08/05/2013

One Love Dangerous - | 13 | -


"Por tanto que você me ame , podemos passar fome - Justin Bieber"

Recadinho no final , leiam por favor !
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On


Jason : Ai meu deus , eu estava mega preocupado contigo ! você ta bem meu amor ?
Jessica : Estou ótima !
Jason : Eai , conseguiu ?
Jessica : Sim !

Eles sorriram e Jason me abraçou , Chris sorriu ! Entreguei a pasta para o Jason & Ele subiu sorrindo , é pelo menos para isso eu sirvo ! Chris me abraçou e eu retribui o mais rápido possível ! Sentei e fiquei conversando com Chris [...] Subi pro meu quarto e tomei um banho , tirei aquela maquiagem do meu rosto & Me vesti ! Sai e Jason estava de cueca box Preta com branco , gostoso !

Jessica : Jason ! - disse me sentando encima dele e rebolando -
Jason : awn , sua gostosa - ele disse apertando minha bunda -
Jessica : Ta afim de brincar hoje gatinho ?
Jason : Com você sempre 


Ele me colocou por baixo e começou dar chupões por toda parte do meu corpo , sem pensar muito ele tirou minha camisola ! Ele já estava com um volume enorme , era assim que eu gostava , provocar o Jason , ele me implorava por sexo , & eu gosto disso ! 

Assim que ele tirou minha camisola começou a massegear meus seios , isso me deixava excitada , já estava latejando , implorando por ele dentro de mim , dessa vez não foi diferente , eu ajudei ele a tirar sua cueca , assim que ele tirou comecei a brincar com seu membro fazendo movimentos para baixo e para cima , logo cai de boca e comecei a chupa-ló tanto que chegava a ser totalmente viciante , eu não conseguiu nem um minuto se quer tirar minha boca de lá , pagar um boquete para o Jason era ótimo , era incrivel ! Logo ele ele gozou e eu engoli aquilo sem pudor nenhum , sem nojo nejo nenhum ! Logo ele me colocou novamente para baixo e colocou um dedo oque me fazia implorar pelo segundo e logo ele colocou o outro , aquilo me fazia se contorcer na cama , puxei o lençol de tanto prazer , logo senti algo molhado na minha intimidade ele avia penetrado sua lingua naquele local & era totalmente viciante , gostoso ! Ele fazia alguns movimentos que faziam querer pular de tanto prazer , logo vi ele colocar sua camisinha , oque me fez sorrir maliciosa

Senti ele entrar dentro de mim , ajudei ele em uma certa posição dando prazer a ambos , logo pedi que ele fosse um pouco mais rapido & assim ele fez , ele começou ir rapido até que eu gozei , logo ele me colocou de quatro e começou a me pentrar devagar , mais logo foi aumentando o ritmo ! Eu gemia & ele também , nossos suour pingava , a unica coisa que dava para escultar naquele quarto era o barulho dos nossos gemidos & nossas respirações ofegantes !! Logo chegamos ao orgasmo .

...



PRIMEIRO : ME DESCULPEM PELO MINI CAPITULO
to cheia de coisas pra fazer gente haha
Gente , sério vocês são demais >< !
Eu quase chorei com os comentarios , vocês me dão força pra continuar 
Vocês são demais , comentem . Proximo capitulo vai ser revelado o segredo das pastas , beijos
comentem *-*

9 comentários:

  1. continua mto foda haha

    ResponderExcluir
  2. Onwt vc ser tão #ff ai caramba to loka pra saber do segredo man continua logo pvr sua linda ^^

    ResponderExcluir
  3. MAN TO ME MATANDO DE TANTA CURIOSIDADE O QUE TEM NESSA PASTA?? E AMOR AGENTE NAO FAZ MAIS QUE NOSSA OBRIGAÇAO EM TE AJUDAR A NUNCA DESISTIR, TIRA ESSA IDEIA DE DESATIVAR P BLOG TA NAO VAI DEIXAR AGENTE PELO AMOR DO BIEBS :(( TO LOUCA PRA 2 TEMP DE THAT SHOULD BE ME NA BOA ESSA IB É PERFEITA ALIAIS COMO TODAS kkk

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    PRINCESA BIEBERKISSES :333

    ResponderExcluir
  4. Desculpa princesa, mais e o Ryan vc vai falar pq ele tem essa cisma toda com a jessica eu acho que ele é afim dela!!! E nao tem problema os capitulos pequenos agente sabe que vc tem que estudar como eu pq se nao eu to ferradinha minha mae quase me comeu viva quando soube que peguei rec em 6 materia eu consegui ficar ate de educaçao fisica, so nao me pergunte como pq nem eu sei responder eu faço todas as aulas direitinho, e a puta da minha professora que me odeia

    Beijos beijos q

    ResponderExcluir
  5. que loucura haha adoreii, e amr nao se preocupa com os capitulos pequenos eu entendo :) continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Se que me matar ? Ta conseguindo, eu to LOUCA pra saber o segredo das pastas ! PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO >.< e o cap ficou perfeito demaais ;) e agente sempre vamos ter dar forças e te apoiar, #SEMPRECOMVOCEIRMA ! Beliebers sao irmas, mais que irmas ate ! Uma ajuda a outra e assim formamos essa familia linda que possuimos ! :D nunca vamos te abandonar pois voce é uma de nos, uma perfeitinha, uma linda, educada e gentil, uma irma, UMA BELIEBER !! S22' baby ! Posta logo #instame #instablog #continua #ansiosa #voceedemais #naespera .....

    ResponderExcluir