11/05/2013

One Love Dangerous - | 16 | - Final .


"Se eu fosse seu namorado nunca deixaria você partir - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jessica On


Parabéns pra quem disse Chris , ele me olhava , seus olhos brilhavam .. Eu sentia sua falta , por mais que quisesse não sentir eu realmente sentia , muita .. muita falta dele . ! 


Chris : Pequena 
Jessica : Christian - disse deixando uma lagrima escapar - 
Chris : Por favor entra !
Jessica : Eu não quero Chris !
Chris : Por favor , ele quer te dar explicações , se você não quiser desculpa ló tudo bem , mas apenas o ouve !


Assenti & entrei , me sentei atrás com Christian , conversamos coisas que nem eu prestava atenção , ele tagarelava , logo Chegamos a grande Mansão , um frio tomou conta da minha barriga , arrepio , medo .. Chris me deu a mão e entramos , Jason , Chaz & Lindsay estavam sentados na sala , estavam nervosos , assim que me viram Chaz correu e me abraçou



Chaz : Pequena que saudade ! - ele me abraçou forte -
Jessica : Eu também senti sua falta - sorri forçadamente -
Lindsay : Jessie , que saudades - me abraçou forte & eu sorri -


Jason , ele estava de frente pra mim .. ele me encarava com os olhos brilhando , e eu o olhava com cara de ponto de interrogação , queria saber oque ele tinha pra falar , queria ir embora o mais rápido possível !

Jason : Agente pode subir ? - assenti -

Subi na frente e ele atrás , logo parei no corredor esperando que ele mesmo abrisse seu escritório , & assim ele fez ..



Jason : Pode sentar .. ! - me sentei -
Jessica : Oque você quer me falar ?
Jason : Eu senti sua falta Jessica .
Jessica : era isso ? - ia me levantar mais ele me puxou -
Jason : Não se importa né ? - neguei - Eu sei que não - sorriu sem graça - Eu vou ser rápido , Olha eu precisava fazer isso , eu estava a beira da morte , eu precisava .. me desculpe , mais olha . Eu não matei o seu irmão , eu juro . Eu matei seus pais apenas .. - encarei ele - Eu senti tanto sua falta , eu tinha 1% de esperança que você iria vir , & 99% de fé , eu tinha medo .. Medo de te perder , passou um ano Jessica , um ano sem te ver .. Tem coisas que eu preciso falar ainda , Quando James fez aquilo , ele iria te estuprar .. era tudo armado , eu já tinha armado tudo .. Eu me apaixonei por você em olhar sua foto pela primeira vez , eu te bati , te fiz se prostituir , Tudo com raiva , raiva pelo fato de não aceitar que eu tinha me apaixonado por você , eu achei que nunca mais veria você de novo , tudo era um plano pra te ter comigo , me desculpe se eu errei , sei que desculpas não vai apagar o passado , mais eu quero que você me desculpe , por favor Jessica .. Já passamos por tantas coisas dificeis  , superamos todas elas .. me perdoa por favor , eu não me vejo sem você novamente , por favor Jessica , só é isso que eu te peço , por favor eu amo você ..


Fiquei cerca de uns 2 minutos olhando em seus olhos , aquelas palavras tão lindas , & eu olhava m seu olhos e me pareciam tão verdadeiras , é passado .. eu vou deixar meu orgulho de lado , parar de sofrer & ser feliz , Rodei a mesa até onde ele estava ele chorava .. aquilo fazia meu coração se apertar , abaixei ao seu lado e ele estava com o olhar abaixado olhando para a mesa , levantei sua cabeça fazendo seus olhos prestarem atenção apenas em mim ..


Jessica : Eu te perdoou , todos erramos .. & eu amo você !

6 meses depois 



Olhava para aquele filho da puta sentado ah minha frente , me dava agonia em ver ele todo sangrento ah minha frente

Jessica : Adeus Paul filha da puta

Atirei sem pensar duas vezes & senti alguém me abraçar , sabia quem era .. seu cheiro invadia minhas narinas , virei e beijei ele vencida .. 


& foi assim , Passei de uma vadia para Senhorita Mccann 

, & Foda-se , foda-se aqueles que nunca acreditaram em mim , que pensaram que eu nunca ia vencer tudo aquilo . & Agora sou aquela mulher que todos homens caiem aos pés , que todos os homens desejam .. Mais eu já tenho quem eu sempre quis , o Meu sonho foi realizado , não deixei ninguém pisar em cima , & ai , vai deixar alguém pisar no seu ? !






ACABOU EU NÃO ACREDITO :')
Mas uma #Ib terminada  *-* !
Enfim , esse lance do Ryan não gostar dela tipo vou explicar direito
"Ryan gostava muito muito da Lindsay , e ainda não avia aceitado do Justin ter terminado com a Lindsay , & então Justin se apaixonou pela Jessica & por isso Ryan não gostava da Jessica , OUTRA Ryan & Lindsay eram melhores amigos , por isso eles não se gostavam .
DESCULPEM : FICOU UMA MERDA O FINAL , SORRY
Tava sem imaginação pra acabar essa Imagine Belieber , 

+6 comentários & eu posto a sinopse u-u de That Should Be me 2 u-u
Beeeeeeeeijos s2 

2bjo pq ele é meu u-u s2



8 comentários:

  1. Aaaah eu errei pensei q fosse o jason :/
    Eles se acertaram *u* senhorita Mccann uii ashushu
    Essa fic tbm foi perfeira como a outra amor ameii
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO MEU DEUS TI CHORANDO COM AQUELE PEDIDO DE DESCULPAS QUE O JASON FALO MEU DEUS!!! TA PERFEITO. EBAAAAAAAAAAA THAT SHOULD BE ME 2 TEMP MEU DEUS EU TO LOCA PRA LER ESSA IV A 1 TEMP JA TAVA MARA IMAGINE ESSA ACHO QUE VO MORRER

    CONTINUA BJÃO

    ResponderExcluir
  3. omb :( que lindo cara !! agora siiiim a jessica vai derrubar haters ;) queria uma 2º tempo

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO......POSTA A SIPINOSE LOGO ? PLS?? ^^

    ResponderExcluir
  5. Que merda o que ficou lindooo ! *-----------*

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O- COMEÇA A OUTRA AAAAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  7. ACABOU BOOOOOOOOOOOO!!

    Eu amo essa fic ela é perfeita...OMGGGG QUE FINAL FOI ESSE,ONWW O JASON FALANDO AQUELAS COISAS PRA JESSICA SERIO EU CHOREI HORRORES...

    Uhoooool 2 temp tsbm Sabe quanto tempo to esperando essa fic?? É muuuuuuuito tempo ahahahhaha continua e posta logo a sinopse ta

    Bjão Bjão @_isasahade

    ResponderExcluir
  8. aii ficou perfeito esse final, aawwwnnn eu sabia que ia ficar tudo bem :) , posta logo a sinopse de that should be me ... bjss

    ResponderExcluir