03/05/2013

One Love Dangerous - | 11 | -


"Não deixe que as pessoas destrua seus sonhos - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On

2 Semanas depois 

Jessica : Jason , Jason ! Olha pra mim quando estou falando contigo !
Jason : Oque você quer porra ?
Jessica : Eu já te perguntei porque sempre foge do assunto !
Jason : Jessica , Eu já disse que não vou dizer !
Jessica : Porra , Porque essas pastas são tão importantes que eu não posso ver ?
Jason : Porque Não Jessica , me deixa em paz !
Jessica : Idiota , você é um idiota , de um jeito ou de outro eu vou descobrir , eu vou descobrir o porque !
Jason : Se você entrar no meu escritório sem minha permissão tu ta fodida !
Jessica : HAHA , oque você vai fazer comigo ? me espancar como todas as vezes ?
Jason : Só testa entrar lá ! - ele saiu do quarto -
Jessica : IDIOTA !


Me sentei na cama , mais uma vez emburrada porque toda vez que eu toco nesse assunto dessas drogas dessas pastas , ele foge .. ele não me conta , eu sei . Sei que sou mulher o suficiente pra entender os problemas em que o Jason se envolve , as vezes fica pensamentos vagos na minha cabeça "Será que ele ta se metendo com drogas novamente ? Não eu sei que não , mais que droga . Porque ele não me conta logo essas drogas !!! Deitei na cama & Finalmente consegui dormir , não queria ficar acordada pensando nessas coisas

[ ... ]

Jason : Jessica , acorda !
Jessica : Oque você quer ?
Jason : Quero que você me faça um favor !
Jessica : Ah claro , só pra isso que eu presto mesmo - ri irônica -
Jason : Quero que hoje a noite vá até a casa do Paul !
Jessica : como é que é ? você quer me matar , me mate logo ! Não precisa ficar fazendo que outra pessoa faça isso por você Jason 
Jason : É serio , sem brincadeiras !
Jessica : Eu realmente não estou brincando !
Jason : Enfim , o pai dele estará lá , Pierre , quero que você o iluda , digo ! Leve ele até o escritorio do Paul , que fica no segundo andar da casa , corredor numero 3 ! Eu quero que você o dope ele & enquanto isso procure por uma pasta , vermelha ! Eu preciso da sua ajuda Jessie , eu preciso !
Jessica : Isso é arriscado !
Jason : Eu sei , como você eu também estou com medo , mais olha tome cuidado ! Por favor . 
Jessica : Pode deixar ! 
Jason : As coisas para você se arrumar esta lá encima ..
Jessica : Tudo bem .

Jason On

Fazia cerca de umas 2hras que Jessica estava se arrumando , algumas vezes subi lá e pedi que desistisse , mais quem disse ? Eu estava com medo , muito medo , era totalmente arriscado , ela poderia sei lá , se foder com os capangas dele ... não tinha convite para entrar na festa que ele daria , mais com certeza ela daria um jeito , eu confio & Sei como é a minha Jessica .  Depois de uns 10 minutos que eu avia subido lá ela finalmente desceu , ela estava linda .. Perfeita

Jessica : Enfim , como estou ? - disse dando uma rodadinha -
Chaz : Perfeita - disse boquiaberto -
Jason : Ta linda amor ! - cheguei de frente para ela - Amor desiste , por favor !
Jessica : você sabe que eu não vou desistir Jason !
Jason : Você não é desse mundo de encrencas Jessica !
Jessica : Comecei a participar a partir do momento que você me trouxe pra cá !
Jason : Teimosa ? Magina - rimos - Enfim , então vai lá ! Cuidado amor , se cuida 
Chaz : Tchau menina - beijou a bochecha dela - 
Chris : Tchau , se cuida minha pequena - abraçou ela -
Jason : sua é o caralho - rimos -
Jessica : Até mais boy's !

...



Pequeno mais ta ai né ! Poxa , 4 comentarios só gente :(
COMENTEM , COMENTARIOS ME INSPIRAM A CONTINUAR !

...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AIIIIIIIIIIIIIIIIIII MOÇA TU NECESSITA CONTINUA LOGO BEINEEEEEEN

    ResponderExcluir
  2. Pequeno :\\\ mais ta perfeito jesus o que sera que tem nessa pasta que o jas tanto esconde to curiosa ok hahahahah continua princesa

    ResponderExcluir
  3. OMGGG sera que ela vai conseguir ?? continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. A jessica vai conseguir pq ela eh fodaa
    Continuaa

    ResponderExcluir