24/05/2013

That Should Be me - | 2ª temporada -「08」 -


COMENTEM POR FAVOR

"as pessoas vêem defeito em tudo , mesmo nelas mesmas - Miley Cyrus"

Gabriela On


Ellen : Olá Gabriela
Gabriela : Oi Ellen - cumprimentei ela com beijo no rosto -
Ellen : Obrigada , por ter aceitado nosso pedido
Gabriela : é um prazer estar aqui Ellen
Ellen : aquela ali é a sala de maquiagem , pode entrar estão te esperando
Gabriela : obrigada


Fui até a sala onde me esperavam e me sentei na cadeira , o homem me maquiou
enquanto Léo conversava inquieto com um cara da produção , logo terminamos e avisou que iria começar ,fiquei esperando e logo o programa começou

Ellen : Oi , estamos com mais um The Ellen DeGeneres Show . E hoje estamos com uma convidada muito especial , Gabriela Sampaio . - todos gritaram e eu entrei lá e me sentei -
Gabriela : Olá , é um prazer estar aqui com vocês - sorri -
Ellen : Gabriela Sampaio , foi metida em alguns escândalos junto de Justin Bieber , você é a ex do Justin , certo ? - assenti - Enfim , Vamos para um rápido intervalo e logo voltamos para saber tudo sobre esses dois adolescentes

Ela sorriu e se levantou , e logo trouxe um copo de aguá para mim .. o maquiador arrumou um pouco meu cabelo e logo o diretor avisou que voltaria em 2 minutos , se sentamos e logo começou

Ellen : Enfim , vamos falar um pouco sobre você primeiro .. com quantos anos você veio morar aqui 
Gabriela : Eu vim morar aqui , com 16 anos .. mais fazia apenas 22 dias para mim fazer 17 .
Ellen : E quando tava perto de você fazer 17 você voltou para o brasil . Porque ?
Gabriela : porque o meu padrasto e minha mãe tiveram uma briga e se desacertaram,Então ela decidiu voltar
Ellen : como você ficou Gabriela ?
Gabriela : eu fiquei muito mal , eu chorei muito .. e foi bem quando eu e Justin tivemos uma disculção
Ellen : e você foi embora e não se despediu dele ?
Gabriela : Eu fui sim na casa dele ,mais pra falar com a mãe dele - rimos - 
Ellen : Entendi . Enfim , depois vocês voltaram .. foi complicado , pode explicar ?
Gabriela ; foi mesmo muito complicado - rimos - ai ele e todos foram passar o ano novo e o natal lá em casa , e nesse tempo eu e Justin voltamos novamente .. ai voltamos 1 dia depois do ano novo para o estados unidos e ele disse que entraria em turnê
Ellen : Você se sentiu insegura ?
Gabriela : Me senti muito insegura - rimos - eu até cheguei a falar com ele sobre isso , disse que estava insegura .
Ellen : e pode contar o resto ?
Gabriela : ai quando ele entrou em turnê saíram vários boatos que ele poderia estar com a vagab.. com a Selena - rimos - e então quando ele estava chegando de turnê
saiu realmente que era verdade o suposto namoro
Ellen : como foi a sua primeira reação ao ver fotos deles juntos , se beijando ?
Gabriela : meu mundo acabou - rimos - eu sentia que não tinha mas o porque de existir , a primeira sensação for ir embora .
Ellen : podemos ver que o Justin foi atrás de você no aeroporto certo ?
Gabriela : Sim , ele disse coisas que me faziam chorar mais - rimos - mais eu não o desculpei .
Ellen : por orgulho ? insegurança de acontecer novamente ?
Gabriela : Porque eu estava certa , qualquer uma faria isso no meu lugar
Ellen : certo - rimos - ontem saíram fotos de você com um rapaz muito lindo por sinal - arqueei uma sobrancelha - ah um suposto namoro ?
Gabriela : ele é só um amigo com quem estou saindo
Ellen : certo , depois que você voltou novamente o Justin Pediu perdão ?
Gabriela : Sim , agora estamos sendo colegas - sorri sem humor -
Ellen : Hum , você não preferia isso - rimos - e caso a Justin e Selena Gomez ?
Gabriela : eu não sei - rimos - 
Ellen : você gosta dela ?
Gabriela : - rimos - os fãs dela vão querer me matar , mais tudo bem .. ninguém vai gostar de uma menina que seu namorado traiu você com ela - rimos -
Ellen : perdoaria o Justin ?
Gabriela : assunto delicado - rimos - mais o Justin não gosta mais de mim .. estamos bem assim mesmo , ele esta com a Selena 
Ellen :e você ainda sente algo por ele ?
Gabriela : não - falei rapido -
Ellen :não minta - rimos , assenti rápido - WOL , volta o vídeo , ela disse que sim .. foi isso ? - rimos - enfim Gabriela , foi um prazer telá aqui conosco .. e Obrigada por compartilhar conosco sobre vocês , são coisas delicadas eu sei , mais ninguém poderia morrer com a curiosidade 
Gabriela : eu entendo - rimos - Foi um prazer esta aqui com vocês
Ellen : Torço que você e o Justin volte e de certo , porque vocês foram feitos um para o outro ... 
Gabriela : Obrigada - sorri - Tchau Pessoal

