14/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「01」 -


"Não exija em mim oque você não vê - Miley Cyrus"

Gabriela on

Bom , não sei dizer oque estou sentindo .. mais 2 dias aqui e novamente estou no Estados Unidos novamente ..  Tava meia que sentada na minha janela olhando algumas fotos minha e do Justin .. vejo noticias dele na televisão .. ha maioria das vezes fico acabada e minha vó acaba me consolando .. Ela diz que ele tem que ter alguma explicação .. Mais não sinto o mesmo rancor de antes .. Acho que tem como agente voltar a ser amigos .. mais não acho que devemos voltar
Limpei as lagrimas que caiam .. a verdade é que eu nunca o esqueci . E acho isso difícil .. enfim , escutei uma voz me chamando virei e vi Caique , ele beijou minha testa

Caique : Princesa , ele é uma pagina que você tinha que ter virado da sua vida ah muito tempo . 
Gabriela : é difícil depois de tudo que passamos . 
Caique : Daqui dois dias você vai voltar .. - ele fez meio que uma cara triste - Vai demorar pra nós vermos novamente - sentou na minha cama -
Gabriela : vai , mas olha .. sempre que você quiser pode ir me visitar
Caique : Eu te amo princesa - passou o dedo em meu rosto - Eu te amo tanto . 
Gabriela : Te amo também - sorri -
Caique : Enfim , vamos que hoje vou arrumar gatinhos para você
Gabriela : ah não - fiz cara preguiçosa -
Caique : Você só vai ficar comigo por mais 2 dias .. quebra essa pra mim vai ?
Gabriela : AH - gritei - ta - rimos - me espera

Entrei no banheiro , tomei um banho e me TroqueClica , sai do banheiro passei uma maquiagem e ele me rodou

Caique : Olha linda , como sempre em - analisou meu corpo -
Gabriela : Bobo , vem vamos tirar uma foto .

Se posissionamos em frente ao grande espelho que ficava exposto no guarda-roupa do meu quarto .  Coloquei meu Iphone modo câmera e tirei uma foto NossaClica e postei no instagram e no Facebook , descemos e minha vó estava na sala

Antonieta : Boa balada , se cuidem 
Gabriela : até mas vovó . - sorri -
Caique : até mas tia . 

Justin on


Ah não , novamente mas uma foto não , levantei do sofá da casa da Dani e todos estavam na sala

Justin : ela postou mais uma foto com ele . - disse cruzando os braços -
Anne : Justin .. mas - interrompi ela -
Justin : sem mas , vocês 3 me prometeram ligar para perguntar se ela ta namorando com ele - disse apontando a Dani , Emilly e Dani -
Anne : Ok , amanhã nós ligamos para perguntar ok  ?
Justin : Ok - disse me sentando no sofá novamente -

Gabriela On

Entramos em seu carro e ele dirigiu a caminho da balada , chegamos e como agente tinha pulseiras vips entramos fácil .. já estava lotada , musica alta .. luses , bebidas .. ambientes assim me faz esquecer meus problemas .. o cheiro de narguilé estava forte .. coisa que eu amo , começou a tocar Cody Simpson Wish U Were Here a galera ia tona , com o ritmo da musica todos dançavam .. fui para a pista e eu e Caique dançávamos , logo uma menina chegou em Caique e eles começaram a dançar colados , ri da quilo e continuei dançando sem problemas , continuei dançando com o sonho que só eu existisse naquele mundo , continuei assim até cansar .. logo vi um grupo de amigos e amigas juntos , era uns colegas meus .. sentei com eles e ficamos conversando , pedi o narguilé dele e comecei a fuma-ló , eu gosto disso , eu amo .. no brasil eu costumava fumar muito , muitos pensam que é droga .. mais é ótimo não é droga .Fui pra pista e um garoto muito lindo começou a dançar , comigo .. depois de muito tempo ali ele envolveu a mão na minha cintura me puxou muito perto para dele e apertou forte me dando um beijo de tirar o folego . Ficamos ali dançando até que Caique chegou e começamos a dançar novamente , olhei no relógio que marcava 2:30 da madrugada , quer saber ? FODA-SE O horário , Fui até o balcão

Barman : oque  deseja - disse sexy , e que BarmanClica em -
Gabriela : uma vodka . - disse indiferente -
Barman : Só isso ?
Gabriela : Quem sabe depois você também - disse me encostando no balcão -
Barman : Mais é para já - sorriu sexy - 

Ele foi e voltou com a minha vodka em 1 golê bebi tudo , desceu rasgando . 

Barman : oque mais Senhorita Gostosa ?
Gabriela : agora quero você

Pulei o balcão e empurrei ele na parede e passei minha linguá pelos lábios dele e coloquei uma perna minha em sua cintura , e ele pegou minha bunda .. paramos por falta de ar

Barman : só não faço mais porque tenho que trabalhar - me deu mais um beijo - não posso ficar com seu numero ?
Gabriela : daqui ah dois dias estou indo para o estados unidos , então não vejo questão .. qualquer dia nós vemos por ai

Pulei o balcão novamente e escutei-o rindo .. 

Caique : sua louca , pegou o barman - riu -
Gabriela : ninguém mandou ele ser gostoso

...



+5 comentários !

Poxa como assim apenas 3 comentários
Posha gente :c , bastante chateada com vocês ..
Poucos comentários nem mê dão vontade de continuar na boa :cc' 
enfim , comentem 

...


5 comentários:

  1. OOh sua linda continua sim e POR FAVORRRRR NAO FIQUEI ASSIM EU VOU TA SEMPRE COMENTANDO E TU SABE DISSO NÉH?

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG VC NAO SABE O QUANTO EU ESPEREI POR A 2 TENP DESSA FIC MEU DEUS TA PERFEITA!!!

    C O N T I N U A
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. gabi safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaah amei, mas o que houve entre ela e o jubs ? :(

    ResponderExcluir