09/05/2013

One Love Dangerous - | 14 | -


"Uma garota solitária a menos - Justin Bieber"

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Jason On

Acreditem se quiser , mas eu & Jessica chegamos ao nosso 7 orgasmo , alguns não especificamente juntos , tombei ao lado dela , eu estava cansado demais para tomar um banho , puxei o lençol e abracei ela pela cintura e logo dormimos



[...]


Acordei & Jessica ainda dormia profundamente , não iria acorda-lá , ela deveria estar cansada demais para isso , tentei sair de seus braços sem que ah acordassem e assim consegui , eita essa garota tem sono profundo ! Fui até o banheiro & Tomei uma ducha , estava com muita preguiça de esperar a banheira encher , logo vesti minha box & sai do quarto , e ela ainda dormia profundamente WOL , olhei no relógio do meu pulso que marcava "13:20" (1hr & 20 minutos da tarde) É dormimos de mais , mais é bem obvio depois da noite longa que tivemos com certeza isso seria obvio , me vesti & passei um perfume , logo desci todos estava na sala (Lindsay , Chaz & Chris)


Chaz : Porra Bieber , ninguém conseguiu dormir escultando você dois gemendo
Jason : Cala a boca ai o idiota - Chris & Lindsay riram - 
Chris : Lindsay , podemos conversar depois ?
Lindsay : Sim 
Chaz : iiiiiih - eu & Chaz rimos -
Lindsay : Te ignoro completamente Chaz Somers !
Chaz : Ui - rimos novamente -
Chris : Ei vocês dois pode ficar quietinho ai - se exibiu -
Jason : Nem vou dizer nada ! Vou tomar café !
Lindsay : Café ? , porra já até almoçamos 
Jason : Vocês eu não 


Rimos & Logo fui até a cozinha , tomei café , não tava com fome nenhuma , mais oque custa pelo menos tomar um café , me alimentar bem , logo vi Jessica descer as escadas preguiçosa , ela estava com uma camiseta minha que batia na metade de seu joelho , ela veio até mim & Me deu um selinho , logo se sentou ao meu lado


Jessica : Porra , você deveria ter me acordado , são 2hras da tarde !
Jason : você tava tão linda dormindo , parecia um anjo ! fiquei com dó - rimos -
Jessica : Besta , eu dormi demais !
Jason : É , eu sei ! - ri -
Jessica : & você , acordou que horas ?
Jason : Acordei 13hr , tomei banho & desci !
Jessica : to tão cansada - sorrimos -
Jason : Não é pra menos também né - rimos - te fiz chegar até o 7 orgasmo !
Jessica : Nunca fodi tanto tempo assim - rimos -
Jason : Acredita que eu também , antes eu só te fazia chegar até o 3 orgasmo !
Jessica : Ta ta , vamos parar de falar disso - rimos - !



...



1 semana depois 

[ ... ]

Era 1 hora da manhã , olhei para Jason e ele dormia , Levantei com cuidado da cama & calcei o chinelo que sai do quarto fui em direção ao escritorio dele , assim que abri entrei o mais rápido possível , comecei a procurar aquela maldita pasta , logo pensei "Cofre" eu sabia a senha , 4536 ! Já ouvi Jason falar para Chaz , assim que abri a pasta meus olhos se arregalaram ao ver tal coisas escritas cada linha que eu lia varias lagrimas caiam  , logo Jason entrou no escritório , assim que ele me viu com as pastas 

Jessica : você matou minha família ? - disse paralisada olhando em seus olhos -
Jason : Jessica , eu pedi que você não mexesse nisso ! - disse nervoso -
Jessica : VOCÊ MATOU A MINHA FAMÍLIA JASON , AH MINHA FAMÍLIA
Jason : EU JURO QUE TENTEI ME SEGURAR , JURO ! MAIS SEU PAI FOI UM DOS MEUS CAPANGAS , ELE ME DEDUROU PRO FILHO DA PUTA DO PAUL , EU JURO QUE TENTEI .
Jessica : E MINHA MÃE ? OQUE VOCÊ EXPLICA SOBRE ISSO 
Jason : SUA MÃE ESTAVA NA HORA QUE EU MATEI SEU PAI , ELA IRIA ME DEDURAR TAMBÉM , TA FELIZ ?
Jessica : VOCÊ É UM COVARDE JASON , EU ODEIO VOCÊ ! ODEIO VOCÊ , VOCÊ MATOU MINHA FAMÍLIA ! 
Jason : JESSICA , PORRA ME PERDOA !
Jessica : VOCÊ MATOU MINHA FAMILIA , PESSOAS DO MEU SANGUE E QUER QUE EU TE PERDOE ? VOCÊ ME ESCONDEU ISSO POR QUASE 3 ANOS JASON  .
Jason : EU JURO QUE TENTEI , EU TENTEI JESSICA , MAIS EU TINHA MEDO DE TE PERDER
Chaz,Lindsay&Chris : oque ta acontecendo aqui ? - eles disseram parando na porta -
Jessica : SE SEU MEDO ERA ME PERDER , VOCÊ ACABOU DE PERDER , EU ODEIO VOCÊ , ODEIO ! - disse e olhei enquanto ele estava cabisbaixo e sai de lá -

...



Gente , eu entendo vocês querer me animar , mais não precisa comentar mais de 1 vez 
KKKKK , awn *-* ! enfim , eu amo muito vocês comentem demais , 
O SEGREDO FOI REVELADO , 
mais 2 capitulos & em seguida vem , That Should Be me 2 *.* , Já to com a TSBM pronta no rascunho cara , enfim comentem !

8 comentários:

  1. O.o ele matou a familia dela, agora fudeu haha posta logoo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh my god o jason matou a familia dela :o
    Pensei q o q tinha nessas pastas era sobre as prostitutas vei... Continuaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom vo comenta só uma vez vai.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aqele cbç de cogumelo n podia ter matado os pais dela !

    ResponderExcluir
  4. cotinua caramba jason seu idiota :/

    ResponderExcluir
  5. MANO COM ASSIM ELE MATO A FAMILIA DELA????EU PENSEI QUE TINHA ALGUMA COISA DE POSTITRUIÇAO ESSES BANG MANOOOOOOOO :OOOO C O N T I N U A

    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da jessica man, como o Jason pode fazer isso??? Mais e p Ryan ainda acho que ele é afim da jes e agora pra obde ela vai??? Mannnn to hiper curiosa

    Isabelle

    ResponderExcluir