preparando uma bandeja de café da manhã 

Léo : Bom dia Justin
Justin : Bom dia gente 
Todos : Bom dia
Justin : cade a Gabi
Chris : no quarto
Justin : ela não vai trabalhar ?
Anne : Não
Justin : Porque ?
Emilly : acordou com febre hoje e ta das altas ..
Justin : Como assim ? porque vocês não me avisaram ?
Jane : calma Justin , é só uma febre ..
Justin : Só uma febre ? tem certeza 
Jane : eu já dei remédio
Chaz : vamos tomar café Jay 
Justin : já tomei , Anne é pra ela ? - disse interrompendo Anne quando ia subir as escadas com a bandeja . Ela assentiu - Posso levar ?
Anne : Sim - ela sorriu de canto e me entregou a bandeja 
Justin : Obrigada - disse baixo e sorri -

Subi e tava tentando tomar coragem pra entrar no quarto dela depois de ontem , Logo abri a porta ...

...



Agora só comentando pra saber em *-* ! kkk' 
enfim , não tem vagas pra adm , eu gosto de escrever aqui sozinha sabe .. eu prefiro assim , sorry :D !

7 comentários:

  1. arghghdfhigbfdhgbfdbj PORQUE VOCÊ PAROU BEM AI ?NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CONTINUA PELO A MOR DE BIEBER CONTINUA AAAAAAA AIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei pq o chaz trata a anne assim coitada :/
    Tadinho do Justin a gabi tem q perdoar ele logo !
    Continua bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai para de fazer a gabi tratar o jubs assim eu sempre choro horrores com isso serio nao gosto de ver ele sofrendo ela tem que perdoar ele logo !!! E o que deu no Chaz hein meu deus nesse capitulo ele realmente foi um ogro com a anne

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  4. CHORANDO RIOS SO DE IMAGINAR O MEU JUJUBINHO ASSIM PARA DE FAZER ELE SOFRER COLOCA ESSES DOIS LOGO JUNTOS MAN HAHAHA
    BEIJAO

    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. LARIIIII
    CONTINUA E TOMARE QUE O PROXIMO CAPITULO ESTEJE FELIZ PQ ESSE TA MUITO TRISTE!!O QUE TA ACONTECENDO COM O CHAZ MEU DEUS TADINHA DA ANNE

    C O N T I N U A
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está maravilhosooo
    Bjinhos ><

    ResponderExcluir
  7. Caraca *-* chris maldito e chaz malvado

    ResponderExcluir