15/05/2013

Aviso + Adeus !


~~ Recadinho Básico da Lara , por favor leiam ~~

Eu saberia que iria ser assim , eu sabia que a metade iria me abandonar quando começasse a Segunda temporada de That Should Be Me , eu já sabia que vocês iriam fazer isso , 
Gente ! se vocês quiserem eu paro de escrever , sério nada mas faz sentido mesmo ! 
Eu realmente não me importo de abandonar esse blog que tenho ah mas de 2 anos , eu realmente não me importo de deixar vocês na mão , é muito ruim escrever e não receber quase nenhum comentário ! ... Sério , enfim é isso .. Eu só vim avisar que as chances de eu continuar aqui são pouquíssimas , enfim é isso :\ Se os comentarios voltarem a ser como antes , 9 , 8 & tals eu volto a postar ...

Cinthia , não precisa se passar por 2 pessoas só pra mim ficar feliz amor :\\ !

& se quiserem lê o primeiro Capitulo de That Should Be me , é só clicar aqui ! & se for lê , comentem por favor :\

5 comentários:

  1. desculpa eu não estava lendo essa segunda temporada ainda, pq eu spu nova aqui e estou lendo that should be me desde o começo :/

    ResponderExcluir
  2. desculpa eu só não queria que parasse : /

    ResponderExcluir
  3. desculpa eu não estava lendo essa segunda temporada ainda, pq eu spu nova aqui e estou lendo that should be me desde o começo :/

    ResponderExcluir
  4. Amora desculpa eu nao tava lendo pq como eu ja te falei eu peguei rec em 6 materias eu nao estudo mais eu so fico lendo fic minha mar ta muito brava comigo me desculpe nao estar comentando, eu so queria te falar que vc faz o que vc quizer mais nosso idolo ensinou agente a nunca desistir....
    @_Isasahade
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NAO SAI LINDA :'( EU NAO TAVA ENTRANDO PORQUE MEU NAMORADO TERMINOU COMIGO, CHOREI MUITO, MAGOO MUITO :/ MAS CONTINUA POR FAVOR, NAO VAI EMBORA >.<

    ResponderExcluir