15/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada 「02」 -


"Eu não vou deixar que me coloquem pra baixo - Miley Cyrus"

Gabriela On

Acordei com a claridade do sol invadindo meu quarto , abri os olhos com um pouquinho de dificuldade .. Olhei e vi Caique abrindo as cortinas , deitei novamente e coloquei a almofada na minha cara e logo ele tirou

Caique : vamos aproveitar Gabriela , é seu ultimo dia aqui - fez cara de decepcionado -
Gabriela : tudo bem , desculpe - beijei sua bochecha - Bom dia

Fui até o banheiro e tomei um longo banho , me despi fiz minhas higienes e sai enrolada na toalha , ele não estava lá . Deveria ter ido até o mercado com vovó .  Encontrei uma roupa e me TroqueiClica , arrumei meu cabelo .. passei uma leve maquiagem e fui até o espelho , tirei uma foto e postei no meu instagram . Logo meu Iphone tocou , olhei e vi escrito "Anne" Sempre falo pouco com ela , tempo medo dela perguntar algo do Justin .. enfim , atendi


Gabriela : ahn , Oi
Anne : amiga , que saudade .. eai como vai as coisas por ai ?
Gabriela : vai bem , e por ai ?
Anne : bem também
Gabriela : Eae , como vai os namoros ?
Anne : todo mundo esta junto ,menos Emilly e Chris .. mais é apenas uma crise , logo voltam .. E  ai , ta namorando ?
Gabriela : ah não .. preferi não arrumar ninguém ..
Anne : entendi , Justin quer falar contigo - Caique me chamou -
Gabriela : agora não da , tenho que desligar . Beijo , manda beijo para todos 


Justin narrando 

Anne desligou o telefone e me olhou com uma cara que eu já sabia oque tinha acontecido .. 

Anne : Ela não quis .. 
Justin :Tudo bem


Anne :Sinto muito Justin .. Olha , ela vai vir amanhã pra cá .. talvez vocês se acertem ..
Justin : Talvez - falei um pouco alto - vou indo , tenho que me apresentar em um show 

Sai de lá antes que alguém falasse algo . Sinto falta da minha Gabriela , da minha pequena .. de quem eu sempre protegi .. mais que ah magoei demais .. ela foi embora sem ao menos escultar minhas explicações .. oque mais me doeu .. Eu sei que ela sofreu muito com isso , fui completamente um idiota .. mais oque custava me escutar .. tava entrando em casa e avistei Selena e Minha mãe conversando  .. minha mãe realmente não gostava muito dela , ela diz preferir a Gabriela , motivo por não gostar ? Só Deus sabe , assim que fechei a porta ela veio toda manhosa  

Selena : bebê - disse me abraçando e me dando selinhos -
Justin : to atrasado Selena 
Selena : Bebê vou subir com você

Olhei pra minha mãe e fiz sinal negativo e ela riu , subi atrás de Selena , Peguei minha mochila e coloquei algumas coisas dentro

Selena : jubs .. já vai amor ? - disse manhosa -
Justin : sim
Selena : achei que poderíamos brincar hoje - disse maliciosa -
Justin : tenho compromisso com meus fãs - sorri -
Selena : coisa nenhuma de fã Justin Bieber , você esta pensando naquela vadia da Gabriela
Justin : não fala assim dela - empurrei ela -
Selena : se importa com ela ? ela te humilhou naquele aeroporto ah 7 meses atrás .. fez você se meter em um escandalo .
Justin : fazeria tudo de novo para te-lá de volta
Selena : acorda Justin bieber .. ela não vai mais voltar com você . VOCÊ T-R-A-I-U ELA - TRAIU
Justin : cala a boca , você sabe que eu não ah trai 
Selena : ah Justin por favor , sou muito melhor que ela , sou rica , gostosa , famosa e nada disso ela é
Justin : me satisfaz , coisa que você coisa que você não faz . 
Selena : CHEGA JUSTIN , CHEGA DE ME COMPARAR COM ESSA RIDÍCULA
Justin : ah quer saber , não vou perder meu tempo com você 

Sai do quarto e escutei ela chamar meu nome sem parar , garota ridícula .. chata , não sei porque continuo com ela .. Entrei no carro de Scooter e fomos a caminho do local do show , entrei lá e treinei minha voz , hoje seria importante .. teria muita gente ..  me vesti e entrei no palco cantando Take You .. 


[...]

Depois de cantar todas minhas musicas do Believe finalmente iria cantar algumas do My World , cantei One time , Somebody To love , Love-me , One less lonely girl ... chamei uma garota no palco e comecei a cantar para ela , ela chorava .. coloquei minhas mão em seu rosto e logo me afastei levantando a mão no ar .. logo comecei a cantar Never Say Never .. e logo That Should Be me .. eu vagava pelo palco , logo me sentei nas escadas e continuei cantando , eu realmente não me contive .. e comecei a chorar 





Todos gritavam meu nome , oque me dava força pra conseguir me levantar dali , eu estava desabafando em frente ah uma legião de fãs .. porque ? Gabriela tem seus motivos .. Levantei dali e sai indo até meu camarim , rapidamente me troquei .. e Scooter apareceu ali

Scooter : teremos uma conversa depois Justin

Assenti e sai correndo até o palco .. cantei Baby alegremente e finalmente o show acabou , eu gosto de fazer isso .. mas , vamos dizer .. eu estava acabado .. !


Gente , ta vocês não leu , mais PORRA , desde A WALK TO REMEMBER eu to pedindo para vocês lerem a primeira temporada , não foi por falta de aviso , não foi

& Cinthia , tudo bem amor :\\ !

6 comentários:

  1. Que bom que você não parou lari eu amei o cap continua bem logo ta liamda?

    ResponderExcluir
  2. super perfeita ai tomara que eles se juntem novamente :))))) c-o-n-t-i-n-u-a----------------------------------------------------------------9-------------*----------*

    ResponderExcluir
  3. coitadinho do jubs, os dois sofrendo e a selena enchendo a cabeça do jubs :'( continua >.<

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito porra nunca vi essa selena senpre enche i sacoahhahah continua linda bjão

    ResponderExcluir
  5. AINNNN TADINHO DO JUJUBS ELE TA SOFRENDO E A SELENA ENCHENDO O SACO DELE RUMRUM CONTINUA TA PERFEITA BEEIJOS TO FAZENDO DE TUDO PRA COMENTAR OK TA DIFICIL MAIS EU ENTRO LEIO E COMENTO TUDO PRA VC NAO PARAR HAHAH BJÃO AMORA

    @_isasahade

    ResponderExcluir