06/05/2013

One Love Dangerous - | 12 | -


"Mais não se preocupe tudo ficara bem - Justin Bieber"


Recadinho no final , leiam por favor !
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On

Cheguei a incrivel mansão de Paul , era realmente linda .. tão linda quanto a do Jason! , o motorista parou o carro na outra causada e ficamos encarando a mansão 

Motorista : Jason pediu pra que tome cuidado , muito cuidado ! estarei te esperando ah 1 quadra daqui , assim que conseguir pegar a pasta venha rápido , não pare pra falar com ninguém ! Tomar cuidado as vezes é ótimo 
Jessica : Ta bom Jason 2 ! - ele riu - eu já vou
Motorista : Tome cuidado - assenti -

Assim que desci do carro lentamente fui enfrente a enorme mansão , tinha um cara aparentemente velho , com certeza deveria ser Pierre , fui até a entrada , mais assim que eu ia entrar o segurança me barrou !

Segurança : Só entra quem tiver convite princesa !
Jessica : Eu não tenho convite , mais eu quero entrar
Pierre : Ei , deixe a garota entrar !


O segurança abriu o portão e eu entrei , Pierre entrelaçou nossos braços , entramos e logo vi Paul , um enorme nervo me subiu , fechei o punho ..

Paul : Olá princesa !
Pierre : vamos ? - assenti & sorri para Paul - Vamos tomar uma bebida oque acha ?
Jessica : Podemos ir até um lugar mais reservado oque acha 
Pierre : Ótimo ! 


Subimos de elevador até o segundo andar , logo ele ia entrar em um quarto , velho idiota ! quer foder o meu trabalho .

Jessica : Oque acha de irmos até o escritorio de Paul ? Lá deve ter bebidas melhores 
Pierre : Com certeza - ele sorriu - 

fomos até o escritório , assim que agente entrou ele se sentou na cadeira , me agachei até as bebidas & peguei o melhor champanhe , me virei e sem que ele visse abri meu anel e despeijei aquele pó em seu copo ! Sorri maldosa e fui até ele , entreguei e assim que ele bebeu ,começou a ficar tonto !

Jessica : Velho desgraçado , onde ta as pastas ?
Pierre : Que pastas ? - disse tonto -
Jessica : A pasta vermelha 
Pierre : Segunda gaveta !
Jessica : ótimo - disse e ele fechou os olhos

Não senti um pouco de pena , afinal ele só tinha dormido um pouco & Não morrido ! Fui até a segunda gaveta da mesa dele e não achei nada , fui até o armário nada longe da mesinha , assim que fui abrir a gaveta estava trancada , ótimo ! Idiota , tinhas umas 5 chaves penduradas ah parede , peguei uma por uma e tentei abrir , só na 4 tentativa deu certo , assim que eu abri . Tava escrito grande "Jason" Yeah , achei . Peguei a pasta vermelha , assim que desci sem que ninguém visse .. Paul estava encima do pequeno palco que avia ali , consegui sair sem que ninguém visse , o ruim seria as drogas do seguranças , assim reconheci um capanga do Jason , ele tentava pular o portão do outro lado da casa

Jessica : Ladrão , Ladrão - apontei para o capanga que sorria sínico e os seguranças correram -


Assim que eles correram até o capanga de Jason , consegui sair correndo , comecei a andar em paços largos até que cheguei a primeira quadra e vi que o capanga que conseguiu fugir dos seguranças já estava lá dentro , entrei no carro e o motorista deu partida o mas rapido possivel !

Jessica : Fizemos um ótimo trabalho - sorri para o capanga e ele assentiu 


Assim que chegamos em casa , corri pra dentro & assim que abri a porta Jason e Chris estavam sentados no sofá , pareciam nervoso !

...


Novamente mais um capitulo pequeno , 4 comentarios ! 
Enfim , vocês reclamam por causa do capitulo pequeno , acham que tem rasão né !
Poxa , dou o melhor de mim nessa ib :\\
One Love Dangerous só vai até o cap 16 então esta acabando !
Enfim , 
esses dias não estão sendo nada faceis para mim :c , eu realmente estou cansada da minha vida
Estou pensando em desistir do Blog .. quando terminar One Love Dangerous acho que desativarei o Blog
Tirei notas horriveis esse bimestre , porque eu só fico pensando em imagine Belieber , ocupando meu tempo & em troca oque eu ganho : NADA , apenas 4 comentarios
Agradeço quem comenta , realmente vocês são muito importante pra mim :\\ ! 
Eu amo vocês <3

...

9 comentários:

  1. Não para não pvr vc sabe que eu to aqui desde de a outra ib as minhas notas tbm estão terriveis + pls não para naum !

    ResponderExcluir
  2. Que para oque nina força vamo q vamo vc consegue e a sua ib é perfeita continua logo . run'' U.u é serio continua logo pvr????

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus vc ta louca eu sempre comento e minhas notas tamem estao horriveis!!! Eu peguei 6 recuperaçoes minha mae ta muito brava! Eu to aqui desda a outra iB vc nao pode desistir da agente assim pq eu nao desaisti de vc pequena!! NAO DESATIVA PORFAVOR EU JURO QUE COMEÇO A DEIXAR 2 COMENTARIOS MAIS PELO AMOR QUE VC TEM NO BIEBS NAO DESATIVA!! Eu estou loca pela 2 temp de taht should be me vc é otima no que faz, nao desista lembra prfvr nao desista da agente TE AMO BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Continuaa... Desativa nau pleaseee, as minhas notas tbm nau foram mt boas :/ eu te acompanho desde a walk to remember e vc tem talento ! Mais quem decide é vc né...

    ResponderExcluir
  5. curiosa pra saber o que tem nessa pasta haha continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Aah amor, nao desista ! Nao se preoculpe muito, porque quem realmente gostar da ib NUNCA vai te abandonar ! Desculpa ter sumido paixao, tava em semana de provas e meu namorado ta doente :/ ta meio dificil pra mim tambem postar minha ib no meu blog ! Mas nao desista nunca, nem que tenha que fica um ano sem escrever, vou te esperar ! Ate o fim !!! E que pena que ta acabando :'( gosto taaaanto >.< tao lindo :') kkkkk mas ta muito bom meeeeeesmo !! Continua amore ;) nao desista da gente nunca, NOS TE AMAMOS !! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi amora nao desativa nao ilag eu te acompanho desde that should be me so que eu sempre comento em anonimo pq eu nunca entro pelo pc so pelo meu Iphone!!! NAO DESISTE DA GENTE NAO EU SEMPRE TO AQUI É INJUSTO COM AGENTE QUE SEMPRE COMENTA !! Minha notas tambem estao baixas e eu tambem tenho um blog sei o que é isso!! Pfvr nao desista da gente

    Nos te amamos

    Bieberkisses

    ResponderExcluir