Sorri e sai dali , fui para trás .. e conversei com o pessoal mais logo fomos embora , Justin estava saindo de casa ele acenou e eu sorri , com certeza estaria indo para um show , amanhã ele iria para Londres , e minha vida como fica :c HEUSHUES'. Entrei em casa e Cait e Anne conversavam , elas estavam de biquíni . 

Cait : e ai , como foi Lá ?
Gabriela : Foi legal
Anne : Que dia vai passar ?
Gabriela : acho que amanhã passa
Anne : Entendi  , vai fazer oque agora ?
Gabriela : tava pensando .. vamos pro shopping ?
Anne : ótima ideia
Gabriela : onde as meninas estão ?
Cait : Dani e Emily foram tomar soverte , vou pra casa 
Gabriela : aproveita e manda elas virem se trocar pra irmos Ok ?
Cait : Ok


Subi e entrei no banheiro , tirei minha roupa e tomei um banho .. logo me TroqueiClica , coloquei um van e desci , as meninas estavam todas lá , chamamos o chofer e fomos a caminho do shopping 

[ .. ]

Estava sendo legal sair com as minhas amigas , tinha muita saudade de sair com elas , algumas meninas chegavam e pedia pra tirar foto , tirando isso nada ocorreu de mais , estávamos voltando para a casa , tinhamos comprado muitas coisas , muitas roupas .. sapatos etc .. , chegamos em casa e eu subi direto pro meu quarto , coloquei as coisas encima do sofá e meu iphone tocou , vi o nome e em 1 toque eu atendi


Caique : Menina que saudade
Gabriela : que saudade amor
Caique : ta tudo bem por ai ?
Gabriela : ta tudo ótimo , to trabalhando
Caique : e acha que eu não sei - riu - eu vi a sua revista
Gabriela : sério - sorri - 
Caique : e quem é aquele que a senhorita ta saindo em ?
Gabriela : um amigo - ele riu -
Caique : entendi , enfim amor .. tenho que desligar , entra no Facebook hoje Ok ? tenho que te contar uma coisa 
Gabriela : Ui -rimos - tudo bem , tchau eu te amo
Caique : te amo pequena , saudade 
Gabriela : saudades também

Ele desligou o telefone e fiquei sentada na cama , logo troquei de roupa e coloquei um pijama , não iria mais sair mesmo , desci e fiquei lá embaixo com o meu not , logo a porta se abriu .. era Justin e Chris

Chris : Oi bi
Gabriela : Oi pirralho , Oi idiota
Justin : eu sei que sou idiota
Gabriela : - rimos - porque ?
Justin : perdi a garota mais linda do mundo- sentou no sofá ah minha frente -
Chris : Vish depois dessa vou procurar minha namorada - subiu -
Justin : Eu te amo

...



OOOOOOOi minhas pipoquinhas *-* (sdds floribela sdds) , vou chamar vocês de Pipoquinhas porque sim u-u , é fofo , comentem suas lindas <3


7 comentários:

  1. Cap 9 ia ter surpresa...sera q eles vao se beijar entao ou vai ter hot hihi
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAH ESSE CAP NAO PASSO MUITO O JUS MAIS MESMO ASSIM TA PERFEITOOOOOO CONTINUA AMORITA

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  3. ELE DISSE EU TE AMO pra ela ai quero ver a reação dele AAAAAAAAAAAHHH TINUE TEINUEE

    ResponderExcluir
  4. AAAAA ela tem que falar eu tambem te amo meu deus nao aguento mais ver esses dois separados :oo

    Continua
    Beijustin
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  5. A MANO PELO AMOR DE DEUS GABRIELA O Nerver say Never FALANDO QUE A AMA NA FRENTE DELA E DLA NAO FAZ NADA MEU DEUS TEM LOUCO PRA TUDO KKK

    CONTINUA
    BEIJINHO
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. GABI AGARRA O JUBS E LASCA A LINGUA DENTRO DA BOCA DELE ! FAÇA ISSO POR NOS !!! URGENTE !! NAO PERCA ESSE GAROTO >.<>.<>.<>.<>.< CONTINUAAA

    ResponderExcluir