18/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「04」 -


COMENTEM POR FAVOR

"Eu tenho pena das pessoas que se acham perfeitas - Miley Cyrus "

Gabriela On


Gabriela : Olá Justin - sorri -
Justin : Gabriela ...

Eu não conseguia terminar a frase .. a Gabriela .. minha princesa , estava parada na minha frente .. ah garota que estou ah 7 meses sem ver , ah 1 ano e 4 meses sem beijar , ou coisa ah mas .. sem a minha Bebê . Pudi perceber que já não havia mais ninguém lá , talvez quisesse que agente se acertasse .

Justin : Eu não sei oque dizer . - Disse com as mãos na cabeça - não sei como te pedir desculpas - disse deixando algumas lagrimas caírem sobre meu rosto - 
Gabriela : não precisa se desculpar Justin , passou
Justin : Então .. você me desculpa ? - disse gaguejando -
Gabriela : Claro , podemos ser amigos - ela sorriu tímida -
Justin : ahn .. amigos - disse triste - Ahn , tudo bem - Sorri e abracei ela forte -


Aquele abraço ? , ahn .. foi o melhor , saudades dos seus toques , do seu corpo colado no meu .. eu realmente fui um idiota , idiota por ter perdido a menina mais linda , que deixa meu mundo completo , ah menina que mais amei em toda minha vida , ela se cedeu ao abraço rápido , talvez por saudades também. Assim que ela se soltou do meu abraço deu um sorriso e subiu as escadas com as malas , sentei no sofá e comecei a sorrir que nem um bobo apaixonado , eu vou reconquistar a Gabriela .. eu vou reconquistar quem eu sempre amei . 

Gabriela on

Assim que entrei no meu quarto fechei ele e me encostei na porta sorrindo , abracei ele .. mais continuo com saudades dos seus beijos , esse abraço simplesmente foi o melhor .. eu realmente entendi oque ele quis dizer com 'me perdoou então ? ' mais realmente eu não posso me render tão fácil .. ele tem que provar que realmente quer , que realmente me ama .. e que faria qualquer coisa por mim . Fui até o banheiro tirei a roupa e tomei um banho me despi e sai de lá , fui a procura de uma roupa enrolada na minha toalha , assim que me toquei que Vic , Dani , Anne e Emilly estavam no quarto com a ajuda dela achei uma RoupaClica , logo descemos e sentamos no sofá para assistir .

Gabriela : Gente , o Justin ainda ta com a vagaba ?
Anne : Não , eles estão saindo
Vic : eles brigam direto lá em casa , eu e a tia Pattie fica só olhando , ela te xinga até umas horas e ele te defende ,é tão lindo ver ele te defendendo - riu -
Gabriela : falando oque ?
Vic : ele fala muita coisa , mais oque ele costuma repetir é "Ela é a unica garota que me fez feliz , a unica garota , e eu trai ela com uma vagabunda igual a você" 
Gabriela : ah - sorri fraco -
Vic : desculpa , não queria tocar nesse assunto
Emilly : mais Gabi , quem ele ama é você . Ele explicou toda a historia para agente .
Gabriela : Não quero explicação , vocês perdoariam ? - todos falaram "não" e Anne ficou quieta - Anne ?
Anne : ahn , oque ? - disse nervosa -
Gabriela : eu fiz uma pergunta 
Anne : Ah , ahn  - Subiu -
Gabriela : oque deu nela ?
Emilly : ixi .. só Deus sabe 
Gabriela : vou conversar com ela depois , enfim .. balada hoje ?
Vic : Opa , mais é claro
Gabriela : - sorri - vou dormir um pouco , descansar .
Vic : daqui a pouco vou subir pra desfazer sua mala 
Gabriela : Obrigada princesa - beijei sua testa -  me acordem viu - ri -

Elas riram e eu subi , arrumei minha cama e dormi 

[...]

Acordei olhei no relogio e vi que marcava 17:14 , olhei no meu closet e estava todo arrumado , desci e as meninas conversavam .. Vi elas falando que iam se arrumar , subi e entrei no chuveiro tomando um belo banho , assim que sai me TroqueiClica , arrumei meu cabelo e logo Vic entrou no meu quarto já arrumada ... 

Gabriela : Vic é .. o Justin vai ?
Vic : não precisa ficar com vergonha de perguntar do Justin , Gabi ! Ele vai mais tarde , porque ele vai em uma premiação da Teen Choice Hoje .. 
Gabriela : Ata , Obrigada .. como estou ? - disse rodando -
Vic : Perfeita - sorriu e eu a abracei -
Gabriela : você esta perfeita também .

Justin On 

Estou nessa droga que não começa logo .. quero ir logo pra balada , pra poder ficar perto da minha princesa ... mais não , essa merda não começa , Scooter se sentou do meu lado enquanto falava com algumas pessoas que chegava , algumas sentavam do meu lado para falar comigo .. mas estava de mal humor , logo avisam que ia começar ...

[ ... ] 

00:00 , já acabou a premiação ganhei 4 prêmios , minha equipe esta indo para uma boate , mais eu vou para a outra que esta todos os meus amigos lá , cheguei com Kenny e logo entrei vip no meio daquela mutidão , fui até o banheiro e telefonei para Ryan

Justin : Ryan cara vem me buscar no banheiro masculino
Ryan : Ok cara

Desliguei e em 2 minutos ele chegou fomos até a pista vip e logo vi Gabriela e as meninas [Vic , Dani,Emilly , Demi e Anne] dançando , eu e os meninos [Gabriel ,Chris , Kevin , Chaz , Ryan e Austin ] Ficamos olhando , logo vejo quem chegando .. ? isso mesmo , se você falou Selena acertou ¬¬ .


...



Enfim ta ai , obrigada a quem continua comigo , não demorem pra comentar por favor *-*


7 comentários:

  1. ARGGGGG QUE RAIVA SELENA VADIA (na historia Pq eu amo ela) hahahahahaha, OUMW ELE CHORO NA FRENTE DELA QUE COISA MAIS MORDIVEL HAHAHAAHAH ELA TEM QUE FICAR COM ELE LOGO É TAO FOF ELES JUNTOS

    COBTINUA BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A VAGABUNDA VAI APANHAR HJ KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Vagabaaaaa ai to louca pra ver o jus e a gabi juntos de novo eles sao tao lindoos juntos continua amora beijooos

    @_isasahade
    Beijustin

    ResponderExcluir
  4. EITA QUE TU NEM ME AVISO RUF'' U.u CONTINUUUUE BICHINHA AQUELA CADELA VAI LEVAR JA TO AVISA VO DA NA CARA DELA CACHOOOOOOOOOOOORRA

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a gabriella de um belo corte na selena e tira ela de perto do jubs :)

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorando *-*
    pipipi recalque chegando u.u
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova
    Continua to amando só esse final de semana ja li TODAS AS SUAS IBS e agora to lendo a 2 temp de TSBM que pra mim é a melhor hahahahahahah
    Continua amorita

    Beijooooos
    Fernanda

    ResponderExcluir