20/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「05」 -


COMENTEM POR FAVOR

"Deus Deu-lhe essa vida porque sabe que você é forte o suficiente para viva-lá - Miley Cyrus"

Justin On

Revirei os olhos , ela me deu um beijo e sentou do meu lado .. ela ficava olhando para a Gabriela , percebi inveja em seus olhos , raiva . Logo a Gabriela percebeu que a Selena estava ali e cochichou algo com Anne e ela falou algo e voltaram a dançar , Selena sentou na minha perna e beijava meu pescoço

Selena : vamos pra casa bebê , quero brincar hoje - disse passando a mão no meu membro e rindo maliciosa -
Justin : Não , eu quero ficar aqui
Selena : Ok

Ela foi para a pista e começou a dançar também , os meninos começaram a rir porque ela queria ser mais sexy que todas as meninas dali , fiquei meio desconfortável por estarem falando mal dela 

Justin : gente não fala assim dela
Chaz : desculpa ai cara 
Chris : Não vamos mais falar da sua mina
Ryan : mas que a Gabriela é melhor que ela é sim - analisou o corpo de Gabriela -
Justin : tudo bem , Gabriela pode ser mais bonita .. mais uma coisa , a Gabriela não me quer e a Selena quer
Selena : amor , vamos por favor
Justin : tudo bem , falow - disse me referindo aos meninos -

Acenei para as meninas e a Gabriela ficou me olhando com uma carinha que demonstrava ciumes , eu percebi isso ... Dei a mão para a Selena e entramos rápido no meu carro antes que algum fã chegasse . Entramos em casa , e subimos pro meu quarto , tirei a blusa e ela me puxou beijando .. por um momento imaginei a Gabriela alí , por isso me rendi fácil ao beijo . 

[...]

Dei mais duas entocadas nela e gozei , sai de dentro dela e ela deitou no meu peito , fechei os olhos e dormi

Selena On

Foi um bom menino hoje , falei baixo enquanto o idiota do Justin dormia .. eu não posso deixar ele se render a Gabriela , não posso deixar que aquela vagabunda encoste nele mais uma vez , vesti minhas roupas e sai de sua casa , um carro preto parou ao meu lado , entrei nele .  

Selena : Olá Billy , que saudades de foder com você
Billy : Claro com aquele pinto pequeno do seu namorado que não te satisfaz - riu sarcástico -

Billy é um homem ele tem 34 anos ele  não é famoso , mais que eu conheci e acabo fazendo oque vocês sabem hahaha , traio ele com o Justin 

Gabriela On

Cara , eu não suporto essa garota , cheguei em casa quase arrancando os cabelos .. desgraçada , filha de puta , chupa fama , piruá , vadia Ok , acabou .. Chega de xingar 

2 dias depois 

Enfim , eu e Justin não nós vimos mais ... porque tipo , nesses dois dias eu sai cedo de casa agencias de modelos e só voltava de noite , enfim .. eu finalmente achei .. mais primeiro vou ter que passar por alguns testes  .. essas coisas . Enfim , terminei de me ArrumarClica logo coloquei meu SaltoClica . Peguei minha bolça e desci , chamei o chofer , é ta na hora de eu comprar meu próprio carro .
Cheguei na Empresa , e subi ao meu prédio

[ .. ]

O filho do empresario que ele vai me fotografar e tal's .. ele é um GatoClica , o nome dele é Nicholas .. e ele é simplesmente perfeito

Nicholas : é serio , eu achei que eles fossem escolher uma modelo magrela 
Gabriela : Nossa - ri - 
Nicholas : Ei , você não é aquela ex do Justin Bieber que ele .. - interrompi ele -
Gabriela : sim eu sou a ex do Justin Bieber que ele traiu - ri e ele ficou sem graça -
Nicholas : ele é mesmo um moleque -riu - então Gabriela , eu acho que foi
Gabriela : Foi - sorri e ele assentiu - Oh meu deus , Obrigada - abracei ele - 
Nicholas : não ah de que 
Gabriela : Obrigada mesmo Nicholas , não vou errar com você
Nicholas : Eu sei que não vai - sorriu - Agora pode ir , e aqui esta .. o papel para um dos seus pais assinarem - me entregou - 
Gabriela : Obrigada mais uma vez - sorri e beijei seu rosto 

...



Eii , bem vinda leitora nova ! espero que não seja nenhuma de vocês se passando por a tal leitora nova viu u-u , eu sei ver os detalhes haha , obrigada pelos comentários , eu amo vocês !

6 comentários:

  1. Ummm concordo eu acho tambem que tem que rolar um climinha entre os dois hahah SELENA VADIA

    ResponderExcluir
  2. sabe hoje eu falei com vc pelo fece book e vc foi supe grosa comigo adore seu imagine mais na groseria vc e nota 10

    ResponderExcluir
  3. SELENA VADIAAAA, QUE RAIVA MANO, SABE EU MEUO QUE NAO FIQUEI COM DO JUS POR ELE ESTAR SENDO TRAIDO PORQUE ELE FEZ A MESMA COISA COM A GABI TADINHA...AGORA ELE SE ARREPENDE MAIS DO QUE ADIANTA DE ABSOLUTAMENTE NADA...mais eu quero esses dois caramelos juntos de novo mal vejo a hora hahaha

    Beijinho flor

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. + Q Égua : ( coitada da gabi :x continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir