29/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「11」 -


COMENTEM POR FAVOR

"tempos difíceis não são tempos para parar de tentar - Miley Cyrus"

Justin On

Entrei e ela estava deitada na cama , enrolada na coberta .. por um momento passou ela me expulsando daquele quarto , oque fez eu ficar com mais medo ainda , andei em paços lentos até a cama dela , ela levantou um pouco e se ajeitou na cama .. Coloquei a bandeja em seu colo e ela sorriu .. ela estava um pouco vermelha , puxei uma cadeira pra perto da cama e ela sorriu novamente ..


Justin : Ta melhor ? - ela assentiu -


Ela ficou quieta não disse mais nada , nem eu disse nada .. ela começou a comer , sem se importar se eu estava ali ou não .. Droga , ela não quer minha presença .

Justin : Se precisar de mim to lá em baixo . 

Levantei e coloquei a cadeira no lugar , fui até a porta mais assim que eu ia abri-lá escultei ela me chamar .. Olhei e ela estava com um pouco de vergonha , eu percebi isso . Ela colocou a bandeja encima da escrivaninha ...

Gabriela : Justin , fica aqui comigo . - ela disse baixo -
Justin : Tudo bem .. - Fui até a cadeira e sentei mais sem puxa-lá pra perto da cama -
Gabriela : Deita comigo . ?
Justin : Tudo bem - disse sorrindo -

Me deitei em sua cama que ela deu espaço e puxei ela fazendo ela deitar sua cabeça em meu peitoral .. Ela puxou a coberta pra cima de nós ..

Justin : Eu te amo tanto 
Gabriela : Porque fez isso comigo então Justin ? - ela disse levantando um pouco e me olhando com os olhos cheios de lágrimas - Porque me traiu então ?
Justin : Eu não sei também , me desculpa - abaixei o olhar - só queria que as coisas voltassem como era , que tudo que agente passou voltasse , que eu pudesse concertar esse meu erro , ou até mesmo você me perdoar e reconstruirmos uma nova vida .. Mais você continua mexendo na mesma ferida .. - disse olhando em seus olhos e ela voltou a deitar em meu peito -
Gabriela : Não é fácil Justin .. não é fácil , eu tenho medo de acontecer de novo
Justin : Você tem que confiar em mim , eu te prometo que nunca mais vou te trair .
Gabriela : A ultima vez que eu confiei , a ultima vez que você disse que não iria me trair , você fez ..
Justin : Todos erramos Gabriela .. você só tem que confiar em mim .. agente se ama , e não podemos perder tempo por causa de um erro .
Gabriela : Pode me dar um tempo pra pensar  
Justin : Posso , mais não prometo estar pra sempre aqui . Porque também quero reconstruir minha vida .
Gabriela : Te dou a resposta em 1 semana 


Eu sorri e ela ficou um tempo lá , logo ela meio que levantou e subiu encima de mim 


Justin : Gabriela , você não quer isso
Gabriela : Quem disse Bieber .

Ela sorriu e tirou minha blusa .. logo eu tirei a sua também , ela sorriu safada oque eu tanto amava e mordeu os lábios logo passou a linguá sobre eles .. sussurrei no seu ouvido "Estava com saudade de cada toque seu" Ela sorriu e logo ajudei ela a tirar o shorts dela , Ela desceu até meu shorts e tirou ele rápido , ela percebeu o volume que meu amiguinho já estava e deu uma leve apertada me fazendo gemer . Ela sorriu e começou a dar leves chupões no meu abdomem ri dela e virei ficando por cima dela , comecei a beijar sua testa e logo fui descendo, cheguei no pescoço e dei um chupão , desci até seus seios e distribui beijos pelo fecho do sutiã e logo comecei a descer até sua barriga dando um chupão que fez ela gemer , comecei a desatribuir beijos em sua intimidade ainda encima da calcinha e ela gemeu alto .. Ela queria tirar sua calcinha mais eu não deixei , ela me olhou com cara de tédio e eu ri , subi novamente até seus seios e abri lentamente oque fazia ela bater na minha cabeça e eu ria , logo tirei e comecei a devorar seus seios ela gemia de tanto prazer , logo parei e subi até sua boca e dei um beijo nela logo desci e pudi perceber que ela já estava molhadinha , sorri e tirei sua calcinha e coloquei um dedo , até ela se acostumar logo coloquei outro novamente e ela se contorceu na cama e logo ela soltou um liquido  , sorri e lambi meus dedos , ela sorriu e logo ela  abaixou e começou a me masturbar , soltei um liquido em sua boca e ela levantou , Me posissionei e coloquei meu pau dentro dela metendo devagar ela gemia , logo comecei a ir mais rápido , logo ela gozou , ela subiu encima de mim e começou a calvagar e logo gozei , virei ela colocando ela de 4 e comecei a meter de vagar , logo comecei a ir mais rapido , logo me cansei e ela se jogou do meu lado na cama ..

Gabriela : Isso foi cansativo .. 
Justin :Foi , que saudade que eu estava disso .. 
Gabriela : é eu também - sorriu -
Justin : vamos tomar banho 
Gabriela : só se for agora

[ .. ]

 Anne On

Chris : Eles estão - desceu rindo -
Emilly : Christian , quem mandou você ficar ouvindo ?
Chris : Ah baixinha - riu -


Chaz , Chaz .. Droga .. ele ainda não havia vindo pra cá , liguei pra mãe dele e ela disse que ele tava dormindo , ei .. só de falar nele ele acaba de chegar ..

Chaz : E ai gente !
Chris : Eai cara 
Emilly : Oi chaz .

Ele sentou do meu lado e nem se quer olhou pra minha cara , ele e Chris ficaram conversando e Emilly percebeu o grande clima tenso .. Logo ela puxou Chris e levou ele lá para cima .. Ficamos em total silêncio , logo resolvi falar

Anne : Porque ta me tratando desse jeito ?
Chaz : Assim como ? - disse rude -
Anne : me xingando , me traindo .. me usando ..
Chaz : Ai meu deus , não começa com esse drama Ok ? Porque comigo drama , chorinho de mulher não cola comigo .
Anne : Chaz , não me trata assim por favor - eu disse derramando algumas lagrimas - eu não aguento mais ser tratada assim , eu amo você só que é difícil sabe ? é difícil , muito difícil continuar com você .. Eu acho que quero terminar Chaz .
Chaz : ótimo , porque eu tava querendo isso faz tempo ..


Ele riu sarcástico e saiu da casa , coloquei minha mão no rosto e comecei a chorar sem sessar .. Logo me levantei e fui para a casa , Entrei em casa sem responder minha mãe que perguntava o porque de eu estar chorando , subi pro meu quarto e me tranquei lá 


Gabriela On

Estava queimando de febre , Justin não saia do meu lado para nada , Ele foi até a cozinha e voltou trazendo um copo de agua e um comprimido 

Justin : Toma amor , você vai melhorar .
Gabriela : Obrigada - tomei - Minha mãe ligou pro Nicholas ?
Justin : Sim - ele revirou os olhos - "Melhoras para a minha pequena" - disse imitando uma voz estranha , com se estive falando na voz do Nicholas - Ele é um idiota , você é MINHA pequena - aumentou o tom de voz na "minha" -
Gabriela : - Ri - Vou dormir , To com dor de cabeça .
Justin : Tudo bem 

Deitei e ele Deitou atrás de mim , peguei rápido meu iphone e vi que era "19:30" . Sorri e logo dormi ..

[ .. ]

Acordei e Justin não estava do meu lado , me ajeitei na cama .. estava com fome , minha dor de cabeça avia passado um pouco e eu não estava mais com febre . Logo vi Justin entrar no quarto com uma bandeja na mão . 

Justin : Aqui amor , se alimente 
Gabriela : ah Justin é sopa .. eu não quero
Justin : Amor , por favor .. você ta doentinha .. eu do na sua boca - ele riu - 
Gabriela : Ta - fiz bico - Então , não ia trabalhar hoje ? - ele me deu uma colherada -
Justin : Hoje Scooter deu uma folga para mim - me deu outra colherada - Acha que amanhã já pode trabalhar novamente ?
Gabriela : Posso - me deu outra colherada e ele assentiu - Semana que vem tenho uma entrevista na Entretaiment Tonight .
Justin : Entendi - forçou sorriso - não quero que seja a forçada a falar sobre o passado .
Gabriela : Relaxa Justin , elas falaram que é pra falar sobre minha vida de "modelo" - fiz aspa com os dedos e ele sorriu -
Justin : Entendi .. - ficamos em uns 5 minutos de silêncio - Eu sou um idiota - disse do nada -
Gabriela : Porque ?
Justin : perdi a garota mais linda desse mundo .
Gabriela : Justin ..
Justin : Desculpa ..

...





Eai gente KKKKKKKK' !! u-u
comente
bjsjustin ;*




8 comentários:

  1. AI QUE FOFO ELA NAO TRATO O JUS MAL HJ AIN EU TO IN LOVE COM ESSE CAP SERIO!!! HAHAHAH O EU AQUI ENPLENA 03:15 DA MANHA ACHO QUE VO DORMIR MAIS CONTINUA AMORA LINDA

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. anww que fofo mô deuso !!!!! continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Sera q finalmente eles vao voltar :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Hhehehe quero eles juston de novo logo hot só love <3

    ResponderExcluir
  5. AHHH AMEI O HOOOOOT HAHAHA ACHO QUE AGORA ELES REATAM O NAMORO HEIN TIMARA MAN EU NAO AGUENTO MAIS ESSES DOIS ASSIM :)))) Beijooos

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. O que ta acontecendo com o Chaz??? Ele ta fazendo uma burrada de tratar a Anne assim tadinha...
    AAAAAAAAAA AMEI O HOT :bb
    CONTINUA PRINCESA
    BEIJUSTIN
    @_Isasahada

    ResponderExcluir
  7. Aiti lindo amei o capitulo de hj ela arou de tratar o Justin mal Annw

    ResponderExcluir
  8. Aawn xonada, quero o jubs pra mim. Crl que porra que o chaz ta hein !!

    ResponderExcluir