16/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「03」 -


COMENTEM POR FAVOR

"porque metade de mim é lembrança e a outra metade é saudade - Miley Cyrus"

Justin On

Fui até meu camarim e tomei um longo banhei , me TroqueiClica e sentei no sofá e entrei no twitter e postei "ual , ótimo show .. agradeço a todo vocês .. eu amo vocês" logo postei "não é só você que sofre .." Scooter chegou , desliguei o celular e o fitei

Scooter : porque teve aquela recaída ?
Justin : todos tem suas recaídas ..
Scooter : é sua é bem diferente não acha ? ela tem nome
Justin : sim - fitei o chão -
Scooter : e o nome dela é Gabriela certo ?
Justin : sim Scooter , eu ainda a amo 
Scooter : eu sei Justin .. todos nós sabemos
Justin : vai passar
Scooter : se você ah ama de verdade não vai passar Justin ..
Justin : certo ..
Scooter : ela volta amanhã certo ? - assenti - talvez vocês se acertem
Justin : talvez .. eu acho que ela já esta bem .. acho que já não me ama mas
Scooter : como eu disse , se você ama não vai passar .
Justin : eu a magoei de mais
Scooter : todos erramos , ela não errou contigo também ..
Justin : mas foi diferente , ele beijou ela . Ela recusou .
Scooter : hum , certo .. é questão de tempo Justin .. se for pra ser será 
Justin : Obrigada pelo conselho cara 


Sorri e abracei ele de lado .

Scooter :vamos que você ainda tem uma entrevista 
Justin : certo


Saímos de lá e fomos até a vã da equipe 'bieber' . Fomos conversando animados , ninguém tocou no assunto do show por eu ter 'chorado' , alias todos sabiam que tinha sido por causa dela , minha mãe me olhava chateada , Chegamos e descemos da vã , entramos e tinha uma salinha lá

Scooter : é ali - apontou para a sala -


Fui até a sala que tinha 2 cadeiras , ela era todas brancas , a sala também era branca , e não tinha nada lá .. apenas as duas cadeiras , sentei em uma que tinha lá , e logo uma mulher .. aparentemente 32 anos entrou na sala , provavelmente ela era a entrevistadora 

Entrevistadora : Olá Justin sou a entrevistadora do programa Entertainmente Tonight me chamo Britty - ela sorriu simpatica -
Justin : Olá - sorri - sou Justin Bieber - ela riu -
Britty : sempre muito engraçado 
Produtor : 2 minutos para começar 
Britty : Ok , acrescentamos mais algumas perguntas Ok ?
Justin : tudo bem
Produtor : UM MINUTO - gritou lá de fora - e já
Britty : Olá , estamos aqui com mais um Entertainmente Tonight , um programa onde você fica por dentro da vida de artistas , cantores , protagonistas ,atores.. etc , e estamos hoje aqui com um cantor , adolescente , Justiiiiiiin Bieber - gritou - é isso mesmo , Diga Olá para o pessoal de casa Justin
Justin : Olá , estão bem ? é eu estou também - rimos -
Britty : temos blocos 5 , vida , romances , carreira , escândalos e fãs , vamos começar por carreira , Justin .. como é ter uma vida como a sua ? , cheio de paparazzis em seu redor , querendo te meter em escândalos ..
Justin : é muito dificil mesmo , aonde você vai tem paparazzis e eles realmente não te deixam em paz até que você o xingue ou coisa do tipo ... eles querem te meter em escândalos e isso acaba tornando mais dificil ainda ..
Britty : certo , Justin .. Como foi tudo isso , foi de uma hora para a outra que você se tornou famoso certo ?
Justin : não , eu batalhei muito para isso , Scooter me ajudou bastante 
Britty : Certo , agora vamos ao comerciais e logo voltamos com Entertainmente Tonight - ela sorriu -
Produtor : Corta . Voltamos em 2 minutinhos .
Britty : ok .

Britty saiu da sala , e me trouxe um copo de aguá .. logo o produtor avisou que iriamos voltar ao ar

Britty : Enfim novamente , vamos para o bloco vida .. Justin é fácil levar uma vida assim ?
Justin : como eu disse não é facil por causa dos paparazzis mais tirando isso é uma vida amável , que eu sempre pedi a Deus
Britty : sente falta da sua vida normal ?
Justin : sim , mais agora essa é minha vida .. eu me acostumei com ela .. eu amo ela - sorriu -
Britty : Vamos falar sobre escândalos , um dos seus escândalos mais falados foi do Aeroporto - mudei de humor totalmente - Pode explicar
Justin : não , eu não quero
Britty : é rápido Justin .
Justin : Eu entrei em turne , ainda namorando com a Gabriela e trai ela com a Selena . E ela descobriu no dia que eu estava voltando , então ela me ligou e terminou comigo .. eu cheguei na casa dela e descobri que ela iria morar na califórnia por 7 meses - engoli seco - eu pedi desculpa , pedi pra ela voltar .. mais ela não aceitou minhas descupas . - disse com algumas lagrimas rolando - e ela foi embora
Britty : me desculpe Justin , vejo que essa pergunta foi constrangedora demais , enfim .. oque aconteceu ? aquele escândalo com aqueles paparazzis em londres ?
Justin : eu não sei se vocês viram o vídeo , mais se viu vão entender - 
Britty : Bloco Romance . Você esta com Selena Gomez certo ?
Justin : Não , estamos saindo juntos apenas .
Britty : Não gosta mais da Gabriela ?
Justin : se eu estou com a Selena consequentemente não - menti -
Britty : não minta Bieber - rimos -
Justin : sim , eu a amo ainda 
Britty : certo .. proximo bloco fãs , oque elas são para você ?
Justin : eu não sei explicar o amor que sinto por cada uma delas ..
Britty : Certo , oque você sente quando elas se hospedam enfrente ao seu hotel ? - rimos -
Justin : acho louco , mais tenho orgulho delas . eu as amo
Britty : Justin , pra fechar que tal uma mensagem ao seus fãs 
Justin : Quero dizer que amo cada uma de vocês meu amor por você é completamente enorme , eu amo vocês , obrigada por me apoiarem sempre .. Obrigada mesmo , eu amo vocês .
Britty : Até mas , amanhã voltamos com Entetainmente Tonight , Obrigada Justin
Justin : Obrigada digo eu - sorri -

Produtor : Corta - sorriu -
Britty : Foi otimo Bieber
Justin : Obrigada - sorri - você também
Scooter : vamos Justin ? - assenti -

Entramos na vã e já era noite , chegamos em casa , tomei um novo banho me troquei e fui dormir 

Gabriela on 

Meu dia avia sido pesado , sai pra vários lugares com o Caique e curtimos muito , enfim .. cheguei em casa depois de uma longa balada e fui tomar banho , sai enrolada na toalha e liguei o Computador , coloquei um pijama qualquer e me sentei na cadeira , entrei no Facebook e vi varias pessoas falando sobre o Justin de uma tal entrevista que citava meu nome , ele é louco ? Fui assistir a entrevista e pulei pra parte escândalo e romance oque me fez soltar lagrimas , emoção ? desespero ? ele me ama e disse para o mundo inteiro foi isso ? , muitas pessoas no twitter perguntava se eu o amava , respondia com um sorrisinho e não falava nada, fui dormir .. alias , amanhã eu iria o ver .. 

 [...]


Antônia : Acorde querida .
Gabriela : ahn que sono , Bom dia vovó 

Levantei , fui até o banheiro tomei um banho e me TroqueiClica , coloquei um SaltoClica , arrumei meu cabelo e peguei minhas malas e desci .. Caique estava tristonho e Vovó também , entramos no carro de Caique e fomos até o aeroporto , minha vó foi fazer o cheki-ing , e logo voltou

Antônia : é , acho que é a hora de dizer adeus .
Gabriela : obrigada vó por ter me aguentado todo esse tempo - sorri e abracei ela - Caique , não fica assim .. sempre que der vamos nós ver 
Caique :vamos ver , te amo menina - beijou minha testa e me abraçou -
Gabriela : Tchau , eu amo vocês 

Entrei no avião , coloquei meus fones de ouvido e antes de embarcar entrei no twitter "voltando para o estados unidos ..." Avisou que iria em bacar , fechei os olhos e dormir

[..]

xxX: moça , chegamos 
Gabriela : ah meu deus , me desculpe - levantei -
XxX: não tem problemas 

Sai e peguei minhas malas , logo avistei o povão , digo todos meus amigos menos Justin .. eles correram na minha direção e me abraçaram .

[...]

Tava chegando em casa , saímos do carro e eles me ajudaram , assim que entrei vi um garoto sentado , ele levantou  já falando

Justin : já vamos buscar a Gabi ? - virou e me viu -


...



Enfim .. é isso , e se não for pedir muito comentem pfvr ! ...

5 comentários:

  1. OMG OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA AAAAAAAAAAAJSIJJSHDHDFHBC DSH\\HDSJS VOU TER UM CULAPSU ..............PERA O QUE É CULAPSU? AAAAH ESQUECE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAASHBGSDGVDS CBDCS ARGH

    ResponderExcluir
  2. OH MY BIEBER TADINHO ELE TA SOFRENDO NHAI NHAI!!!!ELA VOOOOOOOOOOTO MY GOSH VO TE UM HEART ATACK SE VC NAO CONTINUA HAHAHAHHAGA

    CONTINUA AMORZINHO
    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Uuu ela está devolta haha continua quero ver a reação do justin hhahaha

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGG ELES SE CRUZRAM PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ESSA PORRA KKK

    ROENDO AS UNHAS BIEBERKISSES
    @_isasahade

    ResponderExcluir