22/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「07」 -



COMENTEM POR FAVOR

"comece a esquecer quem nem lembra de você - Miley Cyrus"

Leiam escultando essa musica Please

Gabriela On

Gabriela : Não eu não sou .
Justin : É sim - chegou perto do meu ouvido- eu vou te reconquistar 

Quando ele disse com aquela voz , eu quase morri de tanta excitação , esse menino é perfeito , eu sei .. ele vai conseguir me reconquistar ..

2 semanas depois 

Enfim .. esta sendo perfeito trabalhar com o Nicholas , percebi uma certa aproximação minha e dele .. enfim , eu e Justin continua na mesma .. "ele tentando me reconquistar" , ele terminou com a estranha lá e diz ele que esta apenas focando em mim , agora eu pergunto .. tem como não amar esse menino ? . Enfim , fui convidada para uma entrevista com a Ellen Dangerous .. enfim , estou nervosa .. mais vamos ver oque da , amanhã mesmo é a entrevista . Terminei de assinar um novo book e Nicholas sorriu 

Gabriela : acho que por hoje acabei - sorri -
Nicholas : é , - riu fraco - quer sair comigo hoje anoite 
Gabriela : Claro . - sorri -
Nicholas : não vou ter problemas com o Justin né ?
Gabriela : Justin e eu não temos nada - sorri - não mas 
Nicholas : Ótimo - sorriu , - te pego as 19:30 - beijou meu rosto e saiu -

Fui para a casa com o unico pensamento "As meninas vão pirar" . Comecei a rir sozinha do meu pensamento quando vi um taxi , acenei e ele parou . Entrei no taxi e avisei onde seria . [ .. ] Logo chegamos , paguei a corrida e entrei .. as meninas estavam sentadas pintando as unhas .

Gabriela : adivinha quem pediu pra sair comigo ?
Anne : ai meu deus , quem ?
Emilly : Fala logo
Gabriela : Nicholas - gritei e elas piraram -
Justin : Bom saber - disse entrando na sala -
Daniela : Vish 
Gabriela : Idai ? - arqueei uma sombra celha -
Justin : vai mesmo sair com esse idiota ?
Gabriela : você nem sabe quem é esse cara Justin
Justin : Não sei mesmo e nem você sabe , conheceu ele ah 2 semanas e já vai sair com ele Gabriela ?
Gabriela : Vou , e final .. to indo me arrumar

Sorri maldosa e vi ele sentar bufando no sofá , subi e tomei um banho [..] Sai de lá e me TroqueiClica , coloquei um SaltoClica , arrumei meu cabelo .. passei uma leve maquiagem e desci , as meninas estavam na sala e assim que me viram falaram em um coro "Ui" , ri daquilo e me sentei no sofá junto com elas

Daniela : Eai , será que rola beijo ? - riu fazendo as outras rirem -
Gabriela : eu acho que não , não quero apressar muito as coisas
Emilly : Contando que é a primeira vez que vocês sai juntos
Vic : Gabi tem rasão
Gabriela :enfim ,e o Justin ?
Anne : saiu daqui se mordendo de raiva
Vic : vamos combinar , tadinho né

Ficamos em silêncio até que a campainha tocou , fui atender era Nicholas .. Sorri e dei um tchau para as meninas que arregalaram os olhos com tamanhã beleza de Nicholas . Ele me deu a mão e me guiou até o carro , fomos conversando assuntos paralelos até que chegamos no restaurante , ele abriu a porta e entramos .. fizemos os pedidos e ficamos conversando , logo chegou comemos ainda conversando e logo fomos embora , chegamos em casa 

Gabriela : Eu gostei de sair com você
Nicholas : se quiser podemos repetir mais vezes
Gabriela : eu adoraria
XxX: ele adoraria mais não vai - olhei e vi Justin - 

Ah meu Deus , essa agora não .

Nicholas : então Gabriela , como estávamos conversando .. amanhã nos vemos então 
Justin : cara vaza daqui ,ela não quer nada contigo
Nicholas : Garoto quem você acha que é ?
Justin : Justin Bieber , e você quem é ? um zé ninguém ? - disse sarcástico -
Nicholas : Justin Bieber , um garoto mimadinho , metido a besta e acha que é alguma coisa , só porque é famosinho e tem um monte de fãs histéricas , acha que pode ter oque quiser e trai uma mulher como a Gabriela .
Justin : é melhor tu calar a boca , e você cara quem é ?
Nicholas :Sou um cara que tenho quase tua idade , e tenho maturidade de um homem e não de um garoto
Justin : não vai fazer nada Gabriela 
Gabriela : Nicholas , acho melhor você ir , amanhã agente se vê - forcei um sorriso e beijei sua bochecha -
Nicholas : tudo bem princesa , conversamos melhor - me abraçou de lado e saiu -
Justin : você tem alguma coisa com esse cara Gabriela ?
Gabriela : o nome desse cara é Nicholas , e se eu tiver ou não o problema é meu porque que eu saiba não tenho namorado 


Entrei e subi direto pro meu quarto , tomei um banho e vesti um pijama , fui na varanda do meu quarto e vi Justin sentado na calçada , seu rosto estava molhado de lagrimas .. eu fiz ele chorar foi isso mesmo ? . Um grande aperto tomou conta do meu coração , fechei a cortina e me sentei na cama , lembrei do diário que tinha ... corri pro meu closet e fucei e finalmente achei meu diário , peguei uma caneta e logo sentei na minha cama , comecei a escrever "Quanto tempo .. acho que não é muito criança eu ficar aqui ainda nesse diário anotando oque acontece na minha vida , enfim .. eu me esqueci , me esqueci que tinha um diário .. já se passou 2 anos depois da ultima vez que eu escrevi nesse diário .. muito tempo não é ? enfim , ah 2 anos atras conheci Justin Bieber , mais não era loucura , eu me apaixonei por ele e ele finalmente me correspondeu .. muito tempo passou , passou aproximadamente 2 meses de namoro e ele teve que entrar em uma turnê , eu não queria .. mais era seu trabalho .. esses 9 meses que ele entrou em turnê , ele estava com outra , estava me traindo .. eu não pensei 2 vezes em ir embora daqui , fui pra califórnia e lá fiquei 7 meses .. não me arrependo , mais também não vou dizer que esse sentimento desapareceu , porque nada mudou , apenas aumentou .. e finalmente ele falou sobre mim em uma entrevista , dizia que se arrependia de ter me traído e que me amava , enfim .. eu realmente fiquei feliz , mais também não me iludi ... enfim , eu voltei pros estados unidos e finalmente o encontrei , finalmente o abracei .. sim o abracei , não guardei rancor , mais ainda não o perdoei .. é difícil e ele deve me entender , estou trabalhando como modelo enfim .. eu não posso contar oque ainda acontece para ninguém .. porque podem me jugar .. enfim , estou saindo com um cara o nome dele é Nicholas .. mais eu não vou me entregar mais uma vez , não vou porque quem eu amo e sempre amarei é Justin , Justin Drew Bieber ! eu acho que vou indo , preciso dormir .. Boa noite ! "

[ ... ]

Acordei com uma enorme vontade de morrer , isso se especifica o nome de preguiça é .. levantei indisposta e fui tomar um banho ,  e sai enrolada na toalha , olhei meu iphone , "5 chamadas perdidas" Ótimo ¬¬' . Vi 2 chamadas perdidas do Nicholas , 1 do Austin , 1 do Kevin e outra da Demi . ótimo , mais que diabos demi queria comigo ? . Liguei primeiro pro Nicholas e em 2 toques ele atendeu

Nicholas : Oi princesa
Gabriela : Oi é .. porque me ligou 2 vezes ?
Nicholas : porque a Senhorita não atendeu ?
Gabriela : tava no banho desculpa
Nicholas : quero só dizer que não precisa vir Hoje .. você vai ter uma folguinha - riu -
Gabriela : Obrigada , estava mesmo precisando - ri -
Nicholas : Preciso desligar , Bom dia
Gabriela : Bom dia , Beijo

Desliguei quase pulando de alegria e logo me TroqueiClica , logo arrumei meu cabelo e desci , todos estavam tomando café

Jane : não vai trabalhar ?
Gabriela : Nicholas me deu uma folga , Bom dia gente
Todos - Justin : Bom dia
Gabriela : Bom dia Justin - disse acordando ele para a vida -
Justin : vai dar Bom dia pra esse Nicholas ai
Emilly : ciumes é ? - riram -
Chris : Bem a cara do Justin ter ciumes - riu -
Chaz : calado Chris - riram -
Gabriela : Já dei bom dia pro Nicholas - ri malvada me sentando -
Léo : mais tarde você você tem aquela entrevista não se esqueça r
Gabriela : não me esqueci , ai vai ser uma boroca , vai ser só pra falar desse otário ai - apontei pro Justin e todos riram -
Justin : otária é sua mãe - minha mãe deu um tapa na cabeça dele - to brincando Tia ´- disse passando a mão na cabeça - Enfim , preciso ir .. tenho que ir pra gravadora , Tchau - agachou do meu lado e beijou minha bochecha - Eu te amo tanto


Todos falaram "oown" em um coro e eu sorri pra ele .. ele se levantou e saiu , abaxei a cabeça e sorri , todos ficaram me olhando ainda com uma cara de "own" mostrei o dedo e levantei e fui pra sala , liguei tv e fiquei assistindo , até meu celular tocar

XxX : Alô Gabriela 
Gabriela : Oi , quem é ?
XxX : Aqui é o Willy do programa Ellen
Gabriela : ah , Oi .. sim , pode dizer
Willy : Você pode vir já ?
Gabriela : Sim 
Willy : venha vestida , agente irá maquiar , etc 
Gabriela : Ok , tchau 

Desliguei e subi pro meu quarto , me TroqueiClica coloquei um salto preto e desci , Léo olhou para mim e sorriu , Léo é tipo agora meu empresario .. ele que vai assinar essas coisas de modelo , entrevistas , desfiles etc .. Ele me levou até o programa e entramos , cumprimentamos as pessoas que víamos por ali , Logo avistei Ellen

...



Ei meus amores , vim dizer que eu vou ser moderadora de outro Blog mais nem por isso vou demorar pra postar , continuem comentando ! amo vcês beijos . !

7 comentários:

  1. iiiii agora ela tem que falar dele hehe kakaka vou amar isso kakaka

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa o jus com ciuminho meu deus!! E agora ela vai ter que falar dele...vish mano eu nao consigo ver menino nenhum chorando quando eu vejo eu vo correndo abraçar e perguntar o que aconteceu!! Tem que ter muuuuuuuita coragem de deixar eles chorando
    Enfimm...

    Continua
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. Awwn Justin taao fofo querendo reconquistar ela :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Ain tadinho do jubs!! Mais ele ta uma fofurinha tentando conquista-la de volta *--*

    Continua
    Beijustin
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. PQPPP QUE DO MANO DO DO MANE DO JUS TOMARE QUE ELE E A GABI VOLTEM HAHA

    CONTINUA
    BEIJÃOO

    Fernanda

    ResponderExcluir