26/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「09」 -


COMENTEM POR FAVOR

"Eu sei que mudanças podem ser assustadoras .Mas faz parte do crescimento 
É assim que descobrimos como somos , e oque vamos ser - Miley Cyrus "

Gabriela On

Ele foi chegando mais perto , mais perto .. eu realmente queria beijar ele .. mais eu não poderia , não poderia beija-ló , quem disse que eu iria aguentar , deixei meu orgulho de lado quando percebi que eu estava deitada no sofá e ele tava por cima de mim puxei seu pescoço  e logo nossos lábios se colaram .


Gabriela : Isso não era pra ter acontecido - empurrei ele quando ficamos sem folego -
Justin : se agente se beijou é bem obvio que era pra ter acontecido
Gabriela : Isso não vai mais acontecer , não vai . Seu .. Seu idiota
Justin : idiota que te leva a loucura 
Gabriela : SAI DAQUI JUSTIN DREW BIEBER
Justin : vou sair , mais eu volto pra te beijar mais 

Ele saiu correndo em direção a porta quando eu fui tacar a almofada nele , logo Chaz , Anne , Chris e Emi desceu 

Emilly : que gritaria é essa aqui ?
Gabriela : na.. na .. nada , aai que droga 


Peguei meu not e Subi correndo e me tranquei no meu quarto , não era pra ter acontecido isso , mais que droga ... mais foi tão bom tocar nos seus lábios novamente , poder sentir o corpo dele junto ao meu ... foi tão , tão bom .. TA GABRIELA sua idiota , para de pensar nisso , não conseguia parar de pensar .. logo liguei meu not , entrei no meu Tynichat e Caique estava lá , chamei ele e foi uma conexão rápida , logo vi ele pela web


Caique : to morrendo de saudade
Gabriela ; enfim , oque tava querendo falar ?
Caique : Semana que vem to indo morar nos estados unidos , por 1 mês - sorriu -
Gabriela : óh meu deus , sério príncipe? - sorri -
Caique : Sim , enfim .. tenho que sair aqui , te amo muito -beijou a tela do pc -
Gabriela : te amo - beijei também -


Fiquei mexendo um pouco no meu twitter e no meu Facebook e logo Anne entrou no meu quarto , ela fechou a porta e sentou na minha cama fechei o not 

Anne : oque aconteceu que você ficou daquele jeito ?
Gabriela : na-na-nada
Anne : Gabriela eu te conheço querida , algo aconteceu
Gabriela : não aconteceu nada ok ?
Anne : Ok - riu -
Gabriela : enfim , ah 2 semanas atrás porque ficou tensa quando perguntei se você perdoaria o Chaz se te traísse
Anne : ai Gabi , acabei de lembrar que deixei .. é ... aguá no fogo .. - ela saiu correndo -

Ué ... alguma coisa tem ai , e eu vou descobrir .. se não eu não me chamo Gabriela Sampaio Bieber , não pera .. Gabriela Sampaio é .. u-u , coloquei o not de lado e fui dormir 

[ .. ]

Acordei com a merda do despertador e quase taquei no chão , desliguei ele e fui tomar um banho .. coloquei uma roupa simples e arrumei meu cabelo , coloquei uma sapatilha e Léo estava acordado também .. Tomei café e logo subi novamente pra escovar os dentes . 


Léo : sinto lhe informar , mais demos uma pequena folga pro motorista
Gabriela : não acreditar , ai vou ter que esperar taxi . 
Léo : vou trabalhar , Bom dia querida - beijou minha testa -

Assim que ele saiu Dani desceu descabelada com Ryan te abraçando por trás

Gabriela : a noite de ontem deu oque falar em ?
Dani : calada - riu e se sentou na cadeira -
Ryan : Bom dia pra você também - beijou minha testa -

Fiquei conversando um pouco com eles e logo fui trabalhar , fechei a porta de casa e fiquei olhando para os dois lados da rua 

Justin : Oi - me abraçou por trás e me virou -
Gabriela : idiota , que susto
Justin : - riu - vai trabalhar 
Gabriela : Vou .
Justin : quer uma carona ?
Gabriela : não obrigada
Justin : Gabriela - riu - você vai ficar atrasada
Gabriela : posso até ficar atrasada , mais contigo não vou
Justin : vamos Gabi
Gabriela : não me chama de Gabi
Justin : Gabi , Gabi - revirei os olhos -
Gabriela : Ok Justin , vamos

Entrei em seu carro e ele fez uma coisa com o braço que eu não sei explicar , ele entrou no carro sorrindo vitorioso .. uma coisa que eu odeio ver . Ele tagarelava sem parar .. e logo chegamos , assim ele parou em frente a agencia , eu ia sair mais ele não deixou .. 

Justin : eu to tentando fazer de tudo .. mais ta difícil
Gabriela : se ta acontecendo tudo isso aqui , é tudo culpa sua

Justin On


Dei alguns murros no volante , droga , droga , droga .. eu vou reconquista-lá .. eu sei que vou . Voltei para a casa e fui tomar um banho , logo entrei na internet e o que eu vejo "Justin Bieber e Gabriela Sampaio são vistos juntos" , bufei e cliquei na noticia 

Tristeza para alguns , felicidades para quem chipava Jabriela . Isso mesmo , Justin Bieber e Gabriela Sampaio foram vistos hoje a tarde . Segundo ah algumas pessoas que viram , Justin foi levar Gabriela em seu trabalho , será que esta rolando algo ? " 

Bufei e entrei no twitter , vi que estava no TT'S "#JabrielaForever" . Revirei os olhos e logo bateram na minha porta , vi Scooter entrar

Scooter : Justin , você e a Gabriela voltaram ?
Justin : Não cara , fui levar ela na agencia só
Scooter : Justin , Justin
Justin : é serio cara , a Gabriela nunca mais vai me desculpar .
Scooter : Never Say Never
Justin : Eu sei cara .. mais eu já fiz tudo .. me cansei . 
Scooter : Nunca desista dos seus sonhos
Justin : Não vou desistir Scooter , mais não ta fácil 
Scooter : nada vem fácil Justin  


...



Pipoquinhas , Parte Hot esta chegando *u* ! mais vai demorar pra eles voltarem , vai demorar um pouquinho só rs ! 
Enfim , comentem *-*


6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAA EBAAAAA
    A NAO ELES VAO DEMORAR PRA VOLTAR :( POXA NAO AGUENTO VER ESSES DOIS SEPARADOS E TAO TRISTE HEHE MAIS TA PERFEITO AMORA CONTINUA TA!!! UHUUUUUL \o/ PARTE HOOOOOT
    ADOROOOO HIHI

    BIEBERKISSES CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. *-**-**-* jeliebers forever bitch ! Nem a gabi vai acabar com isso -.- ruun' !! Kkk continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyy continua carambaaaa O.o

    ResponderExcluir
  4. Parte hot chegaaando Loll
    Continuaa please

    ResponderExcluir
  5. Isso ai haha eles vao cherecuchechar kkkkk continua logo ande ande

    ResponderExcluir
  6. tem vaga pra ADM? - Iza (Izabella)

    ResponderExcluir